| Sombra no Horizonte | |
|
+3Ichigo-Kimoto Tsuna M.D.Luffy 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Sombra no Horizonte 24/5/2010, 22:13 | |
| Logo começo a me aprocimar da Entrada de Otto, Pensamentos rapidamente passao entre meu olhos, olho para tras e vejo os otros shinobis chegando, logo espero ali chegada deles | |
|
| |
M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 24/5/2010, 22:16 | |
| So para lembra to em Off pois to morto | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 08:50 | |
| 'Kira chegava andando calmamente no local, com sua Yosakugiri nas costas, sua espada ANBU na bainha esquerda, seu sobretudo negro até a canela, e um chapéu negro com o símbolo de raikage na cabeça... Ele parava a frente do portão e dizia:
- Alguém reside aí?
- Citação :
- Status: Full
| |
|
| |
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 08:56 | |
| No Horizonte aparecia uma grande sombra muito rápida e também com aparencia muito forte e vultos estavam em cima daquilo e pareciam borrões e depois a grande sombra parou e depois se via que eram Shinobis de Kiri que estavam parados e um Oinnin que estava sentado se levanta e parecia muito cansado e diz: -Finalmente, assim que recebermos ordens para atacarmos nós iremos. E depois o Oinnin lança 20 kunais nos lados e depois se senta novamente e começa a meditar onde continua com sua roupa e com a máscara e depois se levanta onde começa a pular dando saltos triplos com muita energia e parecia muito feliz pois com aquela energia seria fácil a invasão. - Spoiler:
as kunias lançadas estão com selos de bomba e caso aja um movimento brusco no lugar Ponta(meu animal lendario) me dirá e eu explodirei
hp:full ch:1500 - Citação :
- Senpou (Arte Eremita)
Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Nota: É uma variação do sennin mode criada por Madara. Esta técnica possui exactamente o mesmo poder do sennin mode. Nota2: Madara nesta forma só fica com os olhos da Manda e com barba. Nota3: O chakra de Madara com esta técnica passa de azul para preto, mas, se Madara usar o chakra da kyuubi o chakra dele fica uma cor vermelha escura. Descrição: Madara com esta técnica consegue elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, Madara ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Com esta técnica Madara consegue aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência).
| |
|
| |
'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 09:31 | |
| Rapidamente um shinobi misterioso chega no local... E logo diz: -E awe japa-sama! yo Kira-sama!! Estão prontos pra luta? Hp: FULL CH: Full | |
|
| |
Riku Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 12:31 | |
| Uma shinobi chega rapidamente, esta era Riku, que desde da saida de Adam mantinha uma expressão facial ameaçadora e um olhar frio, esa fitava seus companheiros que para ela não passavam disso, esta estava com Ninkame que comenta com Riku:
- Não gosto de sua atitude de abandonar seu coração! Existem mais pessoas como o Adam!
Riku, neste momenta olha para o ceu e ve entra as nuvens a face de Adam, esta começa a se lembrar dele:
- Ninkame, você deve batalhar e não ficar dando palpites em minha vida!
HP: Full Chakra: Full
HP de Ninkame: Full Chakra de Ninkame: Full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:12 | |
| *Um dia belo com um sol calmo o silêncio que tomava Oto acabara de ser quebrado por invasores, eis que um Shinobi surge em cima de seu Dragão de modo que o mesmo lance uma forte rajada de ar em direção aos locais que foram alvo das Kunai's do Oinnin as lançando a uma distância na qual não prejudicaria ninguém ali presente :
Adam- Não sabia que Kiri e ainda mais Kumo estavam se divertindo destruindo vilas desertas.
Daegon- Nem mesmo eu sabia disso, melhor sabermos agora do que nunca.
- Citação :
- HP.: Instável
Chakra.: Instável
- Citação :
- Dragão Kimera ~> Instável
|
|
| |
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:18 | |
| Off:CAPITAO NACIMENTO CHEGO PRA ACABAR COM A FARRA zõz | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:19 | |
| Riku estava distraída, quando ve uma forte rajada de vento, esta se protege com os braços quando vê Adam, naquele momento Riku voltara a ser a mesma pessoa de sempre, se surpreendendo com aquilo e imaginando que talvez ele seja um inimigo, conhecendo Adam como conhece ela imagina que ele iria defender Otto.
HP: Full Chakra: Full | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:29 | |
| 'Kira sentia uma forte rajada de vento em si, e quando olhava bem notava Adam Gontier a sua frente... Ele ouvia meio assustado as palavras do mesmo e dava dois passos para a frente enquanto dizia a ele:
- Ora ora... Sensei! Quanto tempo não nos vemos... Como vai?
'Dizia Kira num sinal de ironia...
- Citação :
- Status: Full
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:31 | |
| Assim que vem um vento Ponta diz: -Japa-sama, sinto um chakra por perto... E depois o Oinnin tira as suas armas e fica em mãos e depois diz: -Adam, Que surpresa... Vai defende Otto?
hp e ch:full Ponta: hp e ch:full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:35 | |
| Riku, que pela primeira vez tinha deixado sua expressão facial agressiva e seu olhar frio, responde rapidamente a Japa-kun
- Vai... Mas eu não quero ser uma inimiga
Riku então olha para Ninkame e decide ir embora junto de tal
HP: Full Chakra: Full
HP de Ninkame: Full Chakra de Ninkame: Full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:45 | |
| *O Shinobi com sua expressão facial sem ter como distinguir, continua a olhar para seus oponentes de modo que o mesmo percebe que um deles era seu aluno no qual ficava a dizer algumas coisas ao mesmo :
Adam- Creio que você não irá recuar junto aos outros por pedido meu, então me resta atacar.
*O mesmo retirava suas espadas nesse momento.
- Citação :
- HP.: Instável
Chakra.: Instável - Citação :
- Dragão Kimera ~> Instável
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 13:48 | |
| Riku, ainda perto via a cena e percebia que estava sozinha em sua saida da Invasão à Otto, esta então vai embora definitivamente.
HP: Full Chakra: Full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 14:06 | |
| Depois de RIku sair Japa-kun diz: -Ponta, vamos voltar para Kiri. E depois pega o mapa e vai de volta para Kiri se preparando para a batalha com o Mizukage.
hp :full ch:1550
Ponta: hp e ch:full | |
|
| |
naruto aguiar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 15:14 | |
| *Chego no local pego minha Aian Nakkuru me preparo para a luta e falo: -Estão prontos para a luta? HP:full CH:full | |
|
| |
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 15:41 | |
| Off:naruto aguiar,como sabia a localização de Otto? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sombra no Horizonte 25/5/2010, 15:44 | |
| | |