Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. 17/5/2014, 20:38 | |
| - Citação :
Local: The Hole. Clima: Tarde. Sol. 30º. Participantes: Lind vs. Okazaki Tobi. Personagens: Jirobo vs. Kigiri. Extra: Status e demais coisas referentes ao rank de Jounin. Primeiro post de apresentação. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. 18/5/2014, 01:24 | |
| Após uma breve caminhada, chegava onde queria. Neste momento me encontrava em uma região plana, com chão feito de rochas, a água que havia visto a algum tempo não podia nem mais ser vista, a árvore mais próxima se encontrava a trinta metros de mim, tendo atrás de si toda a floresta. Ficava parado de frente para aquele local, atento a qualquer coisa que pudesse vir dali, pois atrás de mim tudo era plano e qualquer coisa seria perceptível facilmente. Enquanto esperava, ainda atento a qualquer movimento, verificava minhas três bolsas ninjas para confirmar que estavam cheias das mais diversas armas. 1000 | 900- Considere:
Meu post não está muito bom pois o fiz meio que correndo. De uma forma bem explicativa, estou num lugar semelhante onde Jirobo estava quando começou a lutar contra o Chouji e talz, só que longe da floresta. Atrás de mim e aos lados é quase tudo planície e o mar está a muito distante (muito mais de cem metros para frente e muuuito mais para trás de mim). Acho que com essas considerações dá para me achar na imagem... ^^ Estou com três bolsas ninjas, duas em cada lado da cintura e uma nas costas, também na cintura. Todas estão de uma forma que não me atrapalhem e de fácil acesso. Não sou muito bom em utilizar taijutsus, muito menos esse personagem, mais vou tentar fazer o meu melhor. Boa sorte para nós.
| |
| | | Okazaki Tobi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (750/750) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. 18/5/2014, 19:50 | |
|
Ele fez um selo de mão e duas réplicas apareceram ao seu lado. Neste momento as copas das árvores o protegiam de um sol comum nessa época do ano. Sua respiração emitia um ruído silencioso proveniente de uma máscara que lhe serve como respirador. Não estava sentindo vento e nem enxergando o horizonte pois árvores estavam por todos lados. Ele estava armado, havia levado algumas cortantes e selos explosivos consigo. Mas onde ele estava?
Resolveu, junto com suas réplicas, seguir adiante até a beira da floresta. Em seu pequeno trajeto suas réplicas mantiveram uma distância de sete metros para os lados. Foi quando chegou na beira da floresta que viu um gorducho e parou instintivamente. Não saiu debaixo da sombra da ultima árvore que havia passado, os clones também ficaram visíveis e debaixo de sombras. "Bem vindo ao buraco" pensou consigo mesmo.
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Máscara de Fumaça
Rank: B Aparição: Episódio 103 - Naruto Shippuden Descrição: É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por um dos capagas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito util para ocultar odores e escapar do inimigo, porem, o usuário não consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial. - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Hp: 1000 Ch: 900
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. 19/5/2014, 00:59 | |
|
É, meu oponente parecia chegar. Podia vê-lo perto daquela arvore, na verdade, podia vê-los, eram três. Clones?! Será?! Ia testar. Vontade de correr até ele? Zero. Então iria lançar armas, o que não era muito convencional de meu ser, mais o clima exigia isso.
Após levar minha mão, aproveitava de toda minha força para lançar aquelas três kunais. Se elas fossem direto em seus alvos, iriam acertar o peito de cada um daqueles seres, atingindo o coração. Em todo o caso, três segundos após aquela ação, um lançamento igual ao anterior era feito. Torcia para que aqueles ataques acertassem, considerando toda a força que eu tinha imposto naquilo, o ataque poderia ser mortal.
1000 | 900
| |
| | | Okazaki Tobi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (750/750) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. 20/5/2014, 23:03 | |
|
Objetos afiados avançaram contra o homem da máscara, em ambas as vezes movimentos de esquiva para lados diferentes foram suficientes para lhe garantir mais um tempo de vida. Em um momento percebeu que seu novo amigo havia lhe dado um tempo para reagir e foi nesse momento que sua máscara liberou uma fumaça que alcançou poucos metros a frente. Dessa fumaça cinco réplicas pularam para fora da cortina de fumaça e correram. É, parece que ele tinha muitos irmão gêmeos. Então os ditos irmão gêmeos, sem desperdiçar um segundo, correram em direção ao homem que havia os irritado. Aquele clima deixaria o dia perfeito se não fosse as pessoas querendo se matar ali. Jogaram kunais e shurikens em um movimento um tanto quanto estranho, vale notar. Alguns faziam os arremessos de forma normal enquanto outros retraiam o braço antes num movimento meio que de basquete, sabe? alguns deles fizerem algo parecido. Outra característica importante do movimento é a formação dos clones, enquanto duplas iam pelas laterais em um movimento zigue-zague enquanto o que ia pelo centro partia em linha reta em uma velocidade sensivelmente maior. - Spoiler:
- Foram criados dez clones, quatro entraram na floresta (dos quais quatro estão avançando escondidos pela floresta em duplas que vão avançar pela esquerda e direita).
- Tobi está no mesmo lugar, junto com um clone quatro metros ao lado.
- Os ataques dos cinco clones que avançaram foram realizados com kunais e shurikens. (Três atacando com kunais e dois atacando com shurikens). Estes ataques seriam realizados duas vezes, exceto pelo clone que partiu em linha reta, que no segundo momento vai pular e tentar acertar o oponente com um soco na testa, auto-desfazendo em fumaça em seguida, independente.
- Um clone arremessou uma kunai de forma a acertar o chão quatro metros atrás do oponente. Essa arma tem uma bomba explosiva e foi arremessada no primeiro ataque com intenção de empurra-lo com a explosão.
- Todos os ataques que foram mirados e não estão especificados no spoiler estão mirados no: coração, peito, e perna do oponente. No segundo movimento também. Os ataques com foram lançados em simultâneo mas as kunais e a shurikens levariam tempos diferentes para chegar.
- Qualquer dúvida, MP.
- Spoiler:
- Citação :
- Kemuri Bunshin (Clone de Fumaça)
Quem usa Kigiri Rank: - Descrição: Esta técnica cria um clone feito de fumaça. Quando é atingido, ele se transforma em fumaça semelhante a uma cortina de fumaça . O clone de fumaça é usado principalmente como uma tática de desvio como outros técnicas de clone . Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Smoke_Clone
Hp: 1000 Ch: 800
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. 22/5/2014, 21:54 | |
|
Ele começava a agir e logo se entregava, já que seus clones sumiam com meu primeiro ataque. Enquanto meus ataques ocorriam, uma pequena nuvem de fumaça surgia ao seu redor, mais será que seria capaz de me segurar? Logo novos clones surgiam e corriam em minha direção. Pude perceber, também, outros tentando se ocultar, mais não havia nada ali para ocultá-los, né?! Bom, sem muita paciência para clones, meu selo logo se ativava, passando brevemente pelo nível um e indo para o dois. Uma rocha ali era levantada e podia perceber que eles começavam a avançar. Não demorava muito para lançar aquilo na direção de todos ali na minha frente, defendendo-me de alguns projéteis que ja vinham ao meu encontro. Felizmente o lançamento rasteiro facilitava meu trabalho e toda aquela força empregada poderia facilmente acabar com meu problema, pelo menos o da frente. Visualizando as aberrações dos dois lados, tratava de socar o chão e pegar algumas pedras. Já que não podia me dividir em dois para atacar ambos os lados, tratava de jogar grandes pedras em suas direções - poderia parecer um ataque forçado, mais com a força que eu havia empregado naquilo, elas poderiam ser armas mortais. 850 | 1060- Considerações:
Bom, meu post deve estar uma merda, mais estou sem tempo neste momento para pensar em algo melhor..
Perdi HP por causa do selo, ganhei chakra por isso também. Meu estilo de luta não gasta chakra, então..
A defesa dos seus ataques foi bem simples, ativei o selo e lancei uma pedra em você, a técnica ai em baixo, usei o tamanho máximo permitido, vale lembrar. Antes que diga algo, você não citou quando nada ia ser lançado, então eu considerei que eu tinha tempo o suficiente para fazer isso tudo.
A pedra irá de uma forma a defender as armas e, ao mesmo tempo, tentar destruir os clones. É só pensar, se o Jirobo normalmente pode lançar isso sem problemas, imagina com o nível dois do selo amaldiçoado?! Que aumenta em dez vezes sua força. Eu usei toda a força que podia para lançar a pedra e como não citou a situação dos clones, estou considerando que estavam perto o suficiente para todos os cinco serem pegos pela rocha, que irá avançar até sabe-se lá onde, chegando facilmente nas árvores a minha frente.
Então, você deve estar se perguntando como eu vi os outros quatro clones, né? Pois é, eu citei a situação do campo, você parou no inicio da floresta, não tem nada para os lados, está em meus posts, então quando eles avançaram em minha direção pela floresta, eles só avançaram, pois não havia floresta ali, ou seja, eu podia vê-los muito bem. O que eu fiz com ele?! Simples, usei meu estilo de luta para quebrar o chão próximo a mim - mais, obviamente, sem me prejudicar em nada - para pegar umas pedras do tamanho de uma bola de futebol e lançar duas em cada clone, com a máxima força que possuo, miro o centro deles (estômago e talz), o que dificulta a esquiva. Considerando que não disse nada a respeito, suponho que eles estejam a uns vinte e cinco metros de mim, pela diagonal, já que aparentemente eles foram pelos lados.
Para finalizar, utilizei a técnica da pedra novamente, lançando-a da mesma forma e força que a anterior e na mesma direção. XD
Ah, tudo feito em máxima velocidade e poder possíveis, sem intervalo de tempo entre as ações.
- Técnicas:
Arhat Fist Rank: C Descrição: Este estilo de combate se concentra em ataques físicos simples, como greves de palma, golpes de ombro, joelho, greves e socos aumentada com incrível força de Jirōbō. Jirōbō pode facilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes. A força de seus ataques é muito maior quando o seu selo amaldiçoado está ativo. Por exemplo, em seu selo amaldiçoado nível um, ele conseguiu contra-atacar Chōji Akimichi que estava usando seu cravado Tanque Bala Humana , com apenas um golpe.
Sound Four's Cursed Seals Rank: - Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado . Seus selos, no entanto, não são tão poderosos como o Céu ea Terra juntas, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles com força chama chakra do usuário enquanto realimentando senjutsu chakra em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e atributo impulso. No entanto, os comentários Sakon que depois de usar o segundo nível de seu selo amaldiçoado e saindo dela, eles perdem muita energia.
Mais tarde, na Parte II do anime, foi revelado que Orochimaru aumentou o poder de seus selos amaldiçoados, dando-lhes a capacidade de usar a Fórmula Técnica Space-Time: Volume de negócios do submundo , uma técnica capaz de prender as almas do usuário eo vítima dentro de uma barreira indetectável, para lutar com pouca ou nenhuma interferência. A técnica no entanto, conduziria a morte do utilizador.
Earth Release: Earth Mausoleum Dumpling Rank: B Descrição: Com o trabalho de chakra e força sobre-humana, Jirōbō levanta a própria superfície da Terra. O pedaço de terra é gigantesco eo poder destrutivo é óbvio. Mas até mesmo o impacto visual pode ser o suficiente para fazer inimigos perder seus espíritos de combate e fugir. A bola da terra é, então, atirou em seu oponente, achatando tudo em seu caminho.
| |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. 24/5/2014, 23:53 | |
| W.O bateu; Lind passa. Considere-se com o corpo.
Bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. | |
| |
| | | | [Luta 10] Lind vs. Okazaki Tobi. | |
|