Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta off] Relembrando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raiden
Estudante de academia
Estudante de academia
Raiden


Mensagens : 30

Alerta :
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta off] Relembrando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue100/100[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue100/100[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (100/100)

[Luta off] Relembrando Empty
MensagemAssunto: [Luta off] Relembrando   [Luta off] Relembrando Icon_minitime24/4/2014, 21:20

off: Hellsign, você decide essa questão de chakra. Eu estaria satisfeito só com o chakra de genin, sério... Quanto menos melhor. Tenho que pegar o jeito de novo e ainda tenho um pouco daquele velho orgulho xD

Clima: Chuvoso ( pra variar xD)
Local: Vale do fim ( nem vem com implicância, adoro esse lugar)


- Ahhh!!! - Quase escorreguei pela terceira vez... Ainda não tinha dominado muito bem as técnicas ninjas,escaladas e essas coisas. Mas sou orgulhoso demais para admitir que poderia cair quase 100 metros na cachoeira entre as duas estátuas. A minha frente estava a escultura gigante do lendário hokage Hashirama. Lendário porque eu nunca soube, mas nunca dei bola também... Se tá morto já não importa mais.

Estava com o meu quimono azul ensopado, mas me movia bem. Acho que consegui a posição perfeita para lidar com a chuva forte e o vento sem continuar escorregando. Da cabeça no ninja Madara percebia o que fosse possível, se é que era possível enxergar alguma coisa nessa chuva forte, conferi o que estava comigo essa era minha primeira luta real com alguém que não iria simplesmente me chutar se eu falhasse - e eu poderia morrer aqui - uma bolsa ninja e o mais importante as minha lâminas gêmeas ( a única coisa que impedia de desistir). Aos poucos a chuva começava a ceder...

Sangue e chakra: Aguardando posição

- Não sei que distância estou de você, não sei sequer se você está aqui.

off: não sei que formatação usar, itálico já foi... acho que vou passar a postar assim mesmo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta off] Relembrando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue1000/1000[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue1050/1050[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Luta off] Relembrando Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] Relembrando   [Luta off] Relembrando Icon_minitime24/4/2014, 21:49

Citação :
Após uma longa caminhada voltando para o país que nascera Hellsing resolvera visitar o Vale do Fim para se recordar de uma de suas primeiras missões, ao chegar próximo da cachueira ele logo se arrependia de ter escolhido esse dia para fazer a visita afinal o clima chuvoso estragava a paissagem ocultando os lindos arco-iris da cachoeira...

[Hellsing] - Que coisa, deveria ter vindo mais cedo antes da chuva...

Era o que Hellsing dizia até que olhou para cima para contemplar as estátuas e descobrir que acima da cabeça da estátua de Madara se encontrava um ponto de chakra desconhecido...

Consideração:

Hellsing:

Status Hellsing:
HP: 1.300/1.300
CK: 1.050/1.050
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden
Estudante de academia
Estudante de academia
Raiden


Mensagens : 30

Alerta :
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta off] Relembrando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue100/100[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue100/100[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (100/100)

[Luta off] Relembrando Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] Relembrando   [Luta off] Relembrando Icon_minitime24/4/2014, 22:49

Nem sombra de ninguém até agora, o que é um pleonasmo porque mesmo com a chuva mais fraca ainda era difícil ver alguma coisa,  só conseguia pensar em duas coisas: Ou eu estava só ou alguém já estava aqui.  Escorreguei pela quarta vez, por reflexo enfiei as espadas na estátua para não cair... Estava numa posição delicada e nenhum sinal de inimigo aqui. Recuperei as espadas e grudei meus pés na estátua, finalmente encontrei o equilíbrio perfeito de chakra e conseguia me manter em pé sem problemas. Descia a estátua de Madara andando a princípio para logo começar a correr... Saltei para a pedra mais próxima ao Madara e logo em seguida para a pedra mais baixa, próxima ao Hashirama, dali para o pé dessa estátua para logo começar a correr até alcançar o solo. Estava muito focado nessa descida

- Muito bem... Lembre-se do treinamento - Falava comigo mesmo para ganhar confiança. Finalmente tinha alcançado o solo, estava aos pés da estátua do hokage morto.

Spoiler:

Sangue: 450
Chakra: 400

off: Sei que pode parecer enrolação, mas você me conhece. Nada é o que parece '-'
off: tira uma dúvida, devo postar a descrição de jutsus básicos? Shunshin no jutsu consome chakra? Ou por ser básico não consome?
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta off] Relembrando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue1000/1000[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue1050/1050[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Luta off] Relembrando Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] Relembrando   [Luta off] Relembrando Icon_minitime25/4/2014, 15:23

Citação :
Percebendo que o rapaz descia meio que em sua direção Hellsing simplesmente sorria enquanto fazia uma rápida sequencia de selos...

[Hellsing] - Vamos ver se vc gosta realmente de nuvens e trovões...

Era o que Hellsing fala consigo mesmo quando liberava uma enorme nuvem negra que o cercava crescendo sem parar tendo ele próprio como um ponto de partida, senão bastasse isso ele ainda controlava os raios gerado pela nuvem para atacar o rapaz que vinha em sua direção. Como preoculpação em se defender de algum ataque, Hellsing se preparava ativando o seu Magenkyou Sharingan do olho direito pronto para usar o seu jutsu Kamui para se defender caso fosse preciso...

Consideração:

Hellsing:

Status Hellsing:
HP: 1.300/1.300
CK: 910/1.050 (-100 Ranton -40 Kamui)
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden
Estudante de academia
Estudante de academia
Raiden


Mensagens : 30

Alerta :
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta off] Relembrando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue100/100[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Luta off] Relembrando Left_bar_bleue100/100[Luta off] Relembrando Empty_bar_bleue  (100/100)

[Luta off] Relembrando Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] Relembrando   [Luta off] Relembrando Icon_minitime25/4/2014, 19:17

De um ponto próximo nuvens negras aparecem [Como não percebi alguém ali?] e raios vem em minha direção. Como já estava com as espadas nas mãos respondi com um esfera elétrica, grande o suficiente para receber todos os raios lançados e logo em seguida a névoa começou a tomar conta do campo... Era o kirigakure no jutsu, usado imediatamente após  o lançamento da esfera elétrica. Saltei para a água durante a formação da névoa e explodi o selo bomba com um sinal de mãos, a ideia era com a  explosão  tentar enganar o inimigo. Pois se o som do choque das duas técnicas não  fosse suficiente para impedir que ele me ouça mergulhar , imagino que a explosão possa ajudar.

Spoiler:

Debaixo d'água eu nadava seguindo o fluxo do rio para me afastar dali [ Ele não quer que eu me aproxime, mas quem disse que preciso disso?] 30 metros de distância dali, graças a força do rio nesse dia chuvoso, emergi na margem oposta ao hokage morto e apontei minhas espadas para o céu.

- Minha vez ! - Sorri, pois o campo nesse momento praticamente me pertencia. Não chovia mais, porém os raios cruzavam o campo. Os alvos principais são a estátua de Hashimara, meu objetivo é derrubar a cabeça, o barranco próximo a estátua e o rio, para eletrificá-lo. A cabeça da estátua pode cair destruindo tudo abaixo, o mesmo para o barranco... Cair no rio não pode matar, mas levar um descarga elétrica pode lhe deixar fraco o suficiente para ser empurrado rio abaixo, você se afogar.



Citação :
Considerações:

- Valeu pela dica, mas eu queria que você fizesse isso mesmo. Cuidado com o que não digo...
- Você não disse que ou se corrigiria a trajetória dos raios caso eu fizesse algum tipo de defesa
- Você se contradiz na narração e na consideração, no primeiro você diz que a nuvem cobre uma enorme área sempre se expandindo, mas no spoiler você diz que considera 4m + ou -, considerei seu spoiler  "Considerações"
- Não se esqueça da névoa X sharingan
- Nenhum ataque teve você como alvo, meu alvo é o campo. Considere os efeitos do campo em sua defesa, além da possibilidade de não ver nada por causa da névoa...


Citação :
Raikyū(Esfera de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Ball
Descrição: Ao reunir chakra entre suas espadas gêmeas, Raiga pode criar uma bola de energia elétrica e lançá-lo ao inimigo.

Citação :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Raiga Kurosuki e Kisame Hoshigaki.
Rank: D
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hidden_Mist_Technique
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade da Ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do campo branco-pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Não se pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.

Citação :
Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fangs_of_Lightning
Descrição: Por reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado

Hp: 450
Sp: 270
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta off] Relembrando Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] Relembrando   [Luta off] Relembrando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta off] Relembrando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» OFF da luta la..
» Luta em off
» nao é luta!!
» nao é luta 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: