Billy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Shibuki 30/3/2014, 18:35 | |
| nao existe o membro W. - Citação :
Nome: Shibuki Rank: A Aparição: Mangá - Capítulo 523 Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espachins da Névoa, empunhda por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza vários Kibaku Fuda, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho onde é então devolvida ao seu portador original, Jinpachi. Posso descontar? | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Shibuki 30/3/2014, 18:55 | |
| Eu pedi modificação, não tenho culpa se não modificaram.. e.e
Vou pedir novamente, obrigado por ter reparado.
A propósito, não se compra espadas dos sete espadachins. |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Shibuki 30/3/2014, 19:17 | |
| A mensagem acima responde tudo - é minha, aliás. Posso bloquear? | |
|
Billy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Shibuki 31/3/2014, 14:55 | |
| | |
|