Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

the raven song

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: the raven song   the raven song Icon_minitime27/3/2014, 18:17

Código:
[quote][i][u]Nome:[/u][/i]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Técnica Envolvida:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b] -[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime27/3/2014, 18:42

Citação :

the raven song MR9j32t
Nome: The Northern Song
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Técnica Envolvida: Mangekyõ Sharingan, Kotoakatsukami
Duração: 3 posts
Descrição: Uma vez que deixou de bater suas asas, ele pousa no meu ombro, tendo o seu merecido descanso. Teu olho escarlate brilha como nunca e despreza aquelas ao seu redor, aqueles que não tem a coragem relativa de tocá-lo. Seus corpos são enviados à um mundo de ilusão, uma vez que o corvo o desejastes, iniciando um processo de seleção: os que conseguirem tocá-lo serão livres, enquanto os que não, apenas sofrerão.

Observações: - Por ser uma técnica poderosíssima, ela só pode ser utilizada 2 vezes por batalha.
- A técnica pode ser quebrada através de chakra externo.

Última edição por Naomi em 29/3/2014, 12:10, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime27/3/2014, 18:57

Citação :
the raven song 8HSR1hx
Nome: The Raven Cloak
Rank: -
Tipo: Kinjutsu
Técnica Envolvida: ~
Duração: Indefinida
Descrição: Suas penas, assim como seu corpo, se desprendem de si, tornam-se livres. Ao meu encontro, minha alma as absorve, tornando-se agora, parte de mim. Tuas penas me cobrem como um manto, e teu olho se torna o meu. Sinto teu sangue correr pelas minhas veias, no momento que tua alma colide com a minha. Suas penas agora, se movem de acordo com a minha vontade. Poderia eu mesmo voar? Sim, já que o corvo agora me garantiu essa dádiva. Mesmo assim, sinto que falta algo..

Observações: - Independente do corvo se fundir à mim, eu não ganho aumento nos status. Todavia, posso usar teu corpo como se fosse o meu.
- Todo dano causado contra o manto atinge diretamente o corvo, enquanto me protege. Não é uma defesa resistente, nem um ataque poderoso, é só um manto que me cobre.
- 10 de chakra por post (ambos os usuários). 20 para manipular as penas e formar asas.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
the raven song Left_bar_bleue0 / 1000 / 100the raven song Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
the raven song Left_bar_bleue450/450the raven song Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
the raven song Left_bar_bleue750/750the raven song Empty_bar_bleue  (750/750)

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime28/3/2014, 00:01

The Northern Song - Nulo

The Raven Cloak - Kimera no Jutsu dos capangas do Hiruko, so que, mais avançado
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime28/3/2014, 00:16

1. no que????????????
2. é como se fosse um henge combinado, como o do naruto/gamabunt, whtever
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
the raven song Left_bar_bleue2450/2450the raven song Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
the raven song Left_bar_bleue2250/2250the raven song Empty_bar_bleue  (2250/2250)

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime28/3/2014, 11:47

The Northern Song ... eeerrr, o Koto controla a mente, que por conseguinte controla o corpo. Do mais, onde disse que o jutsu é inquebrável? Sendo uma espécie de Tsukuyomi, acrescido ao Sharingan, é possível libertar-se como qualquer outro genjutsu, jovem.
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime28/3/2014, 12:05

Como qualquer outro genjutsu? Nossa, tu foi foda demais agora, puta que pariu. Cara, a técnica controla até Edo Tensei, controla uma pessoa sem saber, como vai se libertar?

Edit: Editei, tanto faz, vou nem discutir com você.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
the raven song Left_bar_bleue2450/2450the raven song Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
the raven song Left_bar_bleue2250/2250the raven song Empty_bar_bleue  (2250/2250)

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime29/3/2014, 09:50

Northern Calma, Vertim. É exatamente por isso que é dificílimo de ser quebrado: você não sabe que tá sendo controlado. Por ser um par do Tsukuyomi, eu diria que externo (mais forte) é o único meio de sair. Duas coisas:

- Pode deixar externa. (se tu botou dor aí, significa tudo)
- O Koto faz isso! Ele controla a mente, que por...
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime29/3/2014, 12:10

td bem.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime30/3/2014, 13:57

Mas precisa explicar as coisas. ;-;
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime30/3/2014, 17:09

Explicar o quê? É um genjutsu que causa ilusões à quem o corvo olhar. O método de sair é externa, o que eu tenho que explicar?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime31/3/2014, 14:22

O que faz?
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime31/3/2014, 14:43

nossa vdd mosquei

Citação :

the raven song MR9j32t
Descrição: Uma vez que deixou de bater suas asas, ele pousa no meu ombro, tendo o seu merecido descanso. Teu olho escarlate brilha como nunca e despreza aquelas ao seu redor, aqueles que não tem a coragem relativa de tocá-lo. Seus corpos são enviados à um mundo de ilusão, uma vez que o corvo o desejastes, iniciando um processo de seleção: os que conseguirem tocá-lo serão livres, enquanto os que não, apenas sofrerão.

Observações: - Por ser uma técnica poderosíssima, ela só pode ser utilizada 2 vezes por batalha.
- As ilusões são feitas com os sentidos do alvo.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime1/4/2014, 17:34

The Northern Song Cara... mas isso é que toda ilusão faz. Não dá pra deixar "faz tudo que eu quiser", é coisa do Tsukuyomi do Itachi.
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime1/4/2014, 18:26

Citação :

the raven song MR9j32t

- A ilusão fará com que ele pense estar no mesmo lugar, exatamente como na realidade, porém, suas ações poderão falhar conforme a vontade do usuário, já que ele controla e estará ali para fazer seu psicológico sofrer.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime2/4/2014, 20:28

The Northern Song Cite exemplos disso. Eric, quer parar de lutar comigo sobre sua vagueza no jutsu? ;-;
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime2/4/2014, 20:30

PORRA QUE EXEMPLOS SEU INFELIZ DA POHA Q
É tipo cara. Ele cai no genjutsu, pronto, não muda nada (pra ele). Mas se eu quiser fazer ele pensar que eu saí correndo, mas ainda to ali, eu posso. Minha vagueza é pq o jutsu é amplo. Ou eu só posso por 1 coisinha gay? Q
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime9/4/2014, 10:50

Se quiserem avaliar é nóis.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
the raven song Left_bar_bleue2150/2150the raven song Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
the raven song Left_bar_bleue2200/4200the raven song Empty_bar_bleue  (2200/4200)

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime16/4/2014, 20:13

The Northern Song - Cara, até onde eu sei, para esse corvo utilizar o Sharingan, o Itachi precisou, aparentemente, colocar um genjutsu sobre ele para que sua ativação fosse efetiva, o que leva a crer que o corvo em si não controla o sharingan, então como ele usaria tal técnica?
Convidado
Convidado
Anonymous

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime16/4/2014, 20:20

Quer que eu faça o quê? Coloque um genjutsu pra controlar ele? Se ele é 1 animal disponível para compra, eu posso fazer isso.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
the raven song Left_bar_bleue2150/2150the raven song Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
the raven song Left_bar_bleue2200/4200the raven song Empty_bar_bleue  (2200/4200)

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime16/4/2014, 22:35

Não é porque ele é um animal disponível para compra que quer dizer que ele controle seu Sharingan. É, um genjutsu para controlá-lo poderia resolver o problema.
Conteúdo patrocinado

the raven song Empty
MensagemAssunto: Re: the raven song   the raven song Icon_minitime

the raven song
Ir para o topo 
Página 1 de 1