Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aroni]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
[Aroni] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aroni] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Aroni] Empty
MensagemAssunto: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime8/1/2016, 19:16


Campo de dados

[Aroni] 29xw4zq

Citação :

Nome: Aroni
Gênero: Macho
Idade: 10 (Genin), 15 (Chunin), 20 (Jounin), 25 (Espada, etc.), 40 (Kage). (Idade não anda pra trás)
Vila natal: Kiri
Vila atual: Kiri
Maior Rank Jounin
Personagem: Juugo
Kekkei Genkai: Desconhecida

Aparência Física Akuma - Street Fighter
Aparência Física (Senninka): Oni Akuma - Street Fighter
Perfil Psicologico Tranquilo, desapegado, costuma ser fechado e sério, porém é um bom professor.
Conhecimentos On -
Historia
Spoiler:


Ninjutsus Básicos



Spoiler:


Estilo de Luta



Citação :
[Aroni] 320?cb=20131205121037

Senninka
Rank: -
Descrição: O Senninka (ou Sage Transformation) é uma habilidade utilizada pelos membros do Clã de Juugo, que aumenta suas habilidades físicas e permite que seus corpos utilizem de diversas mudanças físicas graças a habilidade passiva de absorver energia da natureza. É uma habilidade multi-uso que permite que o usuário crie de seu corpo coisas semelhantes a armas ou consumir o corpo de outras pessoas enquanto aumenta suas capacidades físicas.


Ninjutsu


Citação :
[Aroni] Jugo_body_absorption

Saibō Kyūin
Rank: -
Descrição: Em uma das suas formas transformadas, Juugo estende de seu corpo algo como uma agulha, fura o alvo com essa agulha enquanto suga seu chakra, junto com seus órgãos e carne, o que restaura o chakra e o corpo do usuário. Juugo utilizou esse jutsu quando estava prestes a morrer pelo ataque de Kira A. Essa técnica deixa Juugo em seu tamanho normal.

Citação :
[Aroni] 320?cb=20150301094652
Saibō Haishutsu
Rank: -
Descrição: Por ser matriz do Selo Amaldiçoado de Orochimaru e possessor de uma habilidade sanguínea única, Juugo é capaz de dar sua carne a outros que são compatíveis com o Selo Amaldiçoado, curando-os de qualquer ferimento que possam ter recebido. No entanto, por estar transferindo sua carne para outros, o corpo de Juugo regressa em idade, se tornando mais jovem em aparência. Os efeitos, porém, são temporários e podem ser revertidos com sua técnica contrária.

Citação :
[Aroni] 320?cb=20150922225100
Kusari
Rank: -
Descrição: Essa técnica só pode ser utilizada por aqueles que dominam o Senninka. Utilizando a habilidade especial de seu clã, o Senninka, Juugo modifica seu corpo, mais especificamente seu braço, e com isso, Juugo faz seu braço esticar-se, cobrindo distâncias muito mais longas que seu corpo poderia percorrer normalmente, permitindo-o realizar vários feitos como recuperar seus aliados caídos e atingir seus oponentes.

Citação :
[Aroni] 320?cb=20141106051228

Destroying Axe Fist
Rank: -
Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation cria um massivo machado em um de seus braços. Esse machado é feito da pele endurecida de Juugo junto a sua Kekkei Genkai, o que torna-o extremamente resistente e poderoso, podendo rebater golpes com a Kubikiribouchou de Suigetsu sem levar dano e com a capacidade de cortar coisas facilmente.

Citação :
[Aroni] 1000px-Living_Wall_Fist_3

Kassokuken
Rank: -
Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation, altera um de seus braços para formar neles um tipo de pistão para ampliar o poder de seu soco, ativando o pistão é possível destruir uma parede sem dificuldades. Para ampliar ainda mais o poder, Juugo pode criar jatos em suas mãos ou cotovelos.

Citação :
[Aroni] Boosting_Jet_Pistons2

Kassokuken: Isshiki
Rank: -
Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation, utiliza desta linhagem avançada para criar um tipo de jatos de puro chakra em seus braços, o que aumenta consideravelmente, após a explosão do chakra, o poder de impulso ou do soco de Juugo. Essa é uma versão mais poderosa do Kassokuken, com a combinação do Jet Booster Jump.

Citação :
[Aroni] Jet_Booster_Jump2

Jet Booster Jump
Rank: -
Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation, cria vários apêndices na forma de jatos de puro chakra em suas costas. Esses jatos logo explodem uma grande quantidade de chakra, o que impulsiona Juugo para onde ele estiver mirando, ele pode manobrar no ar com essa técnica, aproveitando o impulso.

Citação :
[Aroni] 320?cb=20150211135901

Taren Fujizuho
Rank: -
Descrição: No seu Senninka nível 2, Juugo cria de suas costas algo como diversos jatos de chakra, extende-os e então os usa para armazenar chakra e criar uma poderosa explosão de chakra que pode destruir facilmente o oponente e causar um grande dano na área onde o jutsu foi utilizado. Esse jutsu é extremamente rápido, o que levou Kira A a desviar com sua Raiton Yoroi.

Citação :
[Aroni] Latest?cb=20150103103025
Saisei Nōryoku
Rank: -
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder contido nas células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os ferimentos de qualquer um que as contém em momentos. Essa habilidade tem a vantagem de curar a maior parte dos ferimentos sem o uso de selos de mão. Uchiha Madara compara essa técnica com o jutsu de Tsunade, porém esse é mais poderoso que aquele por poder curar membros perdidos e órgãos.

Citação :
[Aroni] 320?cb=20150320110134
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir algum de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ootsutsuki com o objetivo de "conectar" a energia espiritual entre cada pessoa. Sua intenção era de fazer com que essa técnica criasse e mantesse a paz de sua religião. Juugo utiliza essa técnica para emprestar chakra da natureza para outras pessoas ou técnicas.


Última edição por Yagé em 27/1/2016, 21:09, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
[Aroni] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aroni] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Aroni] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime8/1/2016, 19:16

Jutsus Criados

Citação :
[Aroni] Latest?cb=20141201151020
Obaluayê - Boitatá
Rank: B
Classificação: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requisitos: Senninka ativo
Duração: 1 post
Selos: Cão e Rato
Descrição: Após os selos necessários, abro minha boca e dela solto quatro serpentes vermelhas transparentes feitas de chakra, elas respondem meu comando e avançam contra meu alvo. Elas são feitas puramente de chakra natural e quando tocam a carne de meus alvos elas o petrificam como efeito comum do chakra sennin, essas serpentes são intangíveis por coisas físicas (sendo afetadas por outros jutsus).
Notas: - Máximo de 4 serpentes por uso.
- Elas se estendem em até 30 metros.
- Petrificam tudo que tocam, se uma delas atravessar sua mão, sua mão será petrificada.
- Não surtam efeito algum contra aqueles que possuem senjutsu, estando ativo ou não.


Citação :
[Aroni] Latest?cb=20150720061503
Kassokuken: Nishiki
Rank: B
Classificação: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requisitos: Senninka
Duração: 1 post
Descrição: Essa técnica é uma evolução de seus predecessores, nessa versão, o chakra natural é utilizado não em forma de propulsão, mas em forma de ataque diretamente, a energia natural é concentrada em certas regiões de meu corpo, que ficam marcadas com manchas negras esféricas que ao meu comando se desmancham, liberando toda a energia natural concentrada de uma vez só em uma combustão de chakra.
Notas: - A área ocupada pelo dano da técnica é de 4 metros.
- O chakra é concentrado em segundos e sua liberação é instantânea ao meu comando, num ato explosivo.

Citação :
[Aroni] Latest?cb=20150616210322
Saibō Kansen
Rank: S
Classificação: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requisitos: Senninka
Duração: 4 post
Selos: Cobra
Descrição: Com um único selo de mão, produzo de meu corpo uma série de 5 esferas (3 centímetros de raio) que se movimentam com minha velocidade e obedecem minhas ordens. Essas esferas são feitas de minha carne e chakra e flutuam livremente, quando entram em contato com meu alvo se unem a sua carne e passam a absorver seu chakra, inflando no ato.
Notas: - As esferas não entram no corpo do alvo, mas se prendem a ele como se fossem parte dele, é possível retirar as esferas manualmente, perdendo 150 de HP por esfera.
- A técnica absorve 50 de chakra por post, não cumulativo (uma esfera ou todas as 5 absorverão o mesmo).
- Conforme as esferas aumentam de tamanho, atrapalham a movimentação do alvo.
- Podem se distanciar 50 metros de mim.
- Só posso utilizar uma vez por tópico.

Citação :
[Aroni] 2qtwkuh
Saibō Shinkō
Rank: A
Classificação: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requisitos: Senninka
Duração: 1 post
Descrição: Uma técnica que necessita contato físico. Relacionado às técnicas de cunho celular, quando houver contato com meu alvo, estendo minhas células para invadir o corpo de meu inimigo, minhas células passam então a paralisar o corpo de meu inimigo lentamente, enrijecendo seus músculos e sua pele.
Notas: - Demoram 3 posts para paralisar totalmente o corpo de meu alvo.
- É necessário contato físico por no mínimo 10 segundos para paralisia total, toques de poucos segundos paralisam somente o membro atingido.
- Técnicas que afetam o corpo (Hachimon, Senjutsu, Bijuu, etc.) cancelam o efeito desse jutsu.
- O alvo permanece consciente, porém seu corpo/parte afetada não se move.

Citação :

[Aroni] 4143_1
Nijū Setsuzoku Taihō
Rank: B
Classificação: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requisitos: Senninka
Duração: 1 post
Descrição: Uma versão mais simples da técnica Taren Fujizuho. Nesse jutsu, formo dois pequenos propulsores nas palmas de minhas mãos, quando posiciono um em frente ao outro, produzo uma esfera de chakra de energia natural, logo que libero-a ela produz um raio de energia idêntico ao Taren Fujizuho, porém em menor intensidade. Essa técnica também pode ser utilizada pela boca do usuário.
Notas: - Ela tem 40% da intensidade do Taren Fujizuho.

Citação :

[Aroni] Mushroom_forest_by_saemichan
Saibō Hitokuijinshu Kinrui
Rank: A
Classificação: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requisitos: Senninka
Duração: 4 posts
Selos: Cobra
Descrição: Utilizando o princípio da produção de matéria orgânica do Senninka, após realizar um simples selo de mão espalho tentáculos feitos de mimha carne pelo subsolo. por todo o campo e, do solo faço surgir diversas formações de minha carne que se assemelham a cogumelos. Essas estruturas são parasitais, caso meu alvo se aproxime dois metros de uma das formações, essa irá estender "tentáculos" para legá-lo, e caso o faça irá sugar seu chakra.
Notas: - Cada formação tem dois metros e meio de altura, largura proporcional.
- Com essa técnica posso formar até 10 estruturas num raio de 10 metros.
- Seguem a regra de absorção de chakra de Juugo.
- Gasta 200 de chakra para realizar.
- Uma vez por post.
- Preciso estar em contato com o chão para realizar a técnica e não posso sair do lugar por 10 segundos para que a técnica se complete.


https://narutothegames.forumeiros.com/t50969-criacoes-enteogenas#570913


Última edição por Yagé em 29/1/2016, 15:51, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
[Aroni] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aroni] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Aroni] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime8/1/2016, 19:17

~espaço pra arma~
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
[Aroni] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aroni] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Aroni] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime8/1/2016, 19:17

~espaço pra clã~
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Aroni] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aroni] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Aroni] Left_bar_bleue1500/1500[Aroni] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aroni] Left_bar_bleue1400/1400[Aroni] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Aroni] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime8/1/2016, 19:17

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
[Aroni] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aroni] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Aroni] Left_bar_bleue1600/1600[Aroni] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Aroni] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime12/1/2016, 09:48

Adicionando técnicas:

Citação :
[Aroni] 320?cb=20150301094652
Saibō Haishutsu
Rank: -
Descrição: Por ser matriz do Selo Amaldiçoado de Orochimaru e possessor de uma habilidade sanguínea única, Juugo é capaz de dar sua carne a outros que são compatíveis com o Selo Amaldiçoado, curando-os de qualquer ferimento que possam ter recebido. No entanto, por estar transferindo sua carne para outros, o corpo de Juugo regressa em idade, se tornando mais jovem em aparência. Os efeitos, porém, são temporários e podem ser revertidos com sua técnica contrária.

Citação :
[Aroni] Latest?cb=20150103103025
Saisei Nōryoku
Rank: -
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder contido nas células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os ferimentos de qualquer um que as contém em momentos. Essa habilidade tem a vantagem de curar a maior parte dos ferimentos sem o uso de selos de mão. Uchiha Madara compara essa técnica com o jutsu de Tsunade, porém esse é mais poderoso que aquele por poder curar membros perdidos e órgãos.

Citação :
[Aroni] 320?cb=20150320110134
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir algum de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ootsutsuki com o objetivo de "conectar" a energia espiritual entre cada pessoa. Sua intenção era de fazer com que essa técnica criasse e mantesse a paz de sua religião. Juugo utiliza essa técnica para emprestar chakra da natureza para outras pessoas ou técnicas.

Segundo: http://naruto.wikia.com/wiki/J%C5%ABgo
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[Aroni] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Aroni] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[Aroni] Left_bar_bleue1700/1700[Aroni] Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Aroni] Left_bar_bleue1700/1700[Aroni] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aroni] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime12/1/2016, 09:59

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aroni] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aroni]   [Aroni] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aroni]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: