Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREINO OFF] Aprendizado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue450/450[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue700/700[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (700/700)

[TREINO OFF] Aprendizado Empty
MensagemAssunto: [TREINO OFF] Aprendizado   [TREINO OFF] Aprendizado Icon_minitime17/6/2014, 03:05

Clima, e local:

Lutaremos nos limites da vila, o solo é frio e úmido como devem ser as montanhas que cercam a vila, o clima não será diferente do cotidiano; Estará frio, muita neblina, a mesma depressão de sempre. Nossos 500 metros superfície plana como uma bandeja em uma imensa montanha será nosso campo de batalha.

bjs e Lessgou?

Personagens:

http://www.narutothegames.com/t45621-uchiha-itachi
http://www.narutothegames.com/t39270-namikaze-minato

[ON]

Vim caminhando devagar, não estava com a menor pressa. De verdade... Observei o local quando finalmente cheguei, me posicionei onde achei que fosse mais cômodo. Tinha tudo o que precisava comigo, e usaria, óbvio. Vencer era obrigatório, mas minha meta era sair de campo sabendo o básico.

[STATUS]

Hp e Chakra estáveis, sem qualquer alteração.

[Detalhes]

Sharingan ativo em seu terceiro nível, coisa de gay mesmo.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue450/450[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue700/700[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (700/700)

[TREINO OFF] Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Aprendizado   [TREINO OFF] Aprendizado Icon_minitime17/6/2014, 03:08

[OFF]

Desculpe não por no primeiro, hp de 500 ch de 1000 como combinado previamente; Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Anselmo07
Estudante de academia
Estudante de academia
Anselmo07


Mensagens : 2

Alerta :
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Aprendizado Right_bar_bleue


[TREINO OFF] Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Aprendizado   [TREINO OFF] Aprendizado Icon_minitime17/6/2014, 03:20

Senti a presença do inimigo no campo me preparei para o combate, coloquei minhas kunais especiais em posições estratégicas, avancei até o inimigo e lancei uma kunai com papel bomba  :meme10 
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue450/450[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue700/700[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (700/700)

[TREINO OFF] Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Aprendizado   [TREINO OFF] Aprendizado Icon_minitime17/6/2014, 03:36

Poste novamente como combinado. Concerte os erros e novamente, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Anselmo07
Estudante de academia
Estudante de academia
Anselmo07


Mensagens : 2

Alerta :
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Aprendizado Right_bar_bleue


[TREINO OFF] Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Aprendizado   [TREINO OFF] Aprendizado Icon_minitime17/6/2014, 04:16

[ON]

voltando da minha ultima missão, fui caminhando da montanha em direção a vila, tranquilamente, mas quando me deparei vi uma estranha presença no local, me coloquei preparado e aquecido da ultima batalha, fui observar quem era. . .

[STATUS]

Hp:500
Ch:1000
sem alterações

[detalhes]
kunai com o selo Hiraishin no Jutsu

Hiraishin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. escreveu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue450/450[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[TREINO OFF] Aprendizado Left_bar_bleue700/700[TREINO OFF] Aprendizado Empty_bar_bleue  (700/700)

[TREINO OFF] Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Aprendizado   [TREINO OFF] Aprendizado Icon_minitime17/6/2014, 05:16

Sempre odiei começar a atacar. Não foi diferente até eu dar um primeiro passo e correr. A distância não era longa, então chegaria em meu oponente antes que pudesse realmente pensar em algo genial. Mas fazia parte da minha obrigação básica ser genial em um curto período de tempo.

Me movi analítica esperando ser o mais confusa o possível, sem perder velocidade ou mudar o percurso. Meu gingado, e modo de me mover deviam fazer a diferença, trazer seu olhar ao meu. Meus movimentos padrões, meu jeito sensual de olhar e mover os lábios; tudo fazia parte do plano.

O lançar de uma shuriken para a minha direta, onde mais a frente na mesma posição você estava e se nada mudasse estaria.

Spoiler:

Hp: Cheinho
Chakra: 900/1000 (ambos gastaram o mesmo)

[Detalhes]

Citação :
Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo com o dedo. Ao se observar o mesmo, entra-se na ilusão. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.

Citação :
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO OFF] Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Aprendizado   [TREINO OFF] Aprendizado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO OFF] Aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Aprendizado de xD
» [Aprendizado]
» Aprendizado ;)
» Aprendizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: