Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0/0[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0/0[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty
MensagemAssunto: [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;   [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Icon_minitime9/1/2016, 21:47

Citação :
Clã Secreto
Rank:
S
Objetivo: Investigar os segredos de um antigo clã perigoso.
Descrição: Existe um clã que pensamos estar extinto há muito tempo. O que se sabe é que este clã possuía um Jutsu Proibido por ter alto poder de destruição, que em mãos erradas poderia mudar todo o mundo ninja. Vá verificar uma explosão que ocorreu aos arredores da possível antiga vila deste clã.

As instruções serão dadas no outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue1500/1500[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue1400/1400[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;   [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Icon_minitime9/1/2016, 22:30

Entendo. Entendo. Entendido! Estamos partindo imediatamente! ─ Declamei aos meus subordinados, que imediatamente voltaram para dentro do vilarejo após nos entregar uma discreta capa de chuva que poderia temporariamente esconder nossas identidades e nos manter em discrição enquanto nos protege das ocasionais tempestades de nosso local de destino. Meu velhote ainda estava na vila, então poderia confiar que a mesma estaria em ótimas mãos caso algo desse errado por lá. Compreendendo que deveríamos investigar o local da explosão o quanto antes, não tardamos em partir; buscaria manter o máximo de atenção possível no jovem Chunnin, tanto em suas habilidades de luta assim como seu desejo de fogo durante todo o trajeto.

Conforme nos distanciávamos do país do fogo, o trajeto ficava mais difícil. Tudo dificultava nossa aproximação do vilarejo e, ainda por cima, a única maneira de sabermos que estávamos chegando perto era quando uma grande tempestade tomou conta de nossa viagem. Assim que a mesma deu-se início, cortei uma grande folha de uma árvore ali perto; ela tinha o formato de uma folha, mas um tamanho descomunal -o suficiente para cobrir todo o corpo de um jovem. Busquei entregá-la para Meliodas para que não se molhasse por enquanto. Entre um trovão e outro, me via apto a aproveitar dos grande clarões que estes geravam para ter uma boa imagem do horizonte; esta foi uma ferramenta que utilizei por um longo percurso até que pudesse começar a avistar grandes edifícios ao longe. ─ Vê? ─ Indaguei o jovem Chunnin. ─ Estamos nos aproximando! ─ Bradei com energia, esta que seria mais do que o suficiente para me reanimar e talvez animar meu companheiro também.

Nossa aproximação era gradativa, nossa chegada, eminente. Meu semblante, antes animado e extrovertido, voltava-se a algo mais sério agora. Ainda não sabia ao certo se devíamos buscar pelos destroços da explosão ou adentrar o vilarejo em busca de alguma pista com os habitantes locais que fosse nos levar a alguma conclusão. Sabia que deveria proteger meu subordinado e localizar o tal clã. Isto era mais que o suficiente para mim.

Awashi; intacto!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue1500/1500[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue1700/1700[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;   [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Icon_minitime9/1/2016, 23:48

Seguia para o gabinete do Hokage para discutir sobre a missão que o mesmo solicitara-me para acompanhá-lo quando fui interrompido. Algo ou alguém viera através do céu e desabou ao chão, com isso um estrondo ecoou por aquela rua. Todos em volta voltaram sua atenção para o que havia acontecido ali. Recuei alguns passos aguardando a poeira abaixar para poder ver o que poderia ser aquilo, e quando isso aconteceu, em alguns metros à minha frente estava Awashi, o Shodaime Hokage junto a dois soldados da ANBU. Ora, parece que ele é quem decidiu vir me procurar. Pensei esboçando um breve sorriso de canto.

O líder da vila parecia ser alguém mais extrovertido do que eu pensara. Seu tom de voz condizia com seu semblante animado. ─ ME-LI-O-DAS! Eu pronunciei certo? Espero que sua habilidade seja tão única quanto seu nome, amigo! ─ O homem exclamou com todo seu vigor. Entregava algumas partes de sua vestimenta para seus subordinados, revelando-se alguém alto de cabelos loiros e curtos enquanto os olhos eram de uma cor mais fria, assumindo um tom azul. Parecia que meu nome chegara aos seus ouvidos devido a minha última missão realizada - talvez através do jounin que fora líder da equipe qual eu fiz parte. Era realmente gratificante ser reconhecido, mas não deixei meu ego inflar - nem mesmo um pouco - por causa daquilo. Não tivemos um diálogo duradouro já que os membros da equipe de elite da aldeia não tardaram para informar sobre nossa missão.

Uma explosão fora sentida no perímetro de Amegakure, a vila que tinha como característica sua quase incessável chuva. Misteriosamente, isso estava ligado a um antigo clã de habilidades ocultas que nunca foram muito estudadas, algo realmente preocupante. O kage exclamava alguns entendidos e isso foi nosso adeus. Antes de partirmos de vez, foi entregado à nós algumas capas de chuva devido ao clima que enfrentaríamos. Trajei a vestimenta e deixei que o líder de Konoha traçasse nosso caminho, seguindo-o a todo momento.

Estávamos cada vez mais longe de nossa vila natal, não demorando também para que nos distanciássemos gradativamente do país do fogo. A viagem era difícil, mas a mudança repentina do clima indicara que em breve estaríamos em Amegakure. Uma grande tempestade decidiu tomar conta de nossa viagem e seus constantes relâmpagos nos davam pequenas oportunidades de vislumbrar o vilarejo ao horizonte que - de maneira devagar - aproximava-se cada vez mais. O hokage lançava sua energia através da voz buscando animar um pouco a nossa viagem talvez pensando o quão frustrante poderia ser estar ali, mas meu foco estava inabalável.

Conforme aproximava-nos, era possível notar a alteração do semblante de Awashi; a chuva por um momento parecera lavar a animação daquele homem, dando lugar a um semblante totalmente sério - agia como um devido líder, o que era exatamente a função do homem em sua vila e também naquela missão. Seguia seus passos enquanto aguardava por uma possível ordem sobre como prosseguir com aquilo.

Status; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0/0[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0/0[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;   [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Icon_minitime10/1/2016, 12:11

O grupo Anbu de Konohagakure não costumava errar, e por isso ambos os designados da missão deveriam continuar rondando os arredores de Ame. Frente a entrada principal de Amegakure haviam alguns pedregulhos; frutos da explosão. Sim, de fato aquilo era estranho, e havia muitas chances de aquela explosão ter sido causada mesmo pelo misterioso clã. Era melhor que os dois buscassem mais pistas, com o devido cuidado.

Instruções: Narrem encontrando os destroços, e de alguma forma, adentrem em Amegakure sem que ninguém os veja e com o menor barulho possível. Narrem encontrar mais algum tipo de pista, com bastante detalhes de que tipo de pistas encontraram. No meu próximo post algo mais interessante está por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue1500/1500[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Left_bar_bleue1400/1400[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;   [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Icon_minitime10/1/2016, 18:23

Bem, não vamos achar nada parados aqui, né? ─ Indaguei meu amigo, buscando quebrar a tensão misteriosa que a vila enredava. ─ Muito bem! Eu vou achar uma forma de entrarmos nessa vila sem causarmos muito alarde. Ali parecem estar os destroços daquela explosão de antes ─ Apontei para o determinado lugar, e, da mesma forma que falei, assim se sucedeu: Andejei pelos limites da vila para manter a discrição, conforme buscava por uma entrada não murada. Após algum tempo de caminhada, avistei um rio; no momento em que me agachei na beira do mesmo, meus dedos indicador e médio esquerdos oscilavam na superfície da água, onde eu buscaria saber de alguma forma o quão fundo o mesmo seria. Eu realmente não queria me separar ainda mais de um ninja novato no meio de uma missão perigosa, portanto esta entrada era a mais próxima que localizei para atravessar os portões.

Certo! É aqui! ─ Pronunciei num tom mais baixo do que parecia, som este que seria provavelmente camuflado pela chuva antes que se alastrasse para muito longe. Viraria-me para o Chunnin após tal decisão e, efetuando um discreto sinal de aproximação do mesmo, aguardaria sua chegada independente dos resultados que obtivesse em sua breve busca de pistas no meio dos destroços.

Awashi; intacto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;   [Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank S - Amegakure] Aoki & Awashi;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missão em Amegakure]
» Teste Em Amegakure
» [Ficha] ~ Awashi;
» Amegakure;
» Amegakure, a vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: