Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pulmonary Archery.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime21/4/2014, 14:24


Homesick,

Tragar não era a minha, mas como várias coisas da vida, tinha de fazê-lo, pois me acalmava. Aquela cidade fora esquecida. Já seus moradores, bem, não se preocupavam, pois não existiam mais. Semicerrado, fitei o companheiro ao lado, sorrindo meio largado. É, o lugar era inóspito, e também, muito incomum. Não deveríamos ter passado ali, mas infelizmente, não escolhemos nossos destinos.

A cada passo que dávamos sentiria-me perturbado pelos fantasmas que eram libertados dos escombros que pisamos. Envolvi-me em um manto negro, da cor do céu que abrandava o brilho daquelas estrelas. Sorridente, mas não feliz, parti.

for a place that doesn't exist.

As vezes víamos coisas que não deveríamos ter visto, mas as vezes também víamos algo que deixava nossos corações felizes. Não parecia certo atacar algo assim, mas muitas coisas na vida não eram certas. Talvez algum dia eles me vissem com olhares cheios de ódio, mesmo que eu espere um pouco de compreensão. Paz é assim, destruir para reconstruir. Infelizment, uma hora ou outra, nada disso valerá, e ninguém, como sempre, se lembrará. Viraremos história.

Foi quando o parceiro pousou sua mão em meu ombro, com a promessa de que logo estaríamos mais próximos das nuvens. Feito e dito. Aos poucos, meu corpo começou a pender e, a partir de então, soube o sentido de suas palavras. Foi fácil a adaptação com o novo meio de locomoção, faltava apenas atravessar a longa cadeia de montanhas entre a vila. A falta de ar não durou mais que o tempo de aterrisagem. Então, demos continuidade ao caminho, agora, que estávamos diante da vila.

Ferozes e inquietas, minhas correntes alvejavam uma direção. Eu saberia que era para lá, afinal, elas estavam sedentas por chakra, e eu as alimentaria como de costume. Escondi meu rosto sob o manto, assim como minha espada de lâmina tripla, enquanto as correntes, nas mangas.

Spoiler:

Kuroro: hp: full l ck: 1340
Kurama: Full.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1400/1400Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1450/1450Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime21/4/2014, 15:35


Pulmonary Archery. Jv2kH23

Toda a atenção estava voltada para uma nova potência em ascensão. E como um viajante qualquer, descobriria quais peças moviam aquele vilarejo. Abrigado por não tão volumosas, porém escuras, nuvens, ao topo de uma cadeia de montanhas.

Não mais que três cigarros, conseguidos por um comerciante em nossa primeira parada, foram queimados durante toda a travessia. O primeiro foi tragado em uma quase potência, como a que estávamos destinados a chegar. Que devido a causas ainda desconhecidas, tornou-se em uma das mais remotas cidades fantasmas existentes. A ponta chamuscada foi deixada sobre os escombros, enquanto pensava se Kumo, algum dia, perderia seus dias de glória como aquela cidade...


Milhas já haviam sido percorridas quando o sol decidiu colocar-se de lado. Fitei o alto em alguma parte do caminho, sabendo que havia algo estranho ante aquele céu noturno. Não era a caixa azul voadora, nem mesmo a lua quase alaranjada. E sim o buraco deixado pelas estrelas ao desaparecerem, cada vez que os olhos pestanejavam. Talvez fosse o efeito do segundo cigarro, ou talvez apenas devesse descansar por algum tempo; e foi o que fiz.


O último ponto coincide com o último fumo da erva cigana. Arcos e casas estavam tombadas, ao lado dos corpos carbonizados de seus antigos moradores. Entrelaçado aos ossos queimados, meus pés criavam uma trilha por onde passavam, chutando-os para longe. Estava familiarizado com a cena; já havia presenciado outrora, em meu tempo como um mochileiro, resultados como aqueles. Um ritual pagão, que cultuava o fogo e a escuridão; apesar dos primeiros raios de sol já estavam a vista.

A capacidade de voar era repassada, e minhas mãos ficavam paralelas. Então, os jogadores tomavam seus lugares finais... deixando prontos os eventos que estavam por vir.

Status: 1400 | 1400
Aoda: Full
Matatabi: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1200/1200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1500/1500Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime23/4/2014, 11:43



Pulmonary Archery. Tumblr_m2a1t1PAMa1qerawio1_500
Do you remember Gabe? The angels have no thought of ever returning you

Minato e Mu sentiram o chakra e ficaram pensativos. Não restava duvidas, era mesmo ele. Não sabia qual era sua intenção, porem ao passar dos anos sem vê-lo poderia ser difícil saber e por isto eu não sairia do laboratório até a hora certa, ainda mais porque havia um outro chakra consigo. Como a Ronda diária, meus corpos reencarnados iam em direção aos dois. Mu, Dan, Deidara, Nagato voavam em direção ao encontro deles, enquanto Madara e Minato andavam por terra.

Um, dois, três, quatro. É sem duvida a vida me prendeu em correntes únicas entre a vida e a morte, porem sem duvidas era algo difícil de lidar com isso tudo, a vida mostrou que com o passar do tempo as pessoas mudam e você deve mudar, mudar para podem acompanha-las. Eu se quer sabia que ele ainda estava vivo, porque excitar em ataca-lo? Primeiro eu deveria atacar e depois perguntar? ou perguntar e depois atacar? Aquele paradoxo em minha mente ia se complicando, mais algum tempo de voo e buff. Cara a cara com ele. - Yuki - era o pronunciado através de Nagato que fintou o olhar em direção ao garoto, esboçou um sorriso eminente e já começou a concentrar-se. Deidara por sua vez apenas sorriu. Dan se moveu estrategicamente e foi em direção ao outro que o acompanhava e tentou adentrar seu corpo, a intenção? Nenhuma, apenas precaução em relação ao que poderia acontecer "Atacar primeiro, perguntar depois" o legitimo lema imundo do mundo ninja.

Então através de Mu apenas fintei o jovem ali presente então com um sorriso esboçado nos lábios, Mu abriu os braços e disse em alto tom - Yukinho, quantos anos - "Atacar primeiro, perguntar depois" eu realmente havia falhado nessa minha missão, Agora era só o coração que restava, algo devia ser feito e a partir da reação do mesmo eu saberia como agir.

Minato e Madara se moverem mais depressa a partir do momento que o restante dos corpos reconheceu Yuki. Na verdade eu sabia o que iria acontecer, porem era difícil de se acreditar. Primeiro matar meu irmão Dante e depois meu irmão Creed que invadiram Kumo a uns meses atras, já tinha aquele peso comigo agora ter que lutar contra um dos meus melhores amigos desaparecidos no tempo, era algo demais até mesmo pra mim. Minato e Madara finalmente chegaram no ponto alto de kumo, era um pouco longe de onde os corpos e os jovens estavam; porem era algo estratégico, sorrindo Madara ativou seu susano e esperou.

Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente denunciando possíveis trovoadas para mais tarde. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando através de Minato aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava  constantemente quando é que o sol vai aparecer? Senti meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva.  Olhar de Minato e Madara pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquela montanha eu planejava o meu fim. Então todos os corpos ao mesmo tempo diziam em baixo tom - Nunca pensei muito em como iria morrer.. mas morrer para alguém que eu amo, me parece uma boa maneira de partir. Vocês pensam na morte ? pra vocês, como seria um jeito não tão ruim de morrer?

considerações:

Minato:

Dan:

Deidara:

Nagato:


Madara:


Mu:


Sued:

Minato: Hp: 000/000 Ch:900/900
Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800
Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800
Deidara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Nendo: 1800/1785
Nagato: Hp: 000/000 Ch:900/700
Mu: Hp: 000/000 Ch:900/800
Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1080
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime24/4/2014, 13:44


Even gods fall.

O tempo era curto, assim como minha vida e por isto, não perderia mais um segundo sequer ali. Quando a brisa atingiu a região na nuca onde me causava calafrios, envolvi-me em chakra dourado que por sua vez, tomou conta de todo o meu corpo. Há pouco desenvolvi essa habilidade, mas era a primeira vez em que a usaria em batalha. Evidentemente, senti o poder da raposa fluir por cada perímetro do meu corpo, tendo conhecimento também, de uma nova habilidade. Assustado por uma fração de segundo, evitei pensar assim, pois a visão que surgiu em minha mente me alertava sobre os males que nos rondavam.

Espírito, alma ou qualquer coisa celestial banhada em chakra. A visão era única e simplória, e minha dedução não era falha, era uma técnica poderosíssima, tornando óbvio o meu desconhecimento. Não hesitaria em deixá-la me acertar. Em uma velocidade incomparável, desloquei meu corpo para o lado, em um salto singelo, lançando durante a ação, seis projéteis negros contra o solo. Minha intenção não era matá-lo, pois como eu não tinha conhecimento, não saberia o que aconteceria. De toda maneira, a barreira que se formaria em instantes, seria capaz de me dar um tempo para pensar e diagnosticar melhor a situação, além de possivelmente prender o atacante.

Exagero não era cabível em uma hora destas, já que meu movimento sequer levantava poeira ou deixava rastros. Era tudo muito rápido. Ouso dizer mais rápido que meus olhos. A estatura de não mais que um e setenta talvez me auxiliasse nisso, mas em compensação, minha força não era absurda. Mas quem precisa de força quando se tem velocidade?

Tampouco me dei ao luxo de parar; Sem cessar o contra-ataque, surgi perante ao outro ser, no qual se referia ao meu amigo como um velho conhecido, após abrir os braços demonstrando algum tipo de afeto. Não sabia sobre o seu passado, mas sabia mais do que o suficiente que ele estava ao meu lado e era aqui que ele iria estar, se dependesse de mim.

Meu golpe lateral na região do crânio não seria o suficiente para matá-lo, mas o arremessaria longe, devido a força que coloquei exclusivamente na perna. Ao fim disto, dancei sob o vento. Me ver seria uma surpresa, já que nem mesmo meu companheiro poderia me acompanhar. A chuva estava a vir, eu percebera logo cedo, mas por hora, não haveria com o que me preocupar.

Spoiler:

Kuroro: hp: full l ck: 1430
Kurama: ck: 2400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1400/1400Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1450/1450Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime25/4/2014, 12:15



Era difícil de acreditar, mas realmente havia alguém que conhecia meu antigo nome; desconhecido até mesmo para meu parceiro. O nome de um sujeito morto em tempos onde mais nada podia ter sido feito senão fugir. Todos que conheciam-no haviam sumido no passado, ou pelo menos, até agora. O impacto foi suficiente para fazer com que eu perdesse parte da atenção do que estava fazendo. Logo virei-me para o ponto que de onde a voz ecoou, permitindo que Aoda contornasse-me, porém ainda não reconhecendo aquele indivíduo.

Yuki... Há tempos não ouvia isto. – Comecei com uma leve pausa. – Aliás, qual o seu nome? – Questionei-o, desconfiado.

A impulsividade do meu amigo foi percebida assim que ele começou a mover-se contra o homem. Diferente de mim, que preferia manter minha serenidade antes de mais nada, até certo ponto; escondendo a interrogação que pairava sobre o indivíduo. Aoda facilmente captou a aproximação de mais pessoas, sibilando para me avisar.

Sabia que, por hora, meu parceiro não precisaria de ajuda. Aproveitei para apreciar a chuva que logo despencou, não me preocupando que ela fosse nos atrapalhar. Por fim, posicionava minhas mãos da mesma maneira que outrora.

Status: 1400 | 1400
Aoda: Full
Matatabi: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1200/1200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1500/1500Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime26/4/2014, 03:33


Pulmonary Archery. 5604490840_90604e19a7_z_large
Gloomy Day
O dia era sombrio, minhas horas mal dormidas começava a me deixar sonolento, queridas mesmo eram as inúmeras sombras em que eu vivia pequenas flores brancas nunca vai acordá-lo iriam acordar Yuki, Não tinha o que se fazer apenas observei através dos meus corpos e sorri involuntariamente e logo comecei a me afastar por pura e má vontade acho que aquela distancia o jutsu não seria mais tão poderoso, havia chego a hora meu coração e eu resolvemos acabar com aquilo não deixaria que ninguém percebesse que eu estaria pronto para ir, não é pecado lutar pela justiça ao contrario, é uma boa ação, pense existe inimigos que não são convencidos por palavras, então você só tem que soltar a fúria que esta dentro de você - Michael Scofield - Saia da boca de Deidara, nesse um segundo do nome dito a Yuki, Nagato explodiu seu chakra ao máximo e gritou - Shinra tensei - Assim podia ser sentido toda a força repulsiva indo para longe, empurrando e jogando tudo que estava na frente a vila seria destruída, porem era necessário algumas mortes para completar minha maldita missão

Consid:

Minato: Hp: 000/000 Ch:900/740
Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800
Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800
Deidara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Nendo: 1800/1785
Nagato: Hp: 000/000 Ch:900/800
Mu: Hp: 000/000 Ch:900/700
Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1380

Nagato:

Minato:

Deus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime27/4/2014, 19:01


You burn first.


Palavras expostas de sua boca, assim como suas intenções mescladas à elas. Indiferente de antes, pude sentir e decifrar suas mentiras.

- Gabe! Cuidado! - Gritei o mais rápido possível, quando o homem ali, se auto intitulava Michael Scofield. O outro, por sua vez, gritou neste meio tempo; Proclamou o nome de uma técnica. Mesmo a desconhecendo, não deixaria de evitá-la. Tornei meu corpo intangível, como o vento ou algo sem matéria. Virei um holograma. Mergulhando na superfície do solo, desapareci momentaneamente; Até que a técnica adversária tivesse seus efeitos ofensivos completados, pois como vi milésimos antes de usar o Kamui, ela seria devastadora. Mesmo possuindo vários métodos de defesa, não queria testar quais dele seriam mais eficazes.

Não pude ajudar Gabe devido a distância, mas eu poderia ter tentado, afinal, minha velocidade se compara a da luz. Mas a surpresa veio a me confundir a memória, decidi agir rápido, e deixar o Gabe para depois. Se ele sobrevivesse, tudo bem. Se não, eu daria um jeito de trazê-lo de volta à vida, custe o que custar.

As informações não paravam de adentrar minha mente; Ele, o ser cujo realmente causara tudo isto tinha suas intenções malignas sobre os movimentos dos atacantes de anteriormente. Sendo este, um fugitivo, que estava a se esconder vários quilômetros dali. Sua localização já não era uma dúvida, pois Kurama me confiou esta habilidade e eu não iria desonra-la.

Preocupei-me também com a barreira, mas acho que ela seria suficiente para resistir a esta técnica por sua capacidade natural. Eu poderia ter adentrado-a e me protegido, mas haveria algo lá dentro que eu desconhecia reais poderes, por tanto, não. O corpo que incapacitei momentos antes também seria levado, mas saberia-se lá o que aconteceria com ele. Isso deixei para depois.

Surgiram mais dois no local onde o verdadeiro, suposto, estava. Eu não saberia quem eram, mas eles surgiram em instantes na minha mente. Suas intenções, assim como as dos demais, eram interligadas. Pareciam que estavam sendo controlados, ou melhor, atuavam a favor do principal ser, o que poderia ser o Michael Scofield. A poeira cessou, e eu, em um ponto estratégico, me manti por um segundo ou mais. A técnica parecia ter um alcance milenar, pois olhei para os lados, e vi a cortina de fumaça se aumentar cada vez mais. Irônico, pois o homem parecia estar a correr da própria técnica. Mas ele não poderia correr de mim.

A técnica finalmente cessou após um tempo, pude perceber. Só restava poeira. Eu ainda estava intangível. No meio da poeira, me envolvi em um vórtex temporal, desaparecendo da li. Pouco fiquei na dimensão cujo sou rei, logo sumi de novo. Poucos centímetros de um homem, surgi. Meu corpo, ainda misturado com aquele manto dourado foi mais do que o suficiente para em um movimento simplório, investir contra ele e os outros seres ali.

Como a luz, tentei golpear um dos homens com uma estaca negra, em ambos os braços dele e em seguida, fincar uma estaca no seu pescoço. Os outros seriam atacados logo em seguida.

Spoiler:

Kuroro: hp: full l ck: 1260 (1300 caso não encontre Gabe)
Kurama: ck: 2400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1400/1400Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1450/1450Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime28/4/2014, 00:08



Um rápido devaneio percorreu meus pensamentos assim que reconheci o nome dito por um dos homens. Seria o mesmo Scofield que havia me fornecido uma erva cubana, junto com seu frenético parceiro, Miyamoto, na noite em que vi a Caixa Azul pela primeira vez? Talvez... A visão teria se prolongado ainda mais, com a falta dos velhos tempos, se não fossem os gritos de Kuroro na hora exata em que Aoda me engolido, sem que eu pudesse reagir à situação. Por mais que minhas tentativas de sair da boca do animal fossem inúteis, não poderia permitir que ele fizesse um sacrifício desses. Ou, ao menos, era o que pensava. No final, senti uma forte pressão atingindo-me, quanto mais à Aoda. Pesei pelo seu ato de coragem, e assenti ao seu destino.

Agora, sair da boca da serpente não era mais uma tarefa difícil; uma simples kunai, aplicando força, fez todo o trabalho. E julgando pelos estragos de uma técnica inimiga e desconhecida, o resultado teria sido o mesmo em mim. Preocupado, procurei meu parceiro. Precisava saber, antes de prosseguir, se ele havia sobrevivido ao ataque... E ali estava ele, ao meu lado, interrompendo-me ao nos envolver em um vórtice. Confiei no que Kuroro fazia, e deixei-me ser sugado pela estranha habilidade.

Tão rápido foi o teleporte quanto sua presença no novo local. Apenas fui deixado ali, sem que pudesse fazer nada em troca; exceto permitir que a capacidade de voo continuasse. Ri, extasiado, com o efeito da ironia dos ocorridos anteriores. Mais um negando minha vontade de escolha, apesar de ser por uma boa causa. Todavia, assimilei o que deveria fazer. Uni minha mãos, semelhante à uma prece, e me preparei.

Status: 1400 | 1400
Matatabi: Full
Aoda:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2150/2150Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2200/4200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime30/4/2014, 22:54

JUIZ

Aqui estou eu, avaliando alguns pontos da luta, os que não fazem parte da luta estarão sendo avaliados no tópico do pedido, caso necessário, pois vi alguns erros muito mais do que exagerados.

Primeiro, a questão da saída do Eric. Eu vi os tópicos e pelas suas datas, um leva ao outro facilmente, não há erros em relação à isso, para comprovarem isso é só olharem as datas de início e termino de cada tópico.

Segundo, a questão do voo. Não está errado, estaria se o jutsu não tivesse sido usado, mais os posts que são feitos na mesma “rodada” se passam ao mesmo tempo, sendo assim, aliados podem se aproveitar um do tópico do outro sem que o mesmo tenha feito ainda, pois sabe que ele o fará quando postar.

Terceiro, defesa do Reika. Tendo em vista o que ele usou, a defesa é meio válida. Por não ter feito o tópico na questão de sorte, ela é aceitável, mais não é algo tão simples assim. Simplesmente ativar o modo controlado para “descobrir” o Reika é meio forçado. Mais até ai tudo está ok, o problema é fugir de algo que não tem conhecimento só porque acha que deve fugir, é meio ilógico – afinal de contas está lutando contra seis corpos que podem ser facilmente diferenciados de corpos vivos, ainda mais com o sharingan, então porque não fugir deles e fugir de um fantasma?! – é muita sorte para uma pessoa só, por isso já aviso que não será mais válido sair correndo do Reika por não querer se aproximar e, por sorte, defender da técnica. Não que isso importe muito, já que o modo controlado é uma defesa válida, aparentemente – não atravessa barreiras de chakra, o modo controlado é basicamente só chakra, isso em torno do corpo fornece a defesa necessária.

Quarto, o ST. A defesa do Eric é válida porque a intangibilidade é meio instantânea, além do mais o ST não é algo de segundos. A do Gabe é válida também, mais não é uma defesa perfeita. Sem ter onde se prender, a cobra sairia voando, além de ser pressionada, esmagando o que estivesse em seu interior a certo ponto. Sabendo até onde o ST vai, poderia ser atingida por pedras e tudo mais, o que prejudicaria seu interior, também. Não seria mortal para ele, entretanto o dano ainda existiria. Basicamente, considere que recebeu o dano normal da técnica sem ser mortal, além de um extra pelos fatores que apresentei, ou seja, metade de seu HP.

Quinto, os Bijuus. Eu achei meio estranho isso também, mais após ler a wikia, vi que lá no especifica quem pode passar ou receber, o que torna a técnica válida nesse caso, já que a descrição ajuda, além disso, o Obito retirou a Kurama do Zetsu e passou para o Naruto, ou algo do gênero, o que torna a coisa válida até que se mostre o contrário. A outra questão eu respondi no tópico do pedido.

Sexto, velocidade. Ninguém falou disso, mais vou avaliar também. Nesse final, Eric ataca o Maick no gabinete, mais até ele ir para lá, o Maick já teria saído do gabinete, então considerem-se fora. Porque isso?! Simples, tendo em vista que o ST interferirá bastante na posição do Gabe, até ele chegar ao Eric já daria o tempo necessário para o Maick sair de lá. Além disso, sabendo que Kumo é repleta de montanhas, eu vou considerar a distância do Maick válida para se defender do seu próprio ataque.. e.e

Sétimo, status. Algo muito errado, sério. O primeiro fato é que ao se invocar seis Edos, se gasta 900 de chakra, 150 para cada edo invocado. Lá diz: “Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1080”. Mesmo com a pilula que aumenta o chakra, essa conta estaria errada. Concerte isso Maick, por favor. Nao é só isso, até onde eu consegui me lembrar nas questões de gasto, ST em escala máxima não gasta só 100 de chakra e sim 300, concerte também. Eric, desconte o chakra relacionado à manifestação de chakra receiver.

Oitavo, edo tensei. Cara, estou torcendo para que seja só impressão minha, mas eu vi muitos erros em relação à isso. Estarei falando sobre no tópico do pedido, senão o treco aqui vai ficar enorme.


Qualquer coisa, sabem o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1200/1200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1500/1500Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime3/5/2014, 16:00




Pulmonary Archery. Photo
Templo do Nirvana


Nada é verdade, tudo é permitido. Essa era a questão filosófica dita por mim e meus antepassados se Yuki estava vivo, Hayto também poderia estar vivendo ou morrendo eu sairia de kumo atras de meu velho companheiro de batalha. Minha localização já havia sido descoberta e não tinha mais o que se fazer alguns selos e puff em uma instantânea fumaça um enorme humanoide conhecido como Gedo-Mazo aparecia e no mesmo momento que o mesmo apareceu correntes saia em direção ao adversário ali presente com a intenção de arrancar aquele chakra e selar o mesmo, como antigo portador bijuu eu até sabia do que se tratava aquele chakra.

Spoiler:

Citação :


Pulmonary Archery. Temple_of_Nirvana
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

Citação :
Souja Tensei no Jutsu(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa:Saga de Gêmeos
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
E.E.: -x-
Link:
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Alcance:  
Descrição:  O usuário cria um caixão de edo tensei que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravizados que pegam vão em direção ao oponente em grande velocidade e quando o toca prende e vai puxando pra dentro do caixão assim selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.

Observação:

- Não tem muito o que se dizer do jutsu. O mesmo cria um caixão do edo tensei (Habilidade própria dos usuários do jutsu).
- As mãos são de espíritos escravizados pelo Edo Tensei, elas vão em direção aos adversários o perseguindo em até 45m
- No momento que as mãos pegarem os alvos ela os puxa com toda a força e velocidade e tentam prender no caixão que é fechado no mesmo momento que o corpo entra.
- Posso colocar eu mesmo no caixão, isso faz com que meu entre e defenda vários tipos de jutsus
- Pode Selar Edos e roubar suas almas
- Pode ser usado em qualquer lugar do campo de batalha, ex: estou escondido controlando edos, posso fazer o caixao aparecer no campo sem precisar estar perto, assim como kabuto/orochimaru invocam os edos a distancia
Pulmonary Archery. 23h7xh4Pulmonary Archery. 2u7sqd2


Citação :
Pulmonary Archery. Tumblr_mc3e26YI8n1r94g7oo1_500
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.

Citação :
Pulmonary Archery. 1000px-Maz%C5%8D_no_Kusari
Demonic Statue Chains
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador criar correntes chakra para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de tudo de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com o cinco caudas, provoca uma grande quantidade de dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchurikis revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através da Estátua Demóniaca do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi que rapidamente feche-os dentro da estátua caso o seu controle sobre eles seja quebrado.


Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800
Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800
Gedo: Hp: 900/900 Ch: 900/800

Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1090

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime4/5/2014, 18:55


Lost ruins.

O qualquer a minha frente ensaiou alguns selos, e, imediatamente içou-se um monstro gigante. Não tremeu sequer um músculo, afinal, sendo quem sou estava acostumado dêmonios. Antes que tomasse forma, penas também caíram. Um segundo ou menos, foi o tempo necessário para compreender aquele movimento: A vontade intensa de dormir serviu para concretizar a insanidade da formação daquelas, um genjutsu. Minha experiência fez-se presente então, quando, libertei-me com facilidade por um subterfugiu relativamente simples, uma amiga.

Correntes? Ousei crer que suas ações eram brincadeiras. Movi-me, por outra dimensão. Meus passos, apesar de sem destino, eram bastante precisos. O que iria fazer, talvez, fosse além da convenção de humanidade. Eu já não queria mais estar ali, e qualquer coisa que me prendesse teria que sumir. Sumir, literalmente.

Naquele meio tempo do percurso, eu pensei na arma para tal. Ao aterrissar em sua retaguarda, usei-a: Uma chuva de pequenos espinhos, porém, quando em contato, mortal. A proximidade, a quantidade, e surpresa, eram fatores considerados, fazendo da investida quase inevitável. Porém, estávamos num combate, e, portanto, mais que tudo devia ser esperado. Sendo assim, não fiquei pra ver, pousando longe. Aguardei.


Spoiler:

Kuroro: hp: full l ck: 870
Kurama: ck: 2400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1400/1400Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1450/1450Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime5/5/2014, 19:47



Reempossei em meu império de poeira e cinzas, sem saber da glória que um dia conquistaria.
Já o salvador, manteve seu olhar para a vastidão, na esperança de mudar seu inevitável destino.
Bem distante dali, os idiotas e tolos sonhavam com um novo e brilhante futuro. Um futuro, agora, destinado a nunca acontecer.
Enquanto a girávamos em direção à noite, os lazarentos dormiam e tremiam, de alguma forma, sabendo que o amanhecer traria apenas mais uma coisa... o dia final.

Status: 250 | 1400
Matatabi: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1200/1200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1500/1500Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime6/5/2014, 16:03

Ja estava cansativo e assim dentro do caixão fechado fazia o mesmo desaparecer

Consid:

Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800
Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800
Gedo: Hp: 900/900 Ch: 900/800

Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1090
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2200/2200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2200/2200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime9/5/2014, 13:50

W.O decretado.
Próximo a postar: Gabe
W.O Resetado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2150/2150Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2200/4200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime17/5/2014, 18:14

Juiz:

Eu de novo.  Após muito analisar e demorar, cheguei há algumas conclusões a respeito de tudo isso.  Vamos a ordem das coisas.

1. Antes do meu post, Eric realizou um ataque;
2. No post após o meu, Maick deixou o ataque acontecer sem se defender;
3. Tendo como ponto que as ações dele (Maick) aconteceram, a Gedo Mazo foi invocada neste post e o corpo principal do Maick foi para cima dela com o Madara, Gedo usou suas correntes;
4. Maick "invocou" um caixão que partiria para atacar Eric, inicialmente;
5. Eric defende dos ataques acima usando o Kamui;
6. Eric ataca com os espinhos de madeira;
7. Maick não defende e sim cita ter velocidade suficiente para ser puxado pelas mãos;
8. Maick cita sair do campo de batalha graças as mãos doidonas ai;
9. Eric não posta nada e acontece o WO.
10. Como extra, Maick reclamou da velocidade da luz do Eric.

Respondendo aos pontos:
1/2. Ataque feito e não defendido, como dito, mais tendo em vista que Gedo Mazo foi invocada, pode-se dizer que o ataque foi defendido.
3 à 7. Após o ataque do Eric, Maick defende dizendo que: "o mesmo não citou quando tempo demoraria pra sair da outra dimensão e considerei tempo suficiente para mim mesmo entrar no caixão e sair do campo de batalha".  Mais Eric deixou claro em seu post que: "Seu jutsu do caixão com as mãozinhas chegar antes também está fora de consideração", ou seja, ele coloca uma consideração de tempo ai, significando, obviamente, que faria suas ações antes.  No caso, ele realizaria seu ataque antes e, como Maick não defendeu, seria atingido por ele e, mesmo sendo Kabuto, morreria, visto a quantia de espinhos usadas, não sobraria nem corpo direito para contar história.
8. Maick cita, em dois posts, tentar sair do campo de batalha e deixar dois edos ali.  Sabendo que isso é proibido, ele receberia um AH, se não tivesse morrido.
9. Não houve qualquer pedido antes e explicações a respeito do atraso, então o WO continua como está.
10. Pura força de expressão, nada demais.

Obs.: Os edos do Maick ainda estão em campo, porém ele não tem qualquer controle ali e por eles aparentemente estarem sem personalidade, eles estão no automático, ou seja, reagindo a ataques. Duvidas?! Sabem o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1400/1400Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1450/1450Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime18/5/2014, 20:19


Meu corpo se manteve inerte, a medida que esperava a chegada de um certo indivíduo.

Status: 250 | 1400
Matatabi: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1400/1400Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue1450/1450Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime19/5/2014, 22:06


Ainda em busca de um certo alívio, após os danos sofridos, o corpo deteriorado se retirou dali da forma que pôde.

Status: 250 | 1400
Matatabi: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pulmonary Archery. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2150/2150Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Pulmonary Archery. Left_bar_bleue2200/4200Pulmonary Archery. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime19/5/2014, 22:10

A pedido, bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pulmonary Archery. Empty
MensagemAssunto: Re: Pulmonary Archery.   Pulmonary Archery. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pulmonary Archery.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: