Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Previously.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor
Estudante de academia
Estudante de academia
Victor

Alerta :
Previously. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Previously. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Previously. Left_bar_bleue600/600Previously. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Previously. Left_bar_bleue500/500Previously. Empty_bar_bleue  (500/500)

Previously. Empty
MensagemAssunto: Previously.   Previously. Icon_minitime21/4/2014, 19:59

Previously. Tumblr_m2dvh62fBW1r2uvl2o1_500

Deixei o destino no comando; Retrucava consigo mesmo aquilo que certamente estaria incomodando. Renegado? Longe disso. O futuro estaria prestes a estabelecer-se para aquilo que julgo infinitamente combater. Nada mais. Era claro: A floresta  tramava para mim; Passava-se dias, julguei está perdido, mas logo tomou-se forma o que chamei de sorte: Acabará de atravessar todo um matagal e um deserto imundo. Como? Não pergunte-me, apenas noites em acampamentos improvisados -comida fresca-, já era algo de bom.

Reafirmei aquilo que passarás por entre meus olhos, não estava mais perdido, ultrapassei fronteiras, em busca, do que certamente seria um novo caminho. O campo não era mais escasso, infértil ou vegetativo demais; Era balanceado. Olhos albinos observaram aquilo que julguei ser portões, ou ao menos, meus olhos não mentiam. O solo foi firme para aguentar todo o meu corpo em movimento naquele momento; Outrora calmo, meus pés já sacudiram-se para diante aquilo que receberia-me, os portões.
-Apenas uma chegada, recebam-me, Byakugan ativo apenas para reconhecer os portões, desativei ao chegar. http://www.narutothegames.com/t49565-missaoassassinar Vim dai, o destino era outro, mais ta valendo. Não narrei muito, em fim é só uma chegada, além de que o Byakugan ajudou.

Completo.

Citação :

Previously. Byakugan-Hinata_Gif
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Previously. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Previously. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Previously. Left_bar_bleue1550/1550Previously. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Previously. Left_bar_bleue3600/3600Previously. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime21/4/2014, 20:48

OFF: Só avisando que eu já posto.
Victor
Estudante de academia
Estudante de academia
Victor

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime23/4/2014, 12:49

OFF- Tipo, seria bom se alguém vinhesse aqui Q
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai

Alerta :
Previously. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previously. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Previously. Left_bar_bleue1400/1400Previously. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Previously. Left_bar_bleue1300/1300Previously. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime23/4/2014, 14:44

Presenças e mais presenças, não é possível que tanta gente esteja chegando em tão pouco tempo, se continuar assim, não me resta dúvidas que ficarei sobrecarregado, de problemas. Talvez foi isso que pensei nos minutos em que me mantive dentro do solo, viajando por entre as poucas raízes mortas do local, tudo a encontro de um aparente novo visitante.

Surgi então do próprio solo diante daquela pessoa, uma distância razoável, 30 metros seria a escolha ideal de palavras. Iniciei então um rápido processo de diálogo com o desconhecido.

- O que desejas?

Mantive-me ali, atento as expressões corporais do visitante inesperado.
HP 1400/1400 CK 1300/1300

Spoiler:
Victor
Estudante de academia
Estudante de academia
Victor

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime23/4/2014, 15:38

Surgiu do solo o que logo surpreendeu-me, a muitos metros, o que não foi o suficiente para causar pânico, não que não sentisse um certo tremor com tal ato. Era humano, pelo menos seus traços denunciavam-lhe como desta especie, alguma habilidade, pensei. Despojei de todas as características ofensivas possíveis, pois suas palavras denunciavam-lhe como membro da localidade; O que seria de fato estrondoso, não queria causar problemas.-Moradia, algo que parece se ter em abundância aqui. Meu nome, Dan. Concluí, dando-me o luxo de um próprio sorriso.
-Ok. E quanto ao Rank? Se possível, posso continuar com o mesmo.

-Completo.
Convidado
Convidado
Anonymous

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime23/4/2014, 16:23

[OFF] Pode ficar com o seu rank. Lembrando que o Abarai está apto a selecionar um rank para os novos membros e o Night pode chamá-los para a ANBU, se assim preferir.
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai

Alerta :
Previously. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previously. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Previously. Left_bar_bleue1400/1400Previously. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Previously. Left_bar_bleue1300/1300Previously. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime23/4/2014, 19:33

- Poderá então ficar com sua antiga patente se assim desejas, quem sabe não consiga algo a mais no futuro. - Dizia, enquanto mantinha um grande sorriso no rosto.

Como de costume, fui então em direção a Dan, esticando minha mão logo em seguida a fim de cumprimenta-lo.

- Prazer, meu nome é Abarai.

Caminhei então em direção a outro ponto de Iwa, afim de interceptar outros visitantes.

- Caminhe um pouco comigo. - Dizia em direção a Dan.

HP 1400/1400 CK 1300/1300

Spoiler:
Victor
Estudante de academia
Estudante de academia
Victor

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime23/4/2014, 20:08

Cumprimentei-o de volta, de certo modo, aquilo demostrava confiança, mesmo conhecendo-lhe agora. Por um certo período, averiguei ao meu redor; Era o lugar onde iria morar agora. -Claro, posso também conhecer a vila deste modo. Concluí, seguindo a diante com o mesmo.
-Sim, eu sei o porque de você querer gravar meu chakra -q. Quanto ao Rank, Jounnin já esta de bom tamanho.

-Completo.
Conteúdo patrocinado

Previously. Empty
MensagemAssunto: Re: Previously.   Previously. Icon_minitime

Previously.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: