Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 oi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
oi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100oi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
oi Left_bar_bleue1500/1500oi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
oi Left_bar_bleue1700/1700oi Empty_bar_bleue  (1700/1700)

oi Empty
MensagemAssunto: oi   oi Icon_minitime8/1/2016, 00:33

Era chegada a hora de tornar-se um ninja de verdade. O primeiro passo? Fazer um teste genin, é claro. Lá estava eu no que seria a provável arena de meu teste; um simples campo de grama baixa com algumas árvores e rochas como decoração do terreno.

Escorado em uma das árvores, admirava o céu enquanto aguardava pacientemente o avaliador.

Status; Intacto.

- Armas básicas comigo, guardadas em uma hip pouch presa a coxa direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
oi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100oi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
oi Left_bar_bleue1500/1500oi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
oi Left_bar_bleue1400/1400oi Empty_bar_bleue  (1400/1400)

oi Empty
MensagemAssunto: Re: oi   oi Icon_minitime8/1/2016, 00:34

Certo. Considere o quê quiser em termos de distância, aparência & roupas. Quero ver como desenvolve sua criatividade numa luta livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
oi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100oi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
oi Left_bar_bleue1500/1500oi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
oi Left_bar_bleue1700/1700oi Empty_bar_bleue  (1700/1700)

oi Empty
MensagemAssunto: Re: oi   oi Icon_minitime8/1/2016, 01:01


Por sorte ou não, o avaliador não demorou a chegar. Revelava-se um simples homem de meia-idade trajando a indumentária ninja habitual, e eu não estava muito diferente. Trajava uma camisa branca e uma calça preta de um tecido simples com bolsos, onde as mãos estavam depositadas. Nos pés; a comum sandália ninja. Retirei uma das mãos do bolso para cumprimentar o recém chegado. — Yo! Espero não demorarmos com isso! — O tom era simpático e amigável, condizendo com o semblante tranquilo. Sem muita demora, fui instruído a realizar um ataque.

Não imaginei que teria de ser algo muito elaborado, afinal, era um exame genin, então para começaria mostrando um pouco do básico para seu avaliador. A mão foi guiada de forma ágil para a hip pouch de fácil acesso. Nela encontraria as armas básicas de qualquer ninja e com ela tentaria formular um simples ataque. Três itens foram retirados de lá, apresentando no total dois tipos diferentes; uma kunai e duas shurikens. As estrelas de quatro pontas foram arremessadas com efeito, de tal forma que tentaria perseguir seu alvo mesmo que ele se esquivasse ou, quem sabe, driblaria projéteis que viessem de encontro - o que resultaria em uma possível esquiva minha já que viriam direto à mim -. Os projéteis alvejavam a coxa e o pescoço, respectivamente.

Lógico que não se encerraria nisso, minha apresentação ainda não tinha terminado. Enquanto preocupava-se com as shurikens, um trabalho furtivo com a kunai era realizado; com uma tarja explosiva ela era lançada no que poderia ser um ponto cego do oponente enquanto este se movimentava. A arma voara baixo, buscando total discrição, onde cairia no chão a meio metro do avaliador, explodindo instantaneamente. De resto, permaneci atento, imóvel na distância que não se alterara em nenhum momento (15 metros).

Status; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
oi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100oi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
oi Left_bar_bleue1500/1500oi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
oi Left_bar_bleue1400/1400oi Empty_bar_bleue  (1400/1400)

oi Empty
MensagemAssunto: Re: oi   oi Icon_minitime8/1/2016, 01:03

Muito bom o ataque. A famosa frase: Se defenda dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
oi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100oi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
oi Left_bar_bleue1500/1500oi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
oi Left_bar_bleue1700/1700oi Empty_bar_bleue  (1700/1700)

oi Empty
MensagemAssunto: Re: oi   oi Icon_minitime8/1/2016, 01:26

O ataque do oponente parecia algo simples, então responderia à altura. Armava-me também com três armas básicas; três kunais. Uma era sustentada pelos dentes enquanto as outras duas eram empunhadas normalmente. Tentando traçar o percurso dos projéteis, ao encurtar a distância pude ver que uma vinha em direção de meu pescoço e a outra vinha em uma altura relativamente baixa, em direção do que parecia ser minha coxa direita. A defesa seria simultânea da mesma forma que fora o ataque, onde em um simples movimento com a cabeça a kunai entre os dentes era posicionada para parar a shuriken enquanto o mesmo era feito com a outra na coxa. Sem abaixar a guarda não deixei de notar algo. Num vislumbre, pude notar a armadilha tramada contra mim. De forma sucinta uma kunai carregando o que seria uma tarja explosiva vinha em minha direção, mas desta vez eu não teria muito tempo. Da força mais rápida possível lançaria uma das kunais que carregava nas mãos, buscando rebater a com selo explosivo ao mesmo tempo que saltava para trás fugindo do alcance da explosão.

Status; Intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
oi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100oi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
oi Left_bar_bleue1500/1500oi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
oi Left_bar_bleue1400/1400oi Empty_bar_bleue  (1400/1400)

oi Empty
MensagemAssunto: Re: oi   oi Icon_minitime8/1/2016, 01:27

Tudo bem. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oi Empty
MensagemAssunto: Re: oi   oi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: