Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Soft kitty

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1400/1400Soft kitty Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1450/1450Soft kitty Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime4/4/2014, 22:27

Saída;

Após atravessar o país para chegar a um determinado oásis, onde o contato com o mundo espiritual era mais próximo, finalmente cheguei. Ao fundo havia uma cachoeira quebrava suavemente ante às pedras, rodeada pelas mais belas árvores da estação. No centro havia uma pequena faixa de terra ligada por duas pontes, adornada por um baixo arco. E ali sentava-me, da forma mais confortável possível, com as mãos unidas e próximas as pernas.

A paz e o equilíbrio que vinham daquele local eram incomuns. Mas auxiliaram-me durante o caminho. Fui levado a um ambiente contrário ao que estava há pouco; era escuro e frio, porém tão silencioso quanto. Percorri o cenário até que encontrei a besta atrás de sua jaula.

– Venha cá tinhoso, – incentivava uma aproximação com o animal – que tal um acordo? – Ouvia minha voz ecoando pelo espaço vazio.

Status: Full
Aoda: Full

Citação :
Soft kitty 1000px-Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Soft kitty H8CMSay
Aoda
Rank: -
Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado, e respeitoso com seu invocador, como mostrado quando ele aborda Sasuke com o sufixo "-sama", e obedientemente segue todas as suas ordens. Como muitas cobras, Aoda possui grandes receptores infravermelhos sensíveis em seu focinho. Aoda também é extremamente rápido e ágil, movendo-se com sucesso através de um exército de clones do Ten-Tails, enquanto foge de todos os seus ataques.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Aoda
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1500/1500Soft kitty Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1800/1800Soft kitty Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime5/4/2014, 00:26

Soft kitty 2mplfo2
Nibi no Nekomata

Estava tudo tão calmo, alguma coisa estava errada. Aquele novo Jinchuuriki era estranho, mas o que a bijuu denominada Nibi faria? Os humanos eram assim, sempre querendo usá-los só pelo poder. Todavia, este queria conversar, era isso mesmo? Ridículo, mas ele poderia usá-lo, assim como todos os outros fazem com as demais bestas de caudas.
-Acordo? Libere este selo e podemos conversar sobre isso- Falou com segundas intenções quele gato de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1400/1400Soft kitty Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1450/1450Soft kitty Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime5/4/2014, 00:38


Pensei duas vezes antes de libertá-lo daquela prisão. Gatos são traiçoeiros, portanto, deveria permanecer sempre um passo a frente do felino. Meus pés moveram-se lentamente em sua direção, tentando deixar despercebida a kunai especial que acabara de cair.

– O que garante que você não irá arrancar minha cabeça assim que eu soltá-lo? – Não ia cair tão facilmente na lábia do bichano.

Status: Full
Aoda: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1500/1500Soft kitty Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1800/1800Soft kitty Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime5/4/2014, 01:17

Soft kitty 2mplfo2
Nibi no Nekomata

Hunf. A bijuu imaginou que não seria fácil, mas valeu a pena tentar. Parece que o jovenzinho era bem conhecedor das artes mentirosas dos bijuus, contudo, ele não sabia como a Nibi pensava, diferente dela que sabia de tudo que passava na cabeça do andarilho.
-Não confia em mim, jovem?- Falou com uma cara que parecia sorrir.
O felino ronronou enquanto fazia carinha de mimoso, igual ao gatinho do Shrek.
-Vamos garoto!- falou o gato -Me tire dessa jaula e me deixe ajudá-lo- concluiu e apenas esperou que o fulano soltásse-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1400/1400Soft kitty Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1450/1450Soft kitty Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime5/4/2014, 01:44


A fera continuava incitando-me a libertá-lo. Sabia que uma hora ou outra eu deveria fazer isto, caso contrário não conseguiria dominá-la de uma vez. Minha pernas travaram ante às inscrições que o continha.

– Pois bem, se é assim que deseja... – Posicionei minhas mãos sobre o selo e o pressionei – assim terá! – Removendo-as assim que o selo desaparecia, com um sorriso no canto da boca. Afastava-me aos poucos, sabendo que acabava dar início ao jogo no qual eu seria o rato.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1500/1500Soft kitty Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1800/1800Soft kitty Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime5/4/2014, 02:20

Soft kitty 2mplfo2
Nibi no Nekomata


Não era tão esperto, pensou a bijuu. Contudo, ela não baixou a guarda. (...) Ver aquele pobre humano liberando o selo que por um longo tempo a prendeu atrás daquela grade maldita, porém, alguém pagaria por terem feito isso com ela, ela não deixaria aquilo passar despercebido.
-Obrigado- Disse a fera enquanto o garoto infundia o chakra naquela tarja que prendia o suposto animal de cauda bufurcada.
Entretante, a besta não importou-se com a caridade de Gabe, portanto resolveu mostrar seu lado ruim e deixou o fogo sair de sua boca em formato de bola e seguir na direção da vítima que, infelizmente, era o humano. E com o seu conhecimento e estratégia, começou a condensar chakra em um certo ponto do corpo, isto é, ele preparava um jutsu.

Descrição: Two-Tails Fire Ball

Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1400/1400Soft kitty Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1450/1450Soft kitty Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime5/4/2014, 02:57


A besta logo foi liberada. Não demorou muito para que ela desse o seu primeiro passo contra mim, assim como o esperado. Aquela fera era tão ágil quanto o animal original, senão mais ainda, todavia ele não era o único.

– Gatinho mal... – Projetando um grande salto para trás, segurando com uma kunai de três ramificações, a medida que a esfera aproximava-se de mim. As chamas começariam a ser engolidas por uma fissura posicionava ante a ela. Seu alvo? O gato. A esfera seria direcionada ao seu criador, logo acima de sua cabeça.

– O gatinho quer brincar, então? – Tentava atiçar o tinhoso, desta vez, lançando a kunai em mãos para o alto. – Que brinque com isto. – Logo elas tornariam-se centenas de pontos nos céus, que cobririam boa parte do espaço em branco. Não perdia tempo e sacava outra kunai.

Status: Hp: Full | Ck: 1250

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1500/1500Soft kitty Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1800/1800Soft kitty Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime7/4/2014, 21:44

Soft kitty 2mplfo2
Nibi no Nekomata

A bijuu observou o garoto fazer aquilo e então teve uma ideia, porque ele faria aquele tipo de coisa? O jeito era fazer suas caudas atacarem o animal com o 'fogo azul' que girava em torno dela e após isso mandaria aquela bola enegrecida para onde quer que ele fosse, assim uma tentativa de morte seria feita, se ele defendesse, demonstraria que era digno de poder. Todavia era muito cedo para achar isso.

Descrição: Bijuudama
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1400/1400Soft kitty Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1450/1450Soft kitty Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime7/4/2014, 22:01


As duas caudas do gato moveram-se num estranho ritmo, que logo projetaram contra mim. A distância e a minha agilidade fizeram todo o trabalho. Deslizei meu corpo, de forma com que um grande salto horizontal fosse dado antes que o fogo se chocasse contra mim, e a mobilidade que possuía ao realizar aqueles malabares sincronizados aos movimentos das caudas.

O felino preparava mais uma de suas artimanhas, pude perceber a tempo. Da mesma forma que o aglomerado de chamas que outrora fora lançada, outra fissura sugaria a nova esfera formada. Porém desta vez o rumo era diferente, seu poder não seria direcionado ao animal, como há pouco. A esfera apenas distanciaria-se cada vez mais do local.

Status: Hp: Full | Ck: 1150

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1500/1500Soft kitty Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1800/1800Soft kitty Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime7/4/2014, 22:25


Soft kitty 2mplfo2
Nibi no Nekomata

O gato observou cada movimento do garoto e então resolveu deixar de ficar parado e movimentou-se com velocidade de um felino, e assim tentou desferir um ataque com as garrar afiadas seguidas de uma mordida medonha com dentes afiadíssimos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1400/1400Soft kitty Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1450/1450Soft kitty Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime7/4/2014, 22:45


Finalmente ela começava a agir como um felino, ao avançar como se eu fosse sua presa indefesa. Esperava a besta aproximar-se ao máximo, até que eu surgia a poucos metros atrás do bichano, em meio a horda de kunais outrora lançadas.

– Até quando continuaremos com esta brincadeira de gato e rato? – Reclamava, ao mudar repentinamente de posição.

Status: Hp: Full | Ck: 1110

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1500/1500Soft kitty Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1800/1800Soft kitty Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime8/4/2014, 00:49

Soft kitty 2mplfo2
Nibi no Nekomata

Estava sendo feita de boba, assim como humano faz com um gatinho e um novelo de lã, porém, Nibi no Nekomata não era um gatinho comum. Sentiu que a movimentação do jovem Gabe estava atrás de si, ouviu alguma coisa ser vociferada e então acertou-lhe uma rabada no estômago que tirou-lhe o fôlege e lançou-o para longe de si..
-Escute aqui, garoto...- Começou o animal -Vou ajudar-lhe com o meu poder, mas você prometerás que não me selará novamente- Concluiu com uma cara fria e demoníaca. Agora, estava de frente para o pobre humano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1400/1400Soft kitty Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1450/1450Soft kitty Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime8/4/2014, 01:08


O ar era privado até que eu cai a alguns metros da besta. Ele voltou gradualmente, a medida que o animal dirigia-se a mim com secas palavras.

– Bem, quanto a isto... – Exprimi, deixando uma kunai cair, como sinal de que aceitava o acordo – Você tem a minha palavra, se é que ela vale algo, de que isto não acontecerá! – Finalizava, ainda que restassem dúvidas quanto a esperteza daquele gato.

Status: Hp: Full | Ck: 1110
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Soft kitty Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Soft kitty Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Soft kitty Left_bar_bleue1500/1500Soft kitty Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Soft kitty Left_bar_bleue1800/1800Soft kitty Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime10/4/2014, 10:39


Soft kitty 2mplfo2
Nibi no Nekomata

Todo o felino é traiçoeiro, mas ali trava-se de um intidade muito poderosa, a Nibi no Nekomata. O gato observou a movimentação do jovem andarilho na sua direção e o mesmo fez. Porém, desta vez ele não estava em uma forma material, sua força e todo o poder resumia-se em chakra num tom azulado que parecia fogo, um fogo muito mais vivo, o fogo mais poderoso que Gabe pode ter visto. Quando o chakra do bichano atingiu diretamente o humano houve um explosão espectral, pois não foi uma simples 'batida', naquele encontro houve uma troca de poder, o animal dera ao vulgo Gabe a chance de poder mostrar ao mundo como a besta de duas caudas poderia ser poderosa, mesmo que fosse uma das mais fracas das nove bijuus.


Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Soft kitty Empty
MensagemAssunto: Re: Soft kitty   Soft kitty Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soft kitty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF: Ironfox vs. Kitty-hot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: