Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

alguem me treina??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
painrikodou
Estudante de academia
Estudante de academia
painrikodou

Alerta :
alguem me treina?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100alguem me treina?? Right_bar_bleue

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime20/5/2010, 18:54

alguem me treina plis
Ir para o topo Ir para baixo
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :
alguem me treina?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100alguem me treina?? Right_bar_bleue

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime20/5/2010, 20:39

Bom, lhe treinar não, pois n sou superior a vc, mais podemos nos treinar juntos. :)
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime20/5/2010, 20:40

-Começemos, Vem me atacar.
painrikodou
Estudante de academia
Estudante de academia
painrikodou

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime20/5/2010, 20:58

ok
soco de esquerda duas shuriken e um fumma
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 14:54

Aff, deixa pra lá, vc ta agindo como um nob sem ofensas
painrikodou
Estudante de academia
Estudante de academia
painrikodou

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 17:32

então foço o que vem me ataca começa ai
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 18:06

Ok,

"Pego uma kunai, concentro chakra em meus pés e na kunai e vou correndo em sua direção pra um atk direto"
painrikodou
Estudante de academia
Estudante de academia
painrikodou

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 18:08

levei o golpe e contra-ataco,eu mando um bunshin jogar 2 kunais e dou um soco pelo lado direi
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 19:06

"Quando seus bushins jogam 2 kunais em mim, euu pego uma kunai e defendo as kunais jogadas, com o chakra controlado no meu pé, eu pego impulso e pulo pra trás desviando do seu murro, enquanto eu estava no ar indo pra trás devido ao meu pulo com chakra, jogo a kunai da minha mão em sua direção tbm com chakra para q possa perfurar mais e q vc corra mais risco ao defende-la e\ou desvia-la." alguem me treina?? Icon_smile
painrikodou
Estudante de academia
Estudante de academia
painrikodou

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 20:07

eu volto pra atras de uma arvore e desvio e uso rin´nnegan e uso aquela espada de metal para te atacar,mas a kunai corta parte de meu cabelo

obs:se rin´nnegan não vale me avisa
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 20:27

rin'nengan pode, mais vc tem q colocar a descrição do jutsu.

Mais ok.. na proxima coloque.

"pego uma kunai e começo a lutar desputadamente com vc"
painrikodou
Estudante de academia
Estudante de academia
painrikodou

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime21/5/2010, 20:48

a minha espada quebra e eu uso Banshou Tennin e te impurro pra poder criar uma nova espada e dps avanço
anderson.pein
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime8/6/2010, 14:42

alguem me treina?? 331298 como que fas as coisasa aqui fosiona alguem me treina?? Icon_scratch
Conteúdo patrocinado

alguem me treina?? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me treina??   alguem me treina?? Icon_minitime

alguem me treina??
Ir para o topo 
Página 1 de 1