Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: I'm dead, aren't i? 13/4/2014, 16:26 | |
|
"I'm dead...again" Olhei os céus como um cego que via pela primeira vez. Minhas vestes sujas de terra, úmidas sobre a pele ferida e ensanguentada, cobriam meu corpo. Restava a mim apenas caminhar, refletir havia se tornado inútil, pelo menos naquele momento sim. Passos e olhares vazios, tocavam o chão. "Nell". Murmurei sem produzir som algum. Aproximei minha mão lentamente ao solo, tocando-o de maneira suave, fazia-o tremer e uma peça de madeira surgir. "Where am i? ". Novamente sem som. A jovem, de cabelo cor de grama, saia da grande peça lentamente, seu olhar era quieto e tímido. Olhava para o chão, mostrando que sabia oque havia acontecido. Se aproximou lentamente e entrelaçou seus braços em meu pescoço, mas não consegui me mover, minhas mãos não saiam de meus bolsos. ─ Me desculpe! ─. Uma voz suave e doce saiu de sua boca, desculpando-se, se sentia culpada pelos fatos ocorridos. ─ That's my fault... but i'm fine ─ Foi oque consegui dizer. O silêncio tomou conta da situação e, sem graça, decidi continuar a procura de algo que nem eu mesmo sabia oque era. "Here". A nossa frente estava um grande portão, abraçado por várias rochas. ─ Alguém? ─. Trovejou Nell, a espera de uma resposta. 1. Estou a 10 metros dos portões e Nell está ao meu lado, escorada em mim. Cheguei no local por acaso.
- Jutsus:
- Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso. - Citação :
Ryūjin Jakka Quem Usa: 'Namikaze L Rank: B Link: http://www.narutothegames.com/t42710-two-minutes-to-mindnight#474032 Tipo: Kenjutsu Elemento: -x- Descrição: Através deste jutsu, o usuario da espada Katon é capaz de modificar sua forma, deixando de ser curta e larga, se tornando comprida e fina. Sua lâmina continua com uma cor negra, além de se tornar mais detalhada e bonita, assim como na imagem ilustrativa. Quando utiliza este jutsu, Lawliet chama sua espada de Ryūjin Jakka. Observações: - Gasta 100 de chakra para ativar. - Não possui duração. - A forma só volta ao normal caso a espada quebra.
- Arma:
- Citação :
- Espada Katon [Na cintura]
Rank: A Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Status 2100 1500
XXX 900
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: I'm dead, aren't i? 13/4/2014, 16:27 | |
| |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: I'm dead, aren't i? 14/4/2014, 11:02 | |
| Tópico finalizado e bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I'm dead, aren't i? | |
| |
|