Gun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: First. 30/7/2014, 16:46 | |
| Os cabelos negros e lisos da garota balançavam no ar. Sorria enquanto que pulava diversas e diversas vezes. Seu destino era nada mais nada menos do que a academia de Kirigakure. Gun, deseja se tornar uma ninja. Seu sonho desde seus primeiros anos de vida era este; ela iria realizá-lo. Estava determinada e pronta para qualquer coisa. Possuía poderes os quais eram equivalentes aos dum anjo ou quem sabe, de um Deus. Ela nasceu com seus dons, fora escolhida por Deus, por isso se auto-denominava anjo; dizia para todos que era um anjo caído.
O meu sorriso era insano; Talvez para uma garotinha de onze anos eu não sou normal. Meu saltos eram dados várias e várias vezes, com cautela eu seguia em direção da academia, seria a hora de realizar meu teste Genin. Eu não sabia como ele iria ser e nem quem iria vir me avaliar, a única coisa que eu realmente sabia, é que eu iria ser aprovada, isso era minha única certeza. Eu venceria, custe o que custar.
Cheguei naquele imenso lugar e me posicionei numa posição usada comumente em batalhas; braços esticados, punhos cerrados e pernas paralelas. Continuei com aquele sorriso insano, talvez só de me ver o avaliador já ficaria convencido do meu poder, afinal, sou um anjo. Além do meu rostinho e beleza angelical, também possuo poderes angelicais. Eu sou diferente, eu sou, eu mesma em qualquer ocasião. Apesar dos meus pensamentos perturbadores, eu gosto de sorrir, levo a vida sorrindo. Considerações:
Primeiro quero dizer que, a mudança de narração de terceira para primeira pessoa foi proposital (: Estou parado no centro da academia, atento à tudo, até mesmo ao cheiro do local e principalmente a porta, que é a única entrada do local, já que considerei que aqui não há nem mesmo janelas apenas essa porta como meio de entrada e aqui é um lugar amplo com um tamanho 200 m² e coberto, definitivamente uma academia. Possuo uma hip pouch presa em meu cóccix, tenho fácil acesso a ela. Ainda não aprovaram minha ficha de Konan, estou esperando os staff's tomarem coragem de trabalhar, obrigado. Não sei se acadêmicos podem usar jutsus então... /:100/ 100 | |
|