Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Luta 4] Ran vs. Hiroty.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue2150/2150[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue2200/4200[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty
MensagemAssunto: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime17/5/2014, 20:36

Citação :
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. 320px-The_hole_complete
Local: The Hole.
Clima: Tarde.  Sol.  30º.
Participantes: Ran vs. Hiroty.
Personagens: Inuzuka Kiba vs. Sakon e Ukon.
Extra: Status e demais coisas referentes ao rank de Jounin.
Primeiro post de apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime17/5/2014, 23:38

O lugar era estranho, parecíamos estar cercados para qualquer fosse direção, realmente dessa vez fomos parar no buraco. Caminhávamos pelo local tropical com vegetações verdes e insetos que não me deixavam em paz:
"_ Irmão, esses malditos insetos não te incomodam? Tsch! Maldito, espero que quando chegar a hora me ajude!!" - Continuei a caminhar ate chegar a uma área desmatada a beira de um pequeno lago, caminhava em direção a água e começava a caminhar sobre a mesma ate chegar mais ao centro e por ali ficava.

Informações:

Considerações:

jutsus:

Citação :
Citação :
Sakon:
Hp: all
Ck: full

Citação :
Ukon

Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue1000/1000[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue1500/1500[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime18/5/2014, 20:32

À
tarde era cálida, uma aragem airosa como o toque de um afago percorria para algum lugar ao norte. Um jovem de cabelos de coloração negra, olhos em um tom de castanho escuro e trajando um longo casaco escuro, montado em uma espécie de cão um pouco maior que o habitual, mirava a floresta a sua volta em busca de um caminho. Ao chegar à beira da diminuta floresta a brisa trouxe-lhe o odor que procurava.

Bastou apenas que percorresse mais alguns metros para que visualizasse seu alvo. Um homem de aparência estranha, fito no meio do lago, provavelmente lhe esperando. O cão parou alguns metros antes de chegar ao lago, com um movimento rápido e flexível do corpo Noah saltou de sua montaria. Ambos permaneceram parados, apenas aguardando.

HP: Full |Chakra: Full
Ghost: All Full

Nhá:

Citação :
Akamaru/Ghost
Rank: -
Descrição: Akamaru é o companheiro canino de Inuzuka Kiba. Akamaru mantém uma ótima relação com seu dono, pois consegue se comunicar com Kiba sendo que segundo este, quando Akamaru tiver bem mais velho podera falar como os humanos, assim como Pakkun. Akamaru é tão unido com Kiba que até poder lutar e usar jutsus em parceria com ele.
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime19/5/2014, 15:22

Não se passara muito tempo desde que tinha chegado em meu atual local, o tempo era calmo e o vento soprava. Que lugar estranho era aquele, por algum motivo não gostava de ficar ali, mais, mesmo assim ficava a espera de meu oponente que uma hora havia de aparecer. Pouco tempo após percebia um vulto a sair da floresta e a parar logo após antes da margem, e logo percebia que não estava sozinho:
"_O que e àquilo? Um cachorro? Irmão, estou meio que em desvantagem aqui, trate de acordar logo porra!"- Mais nada de ele acordar, sinceramente por que eu que tinha que carregar esse ser que so vive dormindo? Ainda me perguntava. Mais não era hora para isso, não adiantaria, Ukon estava as minhas costas mais nada de respostas, então por enquanto teria que atacar sozinho. Era dois adversários e não sabia quais suas verdadeiras habilidades, então deveria achar um jeito de descobrir rápido. Estávamos muito distantes um do outro, então a passos médios me dirigia em direção ao inimigo, após chegar a uma distancia razoável para batalha em instantâneo sacava com minha mão direita 2 shuriquens e logo redistribui-a  uma a mão esquerda e as tacava paralelamente em ângulos um pouco aberto de modo que peguem efeito e se dirijam para seus alvos com uma ligeira curva a fim de por a teste os reflexos do oponente, ao mesmo tempos após retirava em um primeiro movimento 2 kunais e tacava-as de modo que cada uma dirija-se a um oponente visando partes importantes do corpos, ao segundo movimento tacava quatro kunais a beira da praia e ao terceiro tacava novamente outra kunai em direção a ambos, após esses rápidos movimentos fazia três ilusões de mim mesmo de modo a tentar confundir o inimigo e a pulos rápidos para trás recuava alguns metros por segurança com minha "copias" a fazerem o mesmo.

