Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Um novo ciclo de vida. 7/1/2016, 21:10
Chapter 1:
Uma nova caminhada
Logo após o termino das aulas na academia ninja, já me sentia preparado para alcança um novo patamar na minha vida shinobi, sentia a briza do ar batendo em meu rosto quando estava indo a caminho da academia para realizar meu teste gennin, trajando minhas roupas casuais como de costume, após andar alguns minutos de minha casa até a academia, adentro no prédio e vou até o local onde seria avaliado fico ali no local marcado a espera de meu avaliador.
Considerações:
o local é o mesmo da 3 fase do CS no classico
CH / HP FULL / FULL
Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
Assunto: Re: Um novo ciclo de vida. 7/1/2016, 21:15
Me encontrava naquele local, perante um jovem que aos meus olhos queria crescer na sua vida e se tornar um grandioso ninja um dia.
- Faça algo, jovem. - Dizia.
Obs.: Considere o que desejar. Aliás, eu nem vou usar Status e o personagem será random também. Para tu aprender a considerar várias possibilidades, caso não saiba as armas do seu adversário. Bem, boa sorte.
Diamond ANBU | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: Um novo ciclo de vida. 7/1/2016, 23:22
Chapter two:
viver pouco como um rei...
Meu avaliador acabava de chegar ao local, não o conhecia, não sabia nada a respeito dele, muito menos suas habilidades ou armas, então não podia subestima-lo teria que realizar um ataque mais simples porém mortal ele estava em uma distancia considerável, aproveitando-se de minha velocidade que não era muita porém era o suficiente, corri até ficar uma distancia de 8 metros de meu avaliador, realizei um salto ao mesmo tempo estendendo meu braço direito a minha frente, deste mesmo braço saltava 6 cobras que iam em direção ao shinobi que estava em minha frnete, 2 destas cobras tentavam abraçar o inimigo para tentar imobiliza-lo, aos 4 foram tentando dar alguns danos a ele, para tentar machuca-lo ou imobiliza-lo com veneno.
Jutsus Usados:
Citação :
Sen'ei Tajashu Rank: B Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.
HP / CH Full / 490
Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
Assunto: Re: Um novo ciclo de vida. 8/1/2016, 00:21
Aprovado. Não tenho muito a apontar, foi algo simples e eficaz.