Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Mercenário 14/4/2014, 19:00 | |
| Aproximei-me a mais um fim de viagem, andar por esse mundo, aproveitar de minhas novas habilidades, tudo me satisfazia. Não demora muito até me deparar com uma experiência nova. Um lugar novo? Não sei, porém tudo ali era tão organizado, tão simplório, que por instinto acabei adentrando vagarosamente de encontro ao portão, me esgueirando entre o solo com a intenção de que ninguém me percebe-se.
Pedras e mais pedras, já havia me familiarizado com o ambiente ao meu redor. Quem sabe não seja um ótimo local para se viver? Exclamava, enquanto um pergaminho se transformava em morcego. Abarai ~> HP e CK Full Youhishi-Koumori ~> HP e CK Full - Spoiler:
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
| |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Mercenário 14/4/2014, 19:16 | |
| OFF: Deixa ele na minha equipe ANBU, Makoto? | |
|
Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Mercenário 14/4/2014, 20:07 | |
| OFF: Quero Guardião se possível. | |
|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Mercenário 14/4/2014, 20:33 | |
| OFF: #AbaraiParaAnbuEmIwa. <~ Compartilhem essa ideia. q | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Mercenário 15/4/2014, 12:53 | |
| OFF: Makoto fica mais ausente que não sei o que :c | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mercenário 15/4/2014, 13:58 | |
| |
|