Informações:

Considerações:

jutsus:

Citação :
Citação :
Sakon:

Citação :
Ukon

Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue1000/1000[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue1500/1500[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime20/5/2014, 11:14

C
omo conjeturou o adversário se aproximou alguns metros, contudo ainda permanecia sobre o sereno lago. Com sua contiguidade Noah pôde perceber que o estranho possuía duas cabeças, sendo que a outra localizava-se em suas costas. Uma verdadeira aberração, pensou com repugnância. Resolveu aguardar, curioso sobre quais habilidades tal criatura haveria de possuir.

Para seu desapontamento o homem, ou homens, apenas sacou duas armas básicas e as lançou em sua direção.  – Tsk, brincadeira inútil. – Exprimiu para seu animal em um tom enfadado, ao mesmo tempo em que sacava duas shurikens. Lançou ambas, uma após a outra, na direção das armas que o oponente jogara. A colisão seria o suficiente para desviá-las de seus cursos.

Seu segundo movimento foi sacar duas kunais e também lançá-las na direção de Noah e Ghost. Em um rápido movimento Noah igualmente sacara uma kunai e a jogou na direção das que percorriam pela atmosfera em sua direção. Quando esta aproximou-se o suficiente das outras acionou o selo da tarja explosiva que estava ligada a sua lâmina.  A explosão acontecera há alguns metros à sua frente, então não o atingira. O mesmo não podia ser dito das kunais que o estranho lançara.

Em um gesto repetitivo o inimigo sacou mais kunais e as jogou, pelos seus percursos Noah percebeu que não o tinham como alvo. Mas sim a praia muito próxima de si e não demorou muito para entender o tolo objetivo de seu adversário. Não obstante o estranho tacou-lhe outras duas lâminas, assim que foram lançadas o jounnin repetiu o movimento do outro atirando também duas kunais com intuito de receptá-las. E novamente explodiu os selos que nelas continham quando achegaram-se perto o suficiente para que a explosão pudesse deter as do oponente.

No momento seguinte o sujeito criou clones de si mesmo, como se possuir duas cabeças não fosse o suficiente para ele. No entanto Noah podia reconhecer o original através de seu apurado olfato, assim como seu cão.  Depois este afastou-se para trás, juntamente com seus clones.  

– E acabou? – Inquiriu ao cão que lhe respondeu positivamente. – Então acho que é nossa vez. Acho que podemos brincar um pouco também. Primeiramente Noah e Ghost recuaram cerca de cinco metros para trás. Em seguida lançou quatro Kunais próximas de cada uma que o inimigo lançou à sua frente momentos antes. Sem tardança ambos recuaram mais vinte e cinco metros e então o jovem acionou os selos explosivos de suas quatro lâminas. A explosão faria com que os selos postos nas kunais do outro explodissem ou se tornassem inúteis.

E um movimento instantâneo executou outro selo, esse fez com que dez clones dele aparecessem. Estes se posicionaram atrás dele em uma pequena formação de U. No momento seguinte três deles avançaram na direção do lago.  Quando se aproximaram do lago começaram a correr sobre ele na direção do inimigo. A cinco metros de distância de seu alvo os três clones começaram a girar de forma veloz e assustadora e continuaram avançando na direção do homem de duas cabeças. Atacando-o ao mesmo tempo o mais rápido possível.

HP: Full |Chakra: 840/900

Nhá:

Citação :
Shadow Clone Technique
Rank: B
Descrição: Semelhante à base Clone Técnica , esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporal em vez de ilusões. O utilizador chakra é uniformemente distribuída entre cada clone, dando uma fracção de cada clone de igual potência global do utilizador. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após atingido por uma força suficientemente forte. Os clones podem também dispersar por si ou ser dissipado pelo utilizador da técnica. Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo por dōjutsu porque os clones têm a mesma quantidade exacta de chakra que o original, e não são feitas a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo.

