'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: "I am the son of one below.." 13/4/2014, 14:07 | |
| Churck of the devil - Tribute of the Kim Bendix. Pronto, agora sim ele estava perdido; além de sua memória ter falhado por não se recordar mais por onde e pelo o que havia passado, o seu comportamento não negava que ele estava com medo. A cada centímetro que manda se rastejava era uma simples e vertiginosa olhada para os lados que ele implementava. De certa forma inesperada, ele começou de um ponto do caminho percorrido até onde ele e Manda se encontrava, a pedir auxílio de seus país, onde se encontram abaixo de ''ti'', ceifando pessoas que os maltratam. Onipotente e onipresente, era dessa forma que eles eram considerados deuses. Deuses da aflição.
De alguma forma o tempo se metamorfoseou, Kim aparentemente estava chegando a algum lugar incógnito, ou que não conseguisse lembrar, por sua memória as vezes "falhar". De tanto estar olhando para os lados, seu pescoço começou a doer, foi quando tomou uma decisão de parar e se focar somente a seu destino. ─ Se não ouve nenhum gesto hostil contra mim até aqui, não tenho com o que se preocupar, afinal, já pedi ajuda aos deuses e acredito que eles atenderão-me.─ Cogitou, aliviando-se.
Deparou-se repentinamente com uma muralha onde Manda quase colidiu sua cabeça, se não fosse os pisões que Kim tivesse dados em sua cabeça como um sinal, ele teria atravessado-a, e não teria certeza se iria continuar vivo com a velocidade que o mesmo estava. Por fim, pulei da cabeça do manda para cima da muralha, esperando que alguém, não só me veja, mas que venha me dar as boas vindas.
Kim Bendix | Full | Full | Manda | Full | Full |
Considerações: Kim Bendix is my name no ON, só pra não lhe confundir. Aparência também do Kim Bendix, conhecido artisticamente como King Diamond, meu avatar tá aí como exemplo. Essa aqui é minha saída, pode clicar e irá ver. Enfim, só isso.
| Manda Rank: - Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. |
|
Melody Arm - Braço direito Rank: ─ Descrição: A manopla de metal poroso que está localizado no braço direito do Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. As ondas sonoras provocadas pelo braço melodia pode então ser manipulado, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratados por esta arma. Ele também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken. |
| Kusanagi no Tsurugi - Na cintura do lado esquerdo [Fácil acesso] Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
|
| Hanzō no Masuku - No rosto, igual hanzo usava. Rank: B Descrição: É uma máscara de oxigênio usada por Hanzō, apareceu junto com Hanzō na sua primeira aparição e sempre se viu Hanzō a usando a todo tempo. Tal máscara permitia a Hanzō ficar imune à bolsa de veneno da salamandra negra que possuia dentro do seu corpo, para que caso a bolsa rebenta-se, a máscara iria proteger Hanzō de seus efeitos e lhe permitia respirar em qualquer ambiente. Ficando imune a todas as coisas que precisassem ser respiradas.
|
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: "I am the son of one below.." 13/4/2014, 14:18 | |
| [OFF] Sabe que não tem como eu postar, entre e fique como L ANBU. |
|
Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: "I am the son of one below.." 13/4/2014, 14:51 | |
| | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: "I am the son of one below.." 13/4/2014, 15:03 | |
| | |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: "I am the son of one below.." 14/4/2014, 10:57 | |
| Tópico finalizado e bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "I am the son of one below.." | |
| |
|