Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta off] VS Haju

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raiden
Estudante de academia
Estudante de academia
Raiden


Mensagens : 30

Alerta :
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta off] VS Haju Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue100/100[Luta off] VS Haju Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue100/100[Luta off] VS Haju Empty_bar_bleue  (100/100)

[Luta off] VS Haju Empty
MensagemAssunto: [Luta off] VS Haju   [Luta off] VS Haju Icon_minitime25/4/2014, 01:52

off: É povo, eu gosto de lutar '-'

Meu personagem é Kurama Yakumo. Pedi a mudança em fichas de personagem '-'.
-----------------

Local: Floresta da Morte
Clima: Ensolarado

Dá muito trabalho sair por aí com uma tela, tinta e as coisas que eu preciso para ser considerado um ninja mais ou menos. Essa dependência de toda a aparelhagem necessária é meio que uma desvantagem em batalha. Mas sabe, enquanto não dá pra mudar tudo eu vou levando com o que tenho.
O circo estava formado, dentro da floresta com  minhas telas em branco e minhas tinturas tentava decidir o que desenhar. Tive uns sonhos estranhos essa noite e estava doido para ver as criaturas dos meus pesadelos materializadas. Pincel em punhos, começo a desenhar... Paro, recomeço. - Isso vai demorar ¬¬  - As folhas e os galhos das árvores gigantes acima de mim tornavam o ambiente escuro o suficiente para dar algum trabalho em me identificar e por via das dúvidas eu estava entre duas árvores enormes.

Hp/Sp: 450/400
Ir para o topo Ir para baixo
Haju
Estudante de academia
Estudante de academia
Haju


Mensagens : 9

Alerta :
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta off] VS Haju Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue0/0[Luta off] VS Haju Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue0/0[Luta off] VS Haju Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta off] VS Haju Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] VS Haju   [Luta off] VS Haju Icon_minitime25/4/2014, 02:49

O sol estava quente naquela bela tarde ensolarada e a sensação térmica, por incrível que pareça, agradável, de fato um beneficio que atribuíra ao local logo que botara os pés fora da vila. Estava trajado de roupas comuns(calças, camisa, colete e suas bolsas laterais presas as coxas) e sua mascara(uma mascara com traços simples, esboçando um sorriso). Não era um ANBU, que fique claro, mas gostava de manter seu rosto em anonimato... quem poderia culpa-lo por isso? Ninjas e suas vaidades, quem pode entende-los?

Por fim, chegara a tão conhecida floresta da morte. Certificou-se de manter-se em extremo silencio e, com toda cautela possível pelo alto das arvores, adentrou aos saltos.

Um campo totalmente favorável, analisou mentalmente enquanto seguia em sua busca por algo suspeito.

Foi então que, aleatoriamente, encontrou algo. Estava relativamente distante, supos uns 80 metros de distancia de sua arvore(sem contar a altura dele e o chão). De momento não entendeu o porquê daquilo, mas como seu trabalho era suspeitar de tudo e de todos que fugissem da normalidade da vila, se permitiu investigar. Não queria chamar atenção do rapaz, então se aproximou mais(30 metros) ficando, agora, a 50 metros de distancia, em uma outra arvore. Receoso e cauteloso tal como todo ninja apresentável, resolveu fazer um contato ao seu modo e com a lamina de uma de suas kunais especiais, sobre um feixe de luz, criou um ponto de luz apontando para a frente do rapaz(que acertasse a sua tela, por exemplo) onde ele pudesse nota-lo.

Sem a certeza sobre a idoneidade de suas intenções, julgou que, por ora, nada mais podia ser feito. Provado sua nocividade reagiria a altura, caso não continuaria em sua averiguação daquele perímetro.

Considerações:

Itens:

Hp:400
Ch:450
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden
Estudante de academia
Estudante de academia
Raiden


Mensagens : 30

Alerta :
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta off] VS Haju Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue100/100[Luta off] VS Haju Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Luta off] VS Haju Left_bar_bleue100/100[Luta off] VS Haju Empty_bar_bleue  (100/100)

[Luta off] VS Haju Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] VS Haju   [Luta off] VS Haju Icon_minitime25/4/2014, 03:22

Luz. Alguma coisa iluminou a tela ,  por momento pensei que tinham acertado a tela que tive tanto trabalho para fazer aquela pintura... - Filho da p**! - Felizmente nada acertou o desenho. Agora pelo menos tinha certa noção de onde o inimigo estava

Citação :
Clã Kurama - Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu, podendo afetar fisicamente seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã possa potencialmente matar seus oponentes com o genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.


- Conheça Hysteria, a Elegante ! - A figura tomou vida e se materializou - Mate esse infeliz!!! - Gritava loucamente, Hysteria abriu suas asas e saltou com suas múltiplas pernas. Seu objetivo e identificar e cortar o inimigo até o último pedaço, para isso ela saltaria e planaria com suas asas por alguns instantes para encontrar inimigos. Caso o encontrasse tentaria pular sobre ele movendo suas pernas cortantes e caso conseguisse acompanhar seus movimentos daria impulso com suas pernas e continuaria a perseguição. O objetivo na verdade era chatear o inimigo, cansá-lo e matá-lo.

- Emocionante TT-TT, ver meus pesadelos materializados *----*  -  Enquanto Hysteria inicia sua busca eu virava a tela, qual seria a próxima figura? Tantos detalhes e agora tinha a preocupação do tempo. Já tinha sido descoberto e não sabia o que fazer... Primeira luta real. Resolvi usar um pouco da tinta marrom, começaria com as árvores e o resto iria surgindo. - Porr*, derrubei a tinta azul! - Teria que ficar no marrom mesmo, nada de afetar o céu dessa vez.

Citação :
Considerações:

- Fiz 01 desenho, como ele não afeta você diretamente não há necessidade preparação.
- Kurama Yakumo demonstra a habilidade de materializar criaturas desenhadas em sua primeira aparição. Ela desenha uma cobra gigante para se defender de Naruto '-'
- Imagem de Hysteria ( a criatura)
Spoiler:
- Seu corpo é um pouco maior que o de um ser humano. Mas seu tamanho total é o de uma kyodaijya por causa das pernas.
- Ela não voa, as asas são usadas para planar - manter-se no ar por mais tempo que o normal
- Postei o bicho duas vezes para que você tenha noção de como ela é '='
- Ela ataca com as pernas e as espadas acima dela, girando a parte baixa do corpo.
- Desconsidere completamente a possibilidade de estender as pernas da primeira imagem, não posso fazer isso.

Hp:450
Sp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta off] VS Haju Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta off] VS Haju   [Luta off] VS Haju Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta off] VS Haju
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Haju
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» Luta em off
» nao é luta!!
» nao é luta 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: