Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus aprendizados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Meus aprendizados Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Meus aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus aprendizados Left_bar_bleue500/500Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados Left_bar_bleue600/600Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (600/600)

Meus aprendizados Empty
MensagemAssunto: Meus aprendizados   Meus aprendizados Icon_minitime18/3/2014, 10:21

 X*  Gostaria de aprender algumas coisas em particular pois isso fiz um tipo de lista:

Elementos:

Fūton
Raiton

Jutsus: 

Fūton Shinkujin
Fūton: Shinkūha
Chidori
Chidori Senbon
Raiton Kage bushin
Kage bushin
Taju kage Bushin


 caralho 
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Meus aprendizados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meus aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus aprendizados Left_bar_bleue2450/2450Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados Left_bar_bleue2250/2250Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Meus aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados   Meus aprendizados Icon_minitime18/3/2014, 13:46

Poste a descrição do fuuton e raiton. (Hiruko)
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Meus aprendizados Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Meus aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus aprendizados Left_bar_bleue500/500Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados Left_bar_bleue600/600Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (600/600)

Meus aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados   Meus aprendizados Icon_minitime19/3/2014, 13:30

Aprendendo Elementos
Fuuton e Raiton vocês serão meus muahahahaha


Aprendizado de Fuuton
 
Lá estava eu, um jovem Genin, despreocupado, sínico, bonitão e charmoso sentado em uma pedra em cima de uma montanha, aonde podia apreciar a beleza de Kumogakure no Sato. Dois pergaminhos cairão do céu algo que despertou ligeiramente minha curiosidade, um era da cor verde e outro da cor amarela. Guardei o pergaminho amarelo e com a mão direita abri o verde fitando várias palavras escritas no mesmo, se tratava de informações sobre como aprender o elemento vento ou Fuuton para aqueles que já o conheciam melhor, era interessante então resolvi aprende-lo.
A parte teórica falava que o jutsu primeiramente se baseava em deixar o chakra o mais acentuado e fino possível para que tivesse sucesso em realizar o mesmo por isso resolvi sair da parte teórica e ir para a parte prática. Iniciei realizando o selo do tigre concentrando o máximo de chakra em meus pulmões lembrando de tentar deixá-lo fino e acentuado o máximo que eu pudesse. Depois de alguns minutos concentrando e afinando chakra eu respirei bem fundo preenchendo meus pulmões de ar e logo em seguida espirei bem rápido soltando todo o ar que eu tinha, entretanto o ar que tinha sido liberado não estava diferente, era só ar normal e comum sendo liberado de uma inspiração profunda. A princípio fiquei triste mais preferi continuar tentando. –E se eu tentasse usar o chakra de outra forma, em vez de tentar liberar rajadas de ar através da minha respiração, que tal eu liberar o elemento por outra parte do corpo. Falei comigo mesmo. A ideia parecia boa, boa o suficiente para me empolgar a continuar o aprendizado do jutsu. Refiz o selo do trige e novamente comecei a afinar o meu chakra, desta vez a concentração não seria no pulmão e sim nas minhas mãos, depois de um tempo concentrando chakra eu as uni e percebi que as mesmas agora estavam envolvidas em chakra e ao perceber eu disse. –Fuuton no Jutsu. Indaguei afastando lentamente minhas mãos de onde do meio delas era possível ver um mini redemoinho girando intensamente, fiquei tão animado que acabei me desconcentrando e o redemoinho acabou se dissipando. –Bem estou conseguindo mais concentrar o chakra em apenas uma parte do corpo é desgastante o que torna a técnica um pouco difícil de aprender. E se eu afinar o chakra em meu corpo e liberá-lo de cada parte do meu corpo será que terá melhor resultados?. A ideia era ótima mais a técnica era difícil e eu tinha gastado um bom chakra o que me deixou um tanto exausto, tive que parar alguns segundos para descansar em uma pedra para recompor as energias. Depois de 10 minutos descansado e pensando nas possibilidades de aprendizado do elemento eu me levantei e novamente refiz o selo do tigre, entretanto desta vez era diferente, pois eu não estava concentrando o chakra em uma parte específica do corpo e sim no corpo todo o que me exigia menos esforço, desta vez meu chakra estava tão fino quanto o buraco de uma agulha e era hora de libertar o chakra que estava preso em mim. –Fuuton no jutsu. Gritei abrindo meus braços libertando uma grande rajada de chakra do meu corpo o que fez um poderoso vento rodear o meu corpo como se fosse um redemoinho. –Parece que aprendi a técnica. Indaguei rastejando até a pedra aonde eu estava sentado para descansar.
 
Citação :
Meus aprendizados 20110705101102!100px-Nature_Icon_Wind.svg
Citação :

Wind Release (風遁)
[font]
Rank: -
Descrição: Lançamento Vento (, futon , Inglês TV "Estilo Wind") é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza . Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Lançamento do vento é principalmente de curto a médio variou técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e cortando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também.
[/font]
 
Aprendizado de Raiton
Depois de ter aprendido o elemento Fuuton e depois de descansar bastante o jovem Graiden lembrou-se do outro pergaminho que tinha encontrado, logo ele pega o mesmo e o abre lendo todas as informações.  O pergaminho falava sobre mais um dos elementos básicos da natureza, o elemento Raiton (Raio), naquele pergaminho informava minuciosamente todos os passos para se aprender o elemento Raiton,comecei a pensar comigo mesmo. -Seria muito legal aprender este elemento!Pensava Graiden com toda a determinação. Não pensou duas vezes e se aprontou aprender aquele elemento aquele elemento. Mais como era um elemento que se baseava em energia elétrica, então seria interessante se houvesse algum tipo de condutor para a eletricidade por isso o mesmo decidiu descer da montanha que estava indo até um riozinho aonde poderia treinar. Com um movimento rápido fez o selo do tigre para aumentar a freqüência de vibração do Chakra,logo em seguida reuniu suas mãos e observou pequenas faíscas azuis entre os dedos,em poucos segundos as faíscas ima se reunindo formando uma esfera que em poucos minutos explodiu me jogando para trás com toa a força.Logo notei que aquele jutsu não seria coisa fácil de se aprender,mas eu não era homem de desistir facilmente,voltei a fazer o selo do tigre e novamente aumentei a freqüência de vibração do meu Chakra,fechei os olhos e respirei fundo e novamente reuni minhas mãos mas dessa vez em forma de concha,em poucos segundo faíscas saíram de entre os meus dedos e começaram a se reunir em um ponto fixo criado novamente outra esfera que resistiu por alguns segundos porém explodiu novamente e dessa vez o golpe foi mais forte do que o outro.-Mas será possível que não vou conseguir aprender este elemento!Disse Graiden desolado.Decidiu descansar um pouco e pensar no que estava fazendo de errado,então eu tive uma nova ideia,em vez de criar uma esfera por que eu não conduzo a eletricidade pelo meu corpo,creio eu que assim será mais fácil.Depois de descansar por 10 minutos,eu me levantei e refiz o selo do tigre e novamente aumentei a freqüência de vibração do meu Chakra,dessa vez eu fiz com que meu Chakra se espalhasse por todo o meu corpo em poucos segundos comecei a sentir uma sensação um pouco incomoda no meu corpo que em poucos segundos foi ficando agradável,notei que meu corpo estava rodeado e pequenas faísca elétricas,decidi fazer um teste para ver se tinha mesmo aprendido aquele elemento,toquei a superfície da água que logo em seguida uma linha elétrica começou a percorrer a água ligando uma margem a outra.Feliz com aquele resultado tirei minha mão da água e a linha desaparecerá,em segundos comecei a sentir meu corpo perder os movimentos pois aquele elemento tinha me causado paralisia temporária,antes de ficar totalmente paralisado volto a me sentar a sombra da árvore.


Citação :
Meus aprendizados 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Citação :

Lightning Release (雷遁)
[font]
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.
[/font]



Roupa e aparência iguais a do avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Meus aprendizados Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Meus aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus aprendizados Left_bar_bleue2000/2000Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados Left_bar_bleue1900/1900Meus aprendizados Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Meus aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados   Meus aprendizados Icon_minitime19/3/2014, 19:57

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados   Meus aprendizados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus aprendizados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Aprendizados
» Aprendizados
» Aprendizados do Raz
» My aprendizados
» Aprendizados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: