Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Cheguei | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Cheguei 23/4/2014, 09:28 | |
| A brisa suave do vento, o deslize das águas, tudo em perfeita sincronia. Coberta por um vestido vermelho esfarrapado e parcialmente rasgado, uma garota contemplava a paisagem, aproximando-se cada vez mais do que seria uma grande região montanhês, as árvores eram cada vez menos influentes, substituídas por rochedos e caminhos secos. Não pôde esconder a insatisfação de ter porções de pó em seus olhos, que agora lacrimejavam como os de um bebê em lágrimas. Suspirou alto, agora ecoando através dos rochedos ao redor.
Era acompanhada por dois espíritos, nomeados apropriadamente com suas antigas identidades em vida, Tokiko e Yoshikazu - este sendo um inútil pedaço sem vida, na qual apenas grunhia - Em um ato autoritário, obrigou Yoshikazu a carrega-la em seu ombro esquerdo, não que ele pudesse revidar, afinal estava morto, Tokiko nada fazia além de balbuciar, talvez pela falta de sua língua. Por fim, lá estavam, era notável a estrutura do vilarejo, encoberto por montanhas para sua proteção, mas também com pequenas decorações do ambiente, como quedas d'água ao fundo.
Yoshikazu saltou, seguido de Tokiko, ambos parados lado a lado em cima da entrada, Sachiko se portava com as pernas cruzadas, na espera de alguém que pudesse lhe receber.
Sachiko Shinozaki - 0|1050 Yoshikazu Yanagihori - 0|900 Tokiko Tsuji - 0|900 - Olhe::
• Vim pra morar, lembrando que estou em cima do portão da vila, com meus dois edos.
- Itens:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - Dentro de mim
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. - Citação :
- Doku - Sangue da Serpente Branca
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.
- Jutsus:
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. Databook: Aqui.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cheguei 23/4/2014, 16:29 | |
| |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Cheguei 23/4/2014, 19:24 | |
|
Minha rotina era sempre tão monótona que se tornou um ciclo vicioso de tédio, porem hoje isso mudou. Saltava por cima das casas a procura de qualquer coisa fora do comum, afinal como uma anbu é meu dever fazer a patrulha da vila, mas sempre erá um saco, nada acontecia, nem mesmo uma discussão de casal ou briga de crianças bobas e isso não me deixava animada. Durante um momento de distração em cima de um dos prédios mais altos da vila, menor apenas que o Gabinete do Kage, pude perceber que tinha três pessoas em cima da muralha, infelizmente não tinha nada que me apoiasse para dar um zoom em minha visão e poder ver quem era, então tive que ir sorrateiramente até o local, escalando o muro e tentando o máximo possível ser discreta para não chamar a atenção das pessoas. Alguns segundos escalando o muro em silêncio e pronto, lá estava eu em cima da muralha. Uma garota e dois rapazes, meus pensamentos tornaram-se meio impróprios para o momento, mas só no momento. Saquei minha lâmina dos trovões e apontei em direção a eles e indaguei: Identifiquem-se. - Estava séria, minha voz saiu mais alto do que o planejado, esperava somente que não fossem nenhum tipo de invasores, estava com preguiça de lutar.
Leia: - Bom, inicialmente, Welcome to Iwa, Simão. q Minha aparência é a da Emma Frost, está na minha assinatura, porem uso por cima do rosto a mascara da anbu e por cima do corpo um sobretudo negro com uma toca que cobre minha cabeça. Em toda minha ação de tentar me aproximar de vocês, eu fui sorrateiro, evitando chamar atenção e fazer barulhos, quando fiquei em cima da muralha, me posicionei a oito metros de vocês.
Status: Intacto. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi originalmente utilizada por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, pegou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. O cabo da arma emanava um raio como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólido e sujeito a quebrar quando a força suficiente foi aplicada.
| |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei 25/4/2014, 09:04 | |
| Imagens voavam em sua mente enquanto sua espera progredia, atenta a tudo, Sachiko pôde contemplar mais pontos turísticos do vilarejo. De fato, as montanhas que protegiam os arredores da vila serviriam como uma boa defesa para supostas invasões, apesar de sua idade a garota podia deduzir facilmente situações de perigo e formular estratégias com ligeira facilidade, formando assim possíveis contra-ataques. Sua ânsia por sangue aumentava cada vez mais, mais imagens flutuavam a sua volta, alucinações, com certeza.
Por um tempo, nada mais lhe importava, apenas a si mesma, nem mesmo Tokiko e Yoshikazu estavam lá, ainda bem que estavam, caso não, não poderia notar a mulher que parou e os indagou. Os grunhidos irritantes de Yoshikazu e os montes de sangue que escorriam da cabeça decepada de Tokiko eram geralmente irritantes, mas naquele momento coisas fúteis haviam evitado um possível golpe surpresa. Por um momento, Sachiko estava séria, no outro, uma criança brincalhona tomou conta de si, uma mente deturpada e doentia era obviamente a maior diferença de Sachii para uma criança normal. Fitou a Kunoichi, olhos aparentemente calmos mas que logo se tornavam olhos sanguinários, sedentos por morte. - Nee-chan, ninguém em especial, só quero brincar um pouco... - O sorriso ainda se mantinha, seguido de gargalhadas sádicas - Por que não você?! Nee-chyaaan! -
Sachiko Shinozaki - 0|1050 Yoshikazu Yanagihori - 0|900 Tokiko Tsuji - 0|900 - Itens:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - Dentro de mim
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. - Citação :
- Doku - Sangue da Serpente Branca
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.
- Jutsus:
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. Databook: Aqui.
| |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Cheguei 25/4/2014, 18:57 | |
|
As palavras daquela garota soavam estranhas, possivelmente foi abusada sexualmente por uma pessoa adulta quando era mais jovem, talvez eu devesse perguntar a ela, mas meu turno já estava acabando. Guardei minha lâmina em sua bainha que ficava em minha costa e desci a muralha do mesmo modo que subi e sumi entre as pessoas que andavam pelas ruas.
Status: Intactos
| |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei 25/4/2014, 18:58 | |
| Entrei na vila com tudo.
Status: Intactos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei | |
| |
| | | | Cheguei | |
|