Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Pulmonary Archery. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Pulmonary Archery. 21/4/2014, 14:24 | |
|
Homesick,
Tragar não era a minha, mas como várias coisas da vida, tinha de fazê-lo, pois me acalmava. Aquela cidade fora esquecida. Já seus moradores, bem, não se preocupavam, pois não existiam mais. Semicerrado, fitei o companheiro ao lado, sorrindo meio largado. É, o lugar era inóspito, e também, muito incomum. Não deveríamos ter passado ali, mas infelizmente, não escolhemos nossos destinos. A cada passo que dávamos sentiria-me perturbado pelos fantasmas que eram libertados dos escombros que pisamos. Envolvi-me em um manto negro, da cor do céu que abrandava o brilho daquelas estrelas. Sorridente, mas não feliz, parti. for a place that doesn't exist. As vezes víamos coisas que não deveríamos ter visto, mas as vezes também víamos algo que deixava nossos corações felizes. Não parecia certo atacar algo assim, mas muitas coisas na vida não eram certas. Talvez algum dia eles me vissem com olhares cheios de ódio, mesmo que eu espere um pouco de compreensão. Paz é assim, destruir para reconstruir. Infelizment, uma hora ou outra, nada disso valerá, e ninguém, como sempre, se lembrará. Viraremos história. Foi quando o parceiro pousou sua mão em meu ombro, com a promessa de que logo estaríamos mais próximos das nuvens. Feito e dito. Aos poucos, meu corpo começou a pender e, a partir de então, soube o sentido de suas palavras. Foi fácil a adaptação com o novo meio de locomoção, faltava apenas atravessar a longa cadeia de montanhas entre a vila. A falta de ar não durou mais que o tempo de aterrisagem. Então, demos continuidade ao caminho, agora, que estávamos diante da vila. Ferozes e inquietas, minhas correntes alvejavam uma direção. Eu saberia que era para lá, afinal, elas estavam sedentas por chakra, e eu as alimentaria como de costume. Escondi meu rosto sob o manto, assim como minha espada de lâmina tripla, enquanto as correntes, nas mangas. - Spoiler:
Saída no tópico Rwns (aqui), onde não é necessário liberação ou coisa do tipo.
Não há nenhuma consideração em especial exceto que estou a preparar um jutsu (não sei se tem algo nas regras que impedem de me fazê-lo ao invadir, mas caso tenha, desconsiderem).
O post em si é só isso, uma chegada, todavia, estamos invadindo, ou eu estou, sei lá. Não ataquei. Não tenho problemas em lutar contra mais de um, então, não se segurem. Aguardemos.
Kuroro: hp: full l ck: 1340 Kurama: Full. - Spoiler:
- Citação :
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha - Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. - Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação. - Citação :
- Ryuuga Garian Tou
Rank: S Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão. - Citação :
- Nome: Same: Kusari
Rank: A Tipo: Estilo de Luta Arma Envolvida: Samehada Duração: Indefinido Descrição: Inicialmente a espada é enorme e de difícil manuseio, com esta técnica, através de estudos, a forma da espada pôde ser alterada em cinco correntes pequenas e longas. Estas possuem as mesmas características da Samehada, porém foram diminuídas para um uso mais simplório e discreto, consumindo 10 de chakra por post. Estão ligadas ao ombro do usuário, conforme mostra na terceira imagem e podem se esticar conforme a vontade do usuário, com um gasto de 10 de chakra. A habilidade de se movimentar sozinha, absorver e sentir chakra nas redondezas ainda se mantém com a espada, uma vez que apenas a forma é modificada, mas isto não consome chakra, pois é natural da arma. Apenas duas correntes poderão ser lançadas simultaneamente, sendo que a segunda só atingirá 10 metros, enquanto a primeira irá o dobro. Todas as correntes possuem extremidades pontiagudas, o que terá um poder de perfuração grande, já que a espada em si, é capaz de cortar só de encostar, isso é, dilacerando a pele. Notas: Por vias das dúvidas, a técnica explicitamente não dá nada que a Samehada já não tenha, como força ou semelhante.
|
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 21/4/2014, 15:35 | |
|
Toda a atenção estava voltada para uma nova potência em ascensão. E como um viajante qualquer, descobriria quais peças moviam aquele vilarejo. Abrigado por não tão volumosas, porém escuras, nuvens, ao topo de uma cadeia de montanhas.
Não mais que três cigarros, conseguidos por um comerciante em nossa primeira parada, foram queimados durante toda a travessia. O primeiro foi tragado em uma quase potência, como a que estávamos destinados a chegar. Que devido a causas ainda desconhecidas, tornou-se em uma das mais remotas cidades fantasmas existentes. A ponta chamuscada foi deixada sobre os escombros, enquanto pensava se Kumo, algum dia, perderia seus dias de glória como aquela cidade...
Milhas já haviam sido percorridas quando o sol decidiu colocar-se de lado. Fitei o alto em alguma parte do caminho, sabendo que havia algo estranho ante aquele céu noturno. Não era a caixa azul voadora, nem mesmo a lua quase alaranjada. E sim o buraco deixado pelas estrelas ao desaparecerem, cada vez que os olhos pestanejavam. Talvez fosse o efeito do segundo cigarro, ou talvez apenas devesse descansar por algum tempo; e foi o que fiz.
O último ponto coincide com o último fumo da erva cigana. Arcos e casas estavam tombadas, ao lado dos corpos carbonizados de seus antigos moradores. Entrelaçado aos ossos queimados, meus pés criavam uma trilha por onde passavam, chutando-os para longe. Estava familiarizado com a cena; já havia presenciado outrora, em meu tempo como um mochileiro, resultados como aqueles. Um ritual pagão, que cultuava o fogo e a escuridão; apesar dos primeiros raios de sol já estavam a vista.
A capacidade de voar era repassada, e minhas mãos ficavam paralelas. Então, os jogadores tomavam seus lugares finais... deixando prontos os eventos que estavam por vir.
Status: 1400 | 1400 Aoda: Full Matatabi: Full
- Spoiler:
Saída. Flight Technique repassada ao Eric e a Aoda, sendo que o segundo estava pouco mais atrás, não passando de 20 metros, e o primeiro ao meu lado. Preparando um bagulho maneiro aí. - Citação :
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo. - Citação :
Aoda Rank: - Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado, e respeitoso com seu invocador, como mostrado quando ele aborda Sasuke com o sufixo "-sama", e obedientemente segue todas as suas ordens. Como muitas cobras, Aoda possui grandes receptores infravermelhos sensíveis em seu focinho. Aoda também é extremamente rápido e ágil, movendo-se com sucesso através de um exército de clones do Ten-Tails, enquanto foge de todos os seus ataques.
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 23/4/2014, 11:43 | |
|
Do you remember Gabe? The angels have no thought of ever returning you
Minato e Mu sentiram o chakra e ficaram pensativos. Não restava duvidas, era mesmo ele. Não sabia qual era sua intenção, porem ao passar dos anos sem vê-lo poderia ser difícil saber e por isto eu não sairia do laboratório até a hora certa, ainda mais porque havia um outro chakra consigo. Como a Ronda diária, meus corpos reencarnados iam em direção aos dois. Mu, Dan, Deidara, Nagato voavam em direção ao encontro deles, enquanto Madara e Minato andavam por terra.
Um, dois, três, quatro. É sem duvida a vida me prendeu em correntes únicas entre a vida e a morte, porem sem duvidas era algo difícil de lidar com isso tudo, a vida mostrou que com o passar do tempo as pessoas mudam e você deve mudar, mudar para podem acompanha-las. Eu se quer sabia que ele ainda estava vivo, porque excitar em ataca-lo? Primeiro eu deveria atacar e depois perguntar? ou perguntar e depois atacar? Aquele paradoxo em minha mente ia se complicando, mais algum tempo de voo e buff. Cara a cara com ele. - Yuki - era o pronunciado através de Nagato que fintou o olhar em direção ao garoto, esboçou um sorriso eminente e já começou a concentrar-se. Deidara por sua vez apenas sorriu. Dan se moveu estrategicamente e foi em direção ao outro que o acompanhava e tentou adentrar seu corpo, a intenção? Nenhuma, apenas precaução em relação ao que poderia acontecer "Atacar primeiro, perguntar depois" o legitimo lema imundo do mundo ninja.
Então através de Mu apenas fintei o jovem ali presente então com um sorriso esboçado nos lábios, Mu abriu os braços e disse em alto tom - Yukinho, quantos anos - "Atacar primeiro, perguntar depois" eu realmente havia falhado nessa minha missão, Agora era só o coração que restava, algo devia ser feito e a partir da reação do mesmo eu saberia como agir.
Minato e Madara se moverem mais depressa a partir do momento que o restante dos corpos reconheceu Yuki. Na verdade eu sabia o que iria acontecer, porem era difícil de se acreditar. Primeiro matar meu irmão Dante e depois meu irmão Creed que invadiram Kumo a uns meses atras, já tinha aquele peso comigo agora ter que lutar contra um dos meus melhores amigos desaparecidos no tempo, era algo demais até mesmo pra mim. Minato e Madara finalmente chegaram no ponto alto de kumo, era um pouco longe de onde os corpos e os jovens estavam; porem era algo estratégico, sorrindo Madara ativou seu susano e esperou.
Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente denunciando possíveis trovoadas para mais tarde. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando através de Minato aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Senti meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Olhar de Minato e Madara pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquela montanha eu planejava o meu fim. Então todos os corpos ao mesmo tempo diziam em baixo tom - Nunca pensei muito em como iria morrer.. mas morrer para alguém que eu amo, me parece uma boa maneira de partir. Vocês pensam na morte ? pra vocês, como seria um jeito não tão ruim de morrer?
- considerações:
Estava a fazer a ronda normalmente com meus edos, os invoquei quando sai do esconderijo e os jutsus foram ativados assim que sairam do laboratorio. Eu não estou com eles, estou a 10km de vocês no gabinete do Raikage, estou controlando os corpos e não venha dizer que não posso fazer isso a distancia, pois eu posso. Estou dentro do gabinete
Quando o chakra foi detectado, Dan se desviou dos demais corpos. Quando eu vi vocês, Dan foi por trás e tentou adentrar o corpo de Eric. Caso entre o mesmo vai fazer nada. A não ser que o Gabe ataque, Caso o Gabe até irei controlar o corpo de Eric para se atacar, Somente se entrar e se o gabe efetuar algum ataque.
Antes de começar a ronda, minato deixou selos hiraishin com todos os outros corpos, inclusive um comigo.
Preparo um jutsu.
Acho que é só, não quis atacar porque não atacaram, então só me precavi em relação ao Eric porque não confio nele(Alias, ninguém confia), bom Lembrando que Dan tentara entrar no corpo dele por tras, fora da visão de vocês.
Bom, ja me encontrei com o Gabe no on uma vez, logo eu conheço o chakra do mesmo. Em relação ao Eric que troca de conta toda hora, não sei se conheço essa e tals.
Comi uma pilula do Hyōrōgan reabastecendo meu chakra
Eu se quer Olhei meu post mais que uma vez, só postei porque ia bater o W.O mesmo.
- Minato:
- Citação :
- Chakra Sensing Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Dan:
- Citação :
- Reika no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.
- Deidara:
Kekkei Genkai - Citação :
- Iwagakure Kinjutsu
Rank: - Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo. - Citação :
- Bakuton
Rank: - Descrição: Bakuton é uma Kekkei Genkai avançada. Essa natureza de chakra dá ao utilizador a capacidade da utilização de um tipo de chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entrem em contato com o usuário. Os usuários conhecidos desta Kekkei Genkai fazem parte da Iwagakure Explosion Corps. Não se sabe ao certo os elementos que criam essa Kekkei Genkai. - Citação :
Kibaku Nendo Rank: - Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou em Iwagakure. Ao usar a capacidade da técnica para amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir barro com chakra. Ele, então, molda em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-a para vários tamanhos, dependendo da finalidade do barro. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlados remotamente por Deidara, que pode detonar o barro dizendo Katsu (喝) e realizando o selo do confronto. Embora os explosivos sejam poderosos, são todas as técnicas baseadas na terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica relâmpago.
Ranking de Argila:
Deidara classifica sua argila, em número de um modo semelhante ao explosivo C-4, sendo o mais fraco C1 a C4 e é mais poderoso. As fileiras de argila outros são muito mais perigoso do que C1, e qualquer inimigo que vê Deidara usar qualquer classificação mais elevada do que C1 é como visto por Deidara, geralmente um adversário digno:
C1: A forma mais básica e versátil da argila explosiva de Deidara criada a partir de uma boca de dendezeiro. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a pequenos pássaros ou insetos, mas ele fez uma vez cobras, peixes e algumas criaturas disformes, como controladas por Deidara através de um fio feito de barro que pode regenerar-se, enquanto se multiplicando. Eles têm pouco poder explosivo, tornando-os excelentes para operações encobertas. Ele pode libertá-los a altas velocidades.
C2 "Dragão" (ドラゴン, Doragon): Uma das especialidades de Deidara, um grande dragão, capaz de voar. Enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão cospe figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. O dragão também produz minas de argila, que são usados para forçar os adversários a lutar em um espaço limitado.
C3: A bomba de Deidara com a escala mais poderosa e grande, uma estátua enorme, aproximadamente de forma humana que Deidara faz cair sobre os alvos de cima. Sua força explosiva era grande o suficiente para, aparentemente, destruir uma grande parte de Sunagakure.
C4 "Garuda" (カルラ, Karura; Viz "C4 Karura"): O boneco gigante, em forma Deidara em si mesmo. Quando se rompe, uma nuvem de bombas microscópicas é libertado. Impossível de ser visto por um olho normal, as vítimas respiram as bombas, que então entram na corrente sanguínea. Uma vez lá, as inúmeros micro-bombas explodem, causando os corpos das vítimas a se desintegrar no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com o Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi. Ao contrário das outras técnicas de argila explosiva, Deidara consome o barro com a boca real em vez de os em suas mãos.
"Arte Final" C0 (究 极 芸 术, Kyūkyoku Geijutsu): técnica mais poderosa de Deidara, uma técnica suicida em que ele come uma grande bola de barro com a boca em seu peito. Isso consome todo o seu corpo, condensando o corpo em uma grande esfera negra com dentes irregulares e aluno menos os olhos. A esfera então se abre e detona, destruindo tudo dentro de uma explosão que abrange mais de dez quilômetros. Deidara ao mesmo tempo afirmou que ele possui a versão de explosão (爆 遁, Bakuton), o que sugere que suas técnicas de barro explosivos são variações desta natureza, apesar de estabelecimento precoce que as técnicas são terra-humorada. No entanto, esta declaração muito pode sugerir a natureza da terra é um componente do chakra Lançamento Explosão ou que a argila explosiva é uma combinação de Lançamento da Terra - a argila - e lançamento de explosão, mesclados com o Iwagakure Kinjutsu que Deidara roubou.
- Citação :
- C1 (Shī Wan)
Rank: -
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.
Lista de Bombas:
- Insetos e aranhas: bombas comuns.
- Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição.
- Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
- Peixe e água-viva: bombas submarinas.
- Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.
- Nagato:
Kekkei Genkai - Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.
Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.
Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.
- Madara:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Citação :
- Susanoo Sword
Rank: - Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
- Mu:
- Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis". - Citação :
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.
- Sued:
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.
Minato: Hp: 000/000 Ch:900/900 Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800 Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Deidara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Nendo: 1800/1785 Nagato: Hp: 000/000 Ch:900/700 Mu: Hp: 000/000 Ch:900/800 Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1080
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 24/4/2014, 13:44 | |
|
Even gods fall.
O tempo era curto, assim como minha vida e por isto, não perderia mais um segundo sequer ali. Quando a brisa atingiu a região na nuca onde me causava calafrios, envolvi-me em chakra dourado que por sua vez, tomou conta de todo o meu corpo. Há pouco desenvolvi essa habilidade, mas era a primeira vez em que a usaria em batalha. Evidentemente, senti o poder da raposa fluir por cada perímetro do meu corpo, tendo conhecimento também, de uma nova habilidade. Assustado por uma fração de segundo, evitei pensar assim, pois a visão que surgiu em minha mente me alertava sobre os males que nos rondavam. Espírito, alma ou qualquer coisa celestial banhada em chakra. A visão era única e simplória, e minha dedução não era falha, era uma técnica poderosíssima, tornando óbvio o meu desconhecimento. Não hesitaria em deixá-la me acertar. Em uma velocidade incomparável, desloquei meu corpo para o lado, em um salto singelo, lançando durante a ação, seis projéteis negros contra o solo. Minha intenção não era matá-lo, pois como eu não tinha conhecimento, não saberia o que aconteceria. De toda maneira, a barreira que se formaria em instantes, seria capaz de me dar um tempo para pensar e diagnosticar melhor a situação, além de possivelmente prender o atacante. Exagero não era cabível em uma hora destas, já que meu movimento sequer levantava poeira ou deixava rastros. Era tudo muito rápido. Ouso dizer mais rápido que meus olhos. A estatura de não mais que um e setenta talvez me auxiliasse nisso, mas em compensação, minha força não era absurda. Mas quem precisa de força quando se tem velocidade? Tampouco me dei ao luxo de parar; Sem cessar o contra-ataque, surgi perante ao outro ser, no qual se referia ao meu amigo como um velho conhecido, após abrir os braços demonstrando algum tipo de afeto. Não sabia sobre o seu passado, mas sabia mais do que o suficiente que ele estava ao meu lado e era aqui que ele iria estar, se dependesse de mim. Meu golpe lateral na região do crânio não seria o suficiente para matá-lo, mas o arremessaria longe, devido a força que coloquei exclusivamente na perna. Ao fim disto, dancei sob o vento. Me ver seria uma surpresa, já que nem mesmo meu companheiro poderia me acompanhar. A chuva estava a vir, eu percebera logo cedo, mas por hora, não haveria com o que me preocupar. - Spoiler:
O começo e o Modo Controlado: Evitando qualquer precipitação, utilizei-me do meu ultimo feito em On para ter a vontade de testar minha nova habilidade, que no caso, é o Modo Controlado. Por consequência, também usufruí da capacidade de sentir emoções, sejam negativas ou positivas, proveniente da Kyuubi. Isso dedurou a aproximação de Dan, que por sua vez, não seria tão discreto como pensou.
Evitá-lo foi fácil, já que sentir ele é algo instantâneo, assim como minha velocidade de reação. O Sharingan contribui para isto, com suas habilidades naturais. A velocidade do Modo, se não me engano, é equivalente ao do Hiraishin, como dito pelo Kira A há alguns mangás. De toda forma, ela é superior ao Raiton no Yoroi, já que Naruto não só mostrou lutar de igual para igual, como ultrapassou a velocidade do Kira A que estava a usar tal armadura.
No fórum não é diferente. E ouso dizer que sou mais rápido, pois meu personagem base é um Obito, que por sua vez, tem uma velocidade superior ao do Naruto, que não é tão rápido sem o Modo. Juntando ambos, me vejo superior, é claro. Mas de toda maneira, vocês são livres para pensar o que quiserem, mas o que foi provado é óbvio.
Inutilizando o Dan: Esse é simples, até de mais, no caso. Não citei em nenhum momento conhecer suas habilidades, muito pelo contrário, deixei fluir minha dedução. Ele não é tão rápido, se comparado a mim, então, pude evitar que tomasse meu controle, e assim como disse não parar um momento sequer, não parei, ou seja, sem brechas para ele me possuir.
A barreira que citei criar foi algo que o meu personagem já demonstrou. Mesmo que digam que não é possível, bem, vejamos, é chakra, e uma barreira de chakra é capaz de prendê-lo, pois ele também é chakra, e se ele não demonstrou atravessar uma simples barreira, por que seria capaz de passar esta? Que por sua vez, foi utilizada em maior escala no mangá, além de ter provado ter uma defesa relativamente superior, parando Bijuudamas ou algo assim, se não me falha a memória.
As 6 estacas negras que joguei são armas do próprio Obito, o personagem. Elas pousaram no solo ao redor do perímetro onde eu me localizava posteriormente, criando ali, a barreira. Eu saí de lá o mais rápido e as joguei durante o processo, criando a barreira. Isso faria com que Dan fosse preso, já que não creio ser possível ele me acompanhar, já que apesar da velocidade, ele não tem olhos para isso. O caminho que ele seguiu foi o mesmo em que eu estava, mas não poderia recuar sem um motivo, então, é tu quem descobre aí.
Elementos sobre a barreira: Formou-se um círculo no chão, com 10m de raio. A barreira de surgimento instantâneo cobriria o mesmo perímetro, só que com 10m de altura, também. Fechei-a por cima e todos os lados, já que posso manipulá-la como dita a descrição. Isso impediria qualquer coisa de sair ou entrar, conforme o óbvio intuito de uma barreira.
Mu e seus braços: Aproveitei da brecha que ele deu ao abrir os braços e se dirigir ao Yuki. Isso, em conjunto com minha velocidade, me fez, após executar os movimentos em relação ao Dan, atacar o Mu com um chute na cabeça, do lado direito. Ele não seria tão forte, mas já que minha velocidade é quase a maior, a força aumentaria, já que velocidade = força. Não queria causar estragos, só desequilibrá-lo o suficiente para mandá-lo metros dali. E eu seria capaz, pois além de distraído, ele não é usuário de um porte físico excepcional para ser perito em Taijutsu e/ou ter uma defesa perfeita.
Independente disto, você ainda cita estar na visão dele. Isso significa que as outras estão meio que desligadas, afinal, é meio impossível você ter noção e concentração para ver todos ao mesmo tempo. Ou teria? Enfim, não importa, já que mesmo você vendo por através dele, tem de fazer algo em relação a percepção. Pois como disse, minha velocidade aqui é tudo e ela tem de ser reconhecida.
Resumo sobre a ação: Acertado pelo chute, terminaria a ação fincando três estacas negras sobre o corpo do afetado. Uma em cada braço, inutilizando-os, e uma no crânio. Mesmo que seja um Edo Tensei, eu ainda desconheço isso, apesar de já ter visto em On, mas estou com preguiça de procurar o tópico. Evidentemente, ele seria capaz de se regenerar caso afetado por tais estacas. Recuaria logo após, sempre mantendo mais do que dez metros de todos os seus corpos, assim como do próprio Gabe e a barreira.
Finalização do post: É só isso mesmo. Lembrando que, caso o Dan saia da barreira, eu perceberia, já que estaria momentaneamente olhando para ele, só concretizando as outras ações após ter certeza sobre a inutilização dele sob a barreira. Caso este fato ocorra (o dele não ser preso) eu me moveria rapidamente durante tempo indeterminado (por mim, claro), evitando ser encostado, tocado por ele. Não o ataquei em nenhum momento por dúvidas sobre a sua forma celestial, pois é meio peculiar uma pessoa sem pernas voar por aí, em forma de chakra.
Observações: As estacas usadas para a barreira são pequenas, menores que uma senbon e escorregaram da minha manga, já que as porto e posso escolher onde levá-las. As usadas contra o Mu serão um pouco maiores, como espadas, assim como Tendo usou contra Naruto. Não descontei chakra disso porque é uma arma, de qualquer forma, se houver transtornos, conserto no outro post. Por hora, colocarei apenas uma segunda descrição do item/técnica, que seja. Kuroro: hp: full l ck: 1430 Kurama: ck: 2400 - Spoiler:
- Citação :
- Musekiyōjin
Rank: - Descrição: Uma barreira de seis pontos poderosa que pode ser erguido para prender qualquer que seja confinado dentro dos seis pontos. Quando Obito Uchiha usou esta técnica, ele usou seis receptores de chakra como pontos de definição da barreira e, em seguida, canalizar seu chakra através deles, foi capaz de erguer uma barreira poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bijuu Balls derivados do poder de o Ten-Tails. Como suas contrapartes menores, a barreira é altamente maleável, permitindo que o peso de quatro Bijuu bolas de ir para cima, sem ser destruído no processo.
- Citação :
Rank: A Tipo: Estilo de Luta Arma Envolvida: Samehada Duração: Indefinido Descrição: Inicialmente a espada é enorme e de difícil manuseio, com esta técnica, através de estudos, a forma da espada pôde ser alterada em cinco correntes pequenas e longas. Estas possuem as mesmas características da Samehada, porém foram diminuídas para um uso mais simplório e discreto, consumindo 10 de chakra por post. Estão ligadas ao ombro do usuário, conforme mostra na terceira imagem e podem se esticar conforme a vontade do usuário, com um gasto de 10 de chakra. A habilidade de se movimentar sozinha, absorver e sentir chakra nas redondezas ainda se mantém com a espada, uma vez que apenas a forma é modificada, mas isto não consome chakra, pois é natural da arma. Apenas duas correntes poderão ser lançadas simultaneamente, sendo que a segunda só atingirá 10 metros, enquanto a primeira irá o dobro. Todas as correntes possuem extremidades pontiagudas, o que terá um poder de perfuração grande, já que a espada em si, é capaz de cortar só de encostar, isso é, dilacerando a pele. Notas: Por vias das dúvidas, a técnica explicitamente não dá nada que a Samehada já não tenha, como força ou semelhante. - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estas barras pretas misteriosas que foram aparentemente formadas a partir da vontade de Madara Uchiha, são ferramentas multifacetadas utilizados por várias pessoas ao longo da série.
Essas barras foram vistas pela primeira vez sendo usado por Nagato, o líder da Akatsuki. Eles foram incluídos nos corpos dos seus Pein Rikudō , que lhe permitiu manipular seus corpos através da transmissão de seu chakra para eles a partir das barras, que tinha sido incorporada em seu próprio corpo, a Gedō Mazō durante sua batalha com a Hanzō de a salamandra após usar o Kuchiyose: Gedō Mazō. Nagato usou estes não só para esta finalidade suplementar, mas também como as armas, que, quando utilizado para perfurar o inimigo, interrompe seu fluxo de chakra por injetá-los com o seu próprio. Com isso significa que ele também tentou tomar o controle de um corpo vivo. Originalmente usado por Madara Uchiha, ele imbuído sua vontade em pelo menos uma dessas barras que ele deixou saliente no umbigo de um clone vivo de Hashirama. Durante o processo de salvar a vida de Obito Uchiha, bem como, Madara inseriu alguns dessas varas em seu corpo, que ele mais tarde usou como uma tentativa à prova de falhas para reanimar-se com o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu. Os resultados de que cobre o corpo do alvo em questão negra. Obito Uchiha depois fez o seu primeiro uso delas, usando as estacas gigantes, para incapacitar alvos maiores ou adversários que bombardeiam com ataques avassaladores.
- Spoiler:
Chakra Receiver Manifestation Rank: - Descrição: Esta habilidade, usada por usuários do Rinnegan, através do Gedo Path, cria estacas negras de multi-uso capazes de transmitirem e receberem chakra.
- Citação :
- Negative Emotions Sensing
Rank: - Descrição: Kurama, auto-descrito como um ser feito de maldade pura, é capaz de sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. O Nine Tails usado essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que trouxe-o perto de escapar várias vezes antes de Naruto removido e assumiu o controle de seu chakra próprio. Quando Naruto alcançado Nine-Tails Modo de Chakra, ele por sua vez, ganhou a capacidade Kurama para sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro de Samehada, embora Kisame ea espada ambos compartilhavam a assinatura chakra mesmo. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuíam essa capacidade.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 25/4/2014, 12:15 | |
|
Era difícil de acreditar, mas realmente havia alguém que conhecia meu antigo nome; desconhecido até mesmo para meu parceiro. O nome de um sujeito morto em tempos onde mais nada podia ter sido feito senão fugir. Todos que conheciam-no haviam sumido no passado, ou pelo menos, até agora. O impacto foi suficiente para fazer com que eu perdesse parte da atenção do que estava fazendo. Logo virei-me para o ponto que de onde a voz ecoou, permitindo que Aoda contornasse-me, porém ainda não reconhecendo aquele indivíduo.
Yuki... Há tempos não ouvia isto. – Comecei com uma leve pausa. – Aliás, qual o seu nome? – Questionei-o, desconfiado.
A impulsividade do meu amigo foi percebida assim que ele começou a mover-se contra o homem. Diferente de mim, que preferia manter minha serenidade antes de mais nada, até certo ponto; escondendo a interrogação que pairava sobre o indivíduo. Aoda facilmente captou a aproximação de mais pessoas, sibilando para me avisar.
Sabia que, por hora, meu parceiro não precisaria de ajuda. Aproveitei para apreciar a chuva que logo despencou, não me preocupando que ela fosse nos atrapalhar. Por fim, posicionava minhas mãos da mesma maneira que outrora.
Status: 1400 | 1400 Aoda: Full Matatabi: Full
- Spoiler:
Continuo preparando um bagulho maneiro aí. - Citação :
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 26/4/2014, 03:33 | |
|
Gloomy Day O dia era sombrio, minhas horas mal dormidas começava a me deixar sonolento, queridas mesmo eram as inúmeras sombras em que eu vivia pequenas flores brancas nunca vai acordá-lo iriam acordar Yuki, Não tinha o que se fazer apenas observei através dos meus corpos e sorri involuntariamente e logo comecei a me afastar por pura e má vontade acho que aquela distancia o jutsu não seria mais tão poderoso, havia chego a hora meu coração e eu resolvemos acabar com aquilo não deixaria que ninguém percebesse que eu estaria pronto para ir, não é pecado lutar pela justiça ao contrario, é uma boa ação, pense existe inimigos que não são convencidos por palavras, então você só tem que soltar a fúria que esta dentro de você - Michael Scofield - Saia da boca de Deidara, nesse um segundo do nome dito a Yuki, Nagato explodiu seu chakra ao máximo e gritou - Shinra tensei - Assim podia ser sentido toda a força repulsiva indo para longe, empurrando e jogando tudo que estava na frente a vila seria destruída, porem era necessário algumas mortes para completar minha maldita missão
- Consid:
é isso ai, não ignorei os ataques do Eric no Mu e Dan, eles simplesmente aconteceram, porem o mesmo atacou somente eles, ninguém disse quantos metros estávamos do chão, logo considerando uns 50m do mesmo, toda a massa que estiver dentro da largura permitida pelo shinra tensei em potencia máxima vai ser jogado para trás em um breve e rápido período de tempo, como eric citou: Vocês estão a 10m de mim, uma coisa é sair vivo estando a 10km da técnica onde a força da gravidade é pouca e outra é estar no inicio dela e receber toda a potencia do golpe de apenas uma vez só, Shinra tensei. Não lembro do Eric(Kuroro) dizer quanto de distancia estava de yuki, logo irei considerar uma distancia de 10m um do outro, porque irei considerar isso? Simples, eu conheço a sua estrategia eric e deixar você grudado no Gabe fara você defender os dois facilmente com o Kamui, Enquanto o Shinra Tensei vem em direção a mim estou tentando sair da distancia final dele, estava a 10km de vocês e andei loucamente em direção ao nada, tentando ficar longe do range da tecnica isso é ativei o sannin mode para aumentar minha resistência e velocidade para conseguir sair, como eu disse o dano da tecnica é mais potente em quem esta mais perto, pois provado no anime/manga que pessoas perto dos muros de konoha se salvaram mais facil, porem as que estavam no meio da vila acabaram morrendo o que seria de alguem que esta a 10m? vocês que sabem, estou atacando assim porque, gvt cortou minha net e pedi liberação pra imprimir o boleto e provavelmente vao cortar amanha de novo. Bjs. Caso eu ganhe algum dano colateral em relação ao Shinra tensei me pegar eu irei utilizar o Shousen no Jutsu para me curar e assim voltarei a correr até ficar 12km de vocês todos, Antes de Nagato utilizar o Shinra tensei, Minato utilizou o Hiraishin, Pegou o corpo de Madara e levou até mim que tinha um selo comigo, preparo um jutsu
Minato: Hp: 000/000 Ch:900/740 Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800 Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Deidara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Nendo: 1800/1785 Nagato: Hp: 000/000 Ch:900/800 Mu: Hp: 000/000 Ch:900/700 Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1380
- Nagato:
- Citação :
- Shinra Tensei
Rank: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Tendō para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeiras, ossos, metais, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário será desviada, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser utilizado para repelir chamas capturados sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizado após ser usado. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas ela varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque.
Shinra Tensei pode ser utilizado numa escala maior para a destruição maciça. Antes dele poder ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas Tendō (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). A enorme quantidade de força repulsiva é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando o Shinra Tensei nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Pein Rikudō.
Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se deparar com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Tendō, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força um pouco. Também pode ser possível para suportar a técnica de focagem chakra para os pés.
- Minato:
- Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
- Deus:
- Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural. - Citação :
- Shousen no Jutsu
Rank: A Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns Iryō-nin altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la em uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-o em um estado de coma. Embora isto seja geralmente indesejável, Kabuto eficazmente usou este efeito colateral para pôr Kiba Inuzuka fora de seu caminho. Em Konoha, os Iryō-nin parecem aprender esta técnica, praticando com a ressuscitação de peixes.
| |
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 27/4/2014, 19:01 | |
|
You burn first.
Palavras expostas de sua boca, assim como suas intenções mescladas à elas. Indiferente de antes, pude sentir e decifrar suas mentiras. - Gabe! Cuidado! - Gritei o mais rápido possível, quando o homem ali, se auto intitulava Michael Scofield. O outro, por sua vez, gritou neste meio tempo; Proclamou o nome de uma técnica. Mesmo a desconhecendo, não deixaria de evitá-la. Tornei meu corpo intangível, como o vento ou algo sem matéria. Virei um holograma. Mergulhando na superfície do solo, desapareci momentaneamente; Até que a técnica adversária tivesse seus efeitos ofensivos completados, pois como vi milésimos antes de usar o Kamui, ela seria devastadora. Mesmo possuindo vários métodos de defesa, não queria testar quais dele seriam mais eficazes. Não pude ajudar Gabe devido a distância, mas eu poderia ter tentado, afinal, minha velocidade se compara a da luz. Mas a surpresa veio a me confundir a memória, decidi agir rápido, e deixar o Gabe para depois. Se ele sobrevivesse, tudo bem. Se não, eu daria um jeito de trazê-lo de volta à vida, custe o que custar. As informações não paravam de adentrar minha mente; Ele, o ser cujo realmente causara tudo isto tinha suas intenções malignas sobre os movimentos dos atacantes de anteriormente. Sendo este, um fugitivo, que estava a se esconder vários quilômetros dali. Sua localização já não era uma dúvida, pois Kurama me confiou esta habilidade e eu não iria desonra-la. Preocupei-me também com a barreira, mas acho que ela seria suficiente para resistir a esta técnica por sua capacidade natural. Eu poderia ter adentrado-a e me protegido, mas haveria algo lá dentro que eu desconhecia reais poderes, por tanto, não. O corpo que incapacitei momentos antes também seria levado, mas saberia-se lá o que aconteceria com ele. Isso deixei para depois. Surgiram mais dois no local onde o verdadeiro, suposto, estava. Eu não saberia quem eram, mas eles surgiram em instantes na minha mente. Suas intenções, assim como as dos demais, eram interligadas. Pareciam que estavam sendo controlados, ou melhor, atuavam a favor do principal ser, o que poderia ser o Michael Scofield. A poeira cessou, e eu, em um ponto estratégico, me manti por um segundo ou mais. A técnica parecia ter um alcance milenar, pois olhei para os lados, e vi a cortina de fumaça se aumentar cada vez mais. Irônico, pois o homem parecia estar a correr da própria técnica. Mas ele não poderia correr de mim. A técnica finalmente cessou após um tempo, pude perceber. Só restava poeira. Eu ainda estava intangível. No meio da poeira, me envolvi em um vórtex temporal, desaparecendo da li. Pouco fiquei na dimensão cujo sou rei, logo sumi de novo. Poucos centímetros de um homem, surgi. Meu corpo, ainda misturado com aquele manto dourado foi mais do que o suficiente para em um movimento simplório, investir contra ele e os outros seres ali. Como a luz, tentei golpear um dos homens com uma estaca negra, em ambos os braços dele e em seguida, fincar uma estaca no seu pescoço. Os outros seriam atacados logo em seguida. - Spoiler:
Shinra Tensei: A defesa foi fácil. Possuo o Sharingan e Modo Controlado, ou seja, percepção e velocidade é o que tenho de melhor, além do mais, notar que você faria algo devastador foi fácil, pois também conto com o Negative Emotions Sensing. Feito isto, bastei usar o Kamui e adentrar o solo, pois estava intangível. Não fiz nada em relação a Gabe, por hora.
Após a devastação: Depois que a poeira baixou, procurei Gabe com o sensor nato da Kurama, e se eu o achasse, vivo ou morto (não tenho certeza se posso achá-lo morto com isto, masok, se não, desconsidere essa parte), o levaria para a minha dimensão junto comigo em um vórtex temporal: o Kamui.
Até aí dois usos do Kamui, um para defesa e um para ir para a minha dimensão + corpo do Gabe¹.
¹: Suposição.
Na minha dimensão: Se eu o encontrasse, largaria-o ali, o corpo do Gabe. Feito isso, simplesmente desapareci de novo, desta vez, visando aparecer próximo a onde você realmente está, Michael. Mas no caso, não quis atacá-lo de primeira, visei o homem que trouxera um terceiro ali. Que no caso, seria o Minato. O ataquei de forma simples, abusando da velocidade, percepção e surpresa. Lembre-se, eu utilizei o Kamui em uma parte escura do Gabinete onde você se encontra, já que você correu para tentar fugir do alcance do Shinra e etc.
Nesta área um pouco escura, cheguei por trás do Minato e do resto de vocês, pois vocês estão correndo, então correr olhando para trás é estranho e ilógico, então considerei isto. Madara deve estar com o Susano'o ativo, não lembro se você desativou ou não, enfim, mas ele está mais afastado de vocês. Lembre-se que o Susano'o é uma massa de chakra, e que se você não falar que ele o deixou entrar dentro do Susano'o, você simplesmente não atravessa, como Sasuke fez com Juugo. Enfim, então considerei também qeu vocês estão fora do Susano'o de Madara, se ele estiver ativo, claro. Minato é o mais afastado e vocês estão correndo em fila, sendo o Madara o do meio da fila, e o Maick o mais a frente.
Meu teleporte é surpreendentemente rápido, mas não como a luz. Então, abusei da velocidade que me concede o Manto ataquei Minato pelas costas, com as estacas negras. Dois cortes laterais nos braços, intuito de amputá-los e com esta mesma estaca, fincá-la no pescoço de Minato. Vale lembrar que isso é uma ação quase instantânea, pois vocês estão correndo contra uma técnica e não sabem da minha aproximação repentina. Não há como sentir chakra na outra dimensão e também, vocês não tem olhos nas costas. E a mais importante: É você que controla seus corpos, então vale da sua percepção e reação para mandar o Minato usar alguma técnica para se esquivar. haha.
Não uso máscara, por tanto, se olharem para trás, qualquer um de vocês, tentarei olhar em seus olhos, e se isso ocorrer, bem.. Genjutsu natural do Sharingan! O primeiro que olhar (provavelmente Minato, pois é o que mais se assustará) será enviado a uma ilusão onde tudo que aconteceu ali foi só um sonho, e que eu realmente não estava ali, esquecendo que é uma ilusão, ou nunca acreditando realmente que foi.
Finalização do post: É só isso mesmo. Uma nota do meu post anterior se mantém aqui: Me manterei em movimento constante após desferir estas ações, tentando nunca ser pego/tocado etc. No caso, poderei recuar um pouco e fugir de vocês. Ah, e você continua correndo porque vocÊ disse que ia correr até ficar a 12km, e isso demoraria um pouco, então, eu aproveitei disto. Mas de qualquer forma, minhas ações não demoraram muito. Conforme o que fiz, a velocidade é a máxima.
Usos do Kamui: 1: Intagibilidade para defender do Shinra; 2: Ir para a minha dimensão e levar o corpo do Gabe (+40); 3: Deixar a minha dimensão e reaparecer nas costas de Minato. Kuroro: hp: full l ck: 1260 (1300 caso não encontre Gabe) Kurama: ck: 2400 - Spoiler:
- Citação :
- Kamui (3x)
Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão. - Citação :
Rank: A Tipo: Estilo de Luta Arma Envolvida: Samehada Duração: Indefinido Descrição: Inicialmente a espada é enorme e de difícil manuseio, com esta técnica, através de estudos, a forma da espada pôde ser alterada em cinco correntes pequenas e longas. Estas possuem as mesmas características da Samehada, porém foram diminuídas para um uso mais simplório e discreto, consumindo 10 de chakra por post. Estão ligadas ao ombro do usuário, conforme mostra na terceira imagem e podem se esticar conforme a vontade do usuário, com um gasto de 10 de chakra. A habilidade de se movimentar sozinha, absorver e sentir chakra nas redondezas ainda se mantém com a espada, uma vez que apenas a forma é modificada, mas isto não consome chakra, pois é natural da arma. Apenas duas correntes poderão ser lançadas simultaneamente, sendo que a segunda só atingirá 10 metros, enquanto a primeira irá o dobro. Todas as correntes possuem extremidades pontiagudas, o que terá um poder de perfuração grande, já que a espada em si, é capaz de cortar só de encostar, isso é, dilacerando a pele. Notas: Por vias das dúvidas, a técnica explicitamente não dá nada que a Samehada já não tenha, como força ou semelhante. - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estas barras pretas misteriosas que foram aparentemente formadas a partir da vontade de Madara Uchiha, são ferramentas multifacetadas utilizados por várias pessoas ao longo da série.
Essas barras foram vistas pela primeira vez sendo usado por Nagato, o líder da Akatsuki. Eles foram incluídos nos corpos dos seus Pein Rikudō , que lhe permitiu manipular seus corpos através da transmissão de seu chakra para eles a partir das barras, que tinha sido incorporada em seu próprio corpo, a Gedō Mazō durante sua batalha com a Hanzō de a salamandra após usar o Kuchiyose: Gedō Mazō. Nagato usou estes não só para esta finalidade suplementar, mas também como as armas, que, quando utilizado para perfurar o inimigo, interrompe seu fluxo de chakra por injetá-los com o seu próprio. Com isso significa que ele também tentou tomar o controle de um corpo vivo. Originalmente usado por Madara Uchiha, ele imbuído sua vontade em pelo menos uma dessas barras que ele deixou saliente no umbigo de um clone vivo de Hashirama. Durante o processo de salvar a vida de Obito Uchiha, bem como, Madara inseriu alguns dessas varas em seu corpo, que ele mais tarde usou como uma tentativa à prova de falhas para reanimar-se com o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu. Os resultados de que cobre o corpo do alvo em questão negra. Obito Uchiha depois fez o seu primeiro uso delas, usando as estacas gigantes, para incapacitar alvos maiores ou adversários que bombardeiam com ataques avassaladores.
- Spoiler:
Chakra Receiver Manifestation Rank: - Descrição: Esta habilidade, usada por usuários do Rinnegan, através do Gedo Path, cria estacas negras de multi-uso capazes de transmitirem e receberem chakra.
- Citação :
Rank: - Descrição: Kurama, auto-descrito como um ser feito de maldade pura, é capaz de sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. O Nine Tails usado essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que trouxe-o perto de escapar várias vezes antes de Naruto removido e assumiu o controle de seu chakra próprio. Quando Naruto alcançado Nine-Tails Modo de Chakra, ele por sua vez, ganhou a capacidade Kurama para sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro de Samehada, embora Kisame ea espada ambos compartilhavam a assinatura chakra mesmo. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuíam essa capacidade.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 28/4/2014, 00:08 | |
|
Um rápido devaneio percorreu meus pensamentos assim que reconheci o nome dito por um dos homens. Seria o mesmo Scofield que havia me fornecido uma erva cubana, junto com seu frenético parceiro, Miyamoto, na noite em que vi a Caixa Azul pela primeira vez? Talvez... A visão teria se prolongado ainda mais, com a falta dos velhos tempos, se não fossem os gritos de Kuroro na hora exata em que Aoda me engolido, sem que eu pudesse reagir à situação. Por mais que minhas tentativas de sair da boca do animal fossem inúteis, não poderia permitir que ele fizesse um sacrifício desses. Ou, ao menos, era o que pensava. No final, senti uma forte pressão atingindo-me, quanto mais à Aoda. Pesei pelo seu ato de coragem, e assenti ao seu destino.
Agora, sair da boca da serpente não era mais uma tarefa difícil; uma simples kunai, aplicando força, fez todo o trabalho. E julgando pelos estragos de uma técnica inimiga e desconhecida, o resultado teria sido o mesmo em mim. Preocupado, procurei meu parceiro. Precisava saber, antes de prosseguir, se ele havia sobrevivido ao ataque... E ali estava ele, ao meu lado, interrompendo-me ao nos envolver em um vórtice. Confiei no que Kuroro fazia, e deixei-me ser sugado pela estranha habilidade.
Tão rápido foi o teleporte quanto sua presença no novo local. Apenas fui deixado ali, sem que pudesse fazer nada em troca; exceto permitir que a capacidade de voo continuasse. Ri, extasiado, com o efeito da ironia dos ocorridos anteriores. Mais um negando minha vontade de escolha, apesar de ser por uma boa causa. Todavia, assimilei o que deveria fazer. Uni minha mãos, semelhante à uma prece, e me preparei.
Status: 1400 | 1400 Matatabi: Full
Aoda:
- Spoiler:
Defesa: Na verdade, a minha foi bem simples, até... Aoda, como qualquer outro fiel escudeiro faria, deu sua vida para me ajudar. Pois bem, tudo começou quando ela usou sua habilidade natural de sentir vibrações a partir de sua língua, auxiliada pelo aviso de Eric, que logo "engoliu-me" na tentativa de me salvar, além de formar uma espécie de redoma com seu corpo, visando proteger a parte que me continha. O que já é suficiente para realizar a defesa com sucesso, tendo em base o próprio anime, mais precisamente, durante a invasão de Pain à Konoha. *Pequeno adicional: Aoda, que desde o post anterior, estava a menos de 1 metro atrás de mim. É isso. Caso necessário, eu desconto o dano da técnica no próximo post. Mesmo ela não tendo me atingido diretamente, apenas ao animal. Adendo: Permaneço na outra dimensão enquanto preparando um bagulho, apesar de achar que nunca vou usar, masokq Não tenho certeza se o Flight Technique permanecerá no Eric, mas por via das dúvidas... - Citação :
Aoda Rank: - Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado, e respeitoso com seu invocador, como mostrado quando ele aborda Sasuke com o sufixo "-sama", e obedientemente segue todas as suas ordens. Como muitas cobras, Aoda possui grandes receptores infravermelhos sensíveis em seu focinho. Aoda também é extremamente rápido e ágil, movendo-se com sucesso através de um exército de clones do Ten-Tails, enquanto foge de todos os seus ataques. - Citação :
| |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 30/4/2014, 22:54 | |
| JUIZ
Aqui estou eu, avaliando alguns pontos da luta, os que não fazem parte da luta estarão sendo avaliados no tópico do pedido, caso necessário, pois vi alguns erros muito mais do que exagerados.
Primeiro, a questão da saída do Eric. Eu vi os tópicos e pelas suas datas, um leva ao outro facilmente, não há erros em relação à isso, para comprovarem isso é só olharem as datas de início e termino de cada tópico.
Segundo, a questão do voo. Não está errado, estaria se o jutsu não tivesse sido usado, mais os posts que são feitos na mesma “rodada” se passam ao mesmo tempo, sendo assim, aliados podem se aproveitar um do tópico do outro sem que o mesmo tenha feito ainda, pois sabe que ele o fará quando postar.
Terceiro, defesa do Reika. Tendo em vista o que ele usou, a defesa é meio válida. Por não ter feito o tópico na questão de sorte, ela é aceitável, mais não é algo tão simples assim. Simplesmente ativar o modo controlado para “descobrir” o Reika é meio forçado. Mais até ai tudo está ok, o problema é fugir de algo que não tem conhecimento só porque acha que deve fugir, é meio ilógico – afinal de contas está lutando contra seis corpos que podem ser facilmente diferenciados de corpos vivos, ainda mais com o sharingan, então porque não fugir deles e fugir de um fantasma?! – é muita sorte para uma pessoa só, por isso já aviso que não será mais válido sair correndo do Reika por não querer se aproximar e, por sorte, defender da técnica. Não que isso importe muito, já que o modo controlado é uma defesa válida, aparentemente – não atravessa barreiras de chakra, o modo controlado é basicamente só chakra, isso em torno do corpo fornece a defesa necessária.
Quarto, o ST. A defesa do Eric é válida porque a intangibilidade é meio instantânea, além do mais o ST não é algo de segundos. A do Gabe é válida também, mais não é uma defesa perfeita. Sem ter onde se prender, a cobra sairia voando, além de ser pressionada, esmagando o que estivesse em seu interior a certo ponto. Sabendo até onde o ST vai, poderia ser atingida por pedras e tudo mais, o que prejudicaria seu interior, também. Não seria mortal para ele, entretanto o dano ainda existiria. Basicamente, considere que recebeu o dano normal da técnica sem ser mortal, além de um extra pelos fatores que apresentei, ou seja, metade de seu HP.
Quinto, os Bijuus. Eu achei meio estranho isso também, mais após ler a wikia, vi que lá no especifica quem pode passar ou receber, o que torna a técnica válida nesse caso, já que a descrição ajuda, além disso, o Obito retirou a Kurama do Zetsu e passou para o Naruto, ou algo do gênero, o que torna a coisa válida até que se mostre o contrário. A outra questão eu respondi no tópico do pedido.
Sexto, velocidade. Ninguém falou disso, mais vou avaliar também. Nesse final, Eric ataca o Maick no gabinete, mais até ele ir para lá, o Maick já teria saído do gabinete, então considerem-se fora. Porque isso?! Simples, tendo em vista que o ST interferirá bastante na posição do Gabe, até ele chegar ao Eric já daria o tempo necessário para o Maick sair de lá. Além disso, sabendo que Kumo é repleta de montanhas, eu vou considerar a distância do Maick válida para se defender do seu próprio ataque.. e.e
Sétimo, status. Algo muito errado, sério. O primeiro fato é que ao se invocar seis Edos, se gasta 900 de chakra, 150 para cada edo invocado. Lá diz: “Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1080”. Mesmo com a pilula que aumenta o chakra, essa conta estaria errada. Concerte isso Maick, por favor. Nao é só isso, até onde eu consegui me lembrar nas questões de gasto, ST em escala máxima não gasta só 100 de chakra e sim 300, concerte também. Eric, desconte o chakra relacionado à manifestação de chakra receiver.
Oitavo, edo tensei. Cara, estou torcendo para que seja só impressão minha, mas eu vi muitos erros em relação à isso. Estarei falando sobre no tópico do pedido, senão o treco aqui vai ficar enorme.
Qualquer coisa, sabem o que fazer.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 3/5/2014, 16:00 | |
|
Templo do Nirvana
Nada é verdade, tudo é permitido. Essa era a questão filosófica dita por mim e meus antepassados se Yuki estava vivo, Hayto também poderia estar vivendo ou morrendo eu sairia de kumo atras de meu velho companheiro de batalha. Minha localização já havia sido descoberta e não tinha mais o que se fazer alguns selos e puff em uma instantânea fumaça um enorme humanoide conhecido como Gedo-Mazo aparecia e no mesmo momento que o mesmo apareceu correntes saia em direção ao adversário ali presente com a intenção de arrancar aquele chakra e selar o mesmo, como antigo portador bijuu eu até sabia do que se tratava aquele chakra.
- Spoiler:
Meu ataque foi algo completamente rapido, Madara fez os selos de invocação do Gedo-mazou (edos podem efetuar invocações - Vide Nagato)Enquanto Gedo-mazou aparecia eu fiz selos e utilizei um genjutsu conhecido como Nehan Shōja no Jutsu ele tem o efeito básico de que pessoas que olharem para as penas acabem dormindo. Isso é: Pessoas e não eu e nem meus edos. Porem no mesmo instante que as penas caiam em direção ao chão as correntes saiam da boca de Gedo-mazo e iam em direção a você(Ashura) com a intenção de prende-lo. Olhe alguns mangas atras e veja que nem mesmo com a velocidade da kyuubi mode naruto foi capas de escapar das correntes, lembrando que a mesma vai persegui-lo aonde quer que esteja, Dan esta voltando(como você citou sua barreira foi destruida) o mesmo esta voltando em alta velocidade com a intenção de adentrar seu corpo, não importa os movimentos que você fizer, dan continuara se movendo tentando entrar em você. Apos utilizar o Genjutsu eu fiz selos e desinvoquei alguns edos eles foram Minato, Mu, Nagato, Deidara. Madara e Dan continuam no campo de batalha, estou em cima de gedo-mazo junto com madara, apos desinvocar alguns corpos eu fiz selos e fiz aparecer um caixão no chão o mesmo, do mesmo ira sair mãos que irão persegui-lo até conseguir prender, caso consiga tentara puxa-lo e sela-lo, Caso você venha se teleportar pra outra dimensão ou fugir de qualquer um dos meus ataques as mãos do Souja tensei no jutsu irão vir em direção a mim e com isso irei sair do campo de batalha. Estão caindo mais de 1000penas no campo de batalha, numero exagerado mesmo e foda-se visto que no anime caiu uma quantidade capas de fazer todas as pessoas do exame chunnin cairem, execto aqueles que desfizeram o jutsu, enquanto eric atacava minato eu comi outra pilula e tals
- Citação :
Nehan Shōja no JutsuRank: A Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor. - Citação :
- Souja Tensei no Jutsu(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa:Saga de Gêmeos Rank: S Tipo: Fuinjutsu E.E.: -x- Link: Velocidade: Normal Duração: 1 Post Alcance: Descrição: O usuário cria um caixão de edo tensei que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravizados que pegam vão em direção ao oponente em grande velocidade e quando o toca prende e vai puxando pra dentro do caixão assim selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.
Observação:
- Não tem muito o que se dizer do jutsu. O mesmo cria um caixão do edo tensei (Habilidade própria dos usuários do jutsu). - As mãos são de espíritos escravizados pelo Edo Tensei, elas vão em direção aos adversários o perseguindo em até 45m - No momento que as mãos pegarem os alvos ela os puxa com toda a força e velocidade e tentam prender no caixão que é fechado no mesmo momento que o corpo entra. - Posso colocar eu mesmo no caixão, isso faz com que meu entre e defenda vários tipos de jutsus - Pode Selar Edos e roubar suas almas - Pode ser usado em qualquer lugar do campo de batalha, ex: estou escondido controlando edos, posso fazer o caixao aparecer no campo sem precisar estar perto, assim como kabuto/orochimaru invocam os edos a distancia
- Citação :
- Gedō Mazō
Rank: - Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições. - Citação :
- Demonic Statue Chains
Rank: - Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador criar correntes chakra para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de tudo de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com o cinco caudas, provoca uma grande quantidade de dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchurikis revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através da Estátua Demóniaca do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi que rapidamente feche-os dentro da estátua caso o seu controle sobre eles seja quebrado.
Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800 Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Gedo: Hp: 900/900 Ch: 900/800
Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1090
| |
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 4/5/2014, 18:55 | |
|
Lost ruins.
O qualquer a minha frente ensaiou alguns selos, e, imediatamente içou-se um monstro gigante. Não tremeu sequer um músculo, afinal, sendo quem sou estava acostumado dêmonios. Antes que tomasse forma, penas também caíram. Um segundo ou menos, foi o tempo necessário para compreender aquele movimento: A vontade intensa de dormir serviu para concretizar a insanidade da formação daquelas, um genjutsu. Minha experiência fez-se presente então, quando, libertei-me com facilidade por um subterfugiu relativamente simples, uma amiga. Correntes? Ousei crer que suas ações eram brincadeiras. Movi-me, por outra dimensão. Meus passos, apesar de sem destino, eram bastante precisos. O que iria fazer, talvez, fosse além da convenção de humanidade. Eu já não queria mais estar ali, e qualquer coisa que me prendesse teria que sumir. Sumir, literalmente. Naquele meio tempo do percurso, eu pensei na arma para tal. Ao aterrissar em sua retaguarda, usei-a: Uma chuva de pequenos espinhos, porém, quando em contato, mortal. A proximidade, a quantidade, e surpresa, eram fatores considerados, fazendo da investida quase inevitável. Porém, estávamos num combate, e, portanto, mais que tudo devia ser esperado. Sendo assim, não fiquei pra ver, pousando longe. Aguardei. - Spoiler:
Genjutsu: Não precisaria explicar, mas vou. Como sai do gen? Simples, desconfiei do porquê daquelas penas, e conclui que era um gen. Aliás, foda-se, eu tenho sharingan, o que já me dá uma vantagem enorme, afinal, o próprio genjutsu diz isso: No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor, ou seja, super tranquilo para um sharingan user. O método de escape é interferência, feita pela kurama.
Ataques desordenados: Continuando, o problema de fazer várias ataques um atrás do outro, é que só de defender o primeiro, eu defendo todos os outros. Ao ver a corrente da gedo, eu usei kamui, e o que veio a seguir eu simplesmente ignorei, afinal, como vai continuar a me perseguir sem saber onde eu estou? Aliás, pra evitar qualquer choro, o negócio de sentir sentimentos da kurama, fez eu sentir o seu ataque no mesmo instante, dando-me uns segundos extras ai. É, eu também tenho sharigan, que ajuda na percepção e tudo mais.
E tipo, dá pra desviar das correntes com o kamui tranquilamente. No manga, as correntes só pegam os bijus porque o madara dá um porradão neles antes, deixando eles meio tonto e pá, sem conseguir reagir. Mas aqui não, eu to de boa, suave, e preparado pra agir.
Enfim, eu: Como você tá tentando correr, eu vou usar o kamui pro seu lado, dois metros, e largar uma chuva de mokuton. Eles sairão pequenos, porém, ao entrarem em contato, vão se expandir e causar uma perfuração completa, mortal, como no próprio animangá. São evidentemente rápidos, devido minha força e leveza deles. Suas considerações retardadas são um prato cheio pra mim, posso abusar também, serão cerca de cinquenta espinhos, dispostos numa espécie de chuva, em todas as direções e duas camadas. Não ouse comparar a velocidade do obito com a do kabuto, muito menos madara. Sou, com certeza, mais rápido. Seu jutsu do caixão com as mãozinhas chegar antes também está fora de consideração, já que criados não podem ter velocidade superior a uma parada muito rápida do anime. Aliás, não sei se voce ainda tá com susano, mas, como não cita nada sobre, considerei que o seu corpo principal esta fora dele. Se você não tiver com ele ativo, não perca seu tempo tentando ativa-lo, afinal, as espinhos chegarão primeiro.
Babaquisses importantes: Vou citar uma parte do post aqui, só pra reiterar tudo que eu disse: A proximidade, a quantidade, e surpresa, eram fatores considerados.
Depois que fiz isso, usei kamui dali, para oitenta metros da suas costas. Você ainda não sabe onde eu estou, só pra deixar claro.
Qualquer ação terá continuidade se eu precisar te encontrar através do rastreamento emocional da kurama.
Dan? Quando eu disse que a barreira foi destruída? Ele ainda tá preso cara. Entretanto, isso é o de menos, por que o que eu fiz antes, também dá conta disso aqui. Kuroro: hp: full l ck: 870 Kurama: ck: 2400 - Spoiler:
- Citação :
- Wood Release: Cutting Technique
Rank: - Descrição: A técnica versátil, onde o usuário pode produzir picos de madeira afiados de seu corpo, quer de moda armas de curto alcance semelhante a um improvisado espada , ou então usá-los como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, skewering o inimigo como um resultado - Citação :
Rank: - Descrição: Kurama, auto-descrito como um ser feito de maldade pura, é capaz de sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. O Nine Tails usado essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que trouxe-o perto de escapar várias vezes antes de Naruto removido e assumiu o controle de seu chakra próprio. Quando Naruto alcançado Nine-Tails Modo de Chakra, ele por sua vez, ganhou a capacidade Kurama para sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro de Samehada, embora Kisame ea espada ambos compartilhavam a assinatura chakra mesmo. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuíam essa capacidade. - Citação :
- Kamui
Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 5/5/2014, 19:47 | |
|
Reempossei em meu império de poeira e cinzas, sem saber da glória que um dia conquistaria. Já o salvador, manteve seu olhar para a vastidão, na esperança de mudar seu inevitável destino. Bem distante dali, os idiotas e tolos sonhavam com um novo e brilhante futuro. Um futuro, agora, destinado a nunca acontecer. Enquanto a girávamos em direção à noite, os lazarentos dormiam e tremiam, de alguma forma, sabendo que o amanhecer traria apenas mais uma coisa... o dia final.
Status: 250 | 1400 Matatabi: Full
- Spoiler:
Saê, não tenho nada pra fazer, mesmo que quisesse. Nóes lek. - Citação :
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 6/5/2014, 16:03 | |
| Ja estava cansativo e assim dentro do caixão fechado fazia o mesmo desaparecer - Consid:
Eu disse em meu post que caso Eric fosse pra outra dimensão de novo, eu usaria meu jutsu em mim mesmo, o mesmo não citou quando tempo demoraria pra sair da outra dimensão e considerei tempo suficiente para mim mesmo entrar no caixão e sair do campo de batalha, ele citou em seu post que eu estava correndo (what) sendo que nunca corri, logo considerando que não teve ataque em minha direção dando sair da luta em tempo suficiente
Dan: Hp: 000/000 Ch:900/800 Madara: Hp: 000/000 Ch:900/800 Gedo: Hp: 900/900 Ch: 900/800 Sued: Hp: 1200/1200 Ch: 1500/1090 | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 9/5/2014, 13:50 | |
| W.O decretado. Próximo a postar: Gabe W.O Resetado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 17/5/2014, 18:14 | |
| Juiz:
Eu de novo. Após muito analisar e demorar, cheguei há algumas conclusões a respeito de tudo isso. Vamos a ordem das coisas.
1. Antes do meu post, Eric realizou um ataque; 2. No post após o meu, Maick deixou o ataque acontecer sem se defender; 3. Tendo como ponto que as ações dele (Maick) aconteceram, a Gedo Mazo foi invocada neste post e o corpo principal do Maick foi para cima dela com o Madara, Gedo usou suas correntes; 4. Maick "invocou" um caixão que partiria para atacar Eric, inicialmente; 5. Eric defende dos ataques acima usando o Kamui; 6. Eric ataca com os espinhos de madeira; 7. Maick não defende e sim cita ter velocidade suficiente para ser puxado pelas mãos; 8. Maick cita sair do campo de batalha graças as mãos doidonas ai; 9. Eric não posta nada e acontece o WO. 10. Como extra, Maick reclamou da velocidade da luz do Eric. Respondendo aos pontos:
1/2. Ataque feito e não defendido, como dito, mais tendo em vista que Gedo Mazo foi invocada, pode-se dizer que o ataque foi defendido. 3 à 7. Após o ataque do Eric, Maick defende dizendo que: "o mesmo não citou quando tempo demoraria pra sair da outra dimensão e considerei tempo suficiente para mim mesmo entrar no caixão e sair do campo de batalha". Mais Eric deixou claro em seu post que: "Seu jutsu do caixão com as mãozinhas chegar antes também está fora de consideração", ou seja, ele coloca uma consideração de tempo ai, significando, obviamente, que faria suas ações antes. No caso, ele realizaria seu ataque antes e, como Maick não defendeu, seria atingido por ele e, mesmo sendo Kabuto, morreria, visto a quantia de espinhos usadas, não sobraria nem corpo direito para contar história. 8. Maick cita, em dois posts, tentar sair do campo de batalha e deixar dois edos ali. Sabendo que isso é proibido, ele receberia um AH, se não tivesse morrido. 9. Não houve qualquer pedido antes e explicações a respeito do atraso, então o WO continua como está. 10. Pura força de expressão, nada demais. Obs.: Os edos do Maick ainda estão em campo, porém ele não tem qualquer controle ali e por eles aparentemente estarem sem personalidade, eles estão no automático, ou seja, reagindo a ataques. Duvidas?! Sabem o que fazer.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 18/5/2014, 20:19 | |
|
Meu corpo se manteve inerte, a medida que esperava a chegada de um certo indivíduo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 19/5/2014, 22:06 | |
|
Ainda em busca de um certo alívio, após os danos sofridos, o corpo deteriorado se retirou dali da forma que pôde.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. 19/5/2014, 22:10 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pulmonary Archery. | |
| |
| | | | Pulmonary Archery. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|