Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Welcome to Iwa. 13/4/2014, 15:37 | |
| Não é de meu costume sair de uma aldeia e viajar até outra, afinal, gosto de me estabelecer em apenas um local e ficar ali, porem mais uma exceção veio a tona. A primeira exceção foi quando deixei Konoha e parti em direção de Kumo, agora a segunda exceção, deixei Kumo e parti em direção a Iwa, que na falta de palavra melhor, reabriu recentemente.
O caminho não era complicado, era bem tranquilo, não via pessoas rumando em direção a tal vila, ou caminhando pelo caminho que eu tomava, nem mesmo sequer uma alma aparecia ali para me indicar um caminho. Talvez estivesse seguindo o caminho errado para a vila, diria eu duas horas antes de encontrar um pequeno vilarejo cheio de pessoas e animais, perfeito para pedir algumas informações.
No vilarejo encontrei uma velha senhora, ela estava sentada em uma cadeira de balanço, usava um sobretudo roxo e um capuz cobrindo a cabeça até a testa, seus olhos azuis chamavam mais a atenção do que sua pele branca e enrugada. Me aproximei dela e quando iria pergunta-la a respeito de Iwa, ela logo disse: Siga este caminho, logo você chegara em Iwa. Confuso perguntei a ela com ela sabia que iria perguntar aquilo, ela me respondeu que todos que vão falar com ela, apenas pedem informação de como chegar em Iwa. Eu poderia ter tentado iniciar uma conversa com ela, mas achei desnecessário e segui o caminho até a vila.
Depois de cerca de um pouco mais de duas horas seguindo o caminho, eu havia encontrado o portão da vila e adentrei tentando não chamar a atenção, o que já seria um pouco difícil já que vestia um manto negro e um capuz que cobria meu rosto, mas não estava ali com propósitos ofensivos nem nada, apenas estava ali para me juntar a vila, somente isso.
Bah, vim daqui > http://www.narutothegames.com/t49408-vamos-vadia -
Hp e Ck : Full - Only this. q
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Iwa. 13/4/2014, 15:50 | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Iwa. 13/4/2014, 15:50 | |
| |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Welcome to Iwa. 14/4/2014, 10:59 | |
| Tópico finalizado e bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welcome to Iwa. | |
| |
|