Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Novidades da Semana I] | |
|
+12Billy Raziel. Kurt Luuc. 'Graiden 'Nightwolf Vonavú Gabe Evan C Mikazu Lind 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 00:46 | |
|
Olá pessoas, como estão? Eu vou bem, não que... ah, vamos pular esta parte. Eu não sou muito fã de fazer novidades, já que não escrevo muito bem, mais dessa vez acho que é minha obrigação fazer uma, então vamos lá, por partes. Vayu; Liderança da StaffPara quem ainda não percebeu, alguns dias atrás Vayu deixou a staff e, com isso, a liderança dela foi passada a mim. Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre isso, só que farei o que puder para continuar o que todos os últimos lideres da staff estavam fazendo por aqui, para isso eu conto com a ajuda não só dos outros membros da staff, como também a de todos os users. Agora vamos ver o que vem aí.. Vem_Aí Hall da FamaNão sei se perceberam, mais o Hall deu uma sumida. Ele foi retirado da visão dos users temporariamente, mais em breve volta com suas atualizações. Algumas novidades importantes estarão vindo junto, dentre elas a forma de se entrar no Hall, que antes era só com a opinião dos staffers, agora voltará a ser uma votação geral, assim todos poderão votar naqueles que acham que devem estar lá. Assim que as coisas na área forem finalizadas, uma nova novidade será feita para que todos fiquem a par de todas as novidades. Vem_Aí Superior à KageCom o termino do SK atual, já temos planejados dois outros torneios. A principio tem um que foi sugerido pelo user Shinkay, este torneio será melhor explicado pelo organizador do torneio, vulgo Lord. Após ele tem outro torneio SK, que virá com novidades e não com batalhas seguidas, como de costume. Vem_Aí SugestõesAntes de mais nada, vale lembrar que atualmente temos duas áreas para que saibam como suas sugestão andam, sendo elas o tópico de Informações das Sugestões e o tópico da Área de Atualizações às Regras, cujos links estão no fim da página. Durante uma semana estarei trazendo algumas sugestões que se encontram na salinha, sugestões feitas pelos staffers, essas passarão para á área de sugestões dos users para que os mesmos possam opinar. Algumas são sugestões simples, outra nem tanto. Aconselho todos a darem atenção a sugestão que o Vayu fez enquanto estava como staff, algo inovador que pode ajudar, e muito, o NTG a se desenvolver melhor como um RPG. Mesmo que muitos na salinha vejam como mudanças grandes, achei algo muito simples que pode ajudar a todos, principalmente na questão de nerfar coisas Ops demais. Link da sugestão já no fim da página. Vem_Aí Forma Louca de LiderarVou tentar explicar isso da mesma forma que expliquei para a staff. A staff já sabia que o Vayu sairia mais cedo ou mais tarde, mais isso não deixou de surpreender alguns, me incluindo nessa lista e, após pensar em algumas coisas, decidi agir de uma forma diferente em relação ao “poder” concedido pela liderança e meio que o dividi. Poucos devem saber, mais sou um user que adora contraria e debater e sempre fiz isso nas mais diversas situações. Sabendo-se que um líder deve tomar certas decisões importantes, eu resolvi procurar mais dois staffers com opiniões total ou parcialmente diferentes da minha para criar uma espécie de liderança tripla, onde os dois teriam opiniões de peso semelhante a minha. No caso, Lord e Ricardo Henrique me acompanhariam nesse trio. Como eu disse, é algo meio louco, mais fiz isso pensando na questão de “tomar certas decisões importantes” onde meu lado pessoal pode pesar mais do que deveria, assim, com um trio para tomar tais decisões, debates constantes seriam feitos até chegarmos a melhor solução possível para esses problemas. Para finalizar esta parte, eu escolhi os dois pelas opiniões que acompanho na salinha, onde, durante a estadia do Vayu, opiniões eram de grande importância – e continuam sendo. Vem_Aí Novos Mods. De FichaInscrições abertas para moderação de ficha, de novo. Quem desejar, favor contatar-me por MP, dizendo se tem ou não experiência na área, não que isso importe muito. Vem_Aí IwaJá tem algum tempo que sugeriram que Iwa fosse acrescentada entre as vilas que temos atualmente, trazendo as cinco vilas principais do animanga para o fórum. A sugestão na verdade era para acrescentar o Templo do Fogo, mais acabou mudando para Iwa, para deixar as cinco grandes nações no fórum, assim, em breve, teremos esta vila. Mais informações virão no dia da sua inauguração. Vem_Aí OpiniõesEspero suas opiniões sobre os assuntos tratados aqui, opiniões são sempre bem vindas, opiniões construtivas principalmente. ^^
Já digitei demais, então paro por aqui, em menos de 24h deve aparecer mais uma novidade, ou não. Boa noite, Whpo e Staff NTG.
Informações das Sugestões Área de Atualização às Regras Vayu - Aiko Despedida - Aiko Sugestões - Salinha
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 08:14 | |
| Eu pra Iwakage. Bom post -q Ah e ainda não tinha dado, Parabéns pela liderança (ou é parabens por ter se tornado lider ?! Enfim, nao sei) -q | |
| | | C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 08:30 | |
| Mesmo que diga que existem "3 líderes" ainda assim irão considerar você o líder e.e
O fórum no geral está bom, mas pode melhorar e espero que isso aconteça. Nunca achei que você Lind, fizesse muita coisa na staff, não tenho porque esconder minha opinião, mas desde a liderança tem feito o papel no esperado, de toda forma, parabéns pela "promoção". | |
| | | Evan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 09:10 | |
| | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 09:24 | |
| - C escreveu:
- Mesmo que diga que existem "3 líderes" ainda assim irão considerar você o líder e.e
O fórum no geral está bom, mas pode melhorar e espero que isso aconteça. Nunca achei que você Lind, fizesse muita coisa na staff, não tenho porque esconder minha opinião, mas desde a liderança tem feito o papel no esperado, de toda forma, parabéns pela "promoção". Cara eu vou falar o que ele faz, visto que eu estava na staff quando ele entrou na staff do NTG. O Whpo (conhecido como Lind), é a "sombra" do fórum. Basicamente, o que ele faz é mexer em tudo que os usuários não vêem, ele fica na salinha, mexe com as sugestões na salinha e no fórum em si, faz sugestões na salinha. Atualiza todas as regras sempre que necessário e sempre, mas sempre está lá para opinar. Basicamente, se o fórum não está tão retrasado assim, é porque o Whpo está lá. Se o Whpo não estivesse lá, o fórum estaria com um "delay" (atraso) MUITO superior. Quando ele adentrou na staff e após algum tempo nela, ele realmente me surpreendeu muito pela positiva, tanto que comentei sobre isso com outros, tanto que agora quase não consigo imaginar um NTG sem Whpo ali trabalhando ._.' Whpo, como você é ruim de memória ou para lembrar nomes, eu sou o Mikazu -q | |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 10:48 | |
| - Abaddon escreveu:
- Cara eu vou falar o que ele faz, visto que eu estava na staff quando ele entrou na staff do NTG. O Whpo (conhecido como Lind), é a "sombra" do fórum. Basicamente, o que ele faz é mexer em tudo que os usuários não vêem, ele fica na salinha, mexe com as sugestões na salinha e no fórum em si, faz sugestões na salinha. Atualiza todas as regras sempre que necessário e sempre, mas sempre está lá para opinar. Basicamente, se o fórum não está tão retrasado assim, é porque o Whpo está lá. Se o Whpo não estivesse lá, o fórum estaria com um "delay" (atraso) MUITO superior. Quando ele adentrou na staff e após algum tempo nela, ele realmente me surpreendeu muito pela positiva, tanto que comentei sobre isso com outros, tanto que agora quase não consigo imaginar um NTG sem Whpo ali trabalhando ._.'
This. Aliás, congratz Wepo! | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 11:32 | |
| Seria legal tempo do fogo o/
Mas Iwa, tb é ótimo :) | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 13:05 | |
| boa whêpo, boa, boaaaaaaaa! -q | |
| | | 'Graiden Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (500/500) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 13:20 | |
| | |
| | | Luuc. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 13:55 | |
| queria meu templo ç.ç mas tá valendo | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 14:04 | |
| Eu lembro desse garoto quando ele ainda era aspirante a um staff. Bem, eu tenho orgulho de aonde chegou e tudo que fez, e acima disto, por ter trabalhado com você. Parabéns Whpo. | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 14:35 | |
| - Kurt escreveu:
- Eu lembro desse garoto quando ele ainda era aspirante a um staff. Bem, eu tenho orgulho de aonde chegou e tudo que fez, e acima disto, por ter trabalhado com você. Parabéns Whpo.
| |
| | | Raziel. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 17:39 | |
| Parabéns Whpo, trabalhei com você na Staff pelo tempo que estive nela e sei que faz muito pelo fórum, sei também que pode deixá-lo melhor do que está. Boa sorte, e espero voltar a trabalhar ao seu lado. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 18:03 | |
| - Sabo escreveu:
- Eu pra Iwakage. Bom post -q Ah e ainda não tinha dado, Parabéns pela liderança (ou é parabens por ter se tornado lider ?! Enfim, nao sei) -q
Obrigadoooo.. - C escreveu:
- Mesmo que diga que existem "3 líderes" ainda assim irão considerar você o líder e.e
O fórum no geral está bom, mas pode melhorar e espero que isso aconteça. Nunca achei que você Lind, fizesse muita coisa na staff, não tenho porque esconder minha opinião, mas desde a liderança tem feito o papel no esperado, de toda forma, parabéns pela "promoção". - Sim, mais a questão é evitar o lado pessoal em assuntos mais "graves", para que o trio possa chegar há um consenso eficaz para todo o fórum quando for necessário. - É, eu sei.. mais é como eu sempre disse, sou melhor trabalhando internamente. - Sabo escreveu:
- Cara eu vou falar o que ele faz, visto que eu estava na staff quando ele entrou na staff do NTG. O Whpo (conhecido como Lind), é a "sombra" do fórum. Basicamente, o que ele faz é mexer em tudo que os usuários não vêem, ele fica na salinha, mexe com as sugestões na salinha e no fórum em si, faz sugestões na salinha. Atualiza todas as regras sempre que necessário e sempre, mas sempre está lá para opinar. Basicamente, se o fórum não está tão retrasado assim, é porque o Whpo está lá. Se o Whpo não estivesse lá, o fórum estaria com um "delay" (atraso) MUITO superior. Quando ele adentrou na staff e após algum tempo nela, ele realmente me surpreendeu muito pela positiva, tanto que comentei sobre isso com outros, tanto que agora quase não consigo imaginar um NTG sem Whpo ali trabalhando ._.'
Whpo, como você é ruim de memória ou para lembrar nomes, eu sou o Mikazu -q Depois dessa, ganhei o dia aqui.. valeeeeu. E que bom que se identificou, eu não ia lembrar mesmo >.< - Gabe escreveu:
- This.
Aliás, congratz Wepo! Obrigado.. mais Wepo é meu irmão plagiador... - 'Graiden escreveu:
- Esperando Iwa aqui tio.
Deve chegar esse fim de semana. - Kurt escreveu:
- Eu lembro desse garoto quando ele ainda era aspirante a um staff. Bem, eu tenho orgulho de aonde chegou e tudo que fez, e acima disto, por ter trabalhado com você. Parabéns Whpo.
- Raziel. escreveu:
- Parabéns Whpo, trabalhei com você na Staff pelo tempo que estive nela e sei que faz muito pelo fórum, sei também que pode deixá-lo melhor do que está. Boa sorte, e espero voltar a trabalhar ao seu lado.
Chorei. Valeeeu... XD | |
| | | Billy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 18:10 | |
| Parabéns novo líder ADM, gostei bastantes das modificações do tópico. | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 19:32 | |
| Achei estranho a forma que postou as novidades, deveria pedir pro Rh ou Lord que fariam melhor, ate mesmo uma especie de "mini-narraçao" como eu e Dragon faziamos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 19:34 | |
| | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 19:48 | |
| Deboas Whpo HUEUAHHUAEHUAEHU Só nao esquece mim para Iwakage KKKKKKKKKKKKK | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 20:00 | |
| Maick, leia o começo que entenderá muito bem o motivo de estar aqui, deixei bem claro que não sei fazer novidades direito.
Mikazu, já tem Kage definido, entretanto se ele não puder assumir, podemos pensar em você para o cargo... XD | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 20:02 | |
| Eu tava zuando msm, sou mto preguiçoso para Kage HUAEHUHEUA
Spoilers, desejo spoilers -qqqq | |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 20:02 | |
| Não liga pro maick, tu fez um bom trabalho, e parabéns pelo post, o fórum esta em boas mãos :p | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 20:43 | |
| - Lind escreveu:
Maick, leia o começo que entenderá muito bem o motivo de estar aqui, deixei bem claro que não sei fazer novidades direito.
Mikazu, já tem Kage definido, entretanto se ele não puder assumir, podemos pensar em você para o cargo... XD Eu sei maninho, eu sei. Ainda tem aquela tabela de novidades que criei na salinha?Deve ta desatualizada | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 20:51 | |
| /\ Se não me engano, Vayu fez outra. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 21:02 | |
| Obrigado Stephanie.
E Mikazu, decida-se.. e.e
Maick, tem uma outra lá, que em breve será substituída, já que o Simon subiu e o Vayu saiu.. esqueci de falar do Simon.. >.<
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] 9/4/2014, 21:05 | |
| - Lind escreveu:
Obrigado Stephanie.
E Mikazu, decida-se.. e.e
Maick, tem uma outra lá, que em breve será substituída, já que o Simon subiu e o Vayu saiu.. esqueci de falar do Simon.. >.<
UHAEUEUAUHEAHU Cara, se n tiver mais ngm, eu aceito sim. Tanto que acho que conseguiria adquirir potencial para a vila. Mas quero saber quem vai ser, quero dar opiniao D: Ah, aproveita e atualiza mods de nome HEAHUEA | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novidades da Semana I] | |
| |
| | | | [Novidades da Semana I] | |
|