Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1000/1000[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1050/1050[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 14:16

Algumas dúvidas gente sobre o Hashirama .-.

1) O que aconteceria se eu como um Hashirama invocase com o Edo Tensei um sasori (ou chyou ou kankuro), eu poderia fazer o Edo Tensei utilizar as minhas marionetes humanas e comuns que eu havia criado quando era sasori?

2) Aproveitando, eu posso fazer um Edo usar esse jutsu do Tobirama né?  Twisted Evil 
Citação :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei 2ntbbja
Gojō Kibaku Fuda
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que são reencarnados, e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que suporta cada cinco selos sobre eles. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido, mas assim quando eles detonam, convocar marcas adicionais que, por sua vez criam mais como eles também explodindo. Este processo é continuamente repetido, conduzindo a uma reação em cadeia com explosões consecutivas.

3) Assim como o kabuto, eu posso "possuir" o edo tensei para realizar algum dos meus jutsus? O Kabuto mostrou isso ao fazer os edos invocar outros edos... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue0/1000[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue0/1250[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 14:22

Primeiro: Hashirama não usa Edo Tensei. E não, não podem usar as Marionetes visto que Chiyo e o Sasori tiveram que controlar humanos com as linhas de chakra.

Segundo: " Esta técnica faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que são reencarnados " então, qualquer edo poderia fazer isso.

Terceiro: Acho que pode apenas fazer isso para se comunicar ou invocar edo, não usar jutsus seus.
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1000/1000[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1050/1050[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 14:37

Desculpa não era Hashirama era Tobirama, mas tudo bem obrigado .-.

Então eu posso forçar um edo usar essa técnica?! Que maravilha... *----*

Poxa, estragou minhas idéias... obrgiado! ^^

oFF: podem dar block se quizerem.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue0/1000[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue0/1250[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 14:46

Mas Tio Shiko, só o Kabuto mostrou fazer Edos Invocarem outros Edos. Não vá cometer um God-Mode hein.
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 14:50

Ok, o Tobirama só pode usar 1 por vez mesmo... u.u
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1750/1750[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1650/1650[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 15:18

É jutsu do Tobirama, e não de edos em geral, referindo-se a segunda pergunta.
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 16:20

Como assim Raz?
quer dizer que eu como Tobirama não posso fazer o meu Edo Tensei usar a técnica? Mas ele mesmo falou no mangá que fez a técnica para ser usada com um Edo Tensei e que era a 1º vez que usava com seu próprio corpo... u.u
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1750/1750[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1650/1650[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 18:05

A, você é Tobirama. Achei que era no caso de você ter um Edo Tobirama.
Suponho que sim, possa usar isso com os teus edos. EU ACHO.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue450/450[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue750/750[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 19:05

Se tiver um Edo tobirama, esse edo pode usar esse jutsu. Se for Tobirama e tiver um Edo, esse edo pode usar esse jutsu.
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 19:11

O Deus, fui ao paraíso agora com essa resposta!!!!  :meme41: 
Thanks ai 'Nero, pode dar block se quizer .-.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue1550/1550[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue3600/3600[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 20:40

2) Se não me engano, Edos podem usar qualquer jutsu existente na ficha. Não há certeza da minha parte porque não manjo muito de Kabuto, Orochijackson, Edos e CIA, só disse o que acho.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue450/450[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Left_bar_bleue750/750[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime22/3/2014, 21:42

Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei   [Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei Icon_minitime

[Dúvida ] Hashirama - Edo Tensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1