Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akatsuki.

Ir para baixo 
+8
High
Kagawa.
Slim Shady
C
'Lord
Chloe
Valinsk
Lind
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime23/3/2014, 21:06

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t48544-invasao-a-akatsuki-ready-to-die#550320
Envolvidos Eu, Arya, Leon vs. C, Slim, Maick e Kenshin (se eu me lembro bem, são esses).
Motivos:  
Citação :
Vamos as coisas que eu achei meio demais..

(5º P.) “Uma explosão pôde ser ouvida dentro da caverna, aquilo seria um aviso lógico para qualquer um que aqueles "estranhos" dificilmente seriam amigos. Os 4 clones de C correram para o interior da caverna com todo seus poderes e velocidades ao máximo, precisavam averiguar a situação, mas convenhamos que C não era alguém de averiguação, quanto mais a seus clones, eles retiraram de suas Hip Pouchs kunais (explosivas), uma para cada mão assim qualquer estranho que eles vissem tentariam atacá-lo usando toda velocidade e agilidade que tinham, sem se importar com o resultado final.”

- Começando do básico, eles entraram na caverna.  Ignoraram completamente o ataque do Torune.  E antes que falam que está dificil entender, olha o trecho referente, na narração:

“E, enquanto tudo aquilo acontecia, uma muralha de insetos era formada naquela caverna, avançando em direção aqueles corpos que estavam sobre a água, ou tentando.”

“– Ah, meu edo dos insetos vai tentar formar uma parede de insetos na porta da caverna, e logo depois os insetos irão começar a avançar contra os clones, tentando fazer com eles o mesmo que estaria fazendo com os lobos, vale lembrar que a parede continuará com os insetos lá;”

Primeiro trecho da narração e segunda das considerações, não é tão difícil entender.



(6º P.) “Do outro lado porém, junto ao verdadeiro Trovão Negro, um dos clones foi tomado por uma insanidade nunca vista e puxando uma kunai partiu para cima de outro dos Bunshins, C tão rápido quanto podia se moveu 30 metros para longe deles (Indo para cima do riacho), sortudo ele? Bastante, um ser aparecia no local no exato instante em que se movimentava atacando com uma técnica que perfurante que partiu os demais clones ao meio e os fez virar fumaça, do solo naquele instante também surgiram estacas de madeira que de alguma forma iriam perfurar a C, se tivesse pego. Insanidade também atingiu Hakuja que pô-se a se morder.”

- Claro, do nada ele corre do ataque de um dos SEUS clones, defendendo-se do meu ataque posterior.  Mais tem alguns probleminhas ai. (1) Porque só ele faria isso?!  Os clones deveriam ter a mesma reação para que alguns, ou todos, por sorte, escapassem dos outros ataques, mais não, só ele (de, se não estou enganado, mais seis clones) resolveu correr.  Uma coisa é todos agirem por instinto, já que são a mesma pessoa, mais outra coisa é um deles, sendo ele o original, agir assim, por sorte exageradamente exagerada. (2) Se ele estava a 100 metros da entrada, como raios ele correr 30 metros chega no riacho que não tem nem uns 20 metros de largura, imagine 70?!  (3) Esse sortudo é a parte mais engraçada.. uma coisa é ter sorte,


“- Quem diria? Quem diria? Que o tatu viraria lobo um dia. Murmurou por algum instante o "poético" ninja, mas o que nosso herói faria agora? O fogo descia dos céus e ia em direção aquele local, o Kinkaku não era muito racional, mas ali era o momento de recuar, os clones puderam ver vários ninjas dentro da caverna, os KB destruídos fizeram o nosso garoto saber que eles não ficaram loucos e sim, foram dominados por algum Jutsu. Não havia mais o que fazer ali, o momento era de tentar escapar.”

- A todo o momento é dito o quão ogro o personagem de C é, então vamos ter essa base.  Os clones não puderam ver nada dentro da caverna, por motivos já citados, então seria uma informação a menos.  Ele diz ai que soube que foram os KB foram dominados por algum jutsu, mais como o único clone saberia disso?!  Afinal de contas ele foi possuído e, até onde eu lembro, quem é possuído assim – tipo o que a Ino faz, também – não fica sabendo o que acontece dentro de si.  Eu vi um episódio recentemente, que o carinha pensou que tinha dormido, não que tinha sido dominado.  O que quero dizer ai, é que ele não teria tantas informações assim.  Mais porque isso?  Ai no início fica claro, o perosnagem dele é um ogro e, como tal, não pensa e sim age (tem algo assim na narração dele também) e, com isso, ele não teria porque fugir e sim continuar na luta atacando o que encontrasse.  Eu ainda estou em duvidas sobre o alcance da técnica do Maick, então não vou falar sobre isso, mais quem entender de medidas, poderia dar uma olhada se 60m² chega a alguém a 30 metros do ponto central do ataque?



(7º P.) “C então usou sua velocidade no mais máximo possível (Shunshin no Jutsu) para fugir do alcance do fogo que caía e assim iniciar sua retirada e assim ele seguiu, com sua velocidade ao extremo até chegar a 12 Quilômetros dali. Ele avistou uma caverna e parou o Shunshin, ali seria o momento de se esconder? Provavelmente. Ao entrar na caverna nosso herói se deparou com um ser estranho, C nunca teve receio de matar ninguém e devido a fatos recentes era melhor não apostar. O jovem então correu em direção ao estranho tentando atingi-lo com seu poderoso Lariat na altura do pescoço.”

- Esse aqui é o pior.  Uma coisa é ter sorte para escapar do ataque do meu Edo lá, que eu nem acho possível, mais outra coisa é você percorrer exatos 12km, parar numa cadeia de montanhas e parar justamente perto da montanha onde fica o meu laboratório.  Existem coincidências aqui no fórum, mais ai já é mais do que demais.  Agora, se acham isso possível, tem outro probleminha ai.  Essa é a descrição do meu laboratório (primeiro paragrafo):

“Um esconderijo criado em uma das muitas cavernas de uma cadeia de montanhas próxima ao esconderijo principal da Akatsuki (12km, na verdade).
A entrada principal leva a uma rede de cavernas, tornando o interior da montanha um verdadeiro labirinto. Somente uma das cavernas possui o portão que leva para as salas de experiências usadas por Whpo e sua caverna subterrânea principal.”

- Aos pontos principais, meu laboratório/esconderijo/casa não está na entrada da caverna e sim em uma das muitas cavernas que se tem acesso pela entrada.  C diz em suas considerações passar pela entrada e diz que eu estou “a 3 metros de C”, não preciso nem explicar porque não estou nessa distância dele, né?! Meu lab nem se encontra próximo a entrada da caverna.

- Na verdade, eu acredito que ai já tenha uma série de erros que podem ser considerados God-Modes, pelo simples fato dele ir diretamente na montanha onde eu estou, sendo que há uma série de outras montanhas por ali, além de uma série de outras cavernas... o post dele está baseado em sorte, mais uma coisa é ter sorte para se defender de algo, outra coisa é transformar seu post em uma central de sorte.


Última edição por Lind em 23/3/2014, 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime23/3/2014, 21:09

Esqueci do link do meu lab, tá aqui:

http://www.narutothegames.com/t41324p60-novo-lar
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue450/450Akatsuki. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue700/700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (700/700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime24/3/2014, 00:50

Avaliarei amanhã à noite se outro juiz não postar. Mas já peço uma explicação adiantada de como você usou os insetos do Torune para realizar um ataque de longa distância, algo impossível já que ele sempre mostrou requerer contato físico. E, por favor, identifique quais Edo Tenseis está usando.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue0/0Akatsuki. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue0/0Akatsuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime24/3/2014, 01:52


Gostaria de pedir que acabe com a questão da arma que o Maick chegou na invasão. Ele cheou com as Kibas e morreu, mas Slim diz que as espadas eram dele, contudo na organização estava como se fosse do Maick, e depois que o Maick morreu e eu disse que pegaria as Kibas, Maick e ele fizeram um joguinho e passaram a arma para o Slim, e isso ocorreu no Off, agora querem que a arma suma do tópico porque trocaram de dono.

Bem, é comprovado que é impossível uma arma estar num local e aparecer em outro, ou será que elas são iguais a espada de Godric Grinffindor? Não elas não são, e estou aqui para que não haja esse erro tão grande aqui. E sim, quero as espadas, vou roubá-las porque tenho objetivos futuros que não vem ao caso no momento.

Era isso. Vale lembrar que Vayu (Aiko) já me disse que a arma permanece no tópico, mas o Slim disse que irá criar um tópico para reclamar do meu roubo, e isso irá atrapalhar demais a luta que já está muito atrapalhada, afinal, os juízes tem mais lutas para avaliar, não só a que temos na Akatsuki.

Agradecido.
(:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1800/1800Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime25/3/2014, 04:25

UP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1800/2400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime25/3/2014, 09:53

1º - Eu não disse que eles iriam ficar vivos, eu disse que eles adentrariam a caverna e disse depois "Os clones devem ter sido destruídos pelo Torune" (Basta você ler e não, meu personagem não sabia quem é Torune, foi nas considerações) apenas queria deixar claro que eles viram quem os atacou ou o que os atacou. Fora que a muralha demoraria a ser criada considerando a velocidade dos clones, lembrando que nem sei se o Torune pode usar os aqueles insetos "fodásticos" a longa distância, fora como já repeti você executou um movimento antes, a parede de insetos nem estaria pronta quando os clones passassem e a única informação que eu precisaria era de ver alguém dentro da caverna, o que meus clones devem ter vistos, mesmo que por alguns poucos instantes, na verdade só de saber que eles foram destruídos por algo na caverna já seria uma grande informação.

2º - Não sabia que não se podia ter sorte, posso narrar coincidências, desde que elas sejam óbvias, eu podia narrar que percebi seu clone vindo, ele não é silencioso, apenas quis dá um teor a minha narração. Existia cinco mil e uma maneiras de considerar que eu perceberia, preferi a de que C é um sortudo. Sobre o riacho, eu fiz esta consideração, todos postaram e ninguém "tentou" corrigir, logo ela ficará sendo válida, além do mais o riacho visualmente aparenta ter essa distância e sejamos sinceros, vocês consideraram 80 metros dentro da caverna Akatsuki, não iremos reclamar de distância né, porque o interior da caverna tem o quê, uns 20~30 metros.

3º - Tsunade percebeu que foi dominada e foi a única vez que o Reika foi usado, então só podemos ter em base essa vez. Se ela percebeu, eu posso perceber também e embora isso não tenha nada haver, quando se é possuído pelo jutsu da Ino, também sabe-se que foi possuído, vide o próprio anime em várias situações.

4º - As ações do meu personagem na verdade são bem contraditórias, não existe uma linha de raciocínio,ele já correu de perigos menores e já enfrentou perigos maiores (Pode pegar meus tópicos em ON) fora que como eu disse, uma pessoa ataca a outra numa saída da vila, por qualquer questão, o que me impede do meu personagem coincidentemente achar sua caverna? Suponhamos que tenha duzentos, eu posso escolher uma e ser a sua.

5º - Eu não passei pela entrada... Você está na entrada. Você alega está em seu laboratório, mas em que ponto? Eu considerei que na porta do lado de fora ou com a porta aberta (Se a porta vai dá no seu laboratório, ele faz parte dele, pois todo lugar precisar de sua entrada e saída, nesse caso elas fazem parte do mesmo afinal a "saída é a serventia da casa"). Em si, toda a caverna seria o laboratório, pois ela faz parte dele em um todo e eu poderia considerá-lo no ponto que eu deseja-se e considerei aí.

6º - HUAHAUAHUAAHUAAHUAHAUAHAUHAUAUAHAUHAUAHAUAUAAUUAHUAUAAUAHUAHAU (Juro que eu nunca ri dessa forma em um julgamento no fórum, podis crêr) No geral eu fico sério e as vezes meio bravo, mas ele quer me dar God-Mode pelo quê? "Sorte demasiada" (2 vezes eu disse que foi "sorte") não tive como não ri. Cara, existem muitas maneiras de executar essas duas ações (Fugir do Edo do Sandaime e achar seu laboratório) mas por incrível que pareça, coincidência seria a mais prática, eu não fiz nada impossível, God-Mode é quando você faz algo acima da possível, você é ADM deveria saber disso, por isso o nome "Modo-Deus".

Realmente foi engraçado, não sei se é medo ou tu realmente pensa isso mesmo, na real eu tento colocar um pouco de "graça" na minha narração e tudo que eu fiz é justamente para mostrar o quão retardado C é, mas quem o controla sou eu e eu só sou um pouco retardado, shauahuahauahaua. Enfim, poste sua réplica e meus advogados disseram que eu não preciso falar mais nada, porque... Cara, é hilário, realmente...

PS - Arya morreu por W.O. Ninguém parou o W.O. no tópico e eu só o considero parado quando fazem isso. Na verdade (Tu vai rir) mas eu também achei esse tópico por acaso, pois eu fui olhar o resultado da luta do Chad, viu velho, coincidências acontecem... Shuahuahaushuahushuahsuhua

E eu vou pedir W.O. fique a vontade para reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1200/1200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1100/1100Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime25/3/2014, 14:22

Como eu disse, Walber , não me importo com essa espada, afinal tenho outras .
Ir para o topo Ir para baixo
Kagawa.
Estudante de academia
Estudante de academia
Kagawa.


Mensagens : 336

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1000/1000Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1050/1050Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime25/3/2014, 15:13

Pow lind, e eu? Sou o 'Jon :I
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime25/3/2014, 19:33

Dependendo de como for, hoje mesmo eu avalio. Se não, amanhã de noite sem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime25/3/2014, 19:57

Desculpem a demora, já já respondo aqui.

Já respondendo o juiz (único que li, até agora) Torune tem os Kikkais comuns do clã e usei Torune, Zetsu, Nagato, Mu, Sandaime Raikage e Dan Kato.

Edith: acabei de perceber que não li todas as considerações do C, deixa eu ir lá ler..

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime25/3/2014, 20:58

C escreveu:
1º - Eu não disse que eles iriam ficar vivos, eu disse que eles adentrariam a caverna e disse depois "Os clones devem ter sido destruídos pelo Torune" (Basta você ler e não, meu personagem não sabia quem é Torune, foi nas considerações) apenas queria deixar claro que eles viram quem os atacou ou o que os atacou. Fora que a muralha demoraria a ser criada considerando a velocidade dos clones, lembrando que nem sei se o Torune pode usar os aqueles insetos "fodásticos" a longa distância, fora como já repeti você executou um movimento antes, a parede de insetos nem estaria pronta quando os clones passassem e a única informação que eu precisaria era de ver alguém dentro da caverna, o que meus clones devem ter vistos, mesmo que por alguns poucos instantes, na verdade só de saber que eles foram destruídos por algo na caverna já seria uma grande informação.

Nha, você já teria informações através da explosão, então eles simplesmente serem destruídos não é nada. Mais vamos a explicação, se ler minhas considerações, verá que só ativei a habilidade do Torune no fim do post, o resto foi tudo Kikkais, os comuns, sim, ele os tem.
E poderia dizer outras coisas, mais vamos no que você mesmo disse ai. Meus insetos são negros, eles já estavam ocupando grande parte do campo, nenhuma luz existe ali dentro, então é só você pensar na situação de sair de um lugar iluminado e entrar em outro totalmente escuro, a resposta é bem simples, você não vê nada por um bom tempo e, sabendo que os insetos são negros, eles camuflariam tudo ali, pegando seus clones e eles nem saberia direito o que os pegaria. Ah, vale lembrar que uma simples sucção de chakra não os destruiria assim do nada, vale lembrar de novo que eles não tem lá grande velocidade, afinal de contas nenhum deles está com RY ativo.


C escreveu:
2º - Não sabia que não se podia ter sorte, posso narrar coincidências, desde que elas sejam óbvias, eu podia narrar que percebi seu clone vindo, ele não é silencioso, apenas quis dá um teor a minha narração. Existia cinco mil e uma maneiras de considerar que eu perceberia, preferi a de que C é um sortudo. Sobre o riacho, eu fiz esta consideração, todos postaram e ninguém "tentou" corrigir, logo ela ficará sendo válida, além do mais o riacho visualmente aparenta ter essa distância e sejamos sinceros, vocês consideraram 80 metros dentro da caverna Akatsuki, não iremos reclamar de distância né, porque o interior da caverna tem o quê, uns 20~30 metros.

Clone?! Ofensa ao meu corpinho.. T-T

Cara, a questão do riacho é meio obvia, não?! Ninguém em sã consciência diria que ele tem 70 e poucos metros da entrada da Akatsuki até a muralha a frente, seria, no mínimo, muito mais do que qualquer bom senso aguentaria.


C escreveu:
3º - Tsunade percebeu que foi dominada e foi a única vez que o Reika foi usado, então só podemos ter em base essa vez. Se ela percebeu, eu posso perceber também e embora isso não tenha nada haver, quando se é possuído pelo jutsu da Ino, também sabe-se que foi possuído, vide o próprio anime em várias situações.

Bingo. Tsunade não foi dominada, ela só foi locomovida, pode até ver que uma "dominação" completa tiraria a personalidade dela. Ah, sim, eu também vi o negócio da Ino, até citei ai, ela fica visivel ou invisivel dentro da mente, a escolha é dela, entretanto, o episódio que vi aqui, o cara disse claramente que achava que tinha dormido um pouco, não que tinha sido dominado.

C escreveu:
4º - As ações do meu personagem na verdade são bem contraditórias, não existe uma linha de raciocínio,ele já correu de perigos menores e já enfrentou perigos maiores (Pode pegar meus tópicos em ON) fora que como eu disse, uma pessoa ataca a outra numa saída da vila, por qualquer questão, o que me impede do meu personagem coincidentemente achar sua caverna? Suponhamos que tenha duzentos, eu posso escolher uma e ser a sua.

Claro, super simples.. tirando o fato que não é uma caverna a seu redor, é uma caverna a doze quilômetros do seu ponto inicial no meio de diversas montanhas, claro, né, muita coincidência você ir justamente na minha caverna, com outras trocentas num raio de doze quilômetros.

C escreveu:
5º - Eu não passei pela entrada... Você está na entrada. Você alega está em seu laboratório, mas em que ponto? Eu considerei que na porta do lado de fora ou com a porta aberta (Se a porta vai dá no seu laboratório, ele faz parte dele, pois todo lugar precisar de sua entrada e saída, nesse caso elas fazem parte do mesmo afinal a "saída é a serventia da casa"). Em si, toda a caverna seria o laboratório, pois ela faz parte dele em um todo e eu poderia considerá-lo no ponto que eu deseja-se e considerei aí.

Errado. Como já disse, meu laboratório fica em uma caverna e sua porta fica nessa caverna, só que essa caverna não fica na entrada da montanha, porque antes disso tem muitas outras cavernas, o que torna quase impossível chegar ao meu laboratório normalmente, por ser um labirinto. É só ler meu post principal da casa para saber disso. E pode dizer que a entrada da caverna é a porta do meu laboratório, mais estará errado, pois não vivo lá sozinho, ou seja, meu laboratório termina lá dentro mesmo, o resto é "rua".

C escreveu:
6º - HUAHAUAHUAAHUAAHUAHAUAHAUHAUAUAHAUHAUAHAUAUAAUUAHUAUAAUAHUAHAU (Juro que eu nunca ri dessa forma em um julgamento no fórum, podis crêr) No geral eu fico sério e as vezes meio bravo, mas ele quer me dar God-Mode pelo quê? "Sorte demasiada" (2 vezes eu disse que foi "sorte") não tive como não ri. Cara, existem muitas maneiras de executar essas duas ações (Fugir do Edo do Sandaime e achar seu laboratório) mas por incrível que pareça, coincidência seria a mais prática, eu não fiz nada impossível, God-Mode é quando você faz algo acima da possível, você é ADM deveria saber disso, por isso o nome "Modo-Deus".

Sim, eu sei disso. Você está querendo fazer seu personagem ser onipresente, isso pode ser considerado God Mode sim, sabe porque?! Porque ninguém normalmente ou anormalmente viajaria exatos 12km para uma cadeia de montanhas e entraria exatamente na caverna que tem a pessoa que controla os corpos que estava lutando a pouco.

Vamos continuar minha explicação.. Ali em cima você diz:

Citação :
Não sabia que não se podia ter sorte, posso narrar coincidências, desde que elas sejam óbvias...

Agora, usando suas próprias palavras.. é algo óbvio um personagem retardado fugir de uma luta usando o Shunshin e viajar exatos doze quilômetros e parar exatamente na cadeia do montanhas onde fica minha caverna e, principalmente, entrar exatamente na minha caverna?! É algo óbvio isso? Se achar que seja, releia isso, porque nem a maioria dos sensores poderiam fazer isso aqui.

C escreveu:
Realmente foi engraçado, não sei se é medo ou tu realmente pensa isso mesmo, na real eu tento colocar um pouco de "graça" na minha narração e tudo que eu fiz é justamente para mostrar o quão retardado C é, mas quem o controla sou eu e eu só sou um pouco retardado, shauahuahauahaua. Enfim, poste sua réplica e meus advogados disseram que eu não preciso falar mais nada, porque... Cara, é hilário, realmente...

Realmente, hilário, ler isso é realmente hilário.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1800/2400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime26/3/2014, 14:38

Cara, para de escrever tanto... Acaba atrapalhando os juízes -_-" Mas eu preciso dá a tréplica, então foi mal aí juízes :meme25:Só que eu vou trabalhar com links, facilitará o trabalho de vocês.

- Se está tudo tão escuro, como vocês se veriam dentro da caverna e saberiam diferenciar o amigo do inimigo? Torune não tem nenhuma habilidade de visão diferenciada e até onde eu vi você não usou nenhuma habilidade sensorial nele, também não fez  nada para o outro Edo detectar os demais aliados, então se vocês vêem, eu também posso ver. Sobre a velocidade, na verdade ele nunca demonstrou lutar muito sem ela, mesmo assim ele é muito mais rápido do que as pessoas comuns.

Fonte - http://centraldemangas.com.br/online/naruto/460#4 (Zetsu nem o viu se aproximar e diz "Ele é muito rápido" e sem a Raiton Yoroi e Zetsu já  viu muita gente lutando) Acha que é mais lento alguém adentrar numa caverna a 1 metro de distância dele ou uma entrada de 8 metros de altura ser preenchida? Fora que teu Edo está a metros da entrada, ou seja, os insetos ainda teriam de percorrer a distância do teu Edo até a porta e depois os insetos tem que preencher totalmente a entrada que é gigante, considerando a velocidade deles, com certeza meus clones adentraram a caverna antes de ser bloqueada a caverna

- Visualmente para mim dá uns 45 metros.

Imagem:

- Segundo as fontes de pesquisa e o próprio animangá o Reika no Jutsu toma controle do corpo e não menciona nada da mente. (O Jutsu da Ino é controle de mente por sinal ^^)

Fonte em Espanhol - http://es.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu:_Transformaci%C3%B3n_Fantasma
Fonte em Inglês - http://naruto.wikia.com/wiki/Spirit_Transformation_Technique

Fora que a questão toda é que o C percebeu que seu clone foi tomado, depois que pegou as lembranças dele quando o mesmo foi destruído... Se o clone não lembra-se do que aconteceu (O ataque ao outro) ficaria mais óbvio ainda que ele perdeu controle do corpo.

4º-5º-6º - Cara, eu usei de sorte e tu está reclamando? Os caras ganham na Mega-Sena e ninguém vai investigá-los por isso, agora imagine se tu ganha 5 vezes seguidas? Com certeza iriam fazer isso. Não foi uma cadeia de coincidências, se todo meu post fosse baseado em sorte, todo o ataque, defesa, apoio, tu poderia reclamar, mas tem explicações óbvias. Quando seu Edo me atacou, foi no exato momento que o Reika do Leon fez efeito no meu clone e começou a atacar o outro, tu queria que eu ficasse parado? Apenas considerei que no momento que C correu, foi no exato momento que tu atacou, isto não é sorte, é furo no seu post (Você não considerou o momento que ele iria atacar), tu tem que evitar que isso possa acontecer, C tentou se esconder, se tem 10 entradas para as cavernas, o que me impede de acertar a caverna certa? "A probabilidade", quando narramos nós consideramos o efeito do clima, os animais ao nosso redor e até o ambiente, também controlamos as probabilidades, o C teve um golpe de sorte e tu está reclamando sendo que quase todo o fórum é movido por coincidências, eventualidades e ações sem motivos?

Nesse Link - http://www.narutothegames.com/t48867-juiz-pelo-amor-de-odin-to-de-saco-cheio-disso

Os caras reclamaram porque no meio da luta o Edgar ataca um pássaro que estava ali no céu com o argumento de "Não tinha pássaros antes, aquilo com certeza era do inimigo" - QUAL A LÓGICA DISSO? Konoha tem pássaros demais e tu ataca um (Que por sinal não tinha nada de anormal) enquanto está lutando contra 3 níveis com nível de Jounnin acima? Mas pode conferir e ver se os juízes cancelaram a ação... O fórum ocorre quase sem toda uma lógica e tu quer me dá God-Mode por simplesmente acertar a caverna certa de algumas que tinha ali? Cara, nem teus companheiros compartilham desse teu pensamento.

Se Liga:

Sou até covarde de usar uma conversa no Chat como prova, mas realmente foi necessário. "1 Auto-Hit até vai" significa que até o auto-hit poderia ser discutido e tu quer me dá God-Mode? Cara, acho o Leon e o Lord dois grandes lutadores do ON, o Lord não gosta muito de mim, me xinga e talz (Depois de mostrar essa conversa vai gostar menos ainda de mim), mas o que é certo é certo e eles são bons, entretanto vejam se eles tão compartilhando tua opinião? PERGUNTA AO RESTO DO FÓRUM SE USAR SORTE RESULTA EM GOD-MODE? Ninguém cara vai compartilhar da tua opinião, porque dá God-Mode é quando se faz uma coisa muito, mas muito f*da.

Eu to te convencendo a não fazer papel de "chorão", porque cara eu sou arrogante, metido e bem egocêntrico, mas uma coisa que eu não sou é um perdedor ruim e eu sei quando perdi e nem de longe eu perdi essa.

Sobre sua caverna... A porta e todo o vão até dá no seu laboratório fazem parte do mesmo, porque sem ele como tu ia chegar no teu laboratório? É a mesma coisa que dizer que a garagem, escada ou elevador não fazem parte de um prédio ou que um jardim ou quintal aberto não fazem parte da residência, se eles levam até o local eles fazem parte, senão como bulhufas tu iria chegar nele sem passar pelas portas e entradas?
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime26/3/2014, 14:41

Agora chega de argumentos, começarei a ver a invasão daqui a pouco e provavelmente de noite o veredito vai estar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1800/2400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime26/3/2014, 20:14

Affz o Fox saiu de juiz :meme25

- Cara, eu quero terminar logo isso, se tu está querendo tanto que eu não esteja na caverna, então pronto velho... Me considera que estou fora da caverna, percorri os 12 Quilometros e sei lá, resolvi parar porque estava seguro e panz, me considera a 30 metros fora da caverna e desconsidera meu ataque (Lariat), MAS POR FAVOR, CONTINUA A LUTA!!!! Se Arya e Leon não forem me atacar (O que considerando o que eles estavam fazendo no post anterior, não deve ser muito provável) podem ir embora, só me interessa a Kohaku, já tinha falado isso. Mas putz, faz 8 dias desde que eu postei, tenho outras coisas a fazer também no ON, Joki no Yoroi, Kokuo, corpo do Onoki, fora outras coisas como nomear o Raikage e isso aí já tá demorando demais velho. O cara pedir juiz para dar God-Mode por usar sorte? Já vi de tudo, menos isso, porém to pouco me fodendo, nenhum juiz vai dá God-Mode nesse caso e eu podia esperar o tempo que fosse, mas se tu quer brincar um pouco mais de "pique-esconde" fica a vontade cara, uma hora eu vou te achar e te atacar, seu eu morrer (O que não vai acontecer) mal, senão...

Vou chamar um juiz velho e pedir para desconsiderar essa parte, sei lá, podem me dá auto-hit, mas POHA, FAZ 8 DIAS JÁ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai


Mensagens : 373

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime26/3/2014, 23:35

Ninguém ainda veio aqui avaliar?

Sempre sobra pra eu Sad

Quando eu tiver um tempinho aqui, eu avalio. Até amanhã já vai ter sido avaliado.

Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue450/450Akatsuki. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue700/700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (700/700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 02:00

Avaliado. Lind precisa me mandar o link que pedi e enquanto isso o W.O. fica parado para não prejudicar o próximo a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 06:42

Sem tempo, no momento, para ler e responder o C ai em cima, vou fazer isso só no post do juiz, por enquanto...


Valinsk escreveu:
Lind, quais Edo Tensei foram invocados e quando? Porque isso afeta o número de jutsus que você pode usar por post, já que cada grupo de invocações possui um limite. No caso, pela sua narração, Zetsu já havia sido invocado. Foram invocados Nagato, Torune e Mu (grupo 1) dentro da caverna e Dan e Sandaime Raikage (grupo 2) na Saikou Kuchiyose. Portanto, Mu usou o jutsu de invisibilidade, o de voo e o de sensoriamento atingindo o máximo de dois jutsus de suporte (e coringa) para invocações segundo a regra. O King of Hell é invocado, mas o Rinne Tensei não pode ser utilizado e você ganha um auto-hit.

Minha narração explica. Zetsu já havia sido invocado, Mu, Nagato e Torune foram invocados para defesa, Sandaime foi invocado na floresta e Dan Kato na Saikou. Eu conheço o limite dos meus jutsus, sei que eles podem ultrapassar, por isso os invoquei de tais maneiras. outra coisa que também está na narração é as coisas do Mu que, mesmo se estivesse usado da forma que você disse, não estaria errado, pois a contagem vale para cada corpo, não para todo o conjunto, como diz na regra - Existe uma tabela para cada invocação diferente, desde que sejam utilizados invocações diferentes; - eu usei chakra para cada invocação, cada uma contou separadamente na minha tabela, então são invocações separadas. Mais, voltando ao assunto, Mu usou suas coisas para defesa, está no post, defesa dos lobos que estavam atacando, primeiro o voo para sair do caminho, depois a invisibilidade para esconder o cheiro, a única coisa que ele usou foi o Chakra Sensing para suporte.

Valinsk escreveu:
Quanto aos ataques com os insetos, eles não tiveram sucesso. Existe uma técnica para envolver o oponente com insetos. Sem essa técnica não se pode fazer isso. Logo, você tentou e não conseguiu.

Eu conheço a técnica, porém, quase todas as técnicas dos Aburames são manipulações de insetos e, com isso, eu posso fazer quase qualquer uma com o meu, é pura lógica, pois eles respondem ao mesmo comando. Entretanto, eu não usei nada parecido com isso (é só ver a quantia de insetos), eu criei uma fina camada de insetos nos corpos, isso é possível em qualquer caso... um exemplo simples é você usar uma manipulação de pó de ouro para criar uma parede acima de você, isso seria o mesmo que a técnica de defesa que o Yondaime Kazekage tem, mais continuaria sendo manipulação, pois não vai ser exatamente a mesma coisa, será ele simplesmente movendo o pó de ouro para cima, o mesmo eu posso fazer com meus insetos, mais no meu caso ainda tem o porém de ser uma fina camada e deles sugarem chakra devagar, se fosse como o Mushidama, seria mortal, praticamente.

Valinsk escreveu:
Quanto ao Jigokuzuki, Lind, ele não é necessariamente mortal. O Sandaime Raikage, por exemplo, sobreviveu por possuir um corpo extremamente resistente. Apesar de A não possuir tanta resistência como o pai, ele também possui grande durabilidade, que somada à Raiton no Yoroi permitiriam que C continue vivo, apesar de levar o dano do jutsu e estar com um corte grande na altura do estômago. As estacas de madeira não conseguiriam causar danos devido à Raiton no Yoroi.

Cara, a resistência do Sandaime não está nem próxima de ser comparada a do A, ele foi perfurado pela técnica com um corpo que resistiu a um ataque lá se nem ao menos estar com a RY ativa, o A nunca demonstrou algo assim, ele com certeza seria partido em dois pela técnica.

Valinsk escreveu:
Lind, dois detalhes importantes. Vale lembrar que como sua defesa de insetos não foi eficiente, os corpos de Torune e Nagato foram atacados e estão com as mãos e pescoço destruídos e passarão o próximo post (ou parte dele) se reconstituindo. O segundo detalhe é que a regra do Edo Tensei diz que você precisa narrar controlar os corpos. Você colocou apenas uma pequena consideração quanto a isso. Peço que coloque o link no tópico de juízes de onde você aplicou a kunai de controle (ou o que você usou) para poder anular completamente a personalidade deles.

Cara, só ler minha casa ou chamar algum staff aqui - ou esperar o Lord ler, ele avalia essas coisas para mim -, em toda criação minha eu coloco a kunai especial no edo - algo básico - e tiro as personalidades deles, nem mesmo minha Kurama tem personalidade - e ela precisa para acessar todo seu poder... e eu já expliquei o negócio do Torune, não usei nada comparado a técnica - nem teria tantos insetos assim, suponho.

Valinsk escreveu:
Por último, as distâncias. Façam-me o favor de parar com o preciosismo. Tanto faz se o rio tem vinte metros ou setenta. C disse que está a trinta metros de distância e isso serve de base já que a viagem de doze quilômetros dele foi desconsiderada.

Sim sim, eu só comentei sobre isso, afinal de contas para estar no rio precisaria pular um baita paredão.. e C, eu vi a imagem ai, eu também pensava que era assim - muito tempo atrás - só que não é, a distancia é curta e tem um paredão enorme quando termina a água, não existe essa planície que se luta nas lutas do jogo.

Valinsk escreveu:
tl;dr - Lind e C com um auto-hit. C levou seiscentos pontos de dano (450 Jigokuzuki + 150 corte grande) e continuará levando quarenta pontos por post pelos sangramentos e está deixando um rastro de sangue por onde passa. Lind me deve o link do controle sobre os Edo Tensei.

Bem, sobre os três pontos, já citei ai em cima, nada mais para falar, creio eu.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1800/2400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 10:25

Por favor... Cara, eu até poderia seguir lutando (Não morri), mas pra te falar a verdade seria muito errado continuar a luta desse jeito e se for pra pedir justiça, sejamos justos.

Valinsk - Teu julgamento foi errado.

Citação :
Agora vamos confirmar suas ações. Sua defesa do Reika do Leon: sorte. Não narrou nada para se defender, só não foi acertado pois, por sorte, a técnica não ultrapassa chakra (seu personagem não sabia disso). Sua "defesa" do Jigokuzuki: sorte. Não narrou nada coerente como defesa, apenas que saiu do local onde ocorreria um ataque. Sua defesa das estacas de madeira: sorte. Novamente não narrou nada coerente, apenas saiu do local onde ocorreria o ataque. Seu ataque ao verdadeiro Lind: sorte. Em um raio de até doze quilômetros são mais de quatrocentos e cinquenta quilômetros quadrados e dentro de toda essa área você foi parar exatamente na caverna onde ele estava? Defesa completamente falha e também o ataque.

Defesa do Leon - Não tenho culpa se a minha técnica defende, não foi sorte, foi falta de conhecimento dele. Nem citei a técnica dele tentando me atingir no meu post, e não fui eu quem "criou" essa sorte.

Esquiva (Não defesa) do Jogozuki - Não foi por sorte, C correu no momento em que um de seus clones foi possuído pelo Reika do Leon (Queria que ele ficasse parado enquanto o clone atacava a todos?) apenas considerei que o momento em que eu corri, foi o momento que o Edo dele atacou, ele não citou quando ele iria atacar. Eu falei "sorte" no Post só para dá um motivo de narração, mas foi uma consideração e não sorte.

Esquiva (Não defesa) das Estacas - Mesma coisa acima acima, ele não citou o momento em que iria atacar (Se antes ou depois do ataque do Leon, então considerei que foi nesse tempo citado) E quando o clone foi possuído e começou a atacar os outros, eu não ficaria parado lá olhando, eu corri e considerei que foi nesse momento em que os ataques vieram, não é porque na minha narração o narrador tenta falar algo "atípico" que foi sorte, foi consideração.

Uso do Shunshin - O Shunshin foi usado só para defesa, nada especifica o tempo que ele fique ativado, pois até onde eu sei, C correu para escapar do ataque dos anjos e assim continuou até parar... Não foi para movimentação, foi para defender-me e escapar do campo de batalha.

Sobre as cavernas - Cara, tem 10~15 cavernas, C resolveu se esconder, o que me impediria de acertar a caverna certa? Mas sério, cansei de argumentar sobre este ponto, não ligo para onde me consideram.

Sobre o Jigozuki - Cara... Eu tento ser justo, como considerei que o momento em que corri foi o momento em que o Sandaime me atacou não existe hipótese de eu ser pego, isso nem tem o que discutir, pois foi consideração. Mas a Jigozuki iria me partir se me acertá-se -_-". Porque eu falo isso? Pra me prejudicar? Pode até ser que algum maluco venham e ache que eu não esquivei e me mate, mas o certo é certo. A chidori do Sasuke transpassou a RY, como estou com o Nibi Modo ela está muito mais densa, tanto que chega a ser sólida, mesmo assim não iria parar o "1 DEDO" do Sandaime, esse dedo perfuraria até um Bijuu ou um Susano'o em forma completa do Madara, se eu fosse pego (O que não fui) seria partido feito manteiga Neutral

Eu ficaria de boa, pois meu próximo ataque deve "acabar" com a luta, mas não curto coisas erradas, mesmo se forem a meu favor e não quero (Nem gosto) de que no futuro alguém diga que eu venci uma luta porque fui beneficiado, sou muito arrogante pra isso. Não fui atingido pela Jigozuki, considerei e não dei falhas de interpretação sobre a esquiva, "Corri porque um dos clones ficou maluco e começou a atacar os demais clones, considerei que no momento em que eu corri foi o momento em que Lind atacou" Ou tu acha que eu iria ficar parado vendo um Bunshin descontrolado? Mas porque os outros clones não correram? Acho que porque eles tinham a obrigação de proteger o corpo principal, os clones são tão "burros" quanto C e agem para vencer a batalha, ficar lá e tentar evitar que o verdadeiro ficasse a salvo era algo que uma arma de guerra faria.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue2000/2000Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1900/1900Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 16:03

Não li nada, mas vi algo sobre usar sorte, sério isso? Outra coisa é um shunshin de 12 km, what. E valinsk, se ele foi pego pelo jigokuzi, acho que... que... que ele... merreu.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1800/2400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 16:37

Embora eu tenha sido beneficiado, quero que seja o julgamento certo.

- HP para mim pouco importa. Se eu fosse pego pela Jigozuki morreria, se seu veredicto é que eu fui pego (O que não fui) eu estaria morto, mude isso para eu reclamar propriamente :meme25:Afinal, se eu admitisse que fui pego (O que não fui) qualquer juiz poderia dá a vitória do Lind e ele estaria certo. A Jigozuki é mortal nesse caso.

- Segundo Aiko e os outros juízes, Valinsk é um cara esperto (Tenho prints disso, sabem que eu uso tudo a meu favor '-') e sabe rever o próprio julgamento. Para mim, perder HP pouco importaria (Eu poderia lutar de boa), mas o certo é certo.

Resumirei o acontecido da "esquiva" para o próprio Valinsk entender meu ponto de vista mais rápido.

Citação :
- Leon atacou a meus clones e eu com o Reika no Jutsu.

- Lind atacou-me com Sandaime e com as estacas de madeira (Embora eu ainda não sei como ele atacou com essas madeiras, não vi descrição de nada, enfim... Não saquei isso)

- Lind não especificou no post dele se o ataque dele seria antes, depois ou ao mesmo tempo do ataque do Leon, logo isso ficou a minha consideração segundo as próprias regras.

- No momento em que um dos clones é tomado pelo Reika ele começa a atacar o outro. Por "estratégia defensiva" C se movimentou evitando ser atacado pelo clone.

- Os clones não se movimentaram, pois teoricamente "eles não morrem" e como "máquinas" a missão deles é proteger o verdadeiro C, por isso se movimentar naquele caso não teria tanto sentido, já que eles eram mais lentos que o próprio C.

- Considerei que o ataque do Sandaime e as estacas vieram justamente no momento do movimento do C. Foi uma "esquiva inconsciente" para o C, mas para nós os users, sabemos que foi consideração. O narrador falar sorte fazia apenas parte da narração, não foi sorte, foi consideração e eu tenho uns 10 tópicos (Envolvendo até grandes users do fórum) que usaram desta "defesa inconsciente".

- O que importa é que não foi um movimento sem motivos, foi "medo" do clone, a esquiva defensiva de alguém que começou a atacar do nada e estava a 1 metro de distância, qualquer um poderia enfrentar ou correr, eram essas opções.

Valinsk, no geral sou um cara bem arrogante e na maioria das vezes o povo me entende mal, mas é meu jeito de ser. Sobre o comentário do Birvux:

Realmente, 12 Quilômetros é muito, tendo em consideração que os ninjas usam o Shunshin para atravessar países inteiros (E isso aconteceu várias vezes), realmente é sem noção :meme25:e eu percorro 12 Km em 20~25 minutos, imagine no Naruto que os caras não usam cavalos e são "maratonistas" natos.

Aconselho então a ler, antes de comentar, não sou o tipo de cara que costuma deixar que comentários adversários sem relevância, de alguma forma poder atrapalhar a decisão do juiz '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 20:16

"Realmente, 12 Quilômetros é muito, tendo em consideração que os ninjas usam o Shunshin para atravessar países inteiros (E isso aconteceu várias vezes), realmente é sem noção :meme25:e eu percorro 12 Km em 20~25 minutos, imagine no Naruto que os caras não usam cavalos e são "maratonistas" natos."

Pode até ser, porém eu duvido que os cara por conhecidência caiam na base do inimigo usando o Shunshin :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 20:20

vc faz 12Km em 20 minutos? Que cara bom das maratona.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue2450/2450Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue2250/2250Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 20:45

Mano, ele corre a 10 metros por segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1200/1200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1100/1100Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 20:55

acho que essa invasão ta virando uma tremenda babaquice .
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1800/2400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime27/3/2014, 21:19

Leon - Cara, foi sorte, o que me impediria de achar a caverna, era possível ou não? Mas como já falei, se quiserem desconsiderar isso desconsiderem, falei umas mil vezes.

Fox e Aiko - Vocês estão por fora dos paranauê... Eu já consegui fazer um tiro de 100 metros em 13 (Quase 14) segundos, se forem olhar os corredores profissionais eles conseguem fazer em 11, 10, visualmente não parece tanta diferença, mas para quem corre 1 décimo é difícil demais de baixar, se eu treinasse tiros de 100 ou maratonas conseguiria ser até um atleta razoável. Claro que eu falei desconsiderando o cansaço e a fadiga de correr 12 quilometros na velocidade máxima e sem desacelerar, o que no mundo do Naruto nem é algo visível (Cansaço por esforço físico). Afinal Gai fez mil e trezentas flexões :meme19

Slim - Cara, também acho... Só não falo em cancelar invasão ou fugir dela, pois tu, Maick e Chad não podem morrer em vão :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akatsuki.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» akatsuki
» Akatsuki
» [OFF] Le Akatsuki
» Akatsuki
» Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: