Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta off] Relembrando | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Raiden Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Luta off] Relembrando 24/4/2014, 21:20 | |
| off: Hellsign, você decide essa questão de chakra. Eu estaria satisfeito só com o chakra de genin, sério... Quanto menos melhor. Tenho que pegar o jeito de novo e ainda tenho um pouco daquele velho orgulho xD
Clima: Chuvoso ( pra variar xD) Local: Vale do fim ( nem vem com implicância, adoro esse lugar)
- Ahhh!!! - Quase escorreguei pela terceira vez... Ainda não tinha dominado muito bem as técnicas ninjas,escaladas e essas coisas. Mas sou orgulhoso demais para admitir que poderia cair quase 100 metros na cachoeira entre as duas estátuas. A minha frente estava a escultura gigante do lendário hokage Hashirama. Lendário porque eu nunca soube, mas nunca dei bola também... Se tá morto já não importa mais.
Estava com o meu quimono azul ensopado, mas me movia bem. Acho que consegui a posição perfeita para lidar com a chuva forte e o vento sem continuar escorregando. Da cabeça no ninja Madara percebia o que fosse possível, se é que era possível enxergar alguma coisa nessa chuva forte, conferi o que estava comigo essa era minha primeira luta real com alguém que não iria simplesmente me chutar se eu falhasse - e eu poderia morrer aqui - uma bolsa ninja e o mais importante as minha lâminas gêmeas ( a única coisa que impedia de desistir). Aos poucos a chuva começava a ceder...
Sangue e chakra: Aguardando posição
- Não sei que distância estou de você, não sei sequer se você está aqui.
off: não sei que formatação usar, itálico já foi... acho que vou passar a postar assim mesmo rs | |
| | | Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: [Luta off] Relembrando 24/4/2014, 21:49 | |
| - Citação :
Após uma longa caminhada voltando para o país que nascera Hellsing resolvera visitar o Vale do Fim para se recordar de uma de suas primeiras missões, ao chegar próximo da cachueira ele logo se arrependia de ter escolhido esse dia para fazer a visita afinal o clima chuvoso estragava a paissagem ocultando os lindos arco-iris da cachoeira...[Hellsing] - Que coisa, deveria ter vindo mais cedo antes da chuva... Era o que Hellsing dizia até que olhou para cima para contemplar as estátuas e descobrir que acima da cabeça da estátua de Madara se encontrava um ponto de chakra desconhecido...- Consideração:
OFF: Blz então, vamos começar com o Vale do Fim; u.u OFF: Se quer tanto, usa o chakra e Sangue de um Genin então; ^^
* Eu estarei aos pés da estátua do Hashirama +/- a uns 3m da cachoiera; .-. * Não trouxe o Gamabunta pra luta, apenas a minha arma comprada que está presa no meu braço direito sob a manga do meu kimono enquanto o meu estojo ninja esta preso a minha bariga dentro do meu kimono; * Só pra vc ficar sabendo eu absorvi o Doujutsu Sharingan do perosnagem Obito e do Kakashi, ou seja, o meu Sharingan nº3 está sempre ativo! *O*
- Hellsing:
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Copiar Roda Eye", significado ( Viz ) "Mirror Roda Eye") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Técnicas Três Grandes Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. [3] Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
- Jutsus:
---
- Armas:
- Citação :
Shikomi Shindan Rank: C Aparição: Episódio 89 - Naruto Clássico Descrição: Shikomi Shindan (????, "Disparo de Agulhas Preparadas") é uma arma utilizada por Shizune escondida sob a manga presa no braço direito da mesma. Puxando cordas em um equipamento em seu braço, este irá lançar agulhas em seu inimigo. As agulhas são mergulhadas em veneno para adicionar mais letalidade ao ataque.
Status Hellsing:HP: 1.300/1.300 CK: 1.050/1.050 | |
| | | Raiden Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta off] Relembrando 24/4/2014, 22:49 | |
| Nem sombra de ninguém até agora, o que é um pleonasmo porque mesmo com a chuva mais fraca ainda era difícil ver alguma coisa, só conseguia pensar em duas coisas: Ou eu estava só ou alguém já estava aqui. Escorreguei pela quarta vez, por reflexo enfiei as espadas na estátua para não cair... Estava numa posição delicada e nenhum sinal de inimigo aqui. Recuperei as espadas e grudei meus pés na estátua, finalmente encontrei o equilíbrio perfeito de chakra e conseguia me manter em pé sem problemas. Descia a estátua de Madara andando a princípio para logo começar a correr... Saltei para a pedra mais próxima ao Madara e logo em seguida para a pedra mais baixa, próxima ao Hashirama, dali para o pé dessa estátua para logo começar a correr até alcançar o solo. Estava muito focado nessa descida - Muito bem... Lembre-se do treinamento - Falava comigo mesmo para ganhar confiança. Finalmente tinha alcançado o solo, estava aos pés da estátua do hokage morto. - Spoiler:
Coloquei alguns selos bombas na estátua do Madara quando enfiei minhas espadas ali. Selos que podem ser ativados através de "ins"(selos de mão), seu uso será explicado no desenrolar da luta.
Sangue: 450 Chakra: 400 off: Sei que pode parecer enrolação, mas você me conhece. Nada é o que parece '-' off: tira uma dúvida, devo postar a descrição de jutsus básicos? Shunshin no jutsu consome chakra? Ou por ser básico não consome? | |
| | | Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: [Luta off] Relembrando 25/4/2014, 15:23 | |
| - Citação :
Percebendo que o rapaz descia meio que em sua direção Hellsing simplesmente sorria enquanto fazia uma rápida sequencia de selos...[Hellsing] - Vamos ver se vc gosta realmente de nuvens e trovões... Era o que Hellsing fala consigo mesmo quando liberava uma enorme nuvem negra que o cercava crescendo sem parar tendo ele próprio como um ponto de partida, senão bastasse isso ele ainda controlava os raios gerado pela nuvem para atacar o rapaz que vinha em sua direção. Como preoculpação em se defender de algum ataque, Hellsing se preparava ativando o seu Magenkyou Sharingan do olho direito pronto para usar o seu jutsu Kamui para se defender caso fosse preciso...- Consideração:
OFF: Os jutsus básicos, não consomem chakra e nem entram na contagem Raiden, mas precisão sim ter sua ficha postados. ^^
* Cuidado que vc veio para o meu lado e não postou a distância hem, estou considerando 8m; .-. * A minha culpula pega um enorme área (estou considerando uns 4m +/-), se vc vier pra cima de mim concerteza terá que se livrar da minha "barreira". Pra completar, eu estarei lançando uns 4 raios em sua direção para atacá-lo enquanto me defendo; ^^ * Vou usar o kamui para ficar intangível se vc chegar perto o suficiente, ou seja, a ponto de entrar num combate corporal ou "lançar" algum ataque contra a minha pessoa;
- Hellsing:
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Copiar Roda Eye", significado ( Viz ) "Mirror Roda Eye") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Técnicas Três Grandes Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. [3] Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), [1] é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake - um não-Uchiha. - Citação :
Ranton Rank: - Descrição: Ranton (嵐遁, Elemento Tempestade) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas Suiton e Raiton para criar raios de energia que podem ser guiados ao inimigo. Essa Kekkei Genkai é usada por vários ninjas de Kumogakure, sendo o mais notável, Darui.
- Jutsus:
Coringa - Citação :
Ranton: Raiunkōha Rank: - Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto. Defesa - Citação :
Kamui Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
- Armas:
- Citação :
Shikomi Shindan Rank: C Aparição: Episódio 89 - Naruto Clássico Descrição: Shikomi Shindan (????, "Disparo de Agulhas Preparadas") é uma arma utilizada por Shizune escondida sob a manga presa no braço direito da mesma. Puxando cordas em um equipamento em seu braço, este irá lançar agulhas em seu inimigo. As agulhas são mergulhadas em veneno para adicionar mais letalidade ao ataque.
Status Hellsing:HP: 1.300/1.300 CK: 910/1.050 (-100 Ranton -40 Kamui) | |
| | | Raiden Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta off] Relembrando 25/4/2014, 19:17 | |
| De um ponto próximo nuvens negras aparecem [Como não percebi alguém ali?] e raios vem em minha direção. Como já estava com as espadas nas mãos respondi com um esfera elétrica, grande o suficiente para receber todos os raios lançados e logo em seguida a névoa começou a tomar conta do campo... Era o kirigakure no jutsu, usado imediatamente após o lançamento da esfera elétrica. Saltei para a água durante a formação da névoa e explodi o selo bomba com um sinal de mãos, a ideia era com a explosão tentar enganar o inimigo. Pois se o som do choque das duas técnicas não fosse suficiente para impedir que ele me ouça mergulhar , imagino que a explosão possa ajudar. - Spoiler:
Mesmo se suas nuvens se expandissem, leia as considerações, eu já estaria dentro d'água nesse tempo '-'. Ahhh sim, lembre-se que técnicas elétricas emitem luz, então se você estiver observando tudo com seus olhos até o choque das técnicas você poderá ficar temporariamente cego '-'/ vivaeu
Debaixo d'água eu nadava seguindo o fluxo do rio para me afastar dali [ Ele não quer que eu me aproxime, mas quem disse que preciso disso?] 30 metros de distância dali, graças a força do rio nesse dia chuvoso, emergi na margem oposta ao hokage morto e apontei minhas espadas para o céu. - Minha vez ! - Sorri, pois o campo nesse momento praticamente me pertencia. Não chovia mais, porém os raios cruzavam o campo. Os alvos principais são a estátua de Hashimara, meu objetivo é derrubar a cabeça, o barranco próximo a estátua e o rio, para eletrificá-lo. A cabeça da estátua pode cair destruindo tudo abaixo, o mesmo para o barranco... Cair no rio não pode matar, mas levar um descarga elétrica pode lhe deixar fraco o suficiente para ser empurrado rio abaixo, você se afogar. - Citação :
- Considerações:
- Valeu pela dica, mas eu queria que você fizesse isso mesmo. Cuidado com o que não digo... - Você não disse que ou se corrigiria a trajetória dos raios caso eu fizesse algum tipo de defesa - Você se contradiz na narração e na consideração, no primeiro você diz que a nuvem cobre uma enorme área sempre se expandindo, mas no spoiler você diz que considera 4m + ou -, considerei seu spoiler "Considerações" - Não se esqueça da névoa X sharingan - Nenhum ataque teve você como alvo, meu alvo é o campo. Considere os efeitos do campo em sua defesa, além da possibilidade de não ver nada por causa da névoa... - Citação :
- Raikyū(Esfera de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Ball Descrição: Ao reunir chakra entre suas espadas gêmeas, Raiga pode criar uma bola de energia elétrica e lançá-lo ao inimigo. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Raiga Kurosuki e Kisame Hoshigaki. Rank: D Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hidden_Mist_Technique Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade da Ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do campo branco-pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Não se pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. - Citação :
- Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fangs_of_Lightning Descrição: Por reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado Hp: 450 Sp: 270 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta off] Relembrando | |
| |
| | | | [Luta off] Relembrando | |
|