Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| the raven song | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: the raven song 27/3/2014, 18:17 | |
| - Código:
-
[quote][i][u]Nome:[/u][/i] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Técnica Envolvida:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Observações:[/b] -[/quote] |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: the raven song 27/3/2014, 18:42 | |
| - Citação :
Nome: The Northern Song Rank: S Tipo: Genjutsu E.E.: - Técnica Envolvida: Mangekyõ Sharingan, Kotoakatsukami Duração: 3 posts Descrição: Uma vez que deixou de bater suas asas, ele pousa no meu ombro, tendo o seu merecido descanso. Teu olho escarlate brilha como nunca e despreza aquelas ao seu redor, aqueles que não tem a coragem relativa de tocá-lo. Seus corpos são enviados à um mundo de ilusão, uma vez que o corvo o desejastes, iniciando um processo de seleção: os que conseguirem tocá-lo serão livres, enquanto os que não, apenas sofrerão.
Observações: - Por ser uma técnica poderosíssima, ela só pode ser utilizada 2 vezes por batalha. - A técnica pode ser quebrada através de chakra externo.
Última edição por Naomi em 29/3/2014, 12:10, editado 2 vez(es) |
| Assunto: Re: the raven song 27/3/2014, 18:57 | |
| - Citação :
- Nome: The Raven Cloak
Rank: - Tipo: Kinjutsu E.E.: - Técnica Envolvida: ~ Duração: Indefinida Descrição: Suas penas, assim como seu corpo, se desprendem de si, tornam-se livres. Ao meu encontro, minha alma as absorve, tornando-se agora, parte de mim. Tuas penas me cobrem como um manto, e teu olho se torna o meu. Sinto teu sangue correr pelas minhas veias, no momento que tua alma colide com a minha. Suas penas agora, se movem de acordo com a minha vontade. Poderia eu mesmo voar? Sim, já que o corvo agora me garantiu essa dádiva. Mesmo assim, sinto que falta algo..
Observações: - Independente do corvo se fundir à mim, eu não ganho aumento nos status. Todavia, posso usar teu corpo como se fosse o meu. - Todo dano causado contra o manto atinge diretamente o corvo, enquanto me protege. Não é uma defesa resistente, nem um ataque poderoso, é só um manto que me cobre. - 10 de chakra por post (ambos os usuários). 20 para manipular as penas e formar asas. |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: the raven song 28/3/2014, 00:01 | |
| The Northern Song - Nulo
The Raven Cloak - Kimera no Jutsu dos capangas do Hiruko, so que, mais avançado | |
| Assunto: Re: the raven song 28/3/2014, 00:16 | |
| 1. no que???????????? 2. é como se fosse um henge combinado, como o do naruto/gamabunt, whtever |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: the raven song 28/3/2014, 11:47 | |
| The Northern Song ... eeerrr, o Koto controla a mente, que por conseguinte controla o corpo. Do mais, onde disse que o jutsu é inquebrável? Sendo uma espécie de Tsukuyomi, acrescido ao Sharingan, é possível libertar-se como qualquer outro genjutsu, jovem. | |
| Assunto: Re: the raven song 28/3/2014, 12:05 | |
| Como qualquer outro genjutsu? Nossa, tu foi foda demais agora, puta que pariu. Cara, a técnica controla até Edo Tensei, controla uma pessoa sem saber, como vai se libertar?