Citação :
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos de árvore grosso e reforçado chakra muro de terra, todos os quais com um raio mais espessa do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas isso pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime20/5/2014, 20:25

O ataque a qual teria feito era simples, e com a mesma simplicidade que ataquei meu adversário defendeu. Mas não era uma surpresa, já esperava a defesa daqueles ataques tão fáceis.
Logo apos sua defesa o mesmo conversava com seu cachorro e parecia querer começar seu ataque, com isso me colocava em alerta a esperar sua investida contra min. O oponente começava então a recuar, ficava a pensar por que, já não estaríamos muito longe um do outro? Ou em tão ele podia ser fraco em ataques de curto alcance. Nesse caso poderia eu ser o pior adversário para aquele ser, mais como tão rápido tirei aquela conclusão ela se foi.
O oponente começava a fazer clones de sí mesmos, estava um pouco longe mais no total parecia ser 10. Por que tantos? Ficava a me perguntar, não bastava ele e seu cachorro e tinha que complicar para min? Esperava a reação daquele mini exercito, mais em um total anticlímax somente três deles atacaram, começavam vir em minha direção em grande velocidade, então ao mesmo tempo já tinha em mente o que fazer. Já preparava minha defesa, não queria complicar a situação então seria simples e rápido, e quando os clones chegaram bem perto de min de repente começavam a girar. "_O que seria aquilo começava a min perguntar?"- Mais isso não mudaria em nada a minha defesa seria a mesma, pulava no ar em um movimento repentino com meus membros provocava um turbilhão de vento a qual tentaria parar todos os ataques desferidos a min. Após isso fiquei alguns segundos a esperar o oponente mais parecia chegar a minha vez. Vendo claramente a situação corria para o lado oposto ao ponente indo em direção a floresta, e então gritava para o adversário:
"_ Venha me pegar se quiser!" - Sorrindo sarcasticamente após isso, a caminho da floresta percebia que Ukon já havia acordado. Afinal já era hora a luta já havia começado a imenso tempo. Rapidamente o explicava minha estrategia, e ao entrar na floresta tentava me dividir dele de modo que o oponente não percebendo fazendo as ações atras de uma arvores. Ficávamos alguns segundos ali e continuávamos alguns metros a frente, logo após parando, Ukon estava mais a atrás escondido e eu estava mais a frente, esperando pelo oponente com toda a cautela.

Informações:

Considerações:

jutsus:

Citação :
Citação :
Sakon:
Ck: 900-100= 800

Citação :
Ukon
Ck: 450-120= 330

[/center]
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime22/5/2014, 07:24

F
ugiu como um gatinho. – Noah exprimiu com um leve sorrindo dançando em seus lábios ressecados. Era óbvio que o oponente esperava que ele fosse atrás dele, provavelmente montava uma emboscada naquele momento. Junto com Ghost e seus clones correu até chagar a orla da floresta, permanecendo fora dela. Decidiu usar seu olfato para descobrir onde o estranho se escondera, para sua surpresa conseguira detectar dois odores. Ambos eram bastante parecidos, se não fossem iguais, talvez uma espécie de clone como os que havia acabado de criar? Se fosse isso não era nada que precisasse se preocupar, mas teria que possuir certeza.  

– Vá. – Ordenou olhando para um dos clones, esse não tardou e correu na direção da floresta. Pouco tempo depois ouviu o som de uma explosão, logo pôde saber que seu clone fora destruído com uma explosão ao atingir certo perímetro. Imaginou que o adversário teria usado a mesma estratégia que tentou executar na praia momentos antes. Resolveu mandar outro clone para que esse esquadrilhasse o local minuciosamente. Outra explosão, dessa vez seu clone percorreu mais alguns metros antes que a armadilha explosiva fosse acionada. – Posso continuar nessa brincadeira o dia todo. Vá você agora. Ataque e se dissipe se não for explodido. – Logo mais um de seus clones correu na direção da floresta.

O clone adentrou na floresta passando pelos dois locais que seus antecessores foram explodidos.  Um pouco mais à frente encontrou o oponente que parecia lhe esperar. A primeira coisa que notou foi à falta da cabeça que ficava em suas costas, também sentiu o segundo odor alguns metros à frente, contudo não conseguia ver ninguém por conta das árvores que obstruíam sua visão. Assim como ordenado atacou de imediato, girando com velocidade na direção do inimigo visível. Seu objetivo era tentar atingi-lo com um golpe no peito e então desaparecer, acertando ou não.

Com o clone desfeito Noah obteve as informações que ele descobriu antes do seu ataque. – Heh, entendo. – Disse coçando levemente sua barba. – Hora do verdadeiro ataque. – Com o uso do Shikyaku no Jutsu seus dentes e unhas cresceram e seu olhar tornou-se mais feroz, além disso, sua velocidade e força haviam aumentado, o que deixaria seu movimento a seguir mais destrutivo. Sem perder mais tempo saltou para cima de Ghost, o movimento foi repetido por um dos seus clones. Segundos depois deram forma a um imenso e feroz lobo de três cabeças. Com uma extrema velocidade o lobo começou a girar e partiu na direção do inimigo - o já localizado pelo seu clone -, destruindo tudo que aparecia à sua frente e/ou evitando grandes obstáculos. Não pararia até que seu alvo fosse destruído e tentaria fazer o mesmo com o outro inimigo oculto.

HP: Full |Chakra: 660/900

Nhá:

Citação :
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.

Citação :
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica bolsas de animais como o instinto de combate acelerado e os reflexos para o usuário. Por envolvendo todo o corpo em movimento chakra e em todos os fours, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de um membro do clã Inuzuka de taijutsu luta, e vai acrescentar ainda mais a sua aparência feroz, como, os seus dentes caninos, os seus dedos e unhas crescem com o comprimento de garra , Seus olhos também se tornaram mais selvagens com os seus alunos a tornar-se fendas. Quando sob o efeito deste jutsu, Inuzuka irá mostrar uma grande força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoio à feroz "hit-and-run" táticas que o clã é conhecido por, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.

Citação :
Human Beast Mixture Transformation: Three-Headed Wolf
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka , seguindo os princípios de utilização do clã de ninken parceiros. Depois de criar um clone de sombra , o usuário combina com este clone e seu companheiro ninken em um gigantesco lobo de três cabeças. Isso aumenta drasticamente seu tamanho e poder, ao mesmo tempo, ganhando-lhes as garras afiadas e dentes caninos. Em seus ataques diretos, eles demonstram a eficiência considerável. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.

Citação :
Tail Chasing Fang Fang Rotating Fang
Descrição: Transformando ao lado de um clone de sombra e ninken em uma única de três cabeças, gigantescos animais, graças à mistura de transformação humana Besta: Lobo Three-Headed técnica, o usuário tem seu corpo rolo a uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás do seu próprio cauda. A rotação ultra-violento criado pode rasgar com vários inimigos, rasgando-los separados apenas com o mais leve toque.
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime23/5/2014, 17:07

Parabéns Ran. Podem bater o W.O, como temia não poderei postar pois tenho compromissos esse fim de semana e não poderei usar o PC nesse tempo(Motivo: Viajem). Podem não ter notado mais fiquei inativo esses últimos dias, so entrei pelo cel alguns minutos para ver como inha o fórum, e agora para me justificar.
Que pena, ainda queria ter usado o selo amaldiçoado. Um dia com certeza vou ter uma revanche -q
Ate mais!
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú

Alerta :
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue2200/2200[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Left_bar_bleue2200/2200[Luta 4] Ran vs. Hiroty. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime23/5/2014, 18:12

W.O Concedido.
Ran passa para próxima fase.

Closed.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ran vs. Hiroty.   [Luta 4] Ran vs. Hiroty. Icon_minitime

[Luta 4] Ran vs. Hiroty.
Ir para o topo 
Página 1 de 1