'Utgardlok Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2400/2400) Chakra: (3700/3700)
| Assunto: Welcome To My Home 27/3/2014, 14:43 | |
|
Perto de um cemitério assombrado, onde de noite é possível ouvir ruivos de lobos e correntes que se arrastam como se alguém estivesse ali presente. Galgando o cemitério extenso e com armadilhas capazes de levarem uma pessoa a morte, é possível vislumbrar uma casa aparentemente abandonada. Ao seu interior se encontra um enorme corredor que, ao seu fim se encontra uma porta de cinco metros que dá acesso à uma gigantesca sala de segurança, que para chegar nela é necessário, após passar a porta, descer oito degraus. Nela, encontra-se outras várias armadilhas bem escondidas que, se colididas com algum ser vivo, é capaz de leva-lo(a) a morte. Passando a sala de segurança, uma porta lá do fundo dá acesso à um quarto de experimento, que após ele há um corredor que termina em um laboratório.
Obs: Isso é um post em OFF, próximos será em ON.
|
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Welcome To My Home 28/3/2014, 23:14 | |
|
Já não sabia mais onde aqueles passos instantâneos iriam me levar, estava parecendo um bêbado sem rumo, família, o que beber e comer; já estava prestes a abandonar tudo ali ou ao menos ficar por ali mesmo. É triste. Ou eu que sou o triste dá situação? Tanto faz. Triste ou não, ao menos cheguei à um local onde nunca sonharia em chegar, que por enquanto é esse; o portão da entrada de uma pequena vila.
─ Jamais pude pensar que aqui seria meu lugar. Seria? Bom, isso era provável, não um fato; afinal, teria que checar mais a dentro para vislumbrar algo mais interessante. Se é que há. ─ Cogitava enquanto adentrava mais à vila, talvez algo venha a impressionar-me. Alguns minutos cessando mais e mais passos, pude me ver próximo à um cemitério, onde os mortos ficam até seu corpo apodrecer, deixando menos poluído a sociedade.
Galgando o cemitério literalmente protegido por conhecimento, pude vislumbrar uma casa aparentemente abandonada, não resisti e resolvi conhece-la, tanto internamente quanto externamente. ─ Não tão impressionante como esperava, mas isso é o necessário. ─ |
|
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Welcome To My Home 28/3/2014, 23:15 | |
| [OFF] - Esqueci: http://www.narutothegames.com/t48584-there-is-more-you-konoha-unico | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Welcome To My Home 6/4/2014, 15:35 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welcome To My Home | |
| |
|