| Sugestão - Reset | |
|
+20'Nightwolf Derfel Jin Luuc. Hazuki Folks. Gabe Stark Heaven Kyon Carl Hellsing Sasha. Sued Ibn-La'Ahad Washi Ran Mycroft JokeeR Hiroty Lind 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Sugestão - Reset 13/5/2014, 23:04 | |
| Não achei que isso fosse viável neste momento, mais depois de um tempo pensando a respeito, cheguei numa conclusão sobre o que poderia ser feito e, como é algo que envolve diretamente todos os users, queria saber o que acham.
A sugestão é simples, porém teria uma série de explicações e “preparativos“. Simplificando:
Que aconteça um reset em julho. Para ser mais especifico, na primeira metade de julho, que antecede as férias, com isso todos poderiam aproveitar as férias para evoluir, além de outras coisas.
Como eu expliquei na novidade, em breve teremos um SK diferente, poderíamos aproveitar este para termos a base de tudo ao reiniciar o RPG. Vou explicar.
A princípio, o próximo torneio SK irá completar o número de SKs no fórum e irá atualizar os mestres, porém, com o reset, poderíamos ter prêmios extras para os vencedores (sim, serão vários, já que teremos todos os novos mestres e mais alguns SKs), como aumentar o número de criações semanais (o que para o reinício é algo ótimo), dar um bônus em dinheiro, etc, etc, etc.
Com este torneio, além de servir como teste para um novo modelo de torneios que vão além das lutas práticas, teríamos toda a base para o reinício. Assim, ao reiniciar, teríamos outro torneio do mesmo estilo, esse obrigaria todos os mestres e SKs a defenderem seus títulos, além da novidade do prêmio extra para os nove finalistas ser (é, é isso mesmo que você está pensando) a divisão dos bijuus.
O motivo de ser em julho é simples, daria tempo para toda a staff ser reformulada com membros ativos, além dos outros grupos. E também daria para organizar tudo (eu acho) da melhor forma possível.
É isso, opinem. | |
|
| |
Hiroty Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 13/5/2014, 23:32 | |
| Um reset e uma ótima ideia, principalmente para os novos membros poderem evoluir junto com os users mais antigos e assim deixando o fórum mais equilibrado, e por ser nas férias então e perfeito, ótima ideia. Legal também que limpa um pouco a área de criação de jutsus, ta quase impossível criar alguma coisa la, tem que ser bastante original e muitos dos criadores nem entram mais. Ruim que vou ter que fazer meus testes novamente, mesmo sendo rápidos são chatos. Mais no total vai ser bem legal. Ótima organização. | |
|
| |
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 00:28 | |
| Obrigado. Na questão dos testes, vou tentar arranjar um grupo para ajudar a acelerá-los também, assim ninguém sai perdendo. | |
|
| |
JokeeR Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 00:31 | |
| | |
|
| |
Mycroft Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 01:18 | |
| Resetando criações alguns espertinhos vão querer se aproveitar disso...
Mas, aprovo. Sou gennin perco praticamente nada com reset uhaehueuhaeuh'
| |
|
| |
Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 01:36 | |
| Lembrei do que o Kyon disse em outro tópico. rçrçrç | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 02:50 | |
| Eu lembro, mais a melhir forma de arrumar as coisas é essa mesmo. E como o Maick disse, isso acontece normalmente todo ano, então seria bom ter um na férias pelo menos. |
|
| |
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 09:34 | |
| Lind, por que resetar os Jutsus criados ? como disseram ai, vão ter espertinhos copiando jutsus bons de outros Users, eu sou até a favor de um reset, mas resetar os jutsus criados já é de mais '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 10:03 | |
| - Edgar escreveu:
- Lind, por que resetar os Jutsus criados ? como disseram ai, vão ter espertinhos copiando jutsus bons de outros Users, eu sou até a favor de um reset, mas resetar os jutsus criados já é de mais '-'
Jutsus de usuários inativos deveriam ser resetados sim, eu acho. Mais usuários em atividade seria uma boa salvar os jutsus, postar meus jutsus de novo vai ser chato msm. | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 10:31 | |
| - Edgar escreveu:
- Lind, por que resetar os Jutsus criados ? como disseram ai, vão ter espertinhos copiando jutsus bons de outros Users, eu sou até a favor de um reset, mas resetar os jutsus criados já é de mais '-'
Não cara, Os jutsus que vocÊ criou eles continuam com você. Só que você deve cria-los novamente. Se o carl copiar você pode fazer reclamação | |
|
| |
Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 10:36 | |
| Não curto a ideia de resetar, é algo particular mesmo, então não considere como uma opinião. Reprovo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 10:42 | |
| - Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
- Edgar escreveu:
Não cara, Os jutsus que vocÊ criou eles continuam com você. Só que você deve cria-los novamente. Se o carl copiar você pode fazer reclamação A maioria teme um reset por causa disto, não tem por que não fazer esse reset então. Vai dar uma atualizado no fórum. | |
|
| |
Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 10:54 | |
| - Sasha. escreveu:
- Não curto a ideia de resetar, é algo particular mesmo, então não considere como uma opinião. Reprovo.
Somos 2 Sasha, pra mim a ideia de ter que resetar para ajustar as coisas só mostra que tem algo errado com o fórum (vcs tem certeza que até Julho isso melhora? senão vcs estão fazendo que nem os políticos, só remendando o fórum...), afinal se estivesse tudo ok não precisaríamos disso. | |
|
| |
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 13:57 | |
| Eu reprovo, o fórum já tá chato e parado agora imagina com um reset. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 14:04 | |
| ^^ Ao meu ver iria movimentar o fórum, ja que testes teriam que ser feitos e muitas pessoas iriam querer novos corpos para fazer endos e outras coisas. Eu acho que o fórum ta parado por que a maioria ja conseguiu os ranks, armas, animais, corpos e jutsus que queriam. Se apaga-se isso tudo teriam alguma coisa a mais para fazer. So acho. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 14:25 | |
| Alguém printou minha teoria? | |
|
| |
Heaven Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 14:33 | |
| | |
|
| |
Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 15:03 | |
| - Kyon escreveu:
- NTG sempre tem as 5 fases:
1 - Construção: RPG acabou de começar, e tá todo mundo tentando pegar armas, animais, e criar jutsus. Poucas invasões. 2 - Teoria: Todos estão com tudo preparado, e começam as invasões for real, e as tretas plantadas. Com jutsus já criados, armas e animais adquiridos, assim como Bijuus, as lutas começam com todos animados. 3 - Calmaria: As Bijuus e Armas começam a passar de mão em mão, e os corpos começam a surgir. As vilas começam a tomar rumo, a Akatsuki começa a ser bem feita, e os rolês começam a ficar mais sérios. 4 - Caos: Com a quantia de lutas, os juízes de batalha sobrecarregam, admins sobrecarregam e várias brechas nas regras e em outras coisas se criam. Erros começam a ficar mais comuns, e as lutas demoram cada vez mais. 5 - Reset: Pra voltar a organizar tudo, os Admins organizam-se para fazer um reset em tudo, para usar a Construção para refazer as organizações, vilas e regras, assim como para reformular o grupo de mods e juízes, entre outros.
Estamos na quarta das cinco fases. essa? -Q | |
|
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 15:44 | |
| - Hiroty escreveu:
- Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
- Edgar escreveu:
Não cara, Os jutsus que vocÊ criou eles continuam com você. Só que você deve cria-los novamente. Se o carl copiar você pode fazer reclamação A maioria teme um reset por causa disto, não tem por que não fazer esse reset então. Vai dar uma atualizado no fórum. essa é a questão, todos os resets anteriores foram assim, quem copiava jutsu que não era seu tinha o mesmo reprovado e ganhava 25de alerta por plagio | |
|
| |
Mycroft Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 16:02 | |
| No fim vai ser um ctrl+c, ctrl+v. Problema é que parece que o pessoal tá com preguiça até de fazer isso ._. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 16:05 | |
| - Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
- Hiroty escreveu:
- Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
- Edgar escreveu:
Não cara, Os jutsus que vocÊ criou eles continuam com você. Só que você deve cria-los novamente. Se o carl copiar você pode fazer reclamação A maioria teme um reset por causa disto, não tem por que não fazer esse reset então. Vai dar uma atualizado no fórum.
essa é a questão, todos os resets anteriores foram assim, quem copiava jutsu que não era seu tinha o mesmo reprovado e ganhava 25de alerta por plagio Jogo em fóruns por 3 anos( no total, ja fui e voltei varias vezes e isso foi muito ruim para mim) e em nenhum fórum nunca presenciei um reset, sempre voltava após eles. Mais e bom saber isso, tinha um pouco de receio por esse motivo. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 16:35 | |
| Passamos da quarta pra quinta fase. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 17:16 | |
| | |
|
| |
Stark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 19:21 | |
| | |
|
| |
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Sugestão - Reset 14/5/2014, 19:40 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão - Reset | |
| |
|
| |
| Sugestão - Reset | |
|