Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
Assunto: PKM - Adventure in Kanto 20/4/2014, 12:18
Personagens
Nome: Adrian Santos Idade: 13
Mochila:
--
Pokémon:
--
Box:
Pokémon:
--
Box:
Pokémon:
Box:
Última edição por Adrian Santos em 20/4/2014, 13:35, editado 2 vez(es)
Adrian Santos Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
Assunto: Re: PKM - Adventure in Kanto 20/4/2014, 13:29
#001 - A Aventura Começa
"Vamos se aventurar, Let's Go!"
Havia um garoto especial na cidade de New Bark Town|Johto, ele era especial porque salvava os pokémons em perigo mas o que era mais emocionante é que ele ajudava sem ajuda de nenhum Pokémon, sei nome é Adrian Santos... Num dia verão sua mãe chegava na frente de Adrian e falava.
M. de Adrian: Filho eu tenho uma surpresa para você. Adrian: Oque é Mãe? M. de Adrian: Tome esse Ticket filho, você irá viajar para Kanto. Adrian: Mas oque eu irei fazer lá, mãe? M. de Adrian: Você irá começar sua breve aventura lá. Adrian: Muito Obrigado mãe.
Então logo Adrian dava um grande abraço em sua mãe e logo pegava o Ticket e ia até a embarcação de Johto, chegando lá Adrian entrava no barco e começava a pensar como seria sua jornada... Logo Adrian se levantava do banco e encontrava um menino chorando e logo ia até ele e falava.
Adrian: Oque aconteceu? Clemont: É que eu não encontro a minha mãe. Adrian: Me de sua mão.
Logo eu puxava a sua mão o levantando para cima e logo Adrian falava.
Adrian: Como é seu nome garoto? Clemont: Meu nome é Clemont Santos. Adrian: Oi, eu me chamo Adrian, e temos o mesmo sobrenome. Vamos lá, me siga.
Então logo eu começava andar até onde o capitão ficava e logo eu falava.
Adrian: Ei Capitão. Capitão: Oi, oque você está fazendo aqui? Adrian: Você poderia tentar achar a mãe dele? Ele se chama Clemont Santos.
Então logo ele faval pelo microfone, e ninguém o vinha buscar então logo eu agachava dando para ver em seus olhos e logo eu falava.
Adrian: Ei, se sua mãe não vir, eu deixarei você viajar comigo, oque acha? Clemont: Tá.
Chegamos em Kanto e a mãe dele não veio, então logo eu ponhava ele em minhas costas fazendo um tipo de cavalinho e logo começamos a andar até o Laboratório do Professor Carvalho, chegando lá eu batia na porta e logo via que tinha ninguém então eu ia até a Praça de Pallet Town... E logo Clemont virava para mim e falava.
Clemont: Ei, Adrian. Você poderia me falar o nome dessa cidade? Adrian: Pallet, porque? Clemont: Adrian, parece que eu tenho um parente aqui. Adrian: Vamos acha-lo, por favor me guie.
Logo eu mandava ele ir na frente e eu o seguia por traz... Depois de muito tempo de caminhada eu via que ele já estava cançado, e logo eu o pegava e ponhava na minhas costas e logo de repente eu era derrubado com um chute em mim. E logo eu ouvia.
Serena: Maninho, você está bem. Esse menino fez alguma coisa para você. Clemont: Mana.
Logo Clemont corria até Serena e dava um grande abraço e logo eu me levantava e falava.
Adrian: Clemont, você à conhece? Clemont: Sim, mas Mana, porque você deu um chute nele? Serena: Ele é seu amigo, primo? Clemont: Sim, ele me ajudou a vir até aqui, pois eu não achei minha mãe. Serena: Mas cade a sua mãe? Clemont: Eu não sei. Adrian: Ela o abandonou.
Logo Serena vinha até a frente de Adrian, e logo ponhava sua mão para frente o comprimentando e logo o desculpava. Serena: Me desculpe, pensei que você estava o sequestrando, Adrian: Foi nada não, não se preocupe. Serena: Então vamos Clemont, vamos para minha casa, você pode ficar por lá. Clemont: Mas... Eu gostaria fe viajar com o Adrian. Adrian: S-Sério Clemont? Clemont: Sim... Serena: Ok, eu acho que irei também, vamos até lá em casa.
Então logo os três iam até a casa de Serena entrando lá, Adrian não avistava os pais da garota e logo imaginava que eles tinham a abandonada, mas logo Adrian ia até Clemont e falava.
Adrian: Ei Clemont, você acha que seus pais o abandonou. Clemont: Não! Serena: Vamos pessoal. Adrian: Ei, Serena você já tem um Pokémon? Serena: Sim, ele é da região de Kalos.
Então logo Serena pegava a Pokébola e mostrava um Fennekin, um Pokémon da 6º Geração.
Próximo Episódio.
Adrian: Quem são eles? Serena: Teremos que derrota-los se não...