Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Now and again we try to just stay alive. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Luuc. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Now and again we try to just stay alive. 18/4/2014, 11:27 | |
|
"Nunca vou conseguir me livrar disso. Não sei se deixei algo meu sob as unhas dela, não consigo lembrar se ela me pegou ou não, mas o meu sangue está lá. E as impressões digitais. Só tenho mesmo duas opções: fugir ou me entregar. Não, havia uma terceira. Ele podia se matar. Tinha que ir para casa. Tinha que fechar todas as cortinas do quarto e transformá-lo numa caverna. Tomar outro Imitrex, deitar-se, talvez dormir um pouco. Então talvez conseguisse pensar. E se fossem buscá-lo enquanto estivesse dormindo? Ora, isso o pouparia do problema de escolher a Porta nº 1, a Porta nº 2 ou a Porta nº 3. Junior atravessou a praça da cidade. Quando alguém — algum velho que ele mal reconheceu — lhe agarrou o braço e perguntou: “O que aconteceu, Junior? O que está havendo?”, ele só balançou a cabeça, afastou a mão do velho e continuou andando. Atrás dele, o apito da cidade berrava como o fim do mundo."
Passos que outrora já foram mais rápidos, agora já tão não intrépidos andavam com a mais pura cautela entre aquelas montanhas. ─ Ó grande Zeus, dê-me o caminho. ─ Sua crença talvez tivesse dado-lhe a luz, seus passos agora não tão cautelosos seguiram uma direção. Sua chegada fora breve, grandes portões o separavam daquele vilarejo, bastou a ele aguardar o que viria. Aquele morto-vivo, sempre o acompanhava.
1800/1700 -
0/800 (OFF) Não sei pra vocês, mas aqui tá tudo bugado então não dá espaços entre as linhas, só lamento. D: | |
| | | Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 18/4/2014, 23:00 | |
| Vila pacata, acanhada, até demais pro meu gosto. Estas palavras e adjetivos, se posso chama-los de adjetivos, ecoavam em minha mente constantemente. Eu era um espírito livre numa busca desesperada por ação. O simples fato de torcer para que algum desconhecido adentre a vila, colocava em jogo minha lealdade, tais pensamentos nem deviam existir. Bufava, até que sinto algo incomum. Ser um só com a "mãe natureza" tinha suas vantagens, o fato de sentir pessoas a uma distância considerável é uma delas.
- Vamos conhece-lo. - Retrucava, enquanto meu corpo sumia por entre o solo.
A viagem era rápida, já estava familiarizado com o local. Broto então a uma distância considerável do forasteiro, digamos que nem tanta. Diria que por volta de 10 metros seria um bom palpite. Era um grande covarde metido a corajoso, queria provar que era calmo, porém era nervoso. Quanta antítese.
- Está perdido, nobre amigo. - Ecoavam as palavras de minha boca.
Talvez o fato de conhecer alguém novo e principalmente, não saber seus propósitos, havia me alegrado. HP 1400/1400 CK 1300/1300 • Narração bem fraca, tava afim de postar hoje não. u.u • Acredito que queira rank. Se for, daqui a pouco o Lockjaw posta. Ainda assim, só postei mesmo, porque tem algo em você que me interessa. • Acredito que este sensor de Zetsu não necessite ser postado ou ter chakra descontado. Mas se for, considere. - Spoiler:
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
| |
| | | Luuc. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 20/4/2014, 18:56 | |
| off; eu queria saber logo que rank eu ia receber pra saber se vale apena ficar aqui, porque eu tinha que ajudar um amigo. ;-; | |
Alerta :
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 20/4/2014, 21:36 | |
| OFF: Não sei se posso oferecer cargos, já que sou um simples subordinado do Tsuchikage. Porém você tem nível, acho que ele daria um rank de Guardião. Já que o Kage parece estar ocupado e se todos da vila concordarem com o rank, acho que seria esse. Se você se tornar aliado de Iwa, e seu amigo o mesmo, eu até posso ajudar vocês.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 21/4/2014, 13:59 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 21/4/2014, 17:12 | |
| off; guardião serve pra mim. q | |
Alerta :
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 22/4/2014, 12:42 | |
| off; Ah é, me considerem fora. Sorry, mas tô meio sem tempo pra rpgzar por causa das provas e tudo mais, fica pra próxima. DD: | |
Alerta :
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 22/4/2014, 20:29 | |
| OFF: Só porque eu queria clonar o Tobirama D: | |
Alerta :
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 23/4/2014, 12:05 | |
| off; k, eu não ia deixar mesmo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. 23/4/2014, 14:32 | |
| OFF: Vou ter que usar a força? Considerem-me fora do tópico u_u | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Now and again we try to just stay alive. | |
| |
| | | | Now and again we try to just stay alive. | |
|