Misaki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Bay bay. 6/4/2014, 10:13 | |
| Abotoei os botões de minha camisa; peguei meus pertences e, saí, caminhando, observei um traço de lua que vi; meu colete à luz branca se era tão esbelto que faria certo vazio dentro de mim, pensando em deixar a vila assim tão subitamente para viver uma aventura louca noutro país. As viagens são demoradas, podem se levar até dias. Quando não se há um mapa, talvez semanas. Mas eu já tinha um curso travado, seguiria ao leste, onde o sol nasce.
Fui apressado até o portão; não demorou muito para que eu colocasse uma muda de roupas enrolada numa trouxa amarrada num pedaço de pana dentro dum uma bolsa pequena que se encontrava em minhas costas. Dentro dela também continha um pouco de comida que trouxe de casa; água o bastante para cruzar meu rumo. Leve passos para fora da vila e, comecei minha partida. #Consids; Estou indo para Conorra; voltarei em breve, espero que ninguém tente me impedir (Não estou fugindo)._.' Está de noite. Às ruas contém um pouco de iluminação, mas não há muitas pessoas pelas ruas. Tal, tal.
- #Ativo;:
- Citação :
Rinnegan Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.
Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.
Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.
1050|1300
| |
|
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Bay bay. 6/4/2014, 18:33 | |
| | |
|