Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ch

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
ch Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
ch Left_bar_bleue15/15ch Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
ch Left_bar_bleue14/14ch Empty_bar_bleue  (14/14)

ch Empty
MensagemAssunto: ch   ch Icon_minitime9/1/2016, 14:18

Era chegada a hora de evoluir, avançar um nível na hierarquia de minha vila. Lá estava eu no que seria a provável arena de meu teste; um simples campo de grama baixa com algumas árvores e rochas como decoração do terreno.

Escorado em uma das árvores, admirava o céu enquanto aguardava pacientemente o avaliador.


Arturia: hp: 500/500 | ch: 500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
ch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
ch Left_bar_bleue1500/1500ch Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
ch Left_bar_bleue1400/1400ch Empty_bar_bleue  (1400/1400)

ch Empty
MensagemAssunto: Re: ch   ch Icon_minitime9/1/2016, 14:21

Ok. Rastreie e ataque -sem uso do Jinton- um oponente invisível. 30 metros de distância inicialmente ele está. Sem consideração cancer tbm E NOIS VAMO CLAN EOQ
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
ch Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
ch Left_bar_bleue15/15ch Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
ch Left_bar_bleue14/14ch Empty_bar_bleue  (14/14)

ch Empty
MensagemAssunto: Re: ch   ch Icon_minitime9/1/2016, 14:41

A presa mantinha-se na espreita. Devo dizer que suas habilidades de ocultação me surpreendiam, considerando o nível de seu nen e no local que estávamos.

Uma ninja e caçadora; eis meus motivos para ser chamado de hunter. Detectá-lo seria algo simples. Aquele manto de certo enganava os olhos alheios, mas não à mim. Seu nen era sentido mesmo tendo seu corpo totalmente ofuscado, quase como se uma transparência permanecesse inerte acima de sua pele.

A direção e força do vento imbuíam um clima agradável; os longos cabelos dourados eram brevemente levados pelo vento, mas não iam muito longe - meu corpo os chamava. Escondido eu estava, também. Lancei dois projéteis perfurantes contra a localização do homem em meio ao deserto. Uma pequena explosão resultava em uma cortina de fumaça, moldando-se em uma única direção - definida pelo próprio vento. A silhueta espessa de um corpo em meio ao fumo seria facilmente detectado por olhos ágeis como os meus, tudo o que teria de fazer quando este fator torna-se real seria atacar: duas kunais em direção à garganta. Rápidas, fatais.

Kanchi
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".

Arturia: hp: 500/500 | ch: 500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
ch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
ch Left_bar_bleue1500/1500ch Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
ch Left_bar_bleue1400/1400ch Empty_bar_bleue  (1400/1400)

ch Empty
MensagemAssunto: Re: ch   ch Icon_minitime9/1/2016, 14:45

Ok. A ideia era tu pressupor que fosse a invisibilidade do Mu, mas o erro foi mas enfim. Faça uma defesa do seu ataque, supondo que tu os recebeu por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
ch Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
ch Left_bar_bleue15/15ch Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
ch Left_bar_bleue14/14ch Empty_bar_bleue  (14/14)

ch Empty
MensagemAssunto: Re: ch   ch Icon_minitime9/1/2016, 14:55

Tendo notado a aproximação repentina pela retaguarda, virei-me instintivamente - não poderia ser alvo de um ataque surpresa. Atacar pelas costas é um ato covarde, mas em meio à uma batalha, a vitória é a única glória. Um caçador caça sua presa.

As duas facas vinham com força, mas já tinha a visão perfeita para acompanhá-las durante sua trajetória. Esquivei-me simplesmente por andar para o lado enquanto a distância ainda fazia-se favorável à mim. Tá tranquilo, assumi. Entretanto, algo inesperado surgia a partir dos projéteis agora já presos nas dunas: uma leve cortina de fumaça esboçava-se, dispersando-se para todos os lados. O vento fortíssimo sugava-a para trás, subjugando sua força e neutralizando seus efeitos. Duraria pouco, mas seria o suficiente para que aqueles outros dois projéteis visassem me perfurar. O saque de uma arma similar permitia a defesa com destreza, simplesmente a rebater cada arma. Não houve dificuldade, afinal, esquivei-me da fumaça e tinha visão clara dos ataques - já os previa com meu sensoriamento, dada a localização do atacante.

Kanchi
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".

Arturia: hp: 500/500 | ch: 500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
ch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
ch Left_bar_bleue1500/1500ch Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
ch Left_bar_bleue1400/1400ch Empty_bar_bleue  (1400/1400)

ch Empty
MensagemAssunto: Re: ch   ch Icon_minitime9/1/2016, 14:56

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ch Empty
MensagemAssunto: Re: ch   ch Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ch
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: