Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Eu e meu parceira. [off] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Misaki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 11:50 | |
| Regras:
• Nada de golpes baixos. • Status 1500 all. • Eu começo >_> | |
| | | spaderiki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 11:51 | |
| | |
| | | Misaki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 11:52 | |
| Chguei e espero.- S.A:
- Citação :
Rinnegan Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.
Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.
Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 11:55 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 11:58 | |
| Chegava e via uma bela área cheia de arvores e meu parceiro lá pronto para um treino então me posiciona a 10 metros dele e espero seu movimento FULL | |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 12:03 | |
| (...) is out of the question for you! Mantendo o machismo no ar, o jovem nem ao menos responde a simpática jovem e já lança uma kunai, que havia sacado rapidamente ao notar a presença de tal.1500|1500 - #:
- Kunai na direção de sua cabeça..
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 12:22 | |
| Desculpe pela ignorância Sinkay(ao mesmo tempo sacava um kunai antes da outra me acertar),levantava o braço rapidamente batendo com a minha na kunai do oponente,tirando-a de rumo. Então retrucava com 4 shurikens na mão esquerda,arremesando-as e também a própria kunai em minha mão direita. HP:1500 CH:1500 - Ataque:
Todas as shurikens foram na direção de sua cabeça e a kunai em sua perna
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] 15/3/2014, 12:46 | |
| Não mecha com um rei, escória . Observei atentamente meu oponente. Contemplei suas técnicas de proporções insanas, eu sei identificar um ninja forte quando o vejo, e este era o caso. Movimentei-me de um lado para o outro, impaciente, o campo de batalha já estava impregnado de raízes monstruosas, em contrapartida descobri rápido a estratégia do inimigo. Dei um passo para trás, entrei em posição de defesa posicionei minha mão esquerda à minha frente e disse: - Shira tensei -
Aqueles shurikens e a kunai era repelidas por algo visível mais não parava por ai, selos e mais selos de mão eram realizados, tal ação fez com que usar um jutsu que viria muito à ajudar. 1500|1300
Dog 800|800 - #:
- Usei o shira tensei escala minima para repelir seus ataques com as shurikens e a kunai logo em diante usei um jutsu de invocação. Mais o que invoquei? "Giant Multi-Headed Dog" o mesmo se encontrará com dez cabeças. - Meus movimentos foram em total velocidade. - Não irei postar o rinnegan novamente, pois já conhece o meu personagem e o rinnegan dele é praticamente sempre ativado.
- Jutsu:
- Citação :
Shinra Tensei Rank: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Tendō para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeiras, ossos, metais, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário será desviada, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser utilizado para repelir chamas capturados sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizado após ser usado. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas ela varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque.
Shinra Tensei pode ser utilizado numa escala maior para a destruição maciça. Antes dele poder ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas Tendō (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). A enorme quantidade de força repulsiva é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando o Shinra Tensei nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Pein Rikudō.
Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se deparar com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Tendō, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força um pouco. Também pode ser possível para suportar a técnica de focagem chakra para os pés. - Citação :
Giant Multi-Headed Dog Rank: - Descrição: Um cachorro grande, com multi-cabeças e asas, essa convocação teve um número de piercings e Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Pain.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu e meu parceira. [off] | |
| |
| | | | Eu e meu parceira. [off] | |
|