Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| OFF: Eu x Bersek(Timer) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Billy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: OFF: Eu x Bersek(Timer) 8/5/2014, 16:59 | |
|
Chegando!
Depois de uma bela jornada e de um belo tempo andando, finalmente estaria perto de um local onde teria marcado minha luta, então avistava umas árvores e então ali me arrumava, mexendo em meu chapéu de palha e queimando um cigarro de palha, tirava o cigarro da boca e soltava a fumaça que restava dele e pronto o fumo tinha acabado, jogava o cigarro para longe enquanto ascendia outro cigarro e fumava fazendo muito fumo, enquanto isso eu ficaria sentando e quando meu adversário chegasse eu iria jogar meu cigarro para longe.
Ele estava demorando e eu começando a ficar nervoso e tenso, meu cigarro tinha acabado o fumo novamente e ele ainda não havia chegado, me preocupei um pouco mais depois eu percebi que havia chegado cedo demais, mas também ele estava um pouquinho atrasado então bem cansado deitava aguardando o rapaz.
Eu: 1400|1400 1650|1650
- Consid.:
Sempre atento a todos os movimentos. Movimentos realizados com minha velocidade máxima. Aparência ~ Monkey D. Luffy ~ One Piece ~ Com chapéu de palha. Contenho uma Hip Pouch cheia de cigarros e cigarros de palha também, lá contém 2 ou 3 esqueiros. Tõken em uma bainha na minha cintura. Gunbai nas minhas costas. Kama em uma bainha no outro lado da minha cintura. Status de Akatsuki, Kinkaku Force, Espadachim, Sanin. +350 bônus de chakra de meu personagem. Eu me apresento(Fiz neste post) Você se apresenta. Eu Ataco. Você ataca e defende. Local: Uma floresta com uma cachoeira próxima. Clima: Calor 32ºGraus.
- Principais:
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Sharingan nível 3.
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
- Jutsus Ataque:
- Jutsus Defesa:
- Jutsus Suporte:
- Jutsus Coringa:
- Armas:
- Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
- Spoiler:
- Citação :
- Gunbai Barrier Technique
Rank: - Descrição: Canalizando chakra através do seu gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmos e seus companheiros contra ataques diretos, como projéteis. - Citação :
- Uchihagaeshi
Rank: - Descrição: Ao utilizar o seu gunbai de um modo particular, o utilizador não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também rebater a técnica de volta ao longo do seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil para os adversários desviarem.
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Kama
Rank: - Descrição: A kama é um japonês foice usada como uma arma. Ele tem um cabo curto e um bico pontiagudo, com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação da Kama, um kusarigama , que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional que se destina, o kama tem sido mais comumente observada sendo empregadas por shinobi como arma de arremesso e não em combate corpo a corpo, onde toda a arma é lançada de forma que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina vai atacar seu alvo.
| |
| | | Berserk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer) 8/5/2014, 20:37 | |
| - Cheguei! - Gritei logo, ainda a trinta metros de distância do meu oponente. Indivíduo de aparência simples, ele era esguio e eu poderia tê-lo confundido com um pescador, se não o conhecesse desde antes. Parei a vinte metros de distância dele, que a essa altura, ainda estava deitado, com um ar leve e despreocupado. Ri daquilo e juntei as mãos, aproveitando-me do ar puro daquele dia, o Sol bem brilhoso lá no alto, entre uma infinidade de azul, esquentando toda aquela floresta a uma temperatura intolerável. Ao menos tínhamos um lago perto de nós, deixando a atmosfera mais fresca; era um lugar perfeito para recolher energia natural. - OBSs:
01. Preparando um jutsu. 02. Considerarei-me com o chakra e o hp igual ao do senhor, uma vez que diferimos nos ranks.
- Status:
Hp e Chakra: Full Armas -Básicas - Ishiken Rank: - Descrição: As Espadas de Pedra (石 剣, Ishiken) são espadas secretas do Monte Myōboku. Cinza ardósia na cor, as espadas têm uma circular, ocas, punho com um aperto bastante longo. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se ajunta com a lâmina. A lâmina larga em si tem várias marcas que lembram veias correndo por seu comprimento. Estas foram usados por Jiraiya depois da Magen: Gama Rinshō foi usado para perfurar o corpo de seus alvos "como uma cunha.
| |
| | | Billy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer) 10/5/2014, 19:46 | |
|
Partiu, Luta!
Então agora era a hora, depois de um belo tempo meu adversário chegava e ria da minha cara pois eu estava deitado, então ali me levantava e com ele a vinte metros de mim pensaria no que iria fazer, implantaria um selo numa árvore a 20 metros atrás de mim e há uma árvore 20 metros ao meu lado, pois aqueles selos poderiam ser úteis depois para mim, pois aqueles selos eu poderia me livrar facilmente do ataque fazendo um breve selo de mão e pronto mais era apenas uma estratégia futura.
Eu teria de pensar numa estratégia para o momento, eu iria usar um ataque básico mais bem forte para ganhar aquela luta, então logo apontava minhas mãos praticamente parecendo inocente mais minha intenção era colocar o garoto em um genjutsu, se o rapaz entrar no genjutsu então eu puxarei minha Tõken e com uma velocidade em minhas mãos eu me aproximaria do tal e tentaria apenas arrancar sua cabeça basicamente, era tudo que eu poderia fazer naquele momento se ele não entrar no genjutsu ficarei parado, mas se ele entrar logo depois de eu tentar desferir o golpe e tentar arrancar sua cabeça eu pularia para trás e me manteria há uma distância de 30 metros mesmo que tivesse de andar um pouquinho, e ali era basicamente aquilo e eu ficaria atento.
Eu: 1700|1700 1210|1300
- Consid.:
Sempre atento a todos os movimentos. Movimentos realizados com minha velocidade máxima. Aparência ~ Monkey D. Luffy ~ One Piece ~ Com chapéu de palha. Contenho uma Hip Pouch cheia de cigarros e cigarros de palha também, lá contém 2 ou 3 esqueiros. Tōken em uma bainha na minha cintura do lado direito, Raijin no Ken em uma bainha na minha cintura no lado esquerdo, ambas com fácil acesso.
1.0 Implantei os selos para depois usar o Hirashin no Jutsu. 1.1 O genjutsu é o Kokuangyo no Jutsu. 1.2 Vou apenas tentar arrancar sua cabeça se você cair no genjutsu. 1.3 Foi basicamente isto neste post. 1.4 Não usei o Hirashin no jutsu apenas implantei os selos.
- Principais:
- Kekkei Genkai:
- Jutsus Ataque:
- Citação :
Kokuangyo no Jutsu Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinaria, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.
- Jutsus Defesa:
- Jutsus Suporte:
- Jutsus Coringa:
- Armas:
- Citação :
Raijin no Ken Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
| |
| | | Berserk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer) 10/5/2014, 22:57 | |
| Então ele levantou-se e eu preparei-me, pronto para quaisquer ataques. Mas ao invés de ele me atacar, começou uma caminhada, rápida, mas que ainda levaria um tempo; e foi nesse breve intervalo, que conclui a minha busca. Foram as mãos de um homem que uni, mas as mãos que separei, mesclavam espécies. O modo sennin estava ativo, e para concluir aquela tática, fiz um selo, gerando uma nuvenzinha branca ao meu redor. - Por que porra estamos, aqui, garoto? - Ele esbravejou. Já a outra, apenas suspirou. Shima não tinha mais fôlego para reclamar de minhas invocações repentinas, ao contrário do marido, que insistia em xingar-me sempre que eu o invocava. E seguindo o costume, ri daquilo. - Para podermos nos divertir juntos, ora. - Respondi, brincalhão, sentindo o chakra natural fluir dentro de mim, num movimento quase... Gostoso. Lá na frente, o indivíduo parava e apontava para mim; de alguma forma, o mundo escureceu. E não era aquele escuro de quando se fecha os olhos, era o completo breu. E deixei meu medo fluir nas minhas palavras. - Shima! Fukasaku, está tudo escuro! - Exclamei, cheio de medo. Mais na frente, algo vinha, eu podia ouvir. - Garoto. - Ouvi Shima dizer, com um tom inconfundivelmente urgente. - Você deve estar em algum tipo de Genjutsu, tumultuar seu chakra não adianta, nos ouça! Você vai ter que agir, utilize-se do Katon! - - A nossa combinação? - Perguntei, a raiva guiando-me agora. - Sim! - Então, obediente, foi o que eu fiz. Shima ocuparia-se de produzir as chamas, Fukasaku as atiçaria com o vento, e eu, as inflamaria com o óleo. E com isso, transformaríamos o meu usuário em cinzas. De repente, pouco após expelirmos todo o nosso fôlego nesse jutsu dois golpes atingem-me, um por cada lado da cabeça. Mais um apagão, mas dessa vez, minha consciência também se foi. Teria o inimigo me pego? - Garoto. Acorda! - E quando abri os olhos, guiado pelo chamado rude e familiar de Shima, a luz doeu-me. - O que aconteceu? - - Longa história. - Reclamou Fukasaku. - Levante e se prepare, vai ser uma luta difícil. - Com os sapos fixos nos meus ombros, eu o obedeci. meio zonzo, sem saber direito onde eu estava, mas sabendo que eu não estava no mesmo lugar. - OBSs:
01. Modo Sennin ativo. 02. Paw e Maw fixos ao meu ombro pela técnica: Senpou: Ryõsei no Jutsu 03. Basicamente, enquanto você se ocupava de marcar selos, no que eu não prestei atenção, eu ativei o Modo Sennin e invoquei Paw e Maw. E o que aconteceu em seguida? Caí no Genjutsu, e com os sapos inábeis de me tirar da técnica, pediram, enquanto você corria os vinte metros até mim, para que complementasse a nossa técnica eremita, o Senpō: Goemon, com o qual tento te reduzir às cinzas, fazendo dessa defesa, um ataque.
Mas e aí? O que aconteceu? Os sapos golpearam-me na cabeça com força o suficiente para me deixar inconsciente, depois, Fuakasaku correu para uma árvore distante, a vinte metros dali, e invocou-me com Shima fixa em meu ombro, ali, em cima do galho da árvore, a cinco metros do chão e a vinte metros do local em que eu estava, eles me acordaram, tirando-me do seu genjutsu. Dali, nós três te observamos. 04. Nem descontarei HP pela pancada que desmaiou-me. 05. Você vai notar que nessa conta, mudarei de personagem, mas jogarei como Jiraya aqui.
- Técnicas:
- Sennin Mode:
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.
- Invocação:
Nidaisengama Rank: - Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.
- Eu, Fukasaku, e Shima:
Senpō: Goemon Rank: - Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.
- Fukasaku:
Gyaku Kuchiyose no Jutsu Rank: - Descrição: Ao contrário da técnica de invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos que têm um contrato com eles. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho de papel.
- Fukasaku e Shima:
Senpō: Ryōsei no Jutsu Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa com quem eles estão fundidos e lhes permite acessar ao Sennin Mode. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reunam energia natural para Jiraiya, pois ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou
- Status:
Eu Hp: Full Chakra: 1450
Fukasaku Hp: Full Chakra: 600
Shima Hp: Full Chakra: 700
Armas -Básicas -Ishiken
| |
| | | Billy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer) 11/5/2014, 18:42 | |
|
O garoto escapava do genjutsu, era uma "merda" aquilo acontecer, então quanto eu me aproximei vi ele fazendo selos de mão então logo já pulei para os lado 5 vezes para tentar me desviar do jutsu, logo depois via o garoto desmaiar algo me mandou atacar então sem dúvida nenhuma era oque eu iria fazer, mas ele apenas desmaiou nos galhos mais sabia que não seria algo difícil de fazer para subir nos galhos, eram uns galhos meio estranhos e meio comuns meio difícil de explicar, mas para aquele garoto que sou eu era mais fácil e confuso de explicar. [...] Então era oque eu fazia, subia rapidamente nos galhos e tentaria com minha Tõken matar o garoto tentando os esfaquear em pontos vitais, como cabeça, peito, pescoço e basicamente só com um ar de que seria difícil dele escapar, mas nada estava garantido principalmente com um garoto com uma habilidade do jeito que imaginei, boa, mas eu estava tranquilo pois também sei que sou um bom ninja e era basicamente aquilo, sem muita enrolação meu objetivo era matar o garoto o mais rápido possível mais eu sabia que iria demorar.
Eu: 1700|1700 1210|1300
- Consid.:
Sempre atento a todos os movimentos. Movimentos realizados com minha velocidade máxima. Aparência ~ Monkey D. Luffy ~ One Piece ~ Com chapéu de palha. Contenho uma Hip Pouch cheia de cigarros e cigarros de palha também, lá contém 2 ou 3 esqueiros. Tōken em uma bainha na minha cintura do lado direito, Raijin no Ken em uma bainha na minha cintura no lado esquerdo, ambas com fácil acesso.
1.0 Expliquei tudo no post. 1.1 Quando fez os selos eu pulei para o lado, não é muito difícil.
- Principais:
- Kekkei Genkai:
- Jutsus Ataque:
- Jutsus Defesa:
- Jutsus Suporte:
- Jutsus Coringa:
- Armas:
- Citação :
Raijin no Ken Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer) | |
| |
| | | | OFF: Eu x Bersek(Timer) | |
|