Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Chunnin] Mais um passo...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chunnin] Mais um passo... Right_bar_bleue


[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty
MensagemAssunto: [Teste Chunnin] Mais um passo...   [Teste Chunnin] Mais um passo... Icon_minitime26/4/2014, 14:45

[Teste Chunnin] Mais um passo... Tumblr_n4n47emfSY1shwwq0o1_500
Enquanto eu caminhava em meio as pedras de minha vila que por sinal estava calma e vazia, algum ninja de nível superior deveria estar à minha espera. Eu estava atrasada, acho. Provavelmente esse teste seria um teste mais difícil, mal sabia eu como ele seria. Mas eu treinei e muito para chegar até aqui, e isso não será em vão; Não sou uma simples garotinha bonita e de cabelos longos, mas sou uma ninja, Gun é meu nome. Você leitor, deve estar ansioso para ver como será esse teste, então vamos logo ao ponto. Caminhei por exatos vinte e um minutos até que cheguei à academia de Iwagakure... aquela academia espaçosa me deixava animada, fiquei parada no centro dela com minhas mãos na cintura, meus perfeitos olhos rondavam todo o local, parecia que o avaliador estava atrasado. Não importava. O sangue corria pelas minhas veias, eu estava preparada para subir de nível como ninja, e irei.

Considerações:

~ Estou atento à tudo até mesmo ao cheiro, ao clima (que está em 19 graus Celsius) e etc. Há todo momento olho para a única porta e única janela do local, onde são os locais mais prováveis que o avaliador entrará afinal, o campo é fechado, tem um tamanho de 400 m² e é a academia da vila. Tratarei o teste como uma batalha como eu sempre faço até mesmo em testes Gennin por isso o motivo das considerações. Minha aparência é a que consta na lista de aparências ou seja, Korra de Avatar a lenda de Korra. Rinnegan sempre ativo é óbvio, esta nas regras que não é necessário dizer mas o faço. Meu armamento? Ah sim, uma hip pouch com armas básicas está presa na minha coxa direita, e outra porém com armas especiais como papéis com selos bomba e kunais com selos bomba.

Hp: 750/750
Ch: 400/400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chunnin] Mais um passo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0/1000[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0/1250[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty_bar_bleue  (0/1250)

[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Mais um passo...   [Teste Chunnin] Mais um passo... Icon_minitime26/4/2014, 21:59

NPC Obito a vinte metros de distância. Dois jutsus por post. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chunnin] Mais um passo... Right_bar_bleue


[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Mais um passo...   [Teste Chunnin] Mais um passo... Icon_minitime26/4/2014, 23:15

[Teste Chunnin] Mais um passo... Tumblr_n3s29xyIKj1tvs3v3o1_500
 Um homem mascarado adentrou na academia, ficou parado sem nenhuma reação, apenas me observou. Provavelmente era a pessoa com quem eu iria lutar. Minha expressão facial tornou-se séria e fria, eu estava focada. Observei que a distância entre mim e o outro ser era de aproximadamente vinte metros, caminhei com passos apressados até que parei  à cerca de dez metros de distância do oponente. - Fūton: Reppūshō - Foi o que eu pronunciei para dar uma emoção à mais na batalha, pois no momento de minha pronuncia bati minhas mãos e o vento foi comprimindo formando um forte vendaval que seguiu em direção ao homem, o vendaval cortava tudo, logo, lancei duas kunais em direção ao inimigo armas que complementariam esse simplório porém eficaz ataque, essas kunais porém, eram diferenciadas de kunais comuns pois possuíam selos bomba, que ao colidir com algo faria uma explosão. Recuei para trás com mais alguns passos e saltos, tornando a ficar em uma distância de vinte metros de distância do oponente. Para finalizar aqueles movimentos iniciais, eu retirei algumas folhas de papel de uma das minhas hip pouch's movimentei minhas mãos e lancei as folhas em direção ao oponente, nessas benditas folhas haviam selos semelhantes aos selos das kunais anteriormente lançadas, essas folhas explodiriam ao colidir com algo.  

Considerações:
~ Todos meus movimentos em minha velocidade máxima. Considerei que o Npc Obito NÃO está com sharingan ativo. Ataque MUITO simples e é isso, apenas para iniciar e por certas precauções.  Ah, os "papéis" que digo lançar, são quatro papéis com selo bomba, nada mais nem menos. Acho que é só qualquer coisa mp.

Hp: 750/750
Ch: 360/400

ATIVO:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chunnin] Mais um passo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0/1000[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0/1250[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty_bar_bleue  (0/1250)

[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Mais um passo...   [Teste Chunnin] Mais um passo... Icon_minitime26/4/2014, 23:17

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chunnin] Mais um passo... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue2150/2150[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Teste Chunnin] Mais um passo... Left_bar_bleue2200/4200[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Mais um passo...   [Teste Chunnin] Mais um passo... Icon_minitime27/4/2014, 00:39

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Chunnin] Mais um passo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Mais um passo...   [Teste Chunnin] Mais um passo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Chunnin] Mais um passo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Chunnin] Mais uma vez, eu sei..
» saida de kumo (perdao mais sera a ulrima vez que passo akii por essa luta)
» [Teste Chunnin]
» [Teste Chunnin]
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: