Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratorio ↓ Sued

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio ↓ Sued Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime30/3/2014, 15:36


Laboratorio ↓ Sued Madara-laboratorioLaboratorio ↓ Sued Ilha_Demonio_Laborat%C3%B3rio_de_Orochimaru

- O laboratório é bem vasto, tendo mais de 100m a todos os lados.
- O mesmo esta localizado no Sub-Solo da vida, a 13km da principal parte da mesma
- Somente eu sei a localização do mesmo, visto que no anime, somente orochimaru sabia a do seu Laboratório aqui não tem que ser diferente, quer localização? Descubra.
- Possui três cômodos:
* 1° Cômodo: É uma sala de estar normal é onde que eu "vivo" Possui uma cama, geladeira, fogão essas coisinhas básicas. porem serve só pra despistar o verdadeiro lugar
* 2° Cômodo: O segundo cômodo se localiza em uma porta atrás da estante do primeiro cômodo. bom para chegar ao Segundo cômodo, tem que se passar por um Corredor de 75m completamente escuro. Neste segundo cômodo é uma sala muito grande e nele possui diversas macas e computadores usados no anime.
* 3° Cômodo: Se localiza em uma das portas do segundo cômodo. Neste esta todos os corpos em conserva. Os mesmo estão em "tubos" com agua e oxigênio. Vide a imagem
- Todos os posts aqui são em on, única regra quebrada é a de Double-Post a não ser que seja uma batalha, que não poderá ser cometido tal erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio ↓ Sued Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime30/3/2014, 20:42

Pois é não tinha muito o que se fazer, pois aquele procedimento não era tão difícil mesmo sendo minha primeira vez, eu já sabia como fazer na teoria na pratica seria meio difícil? Bom só executando para saber. Sai do primeiro cômodo, passei pelo corredor e fui para o terceiro, pois era aonde eu guardava as relíquias, pegava os corpo e alguns DNAs raros, voltava ao segundo cômodo e colocava os corpos sobre o chão e começava a praticar o ritual de iniciação do edo tensei.Peguei um pouco do sangue dos DNA que já continha eram bons corpos e úteis para batalhas e logo os coloquei no pergaminho a partir daquele DNA um selo era criado em volta de todos os corpos no quais eram o sacrifício para o edo tensei, assim Fazia um selo rápido e a partir dele vários "papeis" cobriam os corpos que estavam ali então deles iam voltando a vida. Madara, Deidara, Mu, Dan, Nagato e Hanzou. Os corpos ainda estavam desacordados e logo ia em direção a cada um e colocava uma kunai, caixões surgiam e prendiam os corpos. Realmente era simples o edo tensei estava concluído.


Citação :
Laboratorio ↓ Sued Edo
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.


http://www.narutothegames.com/t49080-bingo-book#554104 < Corpos usados como Sacrifício.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio ↓ Sued Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime31/3/2014, 18:47

Não se tinha muito o que fazer, suspirei fundo e questionei minha existência e logo estiquei aquele mapa no chão e joguei umas pedrinhas no estilo de buzios e assim diversos caixões apareciam um do lado do outro na vila e logo começaria a minha primeira ronda na vila oculta da nuvem.


Madara >Full
Deidara > Full
Mu > Full
Dan > Full
Nagato > Full
Hanzou >Full
Deus > Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio ↓ Sued Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime15/4/2014, 23:56

Apos a "Cansativa" defensiva que efetuei solo em kumo, tava na hora de fazer outras coisas e logo invoquei os edos e parti junto a eles para a entrada da vila, estrategicamente minato deixaria uma kunai hiraishin no laboratorio
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio ↓ Sued Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime22/4/2014, 02:10

Estava tudo pronto, apos a invasão de Suna finalmente chegávamos em Kumo, eu rapidamente me sumia com meus dois corpos pegos em batalha e assim os levava para meu esconderijo junto com todos meus edos tenseis. Um, dois, Tres. Clank, Os dois corpos (Kuroro e Nero) estavam vivos graças ao jutsu de Nagato Vivos, porem nocauteados. O corpo de nero era diretamente guardado em um dos recipientes de corpo vivos tendo ja seu DNA retirado, Apos retirar o DNA de Kuroro, o coloquei na mesa que ali estava e chamei meus edos. Madara fez selos rapidos e logo invocou uma grande estatua que a partir dela "correntes" iam em direção ao corpo de Kuroro que ali estava e assim num piscar de olhos o mesmo tinha deu bijuu retirado do corpo, por sorte a "kyuubi" estava nocauteada e aquele procedimento seria mais facil, assim suspirei fundo e logo dei o sinal para minato que apos o tempo certo finalmente terminava o selamento com o Shishō Fūin.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio ↓ Sued Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime22/4/2014, 02:26

Acordei horas depois de ter selado a kyuubi dentro de mim, acordei e suspirei fundo, pois podia sentir aquele chakra maligno fluir dentro de mim algo inquieto porem vitorioso. Apos levantar tinha que decidir o que faria com o outro portador que eu havia pego, novamente o coloquei na maca - Darei ao slim - foram minhas palavras, porem o mesmo não estava ali no momento, quando ele aparecesse eu faria a transferência de um corpo ao outro. Assim Minato tomou a frente dessa vez e utilizou o Shiki Fūjin Eu sabia o que ia acontecer, então logo era apenas esperar. A mão do shinigami entrou no corpo do jovem ali desmaiado e assim começou a puxar o chakra/alma do Shichibi quando finalmente viu que puxou a quantidade certa de chakra o mesmo virou para Madara e colocou a mão na sua barriga e assim selou metade do bijuu no mesmo com o Shishō Fūin depois de uns segundos, minato voltou a puxar a alma/chakra restante de Shichibi do portador ali presente, assim quando tirou o suficiente, virou para deidara e selou em sua barriga com o Shishō Fūin o resumo era facil, Dividir o chakra de um bijuu como o Shichibi em dois edos era algo empolgante de se assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio ↓ Sued Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratorio ↓ Sued Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio ↓ Sued Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime23/4/2014, 10:42

Rondas, não sei o porque me preocupava tanto com aquela vila... Suspirei e logo invoquei alguns edos e os mandei a vila a fora, para fazeram a rapida ronda diaria.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratorio ↓ Sued Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio ↓ Sued   Laboratorio ↓ Sued Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio ↓ Sued
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sued - Toneri.
» 'Loki Sued Of Hu3
» [OFF] A guerra dos SUED
» Ficha Sued - Orochimaru.
» [Análise avaliada] Sued

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: