Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Eu de novo. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Paladino Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Eu de novo. 29/4/2014, 16:26 | |
| Cheguei ao meu destino; era o campo de testes de Iwa, já, mais cedo, havia estado lá para o teste Gennin, passei com honrar por único e exclusivo mérito meu. Acabei por satisfazer um capricho meu, mas o corrigiria no próximo teste que me renderia fama. Paralelo aos idiotas que lutavam no torneio, eu teria um teste em separado. No caminho para o sucesso, apalpei meu corpo e, logo achei na perna uma bolsa com armas básicas. Acabei por esperar que aparecesse algum avaliador. Eu; Full Full | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Eu de novo. 29/4/2014, 16:33 | |
| NPC Senju Hashirama a trinta metros de distância. Boa sorte. \ô | |
| | | Paladino Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Eu de novo. 29/4/2014, 16:55 | |
|
O garoto vendo o avaliador a chegar, observava bem a mão dele, o jovem vendo o gesto que o avaliador fez, pegava rapidamente uma kunai avançando contra o oponente/avaliador, ficando a 20 metros de distância do avaliador, escondendo-se na árvore do seu lado, atirando a kunai para o outro lado chamando atenção para esse sitio, no momento o garoto começava a transportar todo o seu chakra para a sua sua boca, lentamente transformando-o em fogo assim fixando o oponente, atirando a tal bola de fogo que seria seu primeiro uso de seus ninjutsu, a bola de fogo era bem redonda do tamanho de um metro de largura e um metro de altura, acertando do oponente, fazia uma grande cratera no chão. Então o garoto avançou com a sua velocidade toda contra o oponente/avaliador, com uma kunai em sua mão, atirando-a contra o oponente/avaliador. O garoto fixava o oponente/avaliador um pouco distraído, amassando todo o seu chakra dentro de si, transformando cada parte desse chakra em fogo(katon), transportando-o diretamente para a boca, lançando-o para o oponente, aquela chama tomava uma forma de cabeça de dragão em indo direção ao meu oponente. - Só considerei uma arvore perto de mim. - Bônus por clã do personagem add.
- Jutsus:
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando. ---- Katon: Gōryūka no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
Eu; 450 600 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu de novo. 29/4/2014, 16:59 | |
| Cara, seu ataque foi muito fraco, sei que pode fazer algo melhor, peço que refaça, please. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu de novo. 29/4/2014, 17:24 | |
| # Já havia se passado cinco minutos desde que eu tinha chego ao local, e lá estava eu na mesma posição durante aquele curto tempo que me pareceu eterno, meu olhos atentos e cintilantes pelo doujutsu analisavam tudo a minha frente e em minha diagonal enquanto meus ouvidos atentos procuravam qualquer ruido na imensidão silenciosa da floresta. Um vulto se moveu a minha frente, calculei friamente as possibilidades e analisei o fluxo de chakra do que parecia ser um homem a uma considerável distância de mim, e esta mesma distância me pôs na duvida quanto a legitimidade da origem daquela energia vital que meus olhos se esforçavam para analisar. Friamente tomei a decisão do ataque direto, poderia atirar no escuro sem saber se aquele ser era ou não meu avaliador, no entanto, para alguém nulo de sentimentos ou dores mais uma morte era indiferente.
# Uma vasta cortina de fumaça se espalhou por uma área a minha volta e então saio correndo em direção ao aparente adversário. Pelo acaso um outro eu surge tentando atacar de cima para baixo o avaliador com a kusanagi firmemente segurada em minha mão direita, respirei fundo e mantive os olhos focados do adversário buscando a qualquer momento um contato visual e para isto deixava a kusanagi algumas vezes em frente ao meu rosto a uma distância segura entre todos os ataques feitos através dela. Girei o corpo logo em seguida do primeiro ataque e procurei desferir um golpe devastador na altura das costelas de meu adversário, tentei acerta-lo com a ponta da lâmina em um golpe de cima para baixo novamente na junção da perna com o quadril. Dei alguns pulos para trás deixando o suor escorrer pela lateral da minha cabeça, minha respiração ofegante e meu sorriso melancólico mostravam minha satisfação.
HP/Full CH/700
- Observações:
-Consideramos dois segundos que permaneci em silêncio até que a bomba de fumaça fosse despejada no chão já sem pino, tal fumaça quase que instantaneamente se espalhou por 5 metros quadrado, isso devido ao estouro do pequeno, porém, necessário sistema de pólvora para ejetar a fumaça com o choque a superfícies sólidas.
-Entendo plenamente que 30 metros a minha frente já é dentro da mata e por este fato postei a dificuldade em identificá-lo, no entanto, levo em consideração que ele está em um espaço entre algumas arvores tal local dando visão para mim. O ser que sai correndo de dentro da fumaça nada mais é que um bushin normal, sim, aquele pertencente aos jutsus básicos, sei perfeitamente que ele não pode executar ataques nem nada do tipo mas ele é apenas uma distração com fim de “causar medo” no avaliador procurando direcioná-lo para outro lado. Assim que o bushin correu lancei rapidamente kunais com uma velocidade específica que não o atingia, mas se mantinham ocultas na mesma reta desta em suas costas, logo, seu corpo servia como distração e disfarce pata o ataque subliminar. Claro, se o clone for desfeito as armas serão postas a vista e mais claro ainda que esta técnica pode ser desfeita com facilidade. A velocidade o bushin corresponde a minha, o que é 30 m/s, sendo que a das kunais é de 28 m/s para se manterem ocultas logo atrás do clone. O clone se conseguir chegar a um metro do oponente seguindo a linha reta em que partiu ele irá se decompor em uma explosão de fumaça procurando ocultar as armas lançadas.
-Utilizei da máxima velocidade do Sasuke para correr pela lateral mais distante dos ataques procurando ser silencioso e não ser visto, fui pelo meio da mata analisando friamente a ação do bushin e das armas. No decorrer do meu caminho eu me encontrava com três kunais na mão esquerda essas que seria lançada ou para interceptar algo que fosse contra o armamento primeiramente lançado ou mudar sua rota para que as seis, as três primeiras e as três segundas (lançadas depois) fossem na direção do oponente, lembrando aqui que isso é mais que possível para um sasuke que foi mostrado fazendo mais de uma vez este tipo de coisa no anime.
- No primeiro golpe com a kusanagi que foi desferido de baixo para cima visando acertar a traquéia do oponente em um golpe diagonal pela lateral do pescoço. O segundo golpe da lâmina visava apenas fincar-se entre as costelas tentando abrir um pequeno corte no pulmão, para que se possível possibilita-se a entrada de sangue dentro deste. No terceiro golpe desferido tive a intenção de perfurar a bexiga do oponente. Como dito, antes de qualquer ataque ser desferido eu mantinha rapidamente a kusanagi em alinhamento com os meus olhos e esses por sua vez tentavam fixar-se aos do oponente, se isto acontecer tentarei aplicar um genjutsu próprio do sharingan, porém, a descrição e o desconto do chakra postarei apenas se der certo o ocorrido, nome da técnica é- Genjutsu: Sharingan.
-Todos os movimentos aqui feitos foram efetuados com o máximo empenho do personagem.
-Ao fim de tudo me mantive a 20 metros do oponente.
- Afins:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro, cobra e tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.) ---- Sharingan(写輪眼) Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. ---- Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu de novo. 29/4/2014, 17:29 | |
| Defenda-se do seu ataque | |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu de novo. 30/4/2014, 13:36 | |
| [off] Depois defendo. Ainda to com preguiça. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu de novo. 1/5/2014, 17:24 | |
| #Cancela. Depois crio outro teste... Preguiça é tanta que só entrei hoje. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu de novo. | |
| |
| | | | Eu de novo. | |
|