Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| The Day That Never Comes. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aragorn Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (2/2)
| Assunto: The Day That Never Comes. 5/5/2014, 20:36 | |
|
Lembro-me do dia em que sai da vila e retornei para novamente compor o poderio militar dela, um tempo depois deixei a vila de novo e novamente retorno, mas dessa vez não é para compor o poderio militar nem nada, dessa vez volto com um propósito, um propósito maior que eu, maior que qualquer sentimento que eu pudesse ainda ter pela vila, muito embora eu já não tivesse nenhum. Um vórtice surgia no mais alto prédio da vila, o gabinete do Raikage e do vórtice, um ser de capuz negro e uma máscara branca felina com detalhes azuis era expelido. Aquele ser ficava observando a vila na calada da noite, sem mover um músculo se quer, nem ao menos indagou uma palavra e ficou ali. Minutos se passaram e o ser permanecia imóvel, apenas observando a vila, até que então indagou em voz alta: - Está na hora. - As palavras foram indagadas seguidas de selos e o ser saltou do prédio e ao se aproximar do solo, fixou sua mão direita no mesmo. O toque ocasionou num forte estalo seguido de uma fumaça branca, da fumaça um forte rugido era escutado. O rugido fazia tudo a sua volta tremer e o ser do capuz negro saltou de volta para cima do prédio e indagou alto e forte: - Vá, Gedō Mazō. - A fumaça então se dissipou revelando uma enorme estátua que começara a caminhar e a destruir todos os prédios que estava em seu caminho, enquanto o ser apenas ficava em cima do prédio, observando o inicio de sua arte.
Importante: Primeiramente, boa noite. Como deve saber, meu nome é Aragorn e estou aqui para promover uma destruição na aldeia e sim, eu já fui dela e sei sua localização. Sobre o tópico de onde sai de Suna, bom, é este: http://www.narutothegames.com/t49899-blood-day . Estou com a Gunbai em minhas costas e com a Token em minha cintura ao lado direito, e como podemos ver nesse link: http://www.narutothegames.com/t18333-regras-de-batalha - Não preciso postar descrição de minhas armas de personagem caso tenha o link da ficha em meu perfil, só preciso dizer onde estão, caso eu as carregue. Estou com o Mangekyou Sharingan ativado desde o meu post de saída, onde postei a descrição, não preciso repostar a descrição e lembrando que o MS do Obito não gasta chakra. Como descrito em minha narração, estou usando um capuz negro e uma máscara da Anbu com a forma de um felino e detalhes em azul, sem contar o restante do equipamento Anbu. Recomendo ler o post com a musica.
Status: 1000 | 1000 - 1150 | 1350 Gedo Mazo: 800 | 800 - 800 | 800
- Spoiler:
- Citação :
Gedō Mazō Rank: - Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
| |
| | | Aragorn Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: The Day That Never Comes. 7/5/2014, 20:37 | |
| [OFF] Stop -> http://www.narutothegames.com/t49956-juiz-the-day-that-never-comes#564055 | |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: The Day That Never Comes. 7/5/2014, 20:40 | |
| Juíz;
Nem precisava de chamado; W.O concedido. | |
| | | Aragorn Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: The Day That Never Comes. 7/5/2014, 20:55 | |
|
Minha obra havia sido completa, a vila destruída e tudo graças a Gedo Mazo. Num instante a estatua desaparecia deixando uma fumaça branca no lugar em que estava. Desci do prédio e fui recolhendo os corpos que consegui achar, infelizmente todos estavam mortos, mas não tinha problema. Usando o Kamui, absorvi todos os corpos e em seguida, usando a mesma técnica, sugado por um vórtice, deixei o lugar sem deixar rastros.
Importante: Corpos que peguei: Slim ( Notorious ), 'Magnum, Berserk, Oz e Maick ( Sued Ibn-La'Ahad). Bom, eu suguei todos com o Kamui. Como o Maick já tinha saído da invasão que ele estava defendendo, creio que não tem problemas eu pegar o corpo dele.
- Spoiler:
- Citação :
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), [1] é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha - Citação :
- Kamui
Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Status: 1000 | 1000 - 910 | 1350
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Day That Never Comes. | |
| |
| | | | The Day That Never Comes. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|