Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Godzilla; 23/4/2014, 17:32 | |
|
Já havia passado um bom tempo desde que eu tinha saído da minha vila natal. O que teria acontecido com ela? O que iria acontecer? Não faço a mínima idéia. Não estava satisfeito com a minha vida naquele local, não parecia estar predestinado a ele... era confuso. Eu acabaria por arrumar uma nova casa, mesmo que não fosse permanente. Por dias e noites, eu e meus fiéis companheiros - Fukasaku & Shima - vagamos por aí sem objetivo algum. O destino nos mostraria assim que desejasse.
Inicialmente, o deserto mudou para floresta, para pedra comum, para terra batida, etc. Nós três haviamos percorrido por muitos lugares, mas estavamos em terras desconhecidas, afinal, não tinhamos um mapa. O desconhecido nos direcionou a formações rochosas, cachoeiras, montanhas, morros e tudo mais. Nessa busca pelo desconhecido, a exploração revelou muitos edificios escondidos entre as pedras, o que parecia ser a Aldeia Oculta da Pedra, Iwagakure. Boatos diziam que esta havia sido destruída para sempre, mas tudo indicava que não passavam de lendas. Me aproximei do portão - sem vestes de Sunagakure - pacíficamente, esperando algum cidadão daquele nobre vila me receber.
Full Full
Nidaisengama
Full Full
- Animais:
- Citação :
- Nidaisengama
Rank: - Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Godzilla; 23/4/2014, 17:35 | |
| |
|