Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Right_bar_bleue


[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty
MensagemAssunto: [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...   [Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Icon_minitime25/4/2014, 14:54

[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Tumblr_n3zxbubxd11qh59n0o1_500
 Iwagakure... vila maravilhosa. Eu caminhava em meio as montanhas e residências feitas de pedra que circulam a vila, o clima era normal do lugar, meio seco, por volta de dezenove graus Celsius. Era notável o meu grandioso sorriso, e também percebível o meu nervosismo. Meu primeiro teste ninja, teste que talvez me levaria a realizar o meu primeiro sonho, o de me tornar uma ninja. Desde pequena, eu levava esse sonho comigo, entre minhas primeiras falas, uma delas era ninja, entre as primeiras frases completas ditas por mim uma delas foi " Quero ser uma ninja " alguma garotas riam de mim na pré-escola e diziam " Isto é coisa de menino! " mas não, ser uma ninja é um orgulho, proteger sua vila, seu país, isso é um orgulho. Está certo que grande parte do número de ninjas é composta por homens, mas também há muitas mulheres no ramo. Certo é que eu já me aproximava da academia ninja, o lugar onde eu realizaria meu teste, apressei meu passos, até que cheguei aonde esperava. Minhas mãos tremiam, minhas pernas estavam bambas eu titumbeei, até que fiquei em uma posição ereta, respirei fundo, já estava mais calma, minhas pernas não tremiam mais, apenas minhas mãos, eu não podia controlar a ansiedade.    
Considerações:
 ~  Ainda não peguei uma aparência de algum personagem e coloquei na lista de aparências mas por favor considere minha aparência como a de Sakura shippuden; Porém com uma calça leg de cor preta e uma blusa branca de mangas cumpridas e larga. Sandálias básicas como as do anime, de cor preta. Uma hip pouch com armas básicas está presa  em minha coxa direita. O local é um campo fechado grande cerca de 400 m², a academia de Iwa. Estou parado no centro do campo, atento a tudo, frente, trás, lados, a tudo mesmo até ao cheiro do local. Acho que isso é tudo obrigado.  

Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0/1000[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0/1250[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty_bar_bleue  (0/1250)

[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...   [Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Icon_minitime25/4/2014, 15:32

Npc Minato a trinta metros de distância de você. Status de Gennin. Good Luck.
Ir para o topo Ir para baixo
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Right_bar_bleue


[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...   [Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Icon_minitime25/4/2014, 16:23

 Será que eu seria aprovada? Oh vida, oh céus, o meu avaliador estava demorando para chegar, cada vez mais minha ansiedade almentava, alguém adentrou na academia, levei minha atenção para o homem de cabelos loiros e colete, provavelmente era meu avaliador, eu deveria começar. Retirei uma kunai de minha hip pouch e lancei-a em direção à testa do ninja, seria uma distração para meu oponente pois em segundos após o lançamento invoquei um clone meu, que começou a correr em direção ao ninja, em seguida já corri atrás dele, seguindo-o. O clone no meio do seu percurso parou e abaixou-se enquanto que eu lancei uma kunai e em direção ao pescoço do avaliador, continuamos correndo em direção ao rapaz até que paramos a cerca de um metro de distância do homem, então o clone saltou à frente do ninja e desapareceu em meio ao ar, eu direcionei alguns socos em direção à barriga do avaliador.  Após algumas tentativas de golpes  ( após sete socos ) recuei e parei a cerca de oito metros do avaliador e lancei outra kunai dessa vez visando o ogão genital do homem. - Olá, com toda certeza você é meu avaliador certo!? Então, acho que isso já esta bom não? Foi uma boa demonstração né? -  Minha voz suave e sarcástica corria na academia, meu nervosísmo desapareceu, minha ansiedade também, encarei o inimigo com olhares frios, um sorriso pequeno de canto de boca era expressado por mim.
Considerações:
 ~  No momento que digo que parei junto do clone no meio do percurso para lançar a kunais, eu parei quando estava  a sete metros de você e o clone estava a cinco metros. No momento que o clone abaixou e eu lancei uma kunai em direção ao seu pescoço a kunai passou por cima do clone, um metro acima sem riscos de acerta-lo. Todos meus golpes foram feitos com preucação e qualquer tipo de contra-ataque já irei tentar defender. Não tem muita coisa a fazer com armas básicas e ninjutsus básicos, então é isso. Todos movimentos meus e do clone em velocidade máxima, acho que é só.  


Hp : 450/450
Ch : 400/400


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0/1000[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0/1250[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty_bar_bleue  (0/1250)

[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...   [Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Icon_minitime25/4/2014, 16:34

Olha, vou pedir para refazer porque Bunshin no Jutsu não tem físico, eles imitam os movimentos de quem os criou, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Right_bar_bleue


[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...   [Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Icon_minitime25/4/2014, 16:49

Ele não atacou apenas distraiu, na descrição diz que ele pode servir como distração, só não pode atacar porque se dissipa... quem atacou no post inteiro foi eu, ele só distraiu..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...   [Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Icon_minitime25/4/2014, 17:05

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Rumo há uma conquista...   [Teste Gennin] Rumo há uma conquista... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Gennin] Rumo há uma conquista...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Raw; Teste Gennin.
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: