Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cred.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Cred. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Cred. Left_bar_bleue1700/1700Cred. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Cred. Left_bar_bleue1700/1700Cred. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Cred. Empty
MensagemAssunto: Cred.   Cred. Icon_minitime25/3/2014, 18:41

Citação :
Local: Uma floresta em meio a montanha. Nesta floresta existem árvores de no máximo cinco metros de altura, um rio que vai de sua ponta a outra com uma água cristalina e pronta para uso, caso queira. Nessa floresta existe uma trap, aonde que em todos os postes depois dos da apresentação, uma besta parecendo um lobo porem de tamanhos absurdos aparece e ataca os inimigos. Será uma besta por turno, ou seja, se um defender da besta matando-a no seu poste, o outro não precisa. Alem da grande altura possui uma grande mandíbula com dentes afiadíssimos e garras grandes o suficiente para dilacerar carne com facilidade.
Clima: Frio, cerca de 15º porem sem chuva.
Regras: Chakra equivalente a 1000 e bônus não deve ser depositado na quantia.


O frio almejava mortes, pelo menos hoje. Ir até a floresta caçar é um problema, ainda mais em uma dia como esse. Não gostava do frio, nem um pouco. Parecia que essa merda iria me matar. Perto do lago fiquei, a espera de algum animal aparecer sedento por sangue e então consegui por fim realizar uma caça com sucesso.

Considerações: Estou atento a tudo. Considere minha aparência a de um ninja normal, nada de feiura ou coisa do tipo. Roupas iguais a de ninjas Jounins de Konoha porem com um manto negro em cima com um Kanji de um espantalho escrito em inglês nas costas. Não é necessário postar descrição do Rinnegan vide as regras, portanto, se contente em saber que estou com ele ativo.

Status: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Cred. Left_bar_bleue1400/1400Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Cred. Left_bar_bleue1200/1200Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Cred.   Cred. Icon_minitime25/3/2014, 18:48

Adentrei a floresta sem pensar duas vezes, o vento e o clima frio fazia daquele lugar um cenário terrível. Não hesitei e nem me assustei, adentrei a floresta até avistar um homem de costas, apenas me escondi entre as arvores para enfim ocultar minha localização.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Cred. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Cred. Left_bar_bleue1700/1700Cred. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Cred. Left_bar_bleue1700/1700Cred. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Cred.   Cred. Icon_minitime25/3/2014, 20:42

Um lobo enorme vinha na minha direção, cruzando o rio como se não fosse nada. Quem diria, uma besta daquela vivendo em uma floresta tão calma. Pelo menos aparentava ser calma. Na metade do seu percurso, o lobo me surpreendia com um pulo alcançando alturas muito elevadas. Por sorte, pude pensar em uma investida para não ser atacado de primeira pela besta. Apenas avancei para frente, deixando o corpo do animal bruto passar pelo meu, de acordo com minha nova posição. Segui com meus olhos privilegiados por Deus há besta, vendo ela pousar e reparando em outro ser um pouco mais adiante. Pude perceber que ele já estava observando o que eu estava fazendo a tempo, pelo menos parecia.

Como medida de segurança, tentaria puxar com uma força criada os dois para parto de meu corpo, soltando de um mecanismo por via de uma técnica do meu braço três mísseis que com velocidade iria ao contato dos corpos sendo puxados. Com isso, os corpos não seriam ''puxados'' perto demais de meu corpo, mantendo então um alcance de segurança.

Considerações: Foi bem simples. Acho que você entendeu tudo, certo? Nas regras do BT, Bansho Tenin diz la que posso puxar quem for no meu campo de visão, e logo após o salto demasiado do lobo consegui ver você. Enfim, puxar um corpo como atração não é demorado, pelo contrário. Caso duvide, basta ver as cenas no anime. Os mísseis foram dois pro lobo já que querendo ou não ele estaria mais perto do meu corpo e um para você.

Digamos que se ocultar entre as árvores não é impossível de se ver, ainda mais quando estou usando um Doujutsu. Enfim, não considere uma distância tão longa assim do meu corpo. Não irei considerar mais não exagere também. Lembre que de acordo com minha narração te vi, portanto, seria o suficiente para te ver. Any, é isso. Bjundas. Considere todos os ataques consecutivos e na maior velocidade do meu personagem.

Status: 1000 / 800.

Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Cred. Left_bar_bleue1400/1400Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Cred. Left_bar_bleue1200/1200Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Cred.   Cred. Icon_minitime25/3/2014, 20:55

A movimentação foi rápida, tudo que sabia até o momento era que o Lobo gigante denunciou minha localização mesmo sem querer, senti algo me puxando em uma velocidade fodida em direção ao oponente, pude notar que acontecia o mesmo com o lobo. Pensamentos rápidos e movimentos foram feito, quando percebi misseis se aproximando de mim e do Lobo lanceu uma Kunai personalizada entre os misseis, visando o verdadeiro alvo.

Esperei até o último segundo que dava então me teleportei para a localização da Kunai - digamos que ela está bem perto de ti -, e com isso um Rasegan fora criado em segundos e lançado contra o alvo a minha frente.

Considerações: Bem simples certo, joguei uma Hiraishin Kunai pelo os misseis que obviamente não vai acerta. A Kunai vai percorrer todo o caminho até a direção do seu corpo e irei me teleporta pra ela quando os misseis estiverem bem perto, porém, eles nem vão encostar em mim. Considerando a velocidade da kunai, poderíamos dizer que aparecei bem perto de ti, o suficiente para esticar meu braço com o Rasengan e te acerta, caso o ataque funcione. Simples, não?

Status: 1000/880

Citação :
Cred. Hiraishin_no_Jutsu
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Citação :
Cred. Hiraishin2Cred. 640px-Minato_attacks_A
[b]Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Cred. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Cred. Left_bar_bleue1700/1700Cred. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Cred. Left_bar_bleue1700/1700Cred. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Cred.   Cred. Icon_minitime31/3/2014, 21:49

Cred. Tumblr_mbo5wlWnyY1qa5ii7


O ataque teria tudo para surtir efeito, a não ser o inesperado. Poderia vê com uma pequena dificuldade uma kunai sendo lançada antes mesmo dos mísseis chegarem a metade do alcance entre o corpo daquele homem. O lobo por sorte faleceu antes mesmo dos outros mísseis chegarem perto do homem. Afinal, suas distâncias querendo ou não eram diferentes. Não poderia e não devia fazer uma comparação.

Os movimentos do homem eram rápidos. Aquele lançar de kunai foi rápido o suficiente para enganar qualquer desprovido de uma visão ampliada. Não era meu caso. Consegui notar a kunai passando pelos mísseis e vindo a meu encontro e por sequencia do nada o mesmo homem aparecer na minha frente. Com uma medida meio que automática, uma técnica fora ativada. Um escudo de energia foi criado a minha volta e por sorte protegendo-me do impacto daquela grande esfera que ele carregava. Não só me protegeu como também sugou, o que foi o suficiente para uma defesa completa.

Como medida de ataque, um simples bater de mãos aproveitando o curto alcance do oponente para comigo, criava com a energia liberada bolas de vento com poder suficiente para realizar diversos cortes no corpo do alvo. Não satisfeito também iria realizar uma abertura no meu braço esquerdo, revelando um canhão com poder o suficiente para devastar uma grande área.


Considerações: Bom, digamos que a defesa foi realizada absorvendo o chakra do Rasengan. Daria tempo suficiente já que não é uma técnica que necessite de selos ou coisas do tipo, ela é ativada pelo Rinnegan. Enfim, a defesa como eu disse foi simples. Sobre a kunai que vinha digamos que ela tinha direção para meu braço direito e simplesmente deixei ela fincar nele. Isso não vai inutilizar meu braço, pelo contrário, o máximo que pode ocorrer seria uma dor. Tirarei uma quantia de cem de sangue para o dano.

O ataque foi mais simples ainda. Quando acaba de sugar todo o rasengan, vou realizar um movimento rápido e então liberar bolas de vácuo que possuem poder suficiente de corte. Pelos meus cálculos você estaria perto o suficiente para que as bolas se não instantâneas demorassem meio segundo para realizar o que eu espero, matar você. Caso não dê certo e você consiga escapar, lançarei uma rajada com o canhão que cito ativar para onde você se encontrar, independente se você estiver a cinquenta metros depois.

Movimentos feitos com a maior velocidade do personagem e sem pausa alguma.

Status: 900 / 690.

Citação :
Cred. Blocking_Technique_Absorption_SealCred. NagatoGakidoAnime02
Fūjutsu Kyūin (Defesa)
Rank: -
Descrição: Uma técnica de vedação altamente avançada concedida pelo Gakidō, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação de natureza, e dispersá-o dentro de um corpo por fiação de chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver o chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou essa técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Em seguida, ele aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Gedō Mazō. Ele também restaurou a sua cor do cabelo para trás do branco ao vermelho, assim como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, presumivelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de utilizar as pernas completamente.

Citação :
Cred. Air_bullets
Wind Release: Air Bullets (Ataque)
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar para a vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande potência, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Citação :
Cred. Asura_path_laser_jutsuCred. NagatoShuradoCannon
Shura no Kō (Coringa)
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Shuradō , o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou esta através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão de chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de seu renascimento, ele usou um canhão de braço montado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Cred. Left_bar_bleue1400/1400Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Cred. Left_bar_bleue1200/1200Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Cred.   Cred. Icon_minitime31/3/2014, 22:09

Notei em primeira mão que meu Rasengan havia sido sugado. Interessante, muito interessante. Seguido de alguns selos que meu oponente havia feito, mal tive tempo pra passa apenas lancei a mesma kunai que havia lançado para a esquerda e me teleportei pra ela quando notei que algo havia sido lançado da boca depois dos selos - me teleportei pra um metro a sua esquerda.

Com outro rasegan em mãos e com uma aparência diferente, me desloquei em uma velocidade ainda mais rápida que antes visando acerta o jutsu na lateral de seu corpo.


Considerações: Agora tenho meus movimentos livre, e como sabe, os reflexos e o tempo de resposta do Minato é algo acima do normal. Lancei a mesma kunai para a esquerda, quando notei que você iria lançar algo em mim a queima roupa - as bolas de ventos - me teleportei pro seu lado esquerdo já ativando meu manto e jogando outro rasengan com velocidade e força total na lateral do seu corpo. Entendeu? se não, me fale.

Obs: Não achei o modo controlado dele, apenas a descrição da Kyuubi na ficha dele do fórum. Enfim, peguei 20% do chakra.

Citação :
Cred 1000/1050

Citação :
Cred. 640px-Minato_attacks_A
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.

Citação :
Cred. Hiraishin_no_Jutsu
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Cred.   Cred. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cred.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CRED .q
» [Off] - Cred Vs. Adam
» Rank D - Cred
» [Rank A] Cred.
» Ficha Cred

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: