Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Juiz] q merda

Ir para baixo 
+3
Zeitgeist
Aiko
Washi
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime21/3/2014, 23:45

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t48338-oeste-do-i-wanna-know
Envolvidos Gabe, Naomi e Fanta
Motivos: É bem simples. Usou Izanagi de forma errada e cometeu god-mode, ao dizer que apareceria atrás de meu subordinado, sendo que nem sequer tinha a localização, e já foi atacando, como se soubesse que estava ali. Sem contar que.. quilômetros? Pff, isso não é uma técnica de teleporte, bom senso por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 09:27

Aguardo pelas opiniões dos Envolvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 09:29

Pode deixar que eu olho de tarde. É simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 11:56

Avaliado. Dúvidas, reclamações etc é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 12:20

"Uma bola de fogo correu em minha direção, o tempo de reação não fora tão necessário, simplesmente recebi o dano como um psicopata desinteressado."

"Já ao segundo Chubaku Tensei, quando apareci próximo ao Yuki, ela já se fixou no ar e começou a destruição. Eu seria atingido, mas utilizei o Izanagi para tornar o local onde eu estava em ilusão e aparecer a 1km dali."

Se de acordo com o que tu disse, o Izanagi deve ser ativado antes, ao contrário do que está escrito aí, ele não estaria morto?

Última dúvida mesmo, aí pode bloquear (se ele não quiser outra avaliação).
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0/0[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0/0[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 12:23

Fanta' escreveu:
Me chupem =3

#Quanto ao pedido: Peço uma segunda avaliação. Primeiramente, eu sabia sim a posição de meus oponentes, lembre-se que eu posso ver o chakra externo e isso me faria diferencia-los facilmente dos escombros e pá. Eu estava em uma altura consideravel, de lá eu poderia ver claramente tudo e todos.
Outra, antes eu já havia visto a posição de vocês, quando o Yuki usava o jutsu Sonoro.

Segundo: Não tenho culpa se não foi especificado. Diz que posso escolher o local que devo aparecer e creio que eu, então, possa escolher onde quero aparecer. Independente do local, a regra diz claramente.
E me diga, por que 50 metros? Você escolheu esta distância? Enquanto não houver regra que me impeça de fazer isso, não há como me limitar. Não é algo absurdo, é algo que pode ser feito. Se vocês acham absurdo, limitem a regra, como fizeram com o número de Izanagis que podem ser usados.

Estou a ponto de dizer que com esse veredito você tentou favorecer os ninjas de Suna. Mesmo gostando muito de você, Vayu, eu cheguei a pensar isso.

E eu ativei antes. Leia minha narração com atenção e lembre-se da Luta: Sasuke x Danzou. Danzou recebeu os ataques, eu apenas narrei esses fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 12:27

Quota pra mim você falando que ativou antes, por favor, tenho dislexia e retardo mental, não consigo ver.

Sobre o seu quote aí, me perdoe, você está certo. Rinnegan tem as capacidades do Byakugan. Vayu, por que não atualizou as regras?

Nossa, realmente. A regra não tem limite, você pode fazer o que bem quiser, se dar uma facada e reaparecer no outro lado do mundo. Realmente, pode cancelar o tópico, tudo certo gente.

(o post é irônico, pra quem tem retardo mental que nem eu, obrigado)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0/0[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0/0[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 12:39

Não é obvio?

E leia as regras do Rinnegan, antes de vir querendo utilizar de ironia


Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 13:57

Naomi escreveu:
"Uma bola de fogo correu em minha direção, o tempo de reação não fora tão necessário, simplesmente recebi o dano como um psicopata desinteressado."

"Já ao segundo Chubaku Tensei, quando apareci próximo ao Yuki, ela já se fixou no ar e começou a destruição. Eu seria atingido, mas utilizei o Izanagi para tornar o local onde eu estava em ilusão e aparecer a 1km dali."

Se de acordo com o que tu disse, o Izanagi deve ser ativado antes, ao contrário do que está escrito aí, ele não estaria morto?

Última dúvida mesmo, aí pode bloquear (se ele não quiser outra avaliação).

Izanagi é um mistério. Uns dizem que é antes, outros que é depois. O fato é que pouco importa, ele simplesmente torna tudo ilusão e só.

É só isso?
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 13:59

Na verdade foi pedida uma segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 14:03

Aiko escreveu:
Naomi escreveu:
"Uma bola de fogo correu em minha direção, o tempo de reação não fora tão necessário, simplesmente recebi o dano como um psicopata desinteressado."

"Já ao segundo Chubaku Tensei, quando apareci próximo ao Yuki, ela já se fixou no ar e começou a destruição. Eu seria atingido, mas utilizei o Izanagi para tornar o local onde eu estava em ilusão e aparecer a 1km dali."

Se de acordo com o que tu disse, o Izanagi deve ser ativado antes, ao contrário do que está escrito aí, ele não estaria morto?

Última dúvida mesmo, aí pode bloquear (se ele não quiser outra avaliação).

Izanagi é um mistério. Uns dizem que é antes, outros que é depois. O fato é que pouco importa, ele simplesmente torna tudo ilusão e só.

É só isso?

Não foi o que você disse aqui: http://www.narutothegames.com/t48699-izanagi

Mas tudo bem, fazer o quê né?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 14:13

Onde me contradisse, Eric?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 14:17

"Uso geral: ativa e pronto." ??????????????????????????????

Mas tá, só vê o que o outro cara falou e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai


Mensagens : 373

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 18:30

Precisam de segunda avaliação?

Enfim, daqui a pouco estarei lendo, tanto os seus argumentos quanto os do Aiko. Só peço que aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 21:23

Quanto mais rápido melhor. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue450/450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue750/750[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (750/750)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 21:30

Vide Danzo vs Sasuke/ Konan vs Obito. Danzo ativa antes do sasuke executar seu proximo ataque. Obito ativa antes do seu Kamui acabar e começar a ser afetado pelas explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 22:05

Apenas intervindo brevemente à título de curiosidade. Não é minha intenção poluir o tópico, desculpe se isso não lhe acrescentar em nada. Quero apenas comentar sobre quando o Izanagi é ativo, em relação à discussão entre "antes" e "depois".

Na página 14-15 do capítulo 478, Konan dá uma pista de que a técnica é ativada antes de um ataque mortal: "Seu chakra mudou um pouco, ele usou uma técnica! [...] Agora que ele reativou sua habilidade, seu chakra voltou ao normal".

Na página 3 do capítulo 479, Tobi (Obito) solta uma frase muito capiciosa sobre o Izanagi, também: "Izanagi... Com apenas um breve período de tempo... Tudo que fizer contra o usuário, incluindo danos e até a morte, não passa de uma visão de um sonho".

Ainda nesse capítulo, na página 6, Madara continua comentando sobre o tempo de efeito do Izanagi: "O tempo do Izanago parece diferir individualmente...". No fórum, nada impede que seja utilizada antes ou durante (no último segundo) um ataque. Mas ativar depois, acho muito improvável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 22:08

Ativar é sempre antes. A discussão não é sobre ativar os efeitos? Não dá pra usar o Izanagi depois. Quando tu ativa, tu pode transformar tudo em ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 22:22

"Tudo que fizer contra o usuário, incluindo danos e até a morte, não passa de uma visão de um sonho".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 22:38

Obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime22/3/2014, 22:45

Pra q tanta viadagem? Nesse caso é só olhar se o user que ativou o Izanagi o ativou antes ou depois de receber os danos observando a narração dele. Simples assim. Se o veredito depender disso, até mesmo eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0/0[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0/0[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime23/3/2014, 00:53

Eu usei antes. Só não narrei "Ativei meu jutsu quando vi a bola de fogo e pá"

Narrei "Vi uma bola de fogo vindo em minha direção e deixei ser atingido."

No momento que deixei ser atingido, meu jutsu já estava ativo. Basta interpretar.
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai


Mensagens : 373

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime23/3/2014, 11:50

Avaliado. Dúvidas ou Esqueci de algo? Tanto da parte de Naomi quanto de Fanta Uva, só mandar MP pra mim com os argumentos que voltarei a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime23/3/2014, 16:49

Pronto, duas avaliações iguais. Pra mim tá bom. Pode bloquear, vou postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] q merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] q merda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] q merda Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] q merda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime23/3/2014, 16:59

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] q merda Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] q merda   [Juiz] q merda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] q merda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que merda.
» Que merda véi.
» Que merda, ein?
» Ai que merda
» Que merda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: