Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês | |
|
+16'Lord Billy Mansoon Slim Shady Sasha. 'Draco. Evan Kaikan Raziel. Alucard Alycar Luuc. Hayäte Sachiko Mikazu C 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 21:01 | |
| No momento tenho tido algumas preocupações que vão acima do fórum, não tenho tido muito tempo para postar, criar jutsus e ser o grande pau no cu que chateia vocês seus viados do caralho (Sei que me amam, principalmente o Lord =3 ) então eu estou postando aqui que ficarei mais ou menos ausente, não sei se passarei 7 ou 30 dias sem postar, nem mesmo sei se vou ficar no fórum, também não sei se venho aqui para olhar uma ou duas coisas e ficar zuando no chat, não sei, está tudo muito indefinido na minha vida, então pode até ser que eu continue vindo aqui normalmente e este tópico seja inútil, mas no geral, acho que é isso.
Se eu precisar me desligar para sempre venho aqui me despedir e se isso acontecer, da forma e de coisas que estou pensando realmente nem poderei voltar ao RPG, o que para mim é uma pena. Sobre a invasão da Akt. porra os cara são muito chato, no meu último post eu tentei me explodir, então podem considerar que eu explodi e virei cinzas, se for cômodo pra vocês, que a explosão nem atingiu o DA do Lord (Que ele insiste que trate como mulher ) assim não precisaria defender, com a minha morte as células ficam livres (É isso? Se continuarem comigo, então deixem guardados, só não deixem os Akts. de alguma forma maluca deles lá tentarem pegá-las *-*) e amostrem esse post lá a eles, caso eles não vejam, acho que seria justo :/
Sobre o título, cara foi o que deu pra escrever, mas queria que ficasse mais grande e sim, é uma mensagem de vestiário de futebol, coisa que espero voltar um dia a frequentar e entrar em campo (Deus quem sabe e.e). Cara, se eu só fiz um texto longo tentando me despedir temporariamente, virarei um Makoto se for de uma vez
Tudo fica comigo até onde puder segurar =) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 21:05 | |
| O QUE EU TANTO SONHEI ACONTECEU |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 21:12 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 21:15 | |
| |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 21:17 | |
| fim dos roubo, só falta o nait. | |
| | | C Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 22:20 | |
| Não velho, nada de fim de roubo, minha gang continua aí na ativa rapá >=( | |
| | | Hayäte Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 22:31 | |
| Demorou de mais Sano, demorou de mais. u-u Chad aqui. q | |
| | | Luuc. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 22:31 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 22:32 | |
| Seus filhos da puta | |
| | | Alycar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 22:57 | |
| Vou dar um adeus só pq tbm deram, pq não li o título nem o post | |
Alerta :
| | | | Alycar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 23:47 | |
| Então me considere alguém legal HEUWHEW | |
| | | Hayäte Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 11/4/2014, 23:49 | |
| O problema do Sano é que ele demora de mais para vazar... Pare de nos incomodar sano. | |
| | | Alucard Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (69/69) Chakra: (666/8000)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 00:09 | |
| O titulo mais longo do NTG | |
| | | Raziel. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 00:28 | |
| | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 00:38 | |
| | |
| | | Evan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 09:00 | |
| | |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 09:28 | |
| VAI TOMA NO CU SANO
Na real, isso é o mais próximo de um flws que eu consigo dizer. É nós brother, tamo junto, vai na fé. | |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 09:33 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 09:57 | |
| - takeshi. escreveu:
- da a armadura de vapor q
urubu do krl | |
| | | Evan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 10:38 | |
| - Lana. escreveu:
- takeshi. escreveu:
- da a armadura de vapor q
urubu do krl
sano sabe meus sentimentos sobre ele medo e pavorda armadura q | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 11:27 | |
| Poha, quem vai me ensinar a chegar nas mina, quem vai mostra as foto da Alucard para mim, aff .
Quero as células . NORTH SIDE FOREVER . | |
Alerta :
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 11:32 | |
| porra é vdd r.i.p. professor sano ?-2014 | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 16:48 | |
| - Lana. escreveu:
- porra é vdd
r.i.p. professor sano ?-2014 R.I.P Professor Sano 305 A.C - 2014 D.C - Sano é velho pra caramba, cara. q | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês 12/4/2014, 17:03 | |
| AUEHAUEHUAHEUHAUHUAHEUAEA | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês | |
| |
| | | | Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês | |
|