Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Aviso] Iwa | |
|
+9Mansoon Derfel Luuc. Raziel. Slim Shady Chapéu de Palha. Vonavú 'Draco. Lind 13 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:02 | |
| Não pretendia fazer uma novidade, então vou deixar esse aviso simples.
Com Iwa já aberta, seu atual Tsuchikage - Makoto - terá duas semanas livres para colocá-la nos eixos, isso é, durante duas semanas, a vila não poderá sofrer qualquer tipo de ataque.
Àqueles que estiverem esperando modificações de rank para Iwa, esperem só mais um pouco, pois tivemos um pequeno atraso nas imagens dos ranks de Iwa.
Isso é tudo, esperamos que Iwa prospere logo.
| |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:13 | |
| Os caras criando tópico que tem vila parada, e vocês abrem outra vila? Pra dividir ainda mais o pouco comprometido que tem?
Wtf. Não entendi o porquê de mais uma vila, na real. | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:25 | |
| /\ Era pra ser o templo do fogo :v | |
| | | Chapéu de Palha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:27 | |
| Também não entendi muito mais uma vila, vou sugerir limite máximo em uma vila konoha tá cheia de membros. | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:44 | |
| Konoha cheia de membros ? Sério que li isso ? KKKK , cara, as vilas aqui tem somente 4 a 5 defensores, 4 vilas seria o máximo que o NTG deveria ter . | |
| | | Chapéu de Palha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:46 | |
| Mas tão tudo off, mas tem muitos membros sim! | |
| | | Raziel. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:54 | |
| Se estão OFF, não contam como membros para a vila. | |
| | | Luuc. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:56 | |
| Cara, essa ideia de vocês literalmente fodeu o fórum. Se tivessem colocado o templo do fogo seria bem diferente, já que ele é um lugar como Akatsuki, onde dá ter membros fixos e "infiltrados", aí não seria tão impactante no fórum, mas... | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 18:59 | |
| /\ Concordo parcialmente, realmente devia ser colocado o Templo do Fogo e não outra vila | |
| | | Derfel Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:05 | |
| Não precisamos de mais vilas '-' | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:13 | |
| - MrLockwood escreveu:
- /\ Concordo parcialmente, realmente devia ser colocado o Templo do Fogo e não outra vila
Templo do fogo é inútil e_e | |
| | | Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:17 | |
| Eu achei legal ter Iwa.
Alias, seria legal ter Iwa e o Templo do fogo.
Por que não os dois logo? .-. | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:29 | |
| A adição de uma nova vila faz com que os players que tão aglomerados em Kiri e Suna, por causa dos amigos e do Vayu, respectivamente, saiam do lugar e dêem diversidade. MESMO QUE KONOHA ESTEJA VAZIA, É POR OPÇÃO DOS PLAYERS. Por isso tem 4 player em Konoha e 20 em Kiri. Ninguém gosta da vila. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:33 | |
| E pensar que eu já tinha feito uma novidade a respeito disso.. e.e - Sarkhai escreveu:
- Os caras criando tópico que tem vila parada, e vocês abrem outra vila? Pra dividir ainda mais o pouco comprometido que tem?
Wtf. Não entendi o porquê de mais uma vila, na real. Foi uma sugestão, aprovada por todo mundo, não tem como eu não colocar porque não quero.. ainda tenho que seguir as regras disso ai.. - Lana. escreveu:
- Cara, essa ideia de vocês literalmente fodeu o fórum. Se tivessem colocado o templo do fogo seria bem diferente, já que ele é um lugar como Akatsuki, onde dá ter membros fixos e "infiltrados", aí não seria tão impactante no fórum, mas...
Não dá para colocar templo do fogo, primeiro porque ele é algo do pais do fogo, ou seja, seria aliado a Konoha e vice-versa, isso pela lógica do animanga. Outra coisa é que não pode mais ser infiltrado, ou seja, continuaria na mesma. Edith: esqueci de adicionar, no caso de Iwa, ela vem como prioridade por ser uma das cinco vilas principais, por mim colocaria Otto. T-T | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:41 | |
| Seria legal tirar Iwa e Kumo, dai fica só três vilas. Ai então os users iam fazer o que? SUGESTÃO para colocar outra vila. Well, não participem dela se não gostaram da ideia, simples, finjam que ela não existe, os membros dela não farão isso. | |
| | | Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:47 | |
| - Lind escreveu:
- Lana. escreveu:
- Cara, essa ideia de vocês literalmente fodeu o fórum. Se tivessem colocado o templo do fogo seria bem diferente, já que ele é um lugar como Akatsuki, onde dá ter membros fixos e "infiltrados", aí não seria tão impactante no fórum, mas...
Não dá para colocar templo do fogo, primeiro porque ele é algo do pais do fogo, ou seja, seria aliado a Konoha e vice-versa, isso pela lógica do animanga. Outra coisa é que não pode mais ser infiltrado, ou seja, continuaria na mesma.
Edith: esqueci de adicionar, no caso de Iwa, ela vem como prioridade por ser uma das cinco vilas principais, por mim colocaria Otto. T-T [/justify]
Lind, estamos em um fórum narrativo, nem tudo deve ocorrer de acordo com o que acontece no Anime Assim como no Anime/Mangá a Akatsuki é vilã, no fórum ela poderia ser do bem, por exemplo, dependendo da vontade do seu líder. Tanto é que não vejo ninguém no fórum fazendo o que a Akatsuki originalmente foi criada pra fazer, tentar o Tsuki no Me. No caso o Templo do Fogo, poderia ser anti-akatsukis, algo do gênero. Uma organização religiosa para combate-los. Eu prefiro Otto também. Seria legal se adicionassem Otto, Ame, Hoshi e o Templo do Fogo. Ficaria Konoha, Suna, Kiri, Kumo, Iwa, Otto, Ame e Hoshi, vila pra carai, cheio de kages no fórum | |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 19:56 | |
| A ideia de moderação está bastante deturpada nesse fórum, na real.
@topic: Boa sorte, for us. | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 20:29 | |
| POR ISSO EU DIGO QUE O SARK DEVE SER LIDER ADMIN | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 20:30 | |
| - Abarai escreveu:
- Lind, estamos em um fórum narrativo, nem tudo deve ocorrer de acordo com o que acontece no Anime
Assim como no Anime/Mangá a Akatsuki é vilã, no fórum ela poderia ser do bem, por exemplo, dependendo da vontade do seu líder. Tanto é que não vejo ninguém no fórum fazendo o que a Akatsuki originalmente foi criada pra fazer, tentar o Tsuki no Me.
No caso o Templo do Fogo, poderia ser anti-akatsukis, algo do gênero. Uma organização religiosa para combate-los.
Eu prefiro Otto também. Seria legal se adicionassem Otto, Ame, Hoshi e o Templo do Fogo.
Ficaria Konoha, Suna, Kiri, Kumo, Iwa, Otto, Ame e Hoshi, vila pra carai, cheio de kages no fórum - Foi por isso que eu disse "pela lógica do anime", não a lógica do fórum, no caso.. - Independente de qualquer coisa, é como eu disse, não dá para colocar algo assim, que mal apareceu no animanga, ao invés de colocar a ultima das cinco grandes nações aqui no fórum. Se for pensar pelo fato de ser uma "organização", seria mais fácil colocar os samurais, que não interferiria com qualquer lógica, já que eles poderia ser qualquer coisa. - Sarkhai escreveu:
- A ideia de moderação está bastante deturpada nesse fórum, na real.
@topic: Boa sorte, for us. Eu não entendi, como acontece frequentemente.. e.e Edith: Kyon, só com sugestão.. >.< | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 20:41 | |
| Não era nem pra ter Kumo e Iwa, pra ser mais sincero. Konoha, Suna e Kiri estava ótimo, depois que sugeriram Kumo que o fórum começou virar uma bosta, na real. Se fosse pra sugerir uma vila, era pra sugeri-la no lugar de outra ao invés de mais uma. Se querem agora vilas "cheias", eu aconselho a fazer um reset de nukenins. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 13/4/2014, 21:10 | |
| Um reset geral de ranks foi sugerido, mais não concordaram... e.e
Mais você me deu uma ideia, Night.. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa 14/4/2014, 01:33 | |
| Só para finalizar o breve aviso, uma sugestão a respeito foi criada, assim poderei ver melhor quem quer algo ou não atualmente, já que a sugestão de Iwa é um pouco antiga.
http://www.narutothegames.com/t49480-vilas
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aviso] Iwa | |
| |
| | | | [Aviso] Iwa | |
|