Awashi Akatsuki
Mensagens : 5897
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: [Trama] - Refugiados; 8/1/2016, 12:52 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Os animais não são as únicas criaturas perdidas..." -
Após a invasão do clã Haika pouco sobrou do mundo, que não fosse a nova geração. A batalha motivada pelo Hachidaime Hokage, Hikaru, tomou proporções maiores que o imaginado e fez com que novamente fossem convocadas as forças militares de todo o mundo shinobi. Unidas novamente, todas as grandes nações lutaram contra uma força muito além da imaginada, que foi capaz de unir o espirito antigo de todos as bijuus, fazendo a batalha contra o Ten-Tails parecer pequena comparada a proporção da invasão.
Por conta disso, o número de shinobis apenas reduzia. Todos lutaram bravamente, com suas garras e objetivos, queriam salvar não só suas vidas, mas a dos familiares e amigos. Vendo o fim eminente e a destruição geral do povo que o acompanhou à morte, Hikaru, em seu último esforço para salvar as poucas pessoas que sobreviveram, usou o Kinjutsu proibido, que era passado de geração em geração, em sua família.
Esse ciclo acabou aí.
Seu filho, que estava abraçado com a mãe, a quilômetros dali não tinha idade pra saber sobre aquela técnica. Seus 5 anos na presença do pai - e Hokage - acabaram naquele dia, junto com o de várias outras crianças. O jutsu se resumia em usar a vida das pessoas em volta de si como catalizador para teletransportar em massa tudo à sua volta, para um lugar aleatório e fora de órbita. Era um suicido, que precisava do consentimento dos sacrificados.
No fim, sobrou do desastre apenas destroços - materiais e humanos - que deixavam a paisagem pós-guerra pior do que já era. No campo de batalha propriamente dito não havia nada, apenas o vazio, que se contrastava em meio ao caos e ao vermelho rubro, espalhado por todos os cantos. O Kinjutsu havia feito com que até as poucas árvores - por algum motivo - fossem usadas como canalizador, e assim fez com que desaparecessem os invasores. Pena que, da mesma forma que os idosos, mulheres e crianças escondidas, para evitar que se expusessem inutilmente, haviam os invasores retardatários que estavam distante do campo de batalha.
O tempo passou rápido após isso. É normal que se fuja do passado quando ele não traz conforto, e isso foi o suficiente para que as vilas prosperassem novamente. Toda a sabedoria dos idosos somada a energia da juventude fez com que em pouco tempo as nações se reerguessem, que as leis fossem reestruturadas e que a cautela quanto a possíveis atacantes diminuísse. Um erro.
Da mesma forma que seus inimigos, o que restou do clã Haika se refugiou. Escondidos, eles cresceram, treinaram e se prepararam para o próximo ataque, que não tardaria a acontecer, dizia o líder rebelde.
O tempo, pra eles, não passou tão rápido. Sozinhos num lugar selvagem, reduzidos a um pequeno grupo e sem perspectiva alguma de quando voltariam a ser a potência que eram, ou, onde estariam seus companheiros, o ódio era o que mais crescia. Felizmente, graças à distância que estavam do campo de batalha, não sabiam que os defensores haviam desaparecido junto com a grande maioria do clã, e apenas isso fez com que ficassem onde estavam, esperando o momento certo.
| |
|
Awashi Akatsuki
Mensagens : 5897
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: [Trama] - Refugiados; 8/1/2016, 12:52 | |
| Gostaram? Bem, esperamos que sim. Este texto é na verdade o prólogo de uma trama que iremos desenvolver continuamente para vários propósitos; entretê-los, aumentar a imersão dentro do jogo e como você poderá interagir de acordo com a trama conjunta. Um grupo de narradores será elaborado para fazer com quê a trama seja uma parte integradora do próprio jogo e, conforme os ninjas avançam dentro da história, os NPCs e a própria trama, diga-se de passagem, evoluirá em conjunto. Mais informações vão ser designadas uma vez que nosso fórum atinja alguns parâmetros antes. Bom jogo!
| |
|