Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raiden
Estudante de academia
Estudante de academia
Raiden

Alerta :
[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Left_bar_bleue100/100[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Left_bar_bleue100/100[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Empty_bar_bleue  (100/100)

[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Empty
MensagemAssunto: [Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc   [Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Icon_minitime24/4/2014, 21:42

Como proceder no caso de técnicas assim? Existem muitas no anime/mangá, geralmente o personagem que as usa é burro e é interrompido. Mas considerando que nós reagimos aqui, como agir diante desse tipo de técnica?

Poderia fazer uma lista, mas vou usar como exemplo o kibaku. Com um quantidade x de argila, expansível, um usuário que tivesse como personagem Deidara poderia usar apenas argila explosiva durante toda a luta. Estaria de acordo com o anime/mangá, não tem nada de errado, a questão é: Existe algo nesse sentido que eu precise saber?
======
editado

Aproveitando, em vilas existem pessoas além dos ninjas. Então, seria possível eu narrar por exemplo uma pessoa da vila que passou por ali... Tipo, um habitante, para enriquecer meus post's?

Pergunto porque eu vejo rpg de luta com mais do que ataque, defesa, jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Left_bar_bleue2150/2150[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Left_bar_bleue2200/4200[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc   [Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc Icon_minitime25/4/2014, 10:41

Eu não entendi a primeira duvida, poderia explicar melhor? e.e

Quanto a segunda, desde que não interfira na luta, não há problema.
Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Técnicas sem limite de tempo / Narração de npc
Ir para o topo 
Página 1 de 1