Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| See u later!! | |
|
+11Lind Slim Shady Heaven 'Leon Must. Sasha. Mansoon Sachiko Kaikan Riddick Zeitgeist 15 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: See u later!! 2/5/2014, 02:22 | |
|
Olá, bando de abutres.
Como estão vocês? Espero que estejam bem.
Well, acho que vocês sabem oque estou fazendo aqui, né? Isso aí, meu dia chegou. Não estou morrendo, apenas tomando jeito, ou não. Nem sei por onde começar, pois talvez essa seja a ultima despedida, espero que não.
Primeiramente, eu gostaria de explicar esta saída. Estou realmente sem tempo, meus dias estão cada vez mais curtos e meu tempo para os foruns menor ainda. Não que eu tenha perdido a vontade de jogar, pelo contrário, o problema é que o tempo realmente é curto. Tenho os estudos, namorada, drogas, álcool, festas, muitas festas e mais festas. Estou organizando algumas festas pra galera, e talvez isso esteja consumindo meu tempo também. Podem perceber que cada vez meu tempo está diminuindo mais ainda.
Como eu especulo que seja minha ultima desperdida, gostaria de agradecer a todos que conheci. Pois mesmo que indiretamente, vocês me ajudaram a me tornar oque sou hoje. Comecei em fóruns no fim de 2009, tinha apenas 12 anos ou talvez 13 anos, não estou a fim de fazer contas. Uma criança que não sabia nem escrever direito, usando o nick de Leonardo Uchiha. Criei poucos amigos e então voltei, desta vez como Chester. Por incrível que pareça, foi totalmente diferente, conheci tanta gente e isso me até me assustou, e eu nem sabia como reagir com a amizade de cada um. E assim começou, oficialmente, minha jornada como um maniáco por RPG.
Digo novamente, que vocês não tem ideia de como tudo isso ajudou a formar minha personalidade e quem sou. Cada um de vocês, aprendi tanta coisa com tanta gente, pois, de certa forma, cresci ao lado de vocês. A cinco anos atrás, cliquei em "Entrar" no Chatbox e conheci dezenas de retardados que conversavam um com os outros por um computador. O quão impressionante era ver vocês conversando, e sendo amigos, por trás de um computador. Mesmo não conhecendo um ao outro pessoalmente, vocês acreditavam um nos outros e isso me facinava, sempre me facinou. Eram amigos de verdade, não tinham interesses, talvez alguns, mas nada que se comparava com a vida real. Criei irmãos, pais, primos de mentira, mas que eu realmente gostava.
Mas de verdade, oque eu mais gostava era que não existia diferença social. Eu nasci em uma familia rica e bem famosa, talvez não para vocês, mas sim. E o fato de que isso não significava NADA aqui, era a melhor parte. Pude conhecer pessoas de diversos lugares e diversas etnias e classes sociais, cada um com seu jeito maluco de ser. Criei irmãos aqui, que considero muito. Vocês me aceitavam, mesmo quando eu chegava bebado no chat enchendo o saco, Hahaha. Verdadeiros irmãos, que nunca irei esquecer. Me lembrarei pelo resto da minha vida de vocês, pois cada um de vocês deixou um marco em minha pessoa, assim como espero que eu tenha feito a vocês. Sei que parece meio GAY, não meio, muito GAY, mas eu queria que vocês soubessem o quanto foram importantes para mim depois de tanto tempo. Até mesmo as desavenças e brigas se tornaram experiências de vida. Mas as coisas mudam e a vida continua, quero ganhar meu dinheiro e na base do sexo e das drogas, Hahaha.
É isso, espero poder dar as caras aqui novamente e poder conversar com vocês novamente, bando de filhos da puta. Não importo o quanto isso pode ser gay, mas o viado do Roku já disse isso uma vez então não me importo de dizer, amo vocês galera.
Que venham os zueiros. Hahaha
Ah, por ultimo, gostaria de pedir desculpas a Staff, pois não cumpri com oque disse. Mas desde o começo, tentei deixar isso bem claro, e infelizmente aconteceu. Peço desculpas novamente.
Bye Bye.
Última edição por 'Namikaze L em 2/5/2014, 02:27, editado 1 vez(es) | |
| | | Riddick Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 02:25 | |
| Cara pena que não pudi conviver com você, mas boa sorte na sua vida, fica com Deus e muito sucesso. | |
| | | Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 02:30 | |
| Obrigado cara, desejo o mesmo a você! | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 02:57 | |
| Te conheço a um tempo relativamente grande e, por isso, posso afirmar que o fórum sentirá sua falta brother. =) Boa sorte aí com tudo, foi um prazer conhecer e poder conversar com ti. Abraço do Pikachu. | |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 07:19 | |
| Seu filho da puta traficante. As viadisse que tu disse mexeram com meu cocoro cara, de qualquer forma boa sorte na tua vida aí, seja lá o que tu for fazer e eu to ligado que tu vai voltar, não consegue ficar longe dos nego que conversa pelo PC <3 | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 08:00 | |
| Flws cachorra. Caso desconheça minha pessoa, sou o Chad, a pessoa que você mais ama nesse mundo. q
Anyway, boa sorte nassa tua vida e para de beber, seu pinguço. q Flws moço. :c | |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 08:59 | |
| Não chegamos a conversar muito, mas conheço bem a sua personalidade, boa sorte. E PARE DE TRAIR A SUA NAMORADA, MENINO! | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 09:47 | |
| Me recuso a dizer adeus porque sei que vai voltar algum dia, então, até mais Éli. E ah, para de chegar em casa bêbado u_u - Você vai fazer falta, pode ter certeza. Abraço. | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 12:31 | |
| Caraio seu puto festeiro, arruma um jeito na vida e vai trabalhar Enfim, flw ai ferinha, "abroços" e muitas pepekinhas pra vc | |
| | | Heaven Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 13:04 | |
| Cara, não te conheci mais aê, flw, boa sorte ai. O motivo por você estar deixando o fórum é justo e.e pepekas e festas, uma grande responsabilidade xD | |
Alerta :
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 17:34 | |
| Pikachu - Valeu, Pikachu. Também foi um prazer te conhecer. Simão - Espero que você esteja certo o/ Chad - Sei que é você, piranha! Valeu, vou tentar parar Hahah Zat - Obrigado, o mesmo pra ti! Foi só uma vez u.u Must - Muuuuuuuuuuuuuuuuuust!! Espero que sim! Vou tentar tomar jeito Hahaha! Abração brother! Leon - Hahaha Trabalhar pra que? Hahha Valeu cara, o mesmo pra você! Ryuuzen - Obrigado! Claro que é justo, se não fosse eu não sairia Hahah! | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: See u later!! 2/5/2014, 17:39 | |
| Até, L tranzudo de Internet . | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: See u later!! 3/5/2014, 02:09 | |
| Vai na fé, cara.. o povo ai já desejou tudo que eu podia desejar, então.. >.< | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: See u later!! 3/5/2014, 07:49 | |
| |
| | | Derfel Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: See u later!! 3/5/2014, 09:26 | |
| Não citar meu nome... D^';
Mas enfim, vá na paz e continue sendo o que você é hoje, cara. Vai longe. | |
Alerta :
| Assunto: Re: See u later!! 3/5/2014, 10:02 | |
| Lucas - Ate, Lucas das minas popozudas
Uipô - Valeu, Uipô. Desejo boa sorte com o fórum e as demais coisas o/
Eric - Não Eric );
Dlagaum - Dicupa D: Preferi não citar nomes, mas fique sabendo que você é uma das pessoas que eu estava pensando enquanto escrevia s2 | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: See u later!! 3/5/2014, 11:52 | |
| Flw cara, sucesso, beijo do latino <3
ah, conversamos poucas vezes, como naquela vez que te ajudei com a fantasia de uma festa mas cê é muito gente boa :D | |
| | | Stark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: See u later!! 3/5/2014, 12:30 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: See u later!! 6/5/2014, 22:47 | |
| SEM TEXTO PRA MIM? FILHO DA PUTA! |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: See u later!! 7/5/2014, 14:08 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: See u later!! | |
| |
| | | | See u later!! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|