Edit: Editei, tanto faz, vou nem discutir com você. |
Alerta :
| Assunto: Re: the raven song 29/3/2014, 09:50 | |
| Northern Calma, Vertim. É exatamente por isso que é dificílimo de ser quebrado: você não sabe que tá sendo controlado. Por ser um par do Tsukuyomi, eu diria que externo (mais forte) é o único meio de sair. Duas coisas:
- Pode deixar externa. (se tu botou dor aí, significa tudo) - O Koto faz isso! Ele controla a mente, que por... | |
| Assunto: Re: the raven song 29/3/2014, 12:10 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: the raven song 30/3/2014, 13:57 | |
| Mas precisa explicar as coisas. ;-; | |
| Assunto: Re: the raven song 30/3/2014, 17:09 | |
| Explicar o quê? É um genjutsu que causa ilusões à quem o corvo olhar. O método de sair é externa, o que eu tenho que explicar? |
Alerta :
| Assunto: Re: the raven song 31/3/2014, 14:22 | |
| | |
| Assunto: Re: the raven song 31/3/2014, 14:43 | |
| nossa vdd mosquei - Citação :
Nome: The Northern Song Rank: S Tipo: Genjutsu E.E.: - Técnica Envolvida: Mangekyõ Sharingan, Kotoakatsukami Duração: 3 posts Descrição: Uma vez que deixou de bater suas asas, ele pousa no meu ombro, tendo o seu merecido descanso. Teu olho escarlate brilha como nunca e despreza aquelas ao seu redor, aqueles que não tem a coragem relativa de tocá-lo. Seus corpos são enviados à um mundo de ilusão, uma vez que o corvo o desejastes, iniciando um processo de seleção: os que conseguirem tocá-lo serão livres, enquanto os que não, apenas sofrerão.
Observações: - Por ser uma técnica poderosíssima, ela só pode ser utilizada 2 vezes por batalha. - A técnica pode ser quebrada através de chakra externo. - As ilusões são feitas com os sentidos do alvo. |
Alerta :
| Assunto: Re: the raven song 1/4/2014, 17:34 | |
| The Northern Song Cara... mas isso é que toda ilusão faz. Não dá pra deixar "faz tudo que eu quiser", é coisa do Tsukuyomi do Itachi. | |
| Assunto: Re: the raven song 1/4/2014, 18:26 | |
| - Citação :
Observações: - Por ser uma técnica poderosíssima, ela só pode ser utilizada 2 vezes por batalha. - A técnica pode ser quebrada através de chakra externo. - A ilusão fará com que ele pense estar no mesmo lugar, exatamente como na realidade, porém, suas ações poderão falhar conforme a vontade do usuário, já que ele controla e estará ali para fazer seu psicológico sofrer. |
Alerta :
| Assunto: Re: the raven song 2/4/2014, 20:28 | |
| The Northern Song Cite exemplos disso. Eric, quer parar de lutar comigo sobre sua vagueza no jutsu? ;-; | |
| Assunto: Re: the raven song 2/4/2014, 20:30 | |
| PORRA QUE EXEMPLOS SEU INFELIZ DA POHA Q É tipo cara. Ele cai no genjutsu, pronto, não muda nada (pra ele). Mas se eu quiser fazer ele pensar que eu saí correndo, mas ainda to ali, eu posso. Minha vagueza é pq o jutsu é amplo. Ou eu só posso por 1 coisinha gay? Q |
| Assunto: Re: the raven song 9/4/2014, 10:50 | |
| Se quiserem avaliar é nóis. |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: the raven song 16/4/2014, 20:13 | |
| The Northern Song - Cara, até onde eu sei, para esse corvo utilizar o Sharingan, o Itachi precisou, aparentemente, colocar um genjutsu sobre ele para que sua ativação fosse efetiva, o que leva a crer que o corvo em si não controla o sharingan, então como ele usaria tal técnica?
| |
| Assunto: Re: the raven song 16/4/2014, 20:20 | |
| Quer que eu faça o quê? Coloque um genjutsu pra controlar ele? Se ele é 1 animal disponível para compra, eu posso fazer isso. |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: the raven song 16/4/2014, 22:35 | |
| Não é porque ele é um animal disponível para compra que quer dizer que ele controle seu Sharingan. É, um genjutsu para controlá-lo poderia resolver o problema. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: the raven song | |
| |
| | | | the raven song | |
|