Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Escondendo. 13/4/2014, 11:20 | |
| - Takigakure:
Um risco em minha bandana, pelo visto acabei cansando de ser uma ferramenta tola para o Mundo Shinobi. Repousei então ao redor de uma árvore, seria o lugar perfeito para ficar, principalmente devido a minhas novas habilidades, seriam úteis.
Não reconheci a paisagem, muito menos o local, talvez o fato de existir tantas cachoeiras deve estar relacionado com o nome deste país, ou não. Enquanto em mãos, segurei um pergaminho, tratava-se de meu recém bichinho adquirido em sua forma mais prática de manuseio. Prefiro assim desta forma, só assim para não perdê-lo no caminho da viagem. Adentrei novamente no "corpo" daquela grande árvore, pensando em meus próximos passos.
HP e CK full - Spoiler:
Local do Esconderijo: Em algum lugar de Takigakure, no caso, naquela grande árvore na imagem. - Citação :
- Kagerō
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
| |
|