Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste gennin de bruno&sakura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :
Teste gennin de bruno&sakura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste gennin de bruno&sakura Right_bar_bleue

Teste gennin de bruno&sakura Empty
MensagemAssunto: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime21/5/2010, 16:24

Local: Campo
Clima: Ensolarado com 30ºC
Hp e chakra: 100

off: Sento e espero o avaliador chegar
As Regras: 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime21/5/2010, 18:29

chego e espero alguma açao

hp e chakra: full
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :
Teste gennin de bruno&sakura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste gennin de bruno&sakura Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime21/5/2010, 18:56

"Pego 4 kunais em cada mão e jogo em sua direção, (total de 8 kunais jogadoas), dessas 8, 7 tinham guizos q o atrapalhava para ouvir os meus outros movimentoss, 1 kunai estava com papel bomba. "

Chakra e HP : 100
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime21/5/2010, 19:22

off: bom atake mas, vc cometeu um auto-hit, vc falou que seus guizos me atrapalhavam de ouvir seus outros movimentos, por issu, refaça o atake
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime21/5/2010, 19:36

"pego 4 kunais, (da o total de 8 (<- oito) , jogo em sua direção, com chakra para aumentar a perfuração causo pegue e pra ficar mais dificil de vc defende-la ou desvia-la; enquanto issu pego uma bomba de fumaça e jogo no chão de onde eu estou, fazendo com q a fumaça me cubra, sem q vc perceba uso jutsu Bunshin no Jutsu, Jutsu de clonagem (1 clone), eu concentro chakra em meus pés e corro pra trás, me escondendo e montando algumas pequenas e rapidas armadilhas, enquanto issu meu clone esta na fumaça"

Hp e chakra: 100

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Última edição por bruno&sakura em 21/5/2010, 19:46, editado 2 vez(es)
painrikodou
Estudante de academia
Estudante de academia
painrikodou

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime21/5/2010, 19:37

athos vc pod faze meu exame gennin
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime21/5/2010, 19:42

painrinkudou- Para de enterromper nossa luta. Teste gennin de bruno&sakura Icon_mad

-

Athos- Eu editei meu post pq a descrição saio cheia de links...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime22/5/2010, 11:22

fia, nao pode edita o post, se nao perde, faça um novo tópico para refazer seu teste
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de bruno&sakura   Teste gennin de bruno&sakura Icon_minitime

Teste gennin de bruno&sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1