Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 j

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
j Left_bar_bleue100 / 100100 / 100j Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
j Left_bar_bleue15/15j Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
j Left_bar_bleue14/14j Empty_bar_bleue  (14/14)

j Empty
MensagemAssunto: j   j Icon_minitime10/1/2016, 15:00

Movi meu corpo sonolento e preguiçoso uma nova vez aos portões de minha vila, pois havia escolhido aquele local para meu novo teste, dessa vez para Jounin. Como usual levei comigo minhas armas básicas, agora só restava esperar a chegada de meu avaliador.

Arturia: hp: 800/500 | ch: 800/500
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
j Left_bar_bleue0 / 1000 / 100j Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
j Left_bar_bleue1500/1500j Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
j Left_bar_bleue1400/1400j Empty_bar_bleue  (1400/1400)

j Empty
MensagemAssunto: Re: j   j Icon_minitime10/1/2016, 23:28

NPC Mu, invisível a 30m de distância. Dentro de instantes -cerca de 10s- vai usar o Genkai Hakuri no Jutsu. Defenda, localize-, contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
j Left_bar_bleue100 / 100100 / 100j Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
j Left_bar_bleue15/15j Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
j Left_bar_bleue14/14j Empty_bar_bleue  (14/14)

j Empty
MensagemAssunto: Re: j   j Icon_minitime11/1/2016, 00:37

Astuta porém insatisfeita. As honras de estar presente em uma batalha há muito haviam deixado de percorrer o meu corpo. Agora era uma casca vazia, sem um motivo para lutar. A pertinência em continuar vivo significativamente subjugavam meu corpo, forçando-me à ficar ali a espera daquele ser - e eu sequer sabia onde ele estava. Uma luz reluzente pronunciou-se logo à minha vanguarda.

A rapidez com que a luz se aproximava, trazia consigo um leve rastro de destruição e eficácia, literalmente dizimando às árvores até seu caminho à mim. Não precisei ser um gênio para deduzir que eu era seu alvo. Felizmente, tive tempo de reagir. A rajada espessa de chakra tinha grande velocidade, mas estava um pouco acima do solo, quase que em pleno ar. Um deslize sobre o solo foi o suficiente para que meu corpo ficasse colado ao chão, enquanto descia uma pequena ladeira. O susto foi suficiente para me deixar atento à ações similares no futuro. Passou por cima, mas não me atingiu. Ergui o braço contra uma lacuna no penhasco e me segurei. Sem danos no solo em si, eu não tive problemas em me reerguer de volta à superfície.

A eficácia que um selo me proporcionava: uma rápida alteração no meu estado físico; tornei-me rápida como a luz, em prol de aperfeiçoar minha debilidade física e força fraca, aumentei consideravelmente minha velocidade. Entre saltos e arrancadas ferozes, evitei qualquer colisão entre árvores e o terreno em si, até chegar na direção donde o poderoso feixe de luz havia vindo. As bandagens amarradas em meus membros se desprenderam eventualmente, conforme eu me movimentava ao absurdo - sem perder o meu próprio fôlego. A cada passo, um corte era desferido. Visei erguer a poeira do solo e destruir os galhos e troncos restantes. Uma cortina de fumaça se formaria no local. Parti da dedução para efetuar esta estratégia, uma vez que, não vi o ninja quando me aproximei - ele poderia estar invisível, essa era uma teoria possível. Tinha a mania de me agarrar em pequenas paranoias, mas agora era tarde; estava feito. Continuei a mexer os braços, consequentemente enviando bandagens cortantes para todos os lados. Se ele estivesse dentro da fumaça, seria acertado. Se saísse, eu o veria com sua silhueta tomando forma em meio ao fumo; uma ação letal seria desferida se este fosse o caso. Ao invés de ataques aleatórios e sem alvo, as bandagens seriam focadas nele somente.

Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Slashing Bandages
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desdobrar as ataduras de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As ataduras são feitos tão forte que elas podem facilmente cortar uma rocha.
Arturia: hp: 800/500 | ch: 600/800
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
j Left_bar_bleue0 / 1000 / 100j Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
j Left_bar_bleue1500/1500j Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
j Left_bar_bleue1400/1400j Empty_bar_bleue  (1400/1400)

j Empty
MensagemAssunto: Re: j   j Icon_minitime11/1/2016, 14:03

Defenda. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
j Left_bar_bleue100 / 100100 / 100j Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
j Left_bar_bleue15/15j Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
j Left_bar_bleue14/14j Empty_bar_bleue  (14/14)

j Empty
MensagemAssunto: Re: j   j Icon_minitime11/1/2016, 14:07

Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!

Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do zodíaco. Usei o Jinton: Meishou e escapei de todos os golpes das bandagens.

É uma coisa bastante uniforme a espécie humana. Boa parte dela passa seus dias trabalhando para viver, e o poucochinho de tempo livre que lhe resta pesa-lhe tanto que busca todos os meios possíveis para livrar-se dele. Oh, destino dos homens!

Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Arturia: hp: 800/800 | ch: 500/800
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
j Left_bar_bleue0 / 1000 / 100j Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
j Left_bar_bleue1500/1500j Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
j Left_bar_bleue1400/1400j Empty_bar_bleue  (1400/1400)

j Empty
MensagemAssunto: Re: j   j Icon_minitime11/1/2016, 14:08

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





j Empty
MensagemAssunto: Re: j   j Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
j
